1. Spirit Fanfics >
  2. Através da Escuridão. >
  3. Consequências.

História Através da Escuridão. - Consequências.


Escrita por: Semi-Harmonizer

Notas do Autor


HEEEEY ESTRELINHAS
Mais um por hoje
Aproveitem
Até o próximo ;)

Capítulo 17 - Consequências.


— Karla Camila Cabello!

Fiz uma careta pelo grito agudo que invadiu o cômodo, e apenas me remexi na cama, me deitando de bruços, e colocando o travesseiro em minha cabeça para abafar o barulho. Eu só queria dormir mais, eu precisava dormir mais. Passei a noite compondo após meu encontro com Lauren, e então fui tirada da cama antes das seis para ir para rádios locais, e então durante a tarde gravei alguns programas, e então tive um show a noite, e, então pude dormir na minha cama, e hoje voltaria para a estrada. Então, eu realmente queria aproveitar minhas poucas horas de sono antes de ter que ir.

Mas, obviamente, Ally não se importaria com isso, considerando o baque forte que minha porta deu após ser aberta com brutalidade e bater na parede.

— Por Deus, Allyson, me deixe dormir — resmunguei, cansada.

— Nem coloque Deus no meio, Camila! Por que eu quero te matar e não quero que Ele veja! — Ally reclamou, sua voz soando alta e irritada.

Soltei um grito e um bufo irritada ao senti minha coberta ser puxada brutalmente, tirei o travesseiro da cabeça, olhando para trás, por cima do meu ombro, vendo minha empresária, cheia de revistas e jornais na mão com a expressão mais assustadora que eu já vi. Mais assustadora até quando fotos minhas e de Hailee nos pegando no México, bem, como posso dizer, bem íntimas, foram vazadas na Internet. Acordei definitivamente vendo aquele olhar, me virando na cama, me sentando e a encarando confusa. 

— O que foi? — perguntei, bocejando, esfregando meus olhos, tentando permanecer atenta.

— O que foi? O que foi? — ela repetiu irritada, começando a andar de um lado para o outro do meu quarto — O que foi é que você resolveu sair em um encontro com a nova namorada em plena luz do dia! — ela exclamou, jogando tudo que trazia nos braços, em minha cama — Olha a merda que você fez, Camila!

Me assustei um pouco com seu surto, mas mexi nas revistas e jornais que ela jogou em minha cama, soltando um longo suspiro ao ler as matérias, todas, todas sobre dois dias atrás, quando saí com Lauren, algumas até resgatando fotos do dia que peguei uma avião para vê-la.

— Ally... — tentei dizer, mas minha empresária apenas soltou um longo suspiro.

— Não é só isso — ela resmungou, buscando o controle da TV do meu quarto, a ligando, colocando rapidamente em um canal — Assista.

Respirei fundo, me recostando na cabeceira da cama, já rolando os olhos para manchete que estampava a parte inferior da tela:

"Camila Cabello e sua nova eleita."

Odiava como programas de TV e revistas, resumiam namoradas e namorados de artistas, quando não eram famosos, à 'eleitos', como se eles fossem sortudos por nós os escolhermos, como se fossem meros objetos que colocamos em nossas estantes, sem nem se importar com os sentimentos.

"Pois é, meus amigos, ao que parece, nossa amada Camila Cabello, superou de vez seu relacionamento de seis anos com a cantora e atriz, Hailee Steinfeld. Um nome muito conhecido desde o tempo da crise no casamento Cabello-Steinfeld, está retornando com mais força do que nunca. Lauren Jauregui! A escritora, de 25 anos, que se tornou amiga de Camila há alguns meses, e que muitos acreditam ter sido o pivô da separação entre as duas estrelas, foi vista novamente na companhia da latina, mas dessa vez, não parecia um simples programa entre amigas. Depois de apenas três semanas do comunicado oficial do divórcio, Camila foi vista, primeiramente, desembarcando em Nova York, sozinha, e então entrando no prédio onde Lauren mora, saindo de lá apenas ao anoitecer, quando as duas foram vistas entrando juntas no aeroporto, onde Cabello pegou seu jatinho até o Canadá. Dois dias depois, vemos novamente as duas juntas, dessa vez, indo à um cinema, onde algumas fontes afirmam que Camila reservou uma sala inteira só para as duas assistirem Dirty Dancing, e após o filme, temos fotos do novo casal entrando no restaurante italiano Crown. Esse nome é familiar? Ah sim, é o mesmo restaurante onde víamos o casal Cabello-Steinfeld almoçando juntas. Tsc Tsc Camila, mal se divorciou e já está levando a nova namorada para os mesmos lugares que levava sua ex?"

Não aguentei mais assistir aquela palhaçada e desliguei a televisão, respirando fundo para não jogar o controle na parede.

— Viu a merda que causou, Camila? — Ally questionou irritada, passando a mão pelos cabelos.

— O quê você queria que eu fizesse, Ally!? — perguntei retóricamente, irritada, me levantando da cama — Que eu saísse escondido com Lauren? À noite? Longe da luz do dia? Lauren não merece isso e você sabe disso! — exclamei, vendo minha empresária bufar baixo — E, eu sou divorciada há seis meses, eu tenho o direito de sair com quem eu quiser!

— Mas para todos você se divorciou há três semanas! E mesmp que fossem seis meses, vocês estiveram juntas por seis anos — Ally argumentou, me encarando seriamente — Isso significa que agora, os boatos de que Lauren foi o pivô disso tudo iram aumentar.

— Então quer dizer que aquela vadia me traí, eu me separo dela e no fim das contas, quem se passa por vilã sou eu? — perguntei, puta da vida com tudo aquilo — E Lauren? Ela é a pessoa mais gentil do mundo, nunca, nenhuma vez tentou algo comigo enquanto eu ainda era casada!

— E desde quando seus fãs, mídia, e todo o resto sabem disso? Eles sabem somente o que você conta e o que aparece nos programas e revistas de fofoca — Ally retrucou, me fazendo soltar um longo suspiro.

— Eu não vou me afastar ou me esconder para sair com Lauren — falei decidida, e pelo olhar no rosto de Ally, sabia que ela queria me matar — Nem adianta me olhar assim, Ally, eu sou apaixonada por ela, isso está acontecendo e eu espero que só vá para frente. Meus fãs gostam dela, é isso que importa para mim.

— Eu vou tentar abafar isso, provavelmente postando algum vídeo seu de bastidores — Ally resmungou, já tirando o celular do bolso — Vamos em algumas horas, então se ajeite.

— Irei ver Lauren antes de ir — avisei, engolindo seco pela forma que minha amiga ergueu o olhar em minha direção, mas, tudo que ela fez foi rolar os olhos.

— Odeio como são fofas juntas — resmungou, me fazendo rir baixo — Vá e não demore, depois, direto para a gravadora, sairemos de lá.

— Pode deixar — garanti, a vendo me olhar mais uma vez, antes de sair do quarto.

Olhei ao redor, as revistas na minha cama me fazendo querer colocar fogo ali. Neguei com a cabeça, eu teria que ver Lauren, ela provavelmente teria visto algo ou tenha sido marcada em algo em uma rede social, e eu tinha que conversar com ela. Tomei um banho rápido, vestindo uma roupa simples e básica, e em pouco tempo saindo do meu apartamento.

— A saída está um pouco difícil lá embaixo, Camila — Big Rob avisou e eu fiz uma careta — Na verdade, o sindico até ameaçou chamar a polícia.

Bufei baixinho, esse foi meu primeiro apartamento, então na época não me importei em comprar em algum condomínio fechado, não era tão famosa. Voltar para cá estava me trazendo problemas.

— Ok, obrigada, e eu mesma falo com o sindico depois, irei ficar fora para a turnê então, as coisas irão ficar calmas por aqui — lembrei, sendo acompanhada pelo meu segurança até a saída, me xingando por ter deixado meu carro do lado de fora e não na garagem.

— Esqueceu disso — Big Rob me estendeu um óculos de sol assim que saímos do elevador.

— Obrigada, Rob — sorri, realmente agradecida, colocando no rosto e o deixando me guiar para fora.

Fiz a maior carranca da minha vida ao sair do prédio e senti os flashes em meu rosto, aqueles abutres tentando se aproximar o máximo possível, mesmo que Big Rob protegesse meu corpo.

"Então, indo pra casa da namorada, Camila?"

"O que sua ex pensa disso tudo?"

"Está mesmo namorando Lauren?"

"Ela é melhor que Hailee?"

"Como está o relacionamento entre você e Lauren?"

— Estaria bem melhor se vocês ao menos me deixassem sair de casa em paz — reclamei alto, sentindo meu segurança me puxar com um pouco mais de força e rapidez para me tirar dali, me fazendo entrar em meu carro.

Acelerei o carro, sonhando em atropelar todos eles, mas, por sorte, eles se afastaram ao notarem que eu não iria pisar no freio em momento algum até sair dali. Dei algumas voltas sem rumo, para só então parar algumas quadras antes do prédio de Lauren. Vesti o capuz para sair do carro, agradecendo mentalmente que pelo menos por ali os fotógrafos não estivessem fazendo plantão. Andei rápido até o prédio, o porteiro liberando minha entrada e eu subindo com pressa. Toquei a campainha, batendo o pé impaciente até Lauren abrir a porta, me encarando confusa no segundo seguinte.

— Hey! Hm, marcamos algo hoje e eu esqueci? — ela perguntou confusa, me dando passagem para entrar.

— Não, resolvi passar aqui só — respondi, dando ombros, tirando o capuz e os óculos, sorrindo fraco em sua direção — Tudo bem eu ter vindo? — perguntei, procurando algum indício que foi uma má idéia.

— Ah, não, claro que não, Camz – respondeu rápido, se movendo pela sala, até pegar o notebook que estava no sofá — Eu só estava escrevendo.

— Oh, desculpe atrapalhar — cocei a nuca, nervosa, a vendo dar de ombros, despreocupada.

— Deixa disso, Camz — sorriu, em minha direção, se aproximando devagar — Agora, me deixe te cumprimentar corretamente.

Sua mão macia foi diretamente para minha nuca, me puxando até que colasse seus lábios aos meus. Minhas mãos foram para sua cintura, a segurando com delicadeza enquanto beijava sua boca com calma. E quando ela se afastou, eu nem lembrava mais da minha irritação do começo do dia.

— Droga, o que tu faz comigo, Lauren — murmurei, com nossos rostos ainda próximos, sus risada se chocando contra meu rosto.

— Quando descobrir, me avisa, porque acho que é a mesma coisa que você faz comigo — ela respondeu, leve, divertida, me fazendo sorrir.

Ela se afastou de vez, me puxando para me sentar no sofá com ela, o que logo fiz.

— Então, o que te trouxe aqui? — Lauren perguntou novamente — Achei que fosse voltar para sua turnê hoje.

— E vou — respondi, tentando encontrar algum vestígio em seu rosto que ela viu as matérias de hoje — Mas, é, resolvi passar aqui, ver como está — falei, meia verdade, meus braços buscando seu corpo até que ela estivesse parcialmente deitada sobre mim. 
— Camila, nós tínhamos combinado de nos vermos só daqui algumas semanas — Lauren lembrou, me encarando desconfiada, e eu suspirei.

— Ally apareceu praticamente derrubando meu apartamento, me mostrando algumas coisas — admiti, a vendo se afastar dos meus braços e me encarar preocupada — Algumas matérias estúpidas, nos viram saindo juntas e fizeram notícia disso. 
Lauren franziu o cenho, e bufou baixinho, rolando os olhos em seguida. Reação natural, era uma invasão à nossa privacidade, era um sentimento de raiva sempre que acontecia.

— Eu quero ter algo com você, Lauren — falei baixo, ganhando sua atenção novamente — Eu quero ter mais encontros, quero te beijar todos os dias, porque você me faz bem, é eu quero fazer isso para você também, quero cuidar de você e trazer tudo que exista de bom para sua vida. Quero que sejamos algo, quero andar de mãos dadas na rua, e te beijar em pública em algum momento — confessei com toda a sinceridade que tinha — Mas sei que agora, quando fazemos isso, as pessoas são cruéis e criam noticias absurdas e dizem coisas horríveis, eu não me importo mais que falem de mim, mas odeio que falem coisas sobre você que nunca serão verdade, porque você é o ser humano mais puro e genuíno que já conheci. E sei que para você deve ser frustrante ter tantas pessoas falando sobre você, apenas porque você acabou se apaixonando por mim, então, eu entendo se você achar melhor que devemos começar mais secretamente isso, sem sairmos tanto juntas em público.

Lauren me olhou por longos segundos antes de rolar novamente os olhos.

— É inacreditável como você consegue dizer coisas lindas para no final dizer algo tão estúpido — ela reclamou, me deixando confusa — Eu posso lidar com isso, Camila, é algo pequeno pra se pagar comparado a ter você comigo. Vamos ser nós mesmas, Camz, vamos fazer o possível para começar isso direito, saindo em público ou não, não importa, deixem eles falaram. Sabemos a verdade, não sabemos?

Sorri pelas palavras dela, sem me conter novamente, e a puxando mais uma vez, beijando seus lábios doces, aproveitando o momento com aquela mulher maravilhosa.

Nem parecia que era real.

— Já que o importante é nos vermos — comecei ao me afastar — Eu tenho shows em New Jersey, depois tenho Washington D.C e então Boston, mas daqui uma semana e meia, eu tenho um show em Hartford, Connecticut e, bem, é perto daqui, e terei folga no dia seguinte, pensei que talvez pudesse ir para o show e passaríamos o dia seguinte juntas, é antes do combinado, mas, eu queria passar um tempo com você — sugeri, um pouco ansiosa por sua resposta.

— Assistir um show seu e ainda te ter toda para mim no dia seguinte? É, acho que posso lidar com isso — Lauren disse, o sorriso divertido em seu rosto que me fez rir baixo — Eu vou adorar, Camz.

— Ótimo, uns dias antes, eu te mando as credenciais — garanti, tendo apenas um aceno como resposta — Agora, eu tenho que ir — fiz uma careta me levantando.

— Bom, me mande mensagem quando chegar em New Jersey — ela pediu, me puxando pela cintura, me envolvendo em seus braços.

— Como se você não soubesse que eu irei provavelmente te mandar algum vídeo de gatinho assim que sair daqui — rolei meus olhos, soltando uma risada.

Lauren riu também, antes de me beijar mais uma vez, dessa vez deixando suas mãos descerem um pouco, achando o bolso da minha calça e ficando ali, bem na minha bunda. Arranhei de leve sua nuca, sentindo seus suspiro contra meus lábios, que fez todo meu corpo se esquentar, ainda mais quando ela mordeu meu lábios, porém, infelizmente, se afastou.

— Até daqui uma semana, Camz — disse, beijando de leve minha bochecha, com um sorriso fofo que nem parecia que estava pegando na minha bunda agora a pouco.

Oh céus, ela iria me deixar tão doida.

[...]

Coloquei o óculos no rosto, sorrindo e acenando para os fãs que me esperavam do lado de fora da rádio em Hartford que eu havia ido hoje. Mas, o jeito que eu estava sendo praticamente empurrada até a Van, me dizia que eu não deveria parar para falar com eles. Então, apenas soltei alguns beijos, dizendo que os amava, antes de entrar na Van. 

— Vamos direto para a arena do show, ok? Temos que nos preparar — Ally avisou e eu apenas assenti, buscando meu celular, abrindo as mensagens.

Lern: Hey! Eu estou saindo agora de casa, junto com Mani. Nos vemos mais tarde ��

"Dirija com cuidado, e até daqui a pouco ��"

Bloqueei o celular, com um leve sorriso, sentindo o olhar questionador da minha empresária em mim. Ok, era melhor eu falar logo antes que ela simplesmente visse Lauren na arena e no meu camarim.

— Convidei Lauren para o show e ela passará o dia de amanhã comigo por aqui — avisei, sem encarar Ally, apenas me recostando na cadeira da van.

— E você me avisa hoje? — Ally questionou, um pouco irritada, no mesmo instante que a Van parou, já dentro da arena.

— Para evitar discussões desnecessárias durante os shows anteriores — me defendi, saindo do veículo, assim como ela.

— Camila! Não acredito que esteja ficando tão irresponsável assim, as matérias da semana passada ainda estão bem frescas — me lembrou, me seguindo enquanto eu andava pelos bastidores, procurando meu camarim.

— Eu não me importo com essas matérias estúpidas — respondi, rolando meus olhos, encontrando o quarto, e entrando no mesmo, onde Dinah estava muito bem confortável.

— Mesmo assim! Você deveria ter me avisado, você pode não se importar, mas eu tenho a obrigação de me importar — Ally exclamou, fechando a porta atrás de si.

— Que está acontecendo? — Dinah perguntou alheia a situação.

— Lauren vem pro show hoje e eu só avisei Ally agora — murmurei, cruzando meus braços e me sentando no sofá — E, Normani vem também — avisei minha amiga, as palavras mágicas para que ela ficasse do meu lado aqui.

— Ok, já foi, Camila já convidou, elas já estão vindo, não adianta ficar irritada, Ally — Dinah disse, calmamente, fazendo nossa amiga bufar e rolar os olhos.

— Sem falar que, eu entrei nas redes esses hoje e não encontrei nenhuma matéria falando mal de mim — lembrei, até havia ficado surpresa por não ter nenhum ataque por eu estar "superando rápido demais meu divórcio".

— Sobre isso — Ally começou, um pouco desconfortável, o que me fez franzir o cenho, preocupada — Foi culpa de outra noticia, que eu estava tentando manter afastada de você.

— O quê? — perguntei, confusa.

— Hailee divulgou um vídeo cantando sua música, Let It Go — Ally me informou, me deixando incrédula.

Não respondi, apenas busquei meu celular, entrando diretamente no Twitter da minha ex esposa, encarando ainda mais incrédula a postagem que continha o vídeo e o link para o YouTube.

"Acho que essa é minha preferida dos dois incríveis álbuns de @camilacabello97. Ainda orgulhosa de você, Mila."

— Que porra é essa!? — questionei irritada, mais para mim mesma, clicando no vídeo.

Era uma versão acústica da minha música, da minha música que eu fiz por causa dela! Fechei minhas mãos em punho, irritada.

— Espera, eu conheço esse anel — Dinah comentou, confusa, encarando o único anel que havia na mão de Hailee no vídeo, bufei mais uma vez.

— Meu pai me deu quando eu era criança, era meu amuleto da sorte, eu andava com ele para todos lugares. Quando comecei a sair com Hailee, na primeira turnê que ela foi para a Europa depois de estarmos juntas, eu dei à ela — expliquei, me sentindo levemente estúpida.

Poderia ter dado o anel para alguém melhor.

— Que merda é essa, Ally? — questionei, parando o vídeo sem nem terminei, mas só contrário de mim e Dinah, Ally não parecia incrédula e irritada.

— Esse vídeo salvou as matérias sobre você e Lauren — ela disse, calmamente, sem se importar com minhas reações — Essa legenda, sua música e até o anel, foi como se ela estivesse relembrando que vocês ainda são amigas e está tudo bem. Então, trate de respondê-la.

— O quê!? Allyson! Não, não mesmo! Você sabe o que ela me fez, como quer que eu finja essa palhaçada de sermos amigas!? — questionei, ainda mais incrédula com minha amiga.

— E você superou, Camila. Você está apaixonada por Lauren, não está? Então por que não fingir algo? — Ally retrucou, me deixando sem argumentos — Eu sou sua amiga, muito antes de ser sua empresária, Camila, eu entendo o que Hailee fez e sinceramente queria mandá-la para o inferno, mas, você querendo ou não, ela acabou de te ajudar.

Cruzei meus braços, ainda irritada, mas sem pensar em algum argumento para responder Ally, que soltou um suspiro, antes de sair do camarim, murmurando um "Cabelo e maquiagem em uma hora."

— Eu não quero responder essa coisa — resmunguei para Dinah que ainda assistia o vídeo — Por que você ainda tá vendo isso?

— É estranho ver ela toda de preto — Dinah murmurou quase que analisando o vídeo.

— Foda-se o que ela tá vestindo! Por que raios fazer um acústico da minha música que fala justamente sobre deixá-la ir? — perguntei, mesmo sabendo que Dinah não teria uma resposta para ela.

— Não sei, mas bem, os comentários são positivos, todos dizendo que isso seria uma resposta ao fato de você estar saindo com Lauren, as teorias são que Hailee está tipo permitindo, dando a bênção, te deixando ir — Dinah comentou, a cara no celular, provavelmente lendo os comentários.

— E desde quando ela precisa permitir algo!? Ah que ela vá para a puta que pariu — rolei os olhos, bufando mais uma vez.

— Só não liga para isso, Lauren vai vir hoje, não vai? Então, só aproveita — Dinah sugeriu, dizendo as palavras mágicas para que eu deixasse um sorriso aparecer em meu rosto.

Então, logo eu já estava me preparando para o show. Cabelo, maquiagem, e figurino que hoje era uma calça branca larga, os suspensórios caídos, o cropped vermelho que mostrava minha barriga, e alguns acessórios. Eu estava aquecendo minha voz, quando ouvi duas batidas na porta, antes de cabelos longos aparecem pela fresta, junto com olhos verdes curiosos e um sorriso fofo.

— Lauren! Entra — chamei, animada, a vendo entrar e sem esperar nenhum segundo, me joguei em seus braços, a abraçando apertando — Chegou cedo.

— Saímos cedo — respondeu, olhando para trás e fazendo uma careta — Normani estava bem atrás de mim, mas acho que entrou em algum lugar por aí.

— Falo com ela depois do show — dei ombros despreocupada — E então? Tudo certo para chegar aqui?

— Ah sim, nenhum problema — Lauren respondeu, enquanto eu a puxava para se sentar no sofá comigo — Mas, bem, Ally me chamou para conversarmos assim que cheguei — revelou, me fazendo arregalar os olhos pela audácia da minha amiga.

— O quê ela te disse? — perguntei, já pensando em formas de matar Ally.

— Só sobre o vídeo que Hailee divulgou e do post que ela fez, falando do seu álbum — ela respondeu, o tom calmo na sua voz — Ally disse que quer que você responda.

— E eu disse que não — avisei logo de cara, porque tudo que nós não precisávamos era que Lauren tivesse ciúmes da minha ex.

— Ela me pediu pra te convencer do contrário — Lauren disse ainda calma — E talvez você devesse.

— Como é? — questionei surpresa.

— Camz, eu estou aqui, não estou? — Lauren sussurrou, tocando meu rosto — E eu não pretendo te machucar, quero curar todas suas cicatrizes, quero te fazer sorrir, e também quero andar em público com você, segurar sua mão — ela declarou, o tom ainda mais baixo, o leve sorriso em meu rosto — E, eu não me importo com as notícias, já te disse isso, mas me importo com sua carreira, você é uma pessoa pública, Camila, não pode se esquecer disso. E eu não me importo do que a mídia diga, ou o que seus fãs pensem, quando nós duas sabemos a verdade. 

Encarei a mulher na minha frente por alguns segundos, sem dizer nada, tentando entender como ela podia ser ainda mais incrível.

— E, se fazer isso, vai diminuir as coisas que dizem sobre você, é algo bom né — ela completou, me fazendo soltar um suspiro irritado ao perceber que ela estava certa.

— Argh, odeio isso, mas ok — resmunguei, tirando meu celular do bolso, e entrando em minha rede social, encontrando a menção de Hailee e a respondendo.

"Cover incrível, Hailz! E obrigada! Mal posso esperar para ouvir suas músicas novas ;)"

— Feito — enviei o tweet, rolando meus olhos, mas logo sorrindo — Agora que a parte fake já foi feita — murmurei, encontrando a câmera do meu celular, já ouvindo a risada da Lauren, enquanto nós duas tiravamos uma selfie.

Dessa vez entrei no Instagram, postando a foto, com uma legenda fofa, mas essa sim, verdadeira.

"Quando a melhor pessoa do universo vem assistir seu show. Agora sim será um bom show."

Guardei meu celular, me voltando para Lauren, que me encarava serena.

— Agora, por que estávamos discutindo isso quando podíamos estar nos beijando? — perguntei, um tom falso de confusão, fazendo a mulher a minha frente rir.

— Nada que não possamos resolver — ela disse, antes de se aproximar e colar seus lábios aos meus.


Notas Finais


Camren estão tão de boas né? Lauren compreensiva, Camila trouxa apaixonada.
Que tal mudarmos isso um pouco?
Um pouco de treta de drama?
Até o próximo, estrelinhas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...