1. Spirit Fanfics >
  2. Através da Porta >
  3. Capítulo 10: Apenas por uma noite!

História Através da Porta - Capítulo 10: Apenas por uma noite!


Escrita por: rescuingstark

Notas do Autor


GENTE
CHEGAMOS A 1K DE EXIBIÇÕES
YAY
me abraça
vemk
pode vir
pode chega
misturando o mundo inteiro vamos ver no que que da
DESCULPA A DEMORA FALEI Q IA POSTAR ONTEM
MAS COMO TO DE MUDANÇA TAVA ARRUMANDO AS COISA LA AI NAO DEU TEMPO
PERDOA EU

EDIT: Essa fic está sendo corrigida, o enredo não vai mudar, apenas estou consertando detalhes mal-explicados e corrigindo alguns erros ortográficos, sintam-se a vontade para ler a história novamente ou comentar novamente! :D

Capítulo 10 - Capítulo 10: Apenas por uma noite!


Fanfic / Fanfiction Através da Porta - Capítulo 10: Apenas por uma noite!

Depois de um longo beijo, Josh e Frisk estavam ofegantes, e Mettaton estava com um brilho intenso em seus olhos. Frisk encarou Josh totalmente corada e ele fez o mesmo, eles tinham se beijado por pura pressão, mas isso não significava que eles não haviam gostado. Mettaton estava radiante, nunca havia conseguido tantas views em seu programa, todos do Subsolo haviam gostado, bem, menos Sans.

Ele estava com muita raiva, tanta que ele apertou seu frasco de Ketchup e ele voou para todos os lados, o que deixou Grillby um pouco irritado, e os outros clientes confusos. Mas não havia nada que Sans pudesse fazer, afinal, Frisk não era sua namorada e sim Sarah, e os dois estavam muito felizes juntos, não é? 

— D-desculpa Frisk, é que ele falou e eu-... — Josh foi interrompido pela mesma. 

— Tudo bem. Eu gostei. Foi bom. — Ela disse sorrindo muito corada, deixando Josh no mesmo estado. Até que Mettaton se aproxima. — Olha Mettaton, nós não queremos lutar, apenas queremos ir para o castelo! — Frisk disse gesticulando com as mãos. 

— Oh minha querida, não se preocupe! Eu também não quero lutar, Alphys me explicou tudo. Olhe todas essas views! É o maior número que já tive! E vocês A-RRA-SA-RAM queridos! 

— Valeu! — Os dois disseram em uníssono, rindo em seguida.

— Bom, para comemorar todas essas views que tivemos hoje, vou dar uma festa! E óbvio vocês estão convidados queridos! Não teria conseguido sem vocês! 

— Bem, obrigada! Mas nós temos que continuar andando! — Frisk disse.

— Oh Frisk, por que não adiar um pouco sua jornada? Apenas por uma noite! — Mettaton disse.

— É Frisk! Você tá muito tensa com isso da barreira! Precisa se divertir, uma festinha não cairia mal! — Josh disse coçando a nuca. 

— Ok, certo, certo, eu vou. — A garota disse sorrindo. 

— Ótimo! Pedirei para Alphys guiar vocês até o local! Encontro vocês lá as oito! Até logo, meus queridos! — Mettaton disse e saiu. 

[...]

Depois de limpar toda a sujeira que fizera, Sans resolveu voltar para casa. E ficou surpreso ao ver que Papyrus havia voltado. 

— Papyrus! — Sans disse correndo e abraçando o irmão que retribuiu. — Nunca mais saia sem avisar, eu fiquei preocupado! — Sans disse e suas órbitas ficaram completamente escuras.

— DESCULPE SANS, MAS É QUE ESSA COISA DA FRISK ME DEIXOU UM POUCO TENSO. MAS JÁ ESTOU BEM E ESTOU DE VOLTA. 

— Coisa da Frisk? 

— AH SIM, ELA TER IDO EMBORA, E TAMBÉM ELA VAI DOAR SUA ALMA. E A PROPÓSITO, ELA CANCELOU SUA ESTADIA NA POUSADA. — Papyrus disse com uma expressão triste. 

— Ela cancelou? 

— SIM, E ACHO QUE ELA VAI FICAR NA POUSADA MTT!

— Por que você acha isso?

— BOM, O METTATON VAI DAR UMA FESTA, E ELE NOS CONVIDOU, E TAMBÉM CONVIDOU FRISK E O OUTRO HUMANO QUE ESTAVA COM ELA! ENTÃO POR ISSO VOLTEI, EU VIM TE AVISAR. 

— Mettaton vai dar uma festa? Existe algum motivo especial? 

— BOM,PELO QUE SEI, AQUELE FOI O MAIOR PÚBLICO QUE ELE TEVE EM ANOS, ENTÃO METTATON DECIDIU COMEMORAR, O BEIJO DE FRISK COM O HUMANO FOI MUITO ROMÂNTICO, ENTÃO O PÚBLICO ADOROU! E ALÉM DISSO, ELES FICAM MUITO BONITOS JUNTOS! VOCÊ NÃO ACHA? 

— Sim... Acho. — Sans disse, descontente. 

— SANS, VOCÊ ESTÁ BEM? PARECE COM RAIVA. — Papyrus indagou. 

— Uh? A-ah, s-sim estou bem, não se preocupe Bro. — Sans disse subindo as escadas e entrando em seu quarto. 

[...]

Frisk e Josh, foram de volta para o laboratório, chegando lá encontraram, Mettaton e Alphys conversando, apenas ficaram em silêncio para não interrompê-los.

— Ah, vamos lá Alphys! Chame-a! Todos terão um par, você também terá o seu! Aposto que ela adoraria ir com você! 

— O-olha M-mettaton e-eu-... — Alphys virou-se deparando-se com Frisk e Josh parados.— Frisk, Josh! Vocês chegaram! - Alphys disse pigarreando. 

— Queridos! Bom, Frisk, preciso saber, o que você usará na festa? — Mettaton disse animado. 

— B-bem, e-eu vou usar esta roupa. — Frisk disse apontando para a roupa que estava vestindo, meio sem graça, por suas roupas não serem tão chiques quanto as roupas que Mettaton trajava, entretanto, Toriel era uma boa costureira. 

— Oi? Na-na-não Frisk! Você vem comigo agora, a festa também é de vocês! Vocês tem que se vestir a caráter! — Mettaton disse pegando seu celular e discando um número. — Alô? Olá Papy! Preciso de um favorzinho seu! Ok! Bem, Frisk e eu vamos ter que sair, preciso comprar uma roupa pra ela! Então se importa de levar Josh para comprar um terno? Eu pago, acho que você é bem melhor pra escolher essas coisas do que eu! Oh, ok obrigado querido! — Mettaton disse desligando a ligação. — Bom Frisk querida, você vem comigo, Josh, fique aqui, Papyrus virá te buscar! E Alphys! Se você não ligar, eu mesmo ligo! Até mais queridos! — Mettaton disse enquanto puxava Frisk pelo braço. A mesma acenou para Josh antes de ser arrastada para fora. 

[...]

Papyrus chegou para buscar Josh, acompanhado de Sans, que quando descobriu de quem se tratava não queria ir, mas Papyrus insistiu, e ele também tinha de comprar um terno. Eles foram caminhando, olhando em algumas lojas, mas não viram nada que os agradassem. Até que se depararam com uma loja, e nela havia uma placa de led enorme na frente, que os chamou muito a atenção, então acabaram entrando. Se depararam com vários estilos de ternos muito bonitos, e várias gravatas diferentes, então decidiram comprar ali. 

— Hey Papyrus! Qual você acha que Frisk vai gostar mais? O preto ou o cinza? — Josh perguntou para Papyrus mostrando-lhe os ternos, Sans apenas revirou suas órbitas. 

— O PRETO! POIS PRETO COMBINA COM TUDO, E CERTAMENTE COMBINARÁ COM O VESTIDO QUE METTATON COMPRARÁ PARA FRISK! 

— Ok, então eu vou provar! — Josh disse animado, adentrando o provador, Sans bufou. 

— SANS? ESTÁ TUDO BEM? 

— Ah, tá sim Bro. Qual você acha que Sarah gostará mais? A azul ou a vermelha? — Sans disse mostrando para Papyrus duas gravatas borboleta. 

— A AZUL! COMBINA COM SUA PERSONALIDADE, E SARAH COM CERTEZA NOTARÁ ISSO! — Papyrus disse piscando para Sans. 

— Sim... Sarah...

[...]

Frisk e Mettaton estavam na loja, o robô trazia alguns vestidos para Frisk, mas ela não gostava de nenhum. 

— Entããão... — Mettaton disse vasculhando na arara de vestidos. — Esse?! — Disse estendendo o vestido para a morena. 

— Não. 

— Esse?

— Nah... 

— Então que tal esse?

— Nop! 

— Ok, minha última tentativa... Que tal esse?! — Mettaton disse estendendo para Frisk um vestido azul bebê, bem simples, com um cinto, e algumas rendas na frente.

— Esse! Eu quero esse! Posso provar? — Frisk disse animada dando pulinhos. 

— Mas é claro! Vai lá querida! E volte aqui para eu ver como ficou! — Mettaton disse estendendo o vestido para Frisk, que o pegou e correu em direção ao provador. 

Ela colocou o vestido, teve algumas dificuldades na hora de prender a parte de trás, mas logo depois conseguiu. Ela tinha ficado linda, a última vez que Frisk havia usado um vestido, foi no dia que caiu no subsolo, mas teve que jogá-lo fora, pois estava coberto com sangue que havia caído de sua cabeça quando seu pai havia lhe batido.

Ela se sentia viva, como se estivesse fazendo o mesmo aniversário, e dessa vez sentia que sua mãe estava ali com ela. Ela estava feliz. Estava calma. Como se nada de mal fosse acontecer. Então saiu do provador, para Mettaton ver como o vestido havia ficado. E ele ficou maravilhado! Frisk estava muito bela em tal traje, o brilho de seus olhos poderia cegar qualquer um. 

— Oh meu Deus. Frisk! Você está MA-RA-VI-LHO-SA! Bem, só falta um salto pra combinar! — Mettaton disse e pegou um salto preto de veludo entregando-o a Frisk. — Bem, deve ser esse o seu número, é o menor daqui! 

Frisk colocou o salto, e serviu direitinho! Ela se sentia uma princesa, a Cinderela, para ser mais exata, era uma história que gostava muito e sua mãe sempre lia para ela na hora de dormir, a saudade bateu como nunca. Deixando algumas lágrimas escaparem. 

— Frisk? Você está bem? — Mettaton indagou. 

— Sim! Só estou emocionada, não se preocupe. — Disse enxugando os olhos. 

[...]

Sans, Papyrus e Josh já haviam comprado seus ternos, eram exatas sete e meia, eles já estavam todos prontos, esperando o horário para irem para a festa de Mettaton. Papyrus estava com um terno cinza, usando uma gravata laranja.Sans estava com um terno preto, usando uma gravata estilo borboleta, azul. E Josh, estava usando um terno preto com uma gravata avermelhada com algumas listras, bem pequenas. 

Sans estava esperando Sarah, para irem juntos a festa. Josh iria encontrar Frisk no local e Papyrus iria com Mettaton, quando ele o convidou para ser seu par, ele imediatamente aceitou. Então os três estavam esperando para que Sarah chegasse, para que todos pudessem ir até a festa juntos. Quando finalmente Sarah chegou, ela estava absolutamente esplêndida, até Josh se surpreendeu nunca havia visto um monstro tão bonito em todo o subsolo. 

Ela estava usando um vestido roxo, com um cinto preto, com uma flor presa ao lado, e um salto beje básico. Seus cabelos estavam presos em um tipo de trança, que ficava na parte de trás do cabelo, e estava com uma maquiagem muito bem feita, embora seja muito difícil se maquiar, (afinal ela era um esqueleto) isso não foi problema para ela, estava simplesmente maravilhosa. 

Então os quatro foram para a festa. Josh e Sans estavam ansiosos para ver como Frisk havia ficado, afinal ela passou o dia com Mettaton, então ele provavelmente faria uma transformação nela. Quando chegaram a festa, não encontraram Frisk, nem Mettaton,então se sentaram em uma mesa, para esperar seus pares aparecerem, Sarah foi ao banheiro, então Papyrus, Sans e Josh ficaram sentados. 

Depois de um tempo, a música parou, e se ouviu o barulho de um microfone sendo ligado. Mettaton apareceu, em cima de um mini palco, que seria usado apenas para avisar algumas coisas. Mettaton também estava esplêndido. Ele utilizava um terno preto acompanhad de uma gravata rosa e também, usava um salto cinza, cheio de glitter, seu cabelo estava do mesmo jeito de sempre, o que o deixava ainda mais belo! E ele usava a mesma maquiagem de sempre, não precisava mudar tanto o seu visual para ficar bonito. 

— Olá meus queridos! Bem vindos! Essa festa é pra comemorar o maior público que já tive na televisão! Queria agradecer a todos vocês e ao Josh em especial. E também a Frisk! Sem eles dois esse número não seria possível! Frisk venha cá por favor! — Mettaton disse a chamando. 

Frisk subiu ao palco e ela estava absolutamente divina. Usava o vestido e o salto que havia comprado com Mettaton. Seus cabelos curtos estavam lindos, escovados e presos em um tipo de trança nas laterais, ela usava uma maquiagem bem básica, não precisava de muito para ficar bonita. Depois de ter dito algumas palavras ao microfone, todos aplaudiram, e ela se dirigiu a mesa onde Josh, Sans e Papyrus estavam, Josh e Sans estavam praticamente babando, Sarah percebeu e deu uma cotovelada em Sans, que lançou um sorriso amarelo. 

— Hey Josh! Você tá muito bonito! Vem! Vamos dançar! — Frisk disse e puxou Josh pelo braço até o meio do salão. 


Notas Finais


Outras Fics:

Alone in a Bar (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/alone-in-a-bar-9364530
Bad Reputation (Chans) (Chara x Sans) (HumanTale): https://spiritfanfics.com/historia/bad-reputation-chanschara-x-sans-humantale-7552172
Só mais cinco minutos... (OneShot) (Chara x Asriel) (Chasriel): https://spiritfanfics.com/historia/so-mais-cinco-minutos-oneshot-chasriel-7281047
Full Day (OneShot) (Fontcest) (G!Sans x UT!Papyrus): https://spiritfanfics.com/historia/full-day-gsans-x-utpapyrus-8230163
Sick Game (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/sick-game-7920395
Dirty Party (OneShot) (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/dirty-party-9297282

• L I N K S •
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCwim8KRnwNl6aA2D4eXSLJA
TWITTER: https://twitter.com/glouen

deixa o fav <3
e um comentário! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...