História Através da Alma - (Imagine Kim Taehyung)-V - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Anjos, Bts, Demonios, Sua Alma, Você
Exibições 195
Palavras 793
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Hentai, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu não resisti! !!!!

Mais um capítulo! !

Boa leitura! 😉

Capítulo 2 - Capítulo 2


    

     - Taehyung se eu te pedisse uma  coisa , você me daria ? - Olhei dentro dos olhos dele, mas o mesmo  estava confuso .

      - Eu te daria tudo que você pedisse . - Não pude deixar de sorrir quando ele falou isso .

      - Você iria comigo no Castelo?

      - Por que você quer que eu vá lá ?

      - É uma surpresa , vamos ? - Peguei em sua mão e o puxei para fora daquela caverna monstruosa . A caverna ficava em um ponto alto, aonde só quem  tivesse asas conseguia subir.
     
      Optamos por ir andando, pois eu precisava entender  o que ele sentia sobre a liberdade . Durante a boa caminhada , Taehyung dizia que queria ser livre , isso me machucou profundamente , eu olhava em seu rosto e sentia cada dor que ele deixava transparecer através de suas expressões .

       A questão agora já havia uma resposta, e nela , o rumo da vida de Taehyung estavam em minhas mãos .
        Quando estávamos chegando perto da aldeia , fiz com que Tae ficasse invisível junto a mim , podemos passar despercebidos dos humanos. Eu sentia a alegria de Taeyunhg podendo andar livremente , gozando da plena sensação de não ser temido e nem odiado .

          Hoje como já havia dito,  era o dia  benigno,  ninguém estava no Castelo, mas permaneciam no céu olhando a Terra . Eu sabia que eles me viam , mas existe um livro nos céus onde você escolhe o seu caminho, e ninguém poderá interferir na sua escolha . Caminhamos em direção ao grande portão,  Mas decidimos voar direto para os meus aposentos .

         - O que estamos fazendo aqui ______ ? - Ele não conseguiu entender, mas também não teria como , somente os seres do bem sabia sobre esse fato .

         - Você daria mesmo tudo o que eu pedisse ?

         - Daria a minha alma se tivesse . - Se aproximei lhe roubando um beijo, intenso e cheio de segundas intenções . Mas com um rápido movimento ele estava no outro canto do quarto .

        - Não podemos fazer isso .

        - Mas eu quero , qual é o problema ? - Devagar fui chegando perto daqueles olhos negros,   boca vermelha e olhar assustado .

    - Me deixa te sentir  ? - Passei minhas mãos em seu rosto e ele olhou nas profundezas da minha iris.

   - Não poderei cumprir o que eu havia dito!

   - Você me ama ? - Perguntei sem exitar.

    - Mais que minha vida .

   - Então me dará o que eu quero.  - O pus sentado na cama e deixei que ele me olhasse se despindo . Virei de costas fazendo com que minhas asas se  escondesse dentro de meu corpo novamente .
   Tirei minhas vestes brancas deixando transparecer minha pele,  lisa e pura .

    Muitos me condenariam por minha escolha , mas não estava ligando para nada . Eu teria que salvar a alma de Taehyung , teria que transforma-lo .

   Me virei para ele , e seus olhos negros estavam cor de fogo.... chamas poderiam ser vistas aos olhos imortais .

      - Gosta do que vê  ? - Perguntei perdida em seu olhar .

      - Eu amo o que eu vejo ! - Ele confirmou mais perdido do que eu . Caminhei lentamente a sua direção,  abaixei até ficar em sua altura e lhe dei um beijo .

Ele me deixou sem chão quando , imediatamente me puxou para seu cólo . Passou suas grandes mãos por minha costa desnuda , desgrudou sua boca da minha - e então o mesmo me jogou na cama e se livrou de suas vestes negras .

    As veias de seus braços estavam a mostra , nítida para mim ver . Agora eu sei o que é cobiça, também sei como é cometer a lascívia. Sua pele lisa , mas com alguns relevos trazidos por muitas guerras , me deixavam em êxtase  e contemplação ao proibido. Era inevitável ficar sem olhar aquele corpo , aqueles olhos em chamas .

   Nossas peles ardiam , e sentíamos a eletricidade a um metro de distância,  eu estava sedenta por ele .
      O chamei para que vinhece a minha procura.... procura para o prazer que eu o proporcionaria. O mesmo veio , se pôs em cima de meu corpo ardente , e sussurrou em meu ouvido direito :

      - Eu daria minha vida se tivesse , meu sangue.... se ele não fosse podre como o resto do meu corpo.  Minha pequena luz , ah! minha ..... pequena salvação .







Notas Finais


E é isso pessoas .

Por hoje é só !

COMENTEM e FAVORITEM!
Adoro vocês!

Espero vocês no comentários ?
Kiss😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...