1. Spirit Fanfics >
  2. Atrasos >
  3. Capítulo Único.

História Atrasos - Capítulo Único.


Escrita por: GatiMatsushita

Notas do Autor


Oi gente!
Eu sei, eu deveria estar atualizando 'Entre cigarros e recaídas', mas eu escrevi essa one em outubro e estava louca para postá-la! E só ia adiando, adiando... Bom, tá aí u_u
Boa leitura. <3

Capítulo 1 - Capítulo Único.


— Sasuke? — Hinata o chamou durante a aula de geografia enquanto o professor Asuna transcrevia a matéria no quadro.

— Hn? — ele grunhiu, sem desviar do que escrevia no caderno. Hinata se inclinou mais em sua direção, cutucando-o com a base do lápis. Ele virou o rosto, com as sobrancelhas franzidas. — O que foi?

— Preciso falar com você.

— Não dá pra esperar pelo fim da aula? — perguntou, olhando o relógio em seu pulso, constatando que faltava menos de dez minutos para o término. Hinata crispou os lábios, quem a olhasse de longe imaginaria que ela sentia dor. — Falta pouco, tudo bem?

Ela balançou a cabeça em concordância, voltando a copiar o resto da matéria.

Um, dois, três minutos se passaram e nada do sinal tocar, muito menos garantia de que o professor pararia de escrever com o giz na lousa. Começou a morder a bordinha da caneta, tentando conter seu nervosismo – em vão. Mais três, quatro minutos se passaram e o alarme soou, enfim, para seu alívio.

Os alunos largaram seus lápis e canetas, fecharam seus cadernos e levantaram de suas mesas para o primeiro intervalo do dia. Sasuke se ergueu com um suspiro, observando que Hinata não havia saído do lugar.

— Hina, você vai descer? — Sakura perguntou, a garota de cabelos róseos saiu de seu lugar – atrás da Hyuuga – e pousou a mão no ombro da amiga.

— Não, Saky. — respondeu, pondo-se de pé. Aproximou a boca do ouvido da amiga e sussurrou com as mãos em concha, tapando os lábios para que ninguém os lesse ou ouvisse o que estava para dizer: — Eu vou contar pra ele.

Sakura lhe lançou um olhar pesaroso e balançou a cabeça, caminhando em direção à porta da sala com um aceno de mãos.

Sasuke se aproximou sorrateiramente e sentou na carteira de Hinata, puxando-a para ficar entre suas pernas. Hinata apoiou as mãos nos ombros largos e cobertos pelo uniforme branco do colégio, com um sorriso sem graça no rosto.

— O que foi, afinal? — ele perguntou, colocando uma mecha do cabelo azulado atrás da orelha esquerda dela. — Por que essa carinha? — acariciou a bochecha com as costas dos dedos, observando-a corar.

— S-sasu... — ela mordeu o lábio, prendendo a respiração.

— Hinata, ‘tá começando a me preocupar...

— É que... — escondeu o rosto na curva do pescoço de Sasuke, segurando fortemente o tecido da blusa dele. — Estou atrasada. — respondeu por fim.

Sasuke riu.

— Atrasada pra quê? — ele tinha um sorriso quando a puxou com ambas as mãos no rosto feminino, a fim de olhá-la nos olhos. — Você ia fazer alguma coisa no intervalo?

— Na-não é isso! — exclamou, dando tapinhas nos ombros dele.

— Certo. — o sorriso murchou. — Não tô entendendo nada.

Ela puxou o ar com as narinas infladas e disse:

— Minha menstruação está atrasada! — disse tão rapidamente que Sasuke demorou alguns segundos para processar as palavras e entender. As mãos dele apertaram sua cintura, indicando a apreensão.

— O quê?

— Minha menst...

— Eu entendi, Hina...

—...

— Quanto tempo?

— Dez dias...

Levando em conta que eles estavam em uma terça-feira e que Hinata sempre contava quando a menstruação descia, Sasuke chegou à conclusão de que fazia muito tempo desde a última vez que ela lhe havia alertado sobre o início de seu período menstrual.

O coração dele acelerou e o olhar se perdeu em algum ponto atrás da namorada, bem longe até mesmo da parede da sala de aula pintada de um verde claríssimo. O barulho das conversas lá fora e os passos arrastados pelo corredor abafaram seus ouvidos e Sasuke perdera a noção de tempo e espaço.

— Sasuke... — ela o chamou, sem obter resposta. Levou as mãos ao rosto do namorado, uma de cada lado de sua cabeça e guiou seus olhos em procura dos dele. — Sasuke! — a íris negra se remexeu, voltando a se focar nos olhos claríssimos da Hyuuga. — Fala alguma coisa...

— E-eu — ele gaguejou, para espanto dela. — Hinata...

Os orbes perolados lacrimejaram e Sasuke comprimiu os lábios.

— Você quer fazer um teste? — ele perguntou, puxando-a para deitar a cabeça em seu peito. Acariciou os fios azulados da menina, esperando uma resposta.

— Não... — ela sussurrou. — Estou com medo disso! Não quero nem chegar perto de um teste de gravidez... — a voz dela saiu embargada e as palavras entrecortadas.

— Tudo bem... Então vamos esperar mais um pouco. — apoiou o queixo no topo da cabeça feminina e sentiu-a balançando para cima e para baixo.

Sasuke suspirou e escutou o som que indicava o fim do intervalo.

~•~

O fim de semana chegou tão rápido que os acontecimentos da semana passaram como um borrão. Sasuke estava jogado deprimentemente na cama de Uzumaki Naruto no domingo mais tedioso do mês enquanto afundava o rosto no travesseiro azul-marinho do amigo.

— Cara, ‘cê ‘tá numa bad extrema. — o loiro comentou, sentado na cadeira giratória da mesa do computador.

— A menstruação da Hinata tá atrasada — disse com o travesseiro abafando sua voz.

— Puta que pariu!

— Isso mesmo. — ele levantou a cabeça e se apoiou nos cotovelos. — E já faz... — Terça, então quarta, quinta, sexta, sábado, domingo, ele pensou contando os dias nos dedos das mãos. — Cinco dias que ela me disse! E nada de me avisar se já veio ou não.

Naruto prendeu a respiração, sentindo o nervosismo do Uchiha.

— Cara... — Naruto arrastou a cadeira com os pés – sem precisar se levantar – para mais perto da cama. — Eu não acredito que você desvirginou a Hinata! E nem pra me contar...!

Sasuke virou o corpo e deitou-se de costas para o colchão. O Uchiha olhou furiosamente para o loiro antes de tampar a cara com o travesseiro mais uma vez.

— E eu não acredito que você engravidou ela! — exclamou, dando um empurrão no ombro de Sasuke. — Porra, Sasuke! Há quanto tempo vocês namoram? Sete meses?

— Dois anos, babaca! — respondeu, chutando a cadeira onde Naruto sentava. Ela virou para o chão e o Uzumaki se esparramou no carpete cinzento. — Com essa sua noção de tempo, não me surpreende que não se lembra de eu ter contado quando transamos pela primeira vez! — disse enquanto se sentava na cama e, em seguida, lançava o travesseiro com força no garoto caído no chão.

— Eu já entendiii! — defendeu-se do objeto macio, pegando-o e o colocando abaixo da cabeça. Rendeu-se ao chão e não se levantaria dali por enquanto.

— Eu tô fodido — reclamou, passando a mão nervosamente pelos cabelos.

— Você certamente não pensou nisso enquanto realmente fodia.

— Tá perdendo a noção do perigo? — Sasuke perguntou furiosamente, fechando as mãos em punho. Naruto sorriu amarelo e levantou as mãos em rendimento.

Antes que Sasuke pudesse estrangular Naruto e planejar seu futuro velório, um som vibratório irrompeu pelo cômodo levemente escuro em consequência da janela fechada, embora a luz do corredor entrasse pela porta. O som parou, deixando o quarto envolto pelo silêncio; Sasuke e Naruto se encarando. O objeto voltou a vibrar, ambos os garotos identificando que vinha de cima da mesa do computador.

— É o meu. — Sasuke diz, pegando o celular que vibrava incansavelmente. — É a Hinata.

— Deve estar ligando pra te avisar que tá grávida! AI, CARALHO! NÃO ME CHUTA, SEU FILHO D...

— CALA A BOCA. — Sasuke gritou, interrompendo o Uzumaki de xingar sua mãe mais uma vez. — Oi, meu amor. — atendeu a ligação antes que Hinata desistisse da chamada.

Oi... — a vozinha dela soou pelas saídas de áudio do celular. — Tenho que te falar uma coisa...

No mesmo instante, Naruto começou a fazer gestos com as mãos sobre o abdômen, indicando uma inexistente e invisível barriga redonda. Sasuke o chutou pela terceira vez – ou seria a quarta? O de olhos azuis se encolheu no chão e o Uchiha ergueu a cadeira, sentando-se nela.

— Pode falar.

É que... — ela começou a dizer, Sasuke e Naruto escutando o som da respiração pesada dela.

Quando o loiro começou a fazer movimentos de quem nina um bebê nos braços, Sasuke lançou um olhar mortal e ele parou na hora com o ato.

Minha menstruação desceu.

O celular caiu e Sasuke escorregou da cadeira para o chão, como se seu corpo houvesse derretido, tamanho o alívio de escutar aquelas três palavrinhas da boca de sua namorada. Ele caiu sobre o carpete ao lado de Naruto e o loiro agarrou-o pelo pescoço, em uma chave de braço.

Sasuke...?

Naruto apertava Sasuke se muita força enquanto esfregava os dedos da mão fechada no couro cabeludo do moreno. O Uchiha tentava a todo custo se desvencilhar do golpe para não deixar Hinata apreensiva ao telefone.

Deu-lhe uma cotovelada no estômago e Naruto o soltou rapidamente com gemidos e choramingo.

— Sim? — respondeu à namorada assim que pegou o aparelho. Só se escutava a respiração lenta e ritmada da Hyuuga do outro lado da linha. — Hina... Você não tem noção de como estou aliviado!

Eu também. — ela riu, indicando estar mais entusiasmada. — Bom... Eu liguei só pra avisar mesmo.

— Tá bom.

Beijo.

— Tchau. — e a ligação se encerrou.

— EU SABIA! — Naruto exclamou, ainda deitado no chão, e passou a cutucar a perna de Sasuke com os dedos do pé.

O Uchiha afastou os pés de Naruto com um safanão. Longos segundos se passaram de tremendo alívio para o jovem de cabelos negros.

— Cara... — Sasuke finalmente se encostou à madeira da cama. — Eu nunca mais vou transar sem camisinha.


Notas Finais


Ficou a coisa mais sem noção HAHAHAH Mas eu adorei tanto.
Eu passei por uma situação parecida e precisei escrever sobre, ehehe
Eu adoro quando as FIC's já abordam o Sasuke e a Hinata como namorados, maridos ou até uma amizade mesmo. :3
Espero que vocês tenham gostado! Deixe um comentáriozinho, se merecer né rs
Até a próxima <3
ps: ECER será atualizada em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...