História Através da Porta - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Grillby, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Alphyne, Asriel X Chara, Chara X Asriel, Chariel, Frans, Mettaton X Papyrus, Papyton, Sanrisk, Sans X Frisk, Underspirit, Undertale, Undyne X Alphys
Visualizações 983
Palavras 1.459
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


cap novo
gente
a cada 50 favs eu posto um cap especial com mais de 3000 palavras
entao mete o fav ae e vamo la

EDIT: Essa fic está sendo corrigida, o enredo não vai mudar, apenas estou consertando detalhes mal-explicados e corrigindo alguns erros ortográficos, sintam-se a vontade para ler a história novamente ou comentar novamente! :D

Capítulo 11 - Capítulo 11: Pense melhor antes de chegar perto dele.


Fanfic / Fanfiction Através da Porta - Capítulo 11 - Capítulo 11: Pense melhor antes de chegar perto dele.

Alphys estava demorando muito para se trocar, o que deixou Undyne um pouco irritada. Mas era por uma boa causa, ela queria se arrumar bem para a festa de Mettaton, já que praticamente todos os monstros do Subsolo estariam lá. Undyne estava com um vestido simples, preto, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo deixando suas escamas á mostra, como normalmente, também usava um salto preto com algumas pedrinhas colocadas em forma de franja, usava um delineador com a ponta puxada para cima e um batom nude, Undyne não gostava muito de se maquiar, mas Mettaton insistiu. 

— Vamos Alphys! Já perdemos metade da festa! - Undyne gritou batendo na porta. 
— Já estou indo! - Gritou de volta, então apenas se ouviu o barulho de Alphys destrancando a porta. E ela estava maravilhosa, Undyne sempre viu Alphys desarrumada e descabelada de tanto trabalhar, mas hoje ela estava diferente. Ela usava um vestido branco, bem simples com alguns babados na frente, um salto transparente, que a deixava quase da altura de Undyne sem os saltos. Ela também estava de rímel e delineador, e como não curtia muito maquiagem, estava utilizando um gloss transparente, apenas para dar um brilho em seus lábios. Seus cabelos, estavam como sempre, ela gostava deles assim. Undyne estava boquiaberta. 

— E-então V-vamos? - Alphys perguntou, um pouco corada por Undyne estar lhe encarando. 
— A-ah s-sim vamos! - Undyne disse coçando a nuca, e logo em seguida arrastando Alphys pelo braço. 

Quando as duas chegaram, atraíram vários olhares, afinal, não era sempre que Undyne e Alphys se arrumavam tanto, mesmo sendo lindas sem um pingo de maquiagem no rosto. Elas olharam em volta e avistaram seus amigos sentados em uma mesa separada. 

— Hey pessoal! Podemos sentar aqui? - Undyne disse acenando para os mesmos. 
— Yep. - Sans disse apontando para duas cadeiras vagas. 

Undyne puxou uma cadeira para Alphys, e se sentou logo em seguida. 

— E cadê a Frisk? - Alphys indagou. 
— ELA ESTÁ ALI DANÇANDO COM JOSH! - Papyrus disse apontando para os dois se divertindo no meio do salão, eles se olhavam como se não existisse mais ninguém a sua volta. Era realmente lindo. 
— Frisk é rápida né? HAHAH! - Undyne disse rindo. 
— Tenho que admitir que ela tem bom gosto. - Sarah disse olhando para Josh, Sans a encarou com um olhar de reprovação. — Oh Sansy, mas eu tenho um gosto melhor! Hahah! - Sarah disse abraçando Sans de lado. 
— Olá queridos! - Mettaton disse se sentando em uma cadeira vaga. 
— Oi! - Todos responderam em uníssono. 
— Vocês viram Frisk? Preciso falar com ela. - Mettaton disse se apoiando na mesa. 
— Tá bem ali. - Sans disse apontando para a mesma, que como foi citado acima, estava dançando com Josh. 
— Não saiam daqui! Eu vou chamá-los, hoje é dia de comemoração e quero todos os meus amigos aqui! - Mettaton disse animada.

Mettaton foi até onde Frisk e Josh se encontravam, e deu um abraço em Josh. Trazendo os dois até a mesa pelo braço, Josh puxou uma cadeira pra Frisk, e se sentou ao lado da mesma, Mettaton sentou-se ao lado de Papyrus. 

— Oi pessoal! Me desculpa não ter cumprimentado vocês direito aquela hora, é que eu amo aquela música e precisava dançar! - Frisk disse sorrindo. 
— "Você é rápida hein! Nem deixou o Josh de sentar direito!" - Undyne disse cochichando no ouvido de Frisk, a deixando totalmente corada,enquanto os outros não entendiam nada. 
— Undyne! - Frisk disse dando um tapa de leve no ombro de Undyne que ria muito. 

Logo um garçom havia trazido uns petiscos, todos comiam e conversavam, rindo bastante.

— Então Frisk, o que rola entre você e o Josh. - Alphys indagou, fazendo uma cara maliciosa, o que fez Frisk e Josh se engasgarem com o que comiam. 
— COF COF! Quê? - Frisk disse pigarreando. 
— Todos aqui vimos vocês na TV, Frisk! Amizade não é! - Undyne disse rindo. 
— Gente, foi só um beijo... - Frisk disse desviando o olhar. 
— É! Somos amigos! - Josh disse coçando a nuca. 
— Amigos que se beijam! - Mettaton disse, rindo. 

Uma música lenta, começou a ecoar pelo local, fazendo todos prestarem atenção nela. 

— Ai meu Deus! Vem Papy, vamos dançar! - Mettaton disse puxando Papyrus pelo braço, indo ao meio do salão. 
— Vem Alphys! - Undyne saiu puxando a mesma pelo braço. Restando apenas Sarah, Josh, Sans e Frisk na mesa. 
— Frisk... - Josh disse se ajoelhando na frente da mesma,que estava rindo. — Me concede essa dança? - Ele disse estendendo a mão para ela. 
— Oh! Mas é claro, nobre príncipe! - Frisk disse rindo pegando na mão de Josh, enquanto ele a conduzia em direção ao meio do salão. 

Josh e Frisk, valsavam como dois profissionais, fazendo inveja em quem tentava acompanhar os passos com a lentidão da música. Era uma valsa diferente, quem dançava trocava de par a cada 2 minutos. Então Sans sabia como faria para se desculpar com Frisk. 

— Vem Sarah! Vamos dançar também! - Sans disse puxando Sarah, que ria com a pressa do namorado. 

Então todos os amigos de Frisk também estavam dançando, Frisk apoiou seu pescoço no ombro de Josh, e fazer aquilo deu a ela a visão perfeita de Sans e Sarah, uma parte dela, queria estar ali no lugar de Sarah, mas ela tinha que dar atenção a Josh, que também tinha sido muito legal com ela, e nada importava, apenas aproveitar aquele momento com ele, antes de completar sua missão. 

Dois minutos se passaram e os pares tiveram de ser trocados, Josh foi dançar com Sarah, ele não queria ter que deixar Frisk, mas era necessário, pois eram as regras daquele tipo de dança. Frisk decidiu não dançar mais, e ir se sentar até que Josh acabasse por ali. Mas sentiu uma mão em seu ombro,e quando se virou era Sans. 

— Podemos conversar? - Sans disse estendendo a mão para Frisk, sorrindo tímido. 

Frisk, deu um sorriso e pegou na mão de Sans. Os dois voltaram para o meio do salão, e começaram a dançar novamente, Sarah e Josh pareciam tão ocupados, que não haviam percebido com quem seus pares haviam ficado. 

— Me desculpe pelo o que eu te disse, eu fui um babaca. - Sans disse enquanto girava Frisk. 
— Não, eu tenho que pedir desculpas, eu devia ter te contado... - Terminou seu giro, colocando a mão no ombro de Sans. 
— Ok, a culpa é de nós dois. - Sans disse sorrindo, fazendo Frisk rir. 
— Eu senti sua falta. - Frisk disse encarando Sans, sorrindo. 
— Eu também. - E a música parou,dando lugar a uma música mais animada. Sans e Frisk se separaram. E Frisk foi em direção a Josh, mas foi interrompida por Sans antes que ela o chamasse. 
— Frisk, eu sei que você quer continuar seu caminho até o castelo, mas só amanhã, vamos passar o dia juntos, pela última vez, por favor. - Ele disse segurando nas mãos de Frisk. 
— Mas, Sarah não vai se incomodar com isso? - Frisk indagou. 
— Eu falo com ela, mas e aí? Aceita? - Sans sorriu para Frisk que retribuiu. 
— Ok, amanhã vou me dedicar totalmente a você, Josh vai entender. - Ela disse beijando a "bochecha" de Sans e indo em direção a Josh. 

A festa foi ótima, todos estavam se divertindo e satisfeitos. Todos felizes, rindo e conversando. Então Frisk foi pegar alguma bebida, e quando virou-se, se deparou com Sarah. 

— Ah, oi Sarah! - Frisk disse. 
— Não venha com "oi Sarah!"! Eu vi você dando em cima do Sansy! - Ela disse brava. 
— O quê? Eu não fiz isso! 
— Frisk, eu não sou cega. - Ela disse jogando a bebida de seu copo no vestido de Frisk. — Pense melhor antes de chegar perto dele. - Ela disse saindo. 

Frisk estava muito brava, mas ela não iria descontar em ninguém, apenas fingiu que tudo estava perfeitamente bem. Então Josh veio até ela. 

— Frisk? Tudo bem? - Ele disse apontando para a mancha em seu vestido. 
— Tá, tá tudo bem sim! - Ela disse sorrindo. — Eu vou embora, se quiser ficar mais eu te espero lá na pousada. 
— Não, não, eu vou com você, vamos! - Ele disse tirando seu terno e colocando em Frisk. 

Todos que estavam na mesa estavam conversando, até que viram Frisk e Josh saindo abraçados, Sans ficou um pouco incomodado, mas ignorou afinal, ele não podia fazer nada. 

— POR QUE FRISK ESTÁ INDO EMBORA? - Papyrus indagou. 
— Talvez ela queira passar um tempinho a sós com o Josh. - Undyne disse rindo, Sans ficou um pouco mais incomodado do que já estava.
— Calma gente, ela só derrubou um pouco de bebida na roupa, e talvez ela esteja com sono. - Sarah disse sentando-se ao lado de Sans. 
— OH! CERTO! - Papyrus disse um pouco triste. 


Notas Finais


dsclp pelo cap pqno
mas to bem ocupada recentemente

DEIXA O FAV
e comenta
tra la la

Outras Fics:

Alone in a Bar (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/alone-in-a-bar-9364530
Bad Reputation (Chans) (Chara x Sans) (HumanTale): https://spiritfanfics.com/historia/bad-reputation-chanschara-x-sans-humantale-7552172
Só mais cinco minutos... (OneShot) (Chara x Asriel) (Chasriel): https://spiritfanfics.com/historia/so-mais-cinco-minutos-oneshot-chasriel-7281047
Full Day (OneShot) (Fontcest) (G!Sans x UT!Papyrus): https://spiritfanfics.com/historia/full-day-gsans-x-utpapyrus-8230163
Sick Game (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/sick-game-7920395
Dirty Party (OneShot) (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/dirty-party-9297282

• L I N K S •
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCwim8KRnwNl6aA2D4eXSLJA
TWITTER: https://twitter.com/glouen

deixa o fav <3
e um comentário! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...