1. Spirit Fanfics >
  2. Através da Porta >
  3. Capítulo 12: Eu nunca minto.

História Através da Porta - Capítulo 12: Eu nunca minto.


Escrita por: rescuingstark

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS HEIN

EDIT: Essa fic está sendo corrigida, o enredo não vai mudar, apenas estou consertando detalhes mal-explicados e corrigindo alguns erros ortográficos, sintam-se a vontade para ler a história novamente ou comentar novamente! :D

Capítulo 12 - Capítulo 12: Eu nunca minto.


Fanfic / Fanfiction Através da Porta - Capítulo 12: Eu nunca minto.

Frisk e Josh voltaram para a pousada MTT, Frisk ainda estava triste pelo ocorrido, ela nunca tinha feito nada de mal a Sarah, e nunca tinha dado em cima de Sans, afinal os dois eram amigos e nada mais. Mas parecia que sempre que Frisk estava perto de Sans, Sarah se sentia muito desconfortável, como se Sans fosse abandonar o seu relacionamento para ficar com a garota, o que ela sabia que não era verdade. Frisk tirou seu vestido, e colocou uma blusa de Josh por cima, ficando apenas de blusa e roupa íntima. Então a mesma saiu do banheiro, atraindo o olhar de Josh. 

— Você não se incomoda, não é? — Frisk disse apontando para sua roupa. 

— N-não, n-não se p-preocupe. — Ele desviou o olhar. 

Frisk deitou-se na cama ao lado de Josh, que estava lendo um livro. Ela espiou de longe, o nome do livro era "Nothing more than my friend." ele parecia muito concentrado em sua leitura, e até sorria ao ler algumas frases, o que o deixava muito fofo, até perceber que Frisk o encarava. 

— Frisk? Aconteceu alguma coisa? — Ele disse estalando os dedos na frente do rosto da garota. 

— Uh? Não, nada. Que livro é esse? — Ela se sentou ao lado do mesmo. 

— Ah, é um livro que era da minha mãe. Conta a história de dois amigos, que se apaixonaram um pelo outro, mas não podiam ficar juntos, pois alguma coisa sempre atrapalhava. — Ele disse encarando o livro, por um momento ela se lembrou de Sans, não que ele e ela quisessem ficar juntos, afinal não eram nada mais que amigos. Mas apenas uma lembrança repentina sobre Sans veio a sua mente. 

"Mas vamos falar de você! Amanhã é um grande dia, não é?"

— Amanhã é um grande dia... — Pensou Frisk.  

— Bem, mas me conta... A verdade. — Josh a encarou, fechando o livro. 

— Que verdade? — Frisk indagou.  

— O motivo real pra você querer ir embora da festa. — Ele se sentou, se aproximando de Frisk, se aproximando até demais. 

— N-não tem motivo real... Eu quis vir p-por que eu t-tava com dor de cabeça... — Frisk retrucou, corada pela distância entre ela e Josh não ser muito grande. 

— Frisk, estou com você a tempo suficiente para saber que você tá mentindo. — Josh disse colocando uma mecha do cabelo de Frisk atrás da orelha da mesma e acariciando seu rosto. 

— Eu não tô mentindo... — Frisk estava ofegante, encarando os lábios de Josh, que percebeu, rindo fraco em seguida. 

— Ok, vamos testar. Se eu dissesse que você está encarando descaradamente os meus lábios, por querer beijá-los, e você dissesse que sim, estaria mentindo? — Perguntou. 

— Eu nunca minto. — Frisk murmurou, Josh aproximou-se da garota, tomando os lábios da mesma pra si. 

[...]

Todos estavam conversando e se divertindo na mesa, Mettaton havia saído para buscar uma bebida, e acabou trazendo com ele, uma câmera, o fotógrafo estava filmando a festa, e ela queria se reunir com seus amigos para assistir. Todos se juntaram em frente a câmera para tirar uma foto antes de ver o vídeo, eles lamentaram por Frisk e Josh não estarem ali também, estavam curiosos sobre o que realmente havia acontecido para Frisk ir embora do nada, sem ao menos se despedir direito. 

— Bom, vamos logo ver esta fita! Estou curioso! — Mettaton disse animado. 

— Então vai, aperta o play! — Sans disse apontando para o botão. E assim Mettaton o fez. 

Eles estavam vendo o vídeo, até que ele chegou numa parte um tanto curiosa, o fotógrafo estava filmando dois convidados que estavam dançando, e mais ao fundo uma cena estranha aconteceu. 

— Espera Mettaton, pausa aí! — E Mettaton o fez. — Olhem! — Alphys disse apontando para a cena que acontecia ao fundo. 

Foi o que aconteceu quando Frisk foi pegar uma bebida, quando Sarah derramou bebida em seu vestido, não dava pra se ouvir o que elas diziam uma para outra, mas era bem nítido no vídeo que se tratava de Sarah e Frisk, e que ela derramou bebida no vestido da morena. Todos olharam para Sarah, que desviou o olhar. 

— ENTÃO FOI POR ISSO QUE FRISK FOI EMBORA! — Papyrus disse bravo, saindo do salão. Todos olharam para Sarah com um olhar de reprovação, e Mettaton seguiu Papyrus para ver se o mesmo estava bem. 

— Por que você fez isso?! — Undyne disse para Sarah, se levantado brava, enquanto Alphys tentava acalmá-la. — Desculpa Sans, eu nem a conhecia direito e juro que tentei ao máximo não chegar a esse ponto. — Undyne disse e pegou seu copo, jogando a bebida no rosto de Sarah que gritou em reprovação. — Vamos Alphys. — Undyne disse puxando Alphys pelo pulso, a mesma ia andando desengonçadamente, sendo arrastada.  

— Ok... — Suspirou. — Eu vou ver como Papyrus está. — Sans se levantou e indo para fora, deixando Sarah sozinha com seu provável remorso, as vezes ela não sabia o que a fazia dizer ou fazer coisas do tipo. 

[...]

Papyrus estava muito bravo, e um pouco triste por Frisk, ele era meio emocional, mesmo que Frisk não se importasse tanto com o ocorrido, ele se importava. Então foi até a pousada MTT, para ver como Frisk estava. Ele pediu seu registro e sentiu uma mão em seu ombro, era Mettaton. 

— Veio ver a Frisk? — Mettaton indagou e Papyrus assentiu. 

Depois de descobrirem o quarto de Frisk, os dois subiram e Papyrus bateu na porta, que foi atendida imediatamente por Josh, que estava corado. 

— Oi gente, entra aí! — Ele cumprimentou dando espaço para que os dois passassem, fechando a porta logo em seguida. 

— FRISK, NÓS SOUBEMOS DO QUE ACONTECEU! 

— Como assim? — Frisk indagou. 

— Nós soubemos, que Sarah derramou a bebida dela em você! Pode nos explicar o porquê? — Mettaton disse sentando ao lado de Frisk. 

— É, eu também quero saber o que aconteceu. — Josh cruzou os braços. 

Frisk explicou á eles, que Sarah achava que ela estava dando em cima de Sans. Eles ficaram irritados com a atitude de Sarah, principalmente Papyrus, pois Frisk era como uma irmã pra ele. 

— EU NÃO ACREDITO QUE SARAH FEZ UMA COISA DESSAS! — Papyrus resmungou. 

— Olha, eu até já imaginava, ela já estava olhando feio pra você, quando você e Sans estavam valsando. — Mettaton comentou.

— Ela não gosta muito de mim, desde que me conheceu, mas não achei que ela chegaria a esse ponto. — Frisk disse tristonha. 

— Josh, por que sua boc-...? — Ele arregalou os olhos. Ah...! Entendo, melhor nós irmos, Papyrus. — Mettaton pegou na mão de Papyrus. Fazendo com que Frisk se levantasse. Embora o batom fosse nude, Mettaton era muito detalhista. 

— Não Mettaton, não é o que você tá pensando! — Frisk disse, e Mettaton olhou para ela, vendo que estava só de roupa íntima, Frisk havia esquecido este detalhe e quando percebeu, isso a fez corar. 

— Bom, nós realmente estávamos atrapalhando algo aqui... Temos que ir, até mais Frisk! — Mettaton disse, arrastando Papyrus pra fora, que ria muito da situação.

[...]

Sans, Alphys e Undyne estavam a procura de Mettaton e Papyrus, os dois saíram e não haviam voltado. Até que eles avistam duas silhuetas andando em direção á eles. 

— Onde vocês tavam? A gente ficou preocupado. — Undyne gritou. 

— Desculpa gente, nós estávamos na pousada MTT. — Mettaton foi parando de andar. 

— Hum, e vocês foram alugar um quarto? Tá explicado o porquê da demora. — Undyne riu, fazendo Papyrus e Mettaton corarem. 

— N-NÃO É N-NADA D-DISSO! NÓS FOMOS VISITAR FRISK! — Papyrus disse corado. 

— Sim, mas nós chegamos num momento muito íntimo... — Mettaton pensou alto, tapando a boca em seguida. 

— Como assim, íntimo? — Alphys indagou, Mettaton soltou um suspiro. 

— Bem, não contem pra Frisk que eu disse isso, mas... Ela estava só de roupa íntima e uma camiseta, e a boca de Josh estava cheia de batom. — Sussurrou. 

— NEM DAVA PRA PERCEBER O BATOM, É QUE O METTATON É MUITO OBSERVADOR COM ESSAS COISAS... — Papyrus disse revirando as órbitas. 

Sans ficou extremamente desconfortável com os comentários, e de repente havia sumido. Se tele-transportou para um lugar afastado, e acionou vários Gaster Blaster's contra um tipo de árvore que se encontrava lá. Uma de suas órbitas estava azul, um liquido do mesmo tom escorria dela e não eram lágrimas.

Seus Gaster Blaster's deixaram a árvore em pedaços e cinzas, como se ela nunca tivesse existido. Essa era sua maneira de descontar sua raiva quando algo o estressava, ninguém ia a aquele lugar, pelo menos não que ele soubesse. Ele se sentia irritado por Frisk estar com Josh, já estava na hora de admitir que ele estava muito apaixonado pela garota. 

— SANS? O QUE FOI ISSO? — Papyrus questionou, aproximando-se junto de Undyne, Alphys e Mettaton. 

— C-como c-chegaram aqui? — Sans interrogou, já em lágrimas. 

— EU SOU O SEU IRMÃO, EU SEMPRE SEI ONDE VOCÊ ESTÁ! — Papyrus disse e Sans o abraçou, deixando suas lágrimas molharem o terno de Papyrus. Os outros comovidos com a cena, se juntaram e o abraçaram, pelo que parecia o pobre esqueleto estava sofrendo muito, mais do que já sofreu no passado. — VAI FICAR TUDO BEM, EMBORA EU ESTEJA MUITO PREOCUPADO, SEI QUE NÃO QUER FALAR SOBRE ISSO... — Papyrus disse dando um suspiro longo no final da frase, ainda abraçado com seu irmão e seus amigos. 


Notas Finais


GALERA SEGUINTE
VOCES SEMPRE QUE TERMINAM DE LER UM CAPÍTULO DEVEM SE PERGUNTAR
"MAS PQ CARALHAS ELA NAO DEIXA O SANS E A FRISK JUNTOS LOGO???"
okay
eis o motivo:




Outras Fics:

Alone in a Bar (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/alone-in-a-bar-9364530
Bad Reputation (Chans) (Chara x Sans) (HumanTale): https://spiritfanfics.com/historia/bad-reputation-chanschara-x-sans-humantale-7552172
Só mais cinco minutos... (OneShot) (Chara x Asriel) (Chasriel): https://spiritfanfics.com/historia/so-mais-cinco-minutos-oneshot-chasriel-7281047
Full Day (OneShot) (Fontcest) (G!Sans x UT!Papyrus): https://spiritfanfics.com/historia/full-day-gsans-x-utpapyrus-8230163
Sick Game (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/sick-game-7920395
Dirty Party (OneShot) (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/dirty-party-9297282

• L I N K S •
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCwim8KRnwNl6aA2D4eXSLJA
TWITTER: https://twitter.com/glouen

deixa o fav <3
e um comentário! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...