1. Spirit Fanfics >
  2. Através da Porta >
  3. Capítulo 21: Você não é muito bom em disfarçar.

História Através da Porta - Capítulo 21: Você não é muito bom em disfarçar.


Escrita por: rescuingstark

Notas do Autor


GENTE
VALEU MESMO PELOS 100 FAVS
QUE VENHAM MTOS MAIS SE DEUS QUISÉ
TIVE UMA IDEIA LEGAL
E LEIAM AS NOTAS FINAIS PQ EU GOSTEI MTO DA IDEIA
E ESTAREI COMENTANDO SOBRE ELA LA EM BAIXO
ATÉ LÁ EM BAIXO <4

EDIT: Essa fic está sendo corrigida, o enredo não vai mudar, apenas estou consertando detalhes mal-explicados e
corrigindo alguns erros ortográficos, sintam-se a vontade para ler a história
novamente ou comentar novamente! :D

Capítulo 21 - Capítulo 21: Você não é muito bom em disfarçar.


Fanfic / Fanfiction Através da Porta - Capítulo 21: Você não é muito bom em disfarçar.

Ela não se importava de que ninguém a chamasse para ser seu par no baile, mas por que de repente doeu tanto? Não que não estivesse se divertindo com Sans, ele era extremamente divertido quando queria. Por que aquelas palavras vindas de Frisk a incomodaram tanto? Talvez estivesse com ciúmes da irmã? Ou... Do irmão...? 

— Hey, você parece pensativa,quer conversar? — Sans perguntou, enquanto valsavam no ritmo da música lenta. 

— Não sei... Não sou muito de conversar sobre... Sentimentos. — Engoliu em seco. 

— Heh, você é como eu. Mas, sempre tem uma primeira vez. Acho que conversar te faria ficar melhor. — Disse com um sorriso paciente. 

— Provavelmente vou me arrepender disso mais tarde... Mas... Tudo bem. — Ela riu. 

Sans pegou Chara pela mão, a levando para fora do local, os dois adentraram em uma sala de aula, Sans olhou para o lado de fora para verificar se ninguém tinha os visto antes de fechar a porta atrás de si. 

— Não vamos nos encrencar se nos pegarem aqui? — Indagou a morena. 

— Qual é! Você já foi mais divertida, Chara. — Sans disse rindo. 

— Ok... Eu não sei por que estou me preocupando tanto hoje... — Suspirou, sentando em uma das carteiras. 

— Vamos lá. Desabafa. — Sans brincou, sentando-se na carteira atrás de Chara. 

— Ah... Por onde começar? Eu nem sei o que tá acontecendo comigo!  

— Uau. É tão ruim assim? — Interrogou.  

— Provavelmente pra uma pessoa como eu, sim... — Suspirou. 

— Tá, me conta. 

— Bem, ninguém tinha convidado Frisk e eu para sermos seus pares. Eu não me importava, sabe, não vai fazer nenhuma diferença pra mim! Mas, a Frisk veio me contar que o Asriel a convidou para ser seu par e... Eu meio que fiquei incomodada com isso... 

— Só tem duas explicações. Ou você está com ciúmes da Frisk, ou com ciúmes do Asriel. 

Bem era verdade. Ela estava morrendo de ciúmes. Mas era ciúme de irmã né? Nada fora dos limites. Se fosse algo a mais seria um pouco complicado de lidar com o que acontecia. E isso a preocupava. 

— Ok, cheguei a conclusão de que conversar sobre sentimentos é muito complicado! Vamos conversar sobre qualquer outra coisa, ok? 

— Tudo Bem.  

[...]

— Ah vamos lá, Papy! Até o Sans tava dançando! — Mettaton cruzou os braços enquanto discutia com seu namorado. 

— MAS METTA... ESSA FESTA NÃO É PRA NÓS! 

— Vamos lá! Nós somos lindos juntos, aposto que vão nos confundir com os alunos do terceiro! Agora vem! — Mettaton retrucou, puxando Papyrus pelo braço, arrastando-o para o centro do salão. A música que tocava naquele momento era mais animada, uma eletrônica. 

— METTA... POR FAVOR, VAMOS APENAS SENTAR! E-EU NÃO SEI DANÇAR! — Papyrus disse nervoso. 

— Oh querido! Você aprende! - Mettaton riu, pegando nos braços de seu parceiro, o guiando. 

[...]

"Será que eu devia tentar puxar assunto?" Asgore pensava. Ele estava nervoso. Toriel nem o olhava nos olhos quando estavam longe das crianças. Ela ainda guardava mágoas, e mesmo que ainda amasse Asgore era muito orgulhosa para admitir em viva-voz. Asgore não sabia disso. 

— T-tori? — Asgore a chamou, cutucando-a. 

— O que é Dreemurr? — Disse indiferente. 

— O-olha... Eu sei que está brava comigo... Mas eu não consigo aguentar isso Tori! Me perdoa, só quero que tudo volte a ser como antes... Éramos tão felizes, por que não podemos esquecer o passado, só hoje? — Falou cabisbaixo, arrancando um sorriso fraco da senhora de pelagem branca a sua frente. 

— Vem cá. — Ela estendeu o braço para Asgore, que estranhou. Ele hesitou no começo, mas logo depois agarrou a mão de Toriel, e foi sendo puxado para o centro do salão, ao lado de Mettaton e Papyrus. 

— Como nos velhos tempos... — Asgore disse, enquanto dançava com sua esposa.

[...]

— HAHAHAHAH! AI MEU DEUS! SÉRIO? — Chara ria incontrolavelmente. 

— Eu juro! Eu tava bêbado e não lembro direito. Mas o Grillby disse que foi assim que aconteceu! — Sans riu. 

— Tá, agora eu! Uma vez, eu tava no refeitório. E tipo, tava um calor horrível! Tava mais quente que HotLand! Então, eu fui tirar meu suéter. Mas eu não tinha lembrado que não tava usando nada por baixo. 

— Nem sutiã? 

— Nada. — Ela disse desviando o olhar. — Foi muito vergonhoso, e alguns garotos me encararam tanto que eu perdi a virgindade com os olhares deles. 

— CHARAmba! — Sans brincou, Chara revirou os olhos, rindo logo em seguida. 

— Por que eu tô rindo disso? — Chara disse em meio a risos. 

— Admite, você gostou da piada. 

— Nunca! — Sans se aproximou de Chara, numa distância razoável para que a mesma corasse. 

— Olhe nas minhas órbitas e diga que não gostou. — Sans disse sorrindo desafiador. 

— E-eu... Não... Gostei... — Chara disse ofegante e corada pela distância de seus rostos, a oportunidade de se aproximar mais e acabar logo com aquela tortura era tentadora... 

[...]

— Vamos comer alguma coisa? To faminta. — Frisk disse fazendo biquinho enquanto dançava com Asriel. 

— Vamos, também tô morto de fome. — Então os dois pegaram algumas coisas da mesa, e foram sentar-se com seus amigos e familiares, mas eles não estavam lá. 

— Pra onde foi todo mundo? — Frisk questionou. 

— Bem ali. — Asriel apontou para o centro do salão. 

— Oh, certo. — Frisk se sentou, e Asriel fez o mesmo em seguida. 

— Então... O que tá achando de tudo até agora? 

— Ah, tá bem legal... Só pelo vestido eu já tô me sentindo bem feliz! — Frisk riu. 

Os dois ficaram conversando durante um tempo, estavam tão distraídos conversando que nem tocaram na comida direito. Se perdiam nos olhares e frases um do outro, quem os visse ao longe e não os conhecesse poderia achar que eram um casal. Mas sempre tem alguém disposto a acabar com a felicidade de alguém, mais conhecida como Chloe. 

— Sério? Já não basta você querer roubar o meu Sansy, agora a sua irmãzinha também?! — Chloe disse irritada. 

— O quê? Como assim? — Frisk indagou. 

— Como assim?! Veja você mesma. — Chloe disse desbloqueando o ecrã de seu celular, e mostrando para Frisk uma foto, Chara e Sans estavam bem próximos, quase se beijando.

— É a C-chara? - Asriel perguntou. 

— A própria. — Chloe disse revirando os olhos. — Escuta aqui, Frisk. Se alguma de vocês continuar dando em cima do meu Sans, vou fazer da vida de vocês um inferno. 

— Seu Sans?! Mas... Ué Chloe... — Frisk disse pegando a mão esquerda da garota a sua frente. — Cadê o anel de compromisso? A ex namorada do Sans tinha um... — Frisk sorriu. desafiadora, segurando-se para não rir da expressão de raiva que Chloe obteve após aquelas palavras. 

— Você, foi avisada. — Chloe bufou, soltando sua mão da de Frisk com certa brutalidade. 

— Ai meu Deus Frisk! Você foi incrível! Viu a cara dela? — Asriel riu. 

— Eu normalmente nem diria nada, mas hoje é o MEU dia e ninguém vai estragar. — Frisk disse determinada. Embora estivesse um pouco chateada por Sans não tê-la contado que estava tendo um caso com Chara. 

[...]

Seus rostos se aproximavam cada vez mais. Seria o certo a fazer? E se fosse só o calor do momento? Nenhum dos dois pareciam procurar por algo sério no momento. Mas não vai matar né? Chara pensou ter visto um vulto na porta, apenas ignorou, dando atenção ao que estava prestes a acontecer. 

— Eu não posso. — Chara disse recuando. 

— É, eu também não. 

— Cara, eu sei que você tá apaixonado pela Frisk! 

— Eu... Espera... Como você sabe? — Indagou. 

— Eu vivia no subconsciente da Frisk, eu observava tudo que ela fazia... Inclusive umas coisas que eu queria esquecer... — Disse balançando a cabeça, para tentar. Em vão. — E eu via o jeito que você olhava pra ela, que falava com ela. Frisk é meio lenta pra processar algumas coisas, mas eu não. E aliás, você não é muito bom em disfarçar. — Chara piscou para o mesmo.


Notas Finais


EU SEI QUE FICOU PQNO
MAS EU TAVA BEM OCUPADA HJ E TERMINEI DE ESCREVER EXATAMENTE AS 01:45
VOU TENTAR POSTAR O ESPECIAL DE 100 FAVS AMANHÃ (TENTAR)
GENTE IDEIA LEGAL AQ
PLIN PLIN
QUERIA...
CRIAR UMA PANELINHA!
sei lá eu só acho que ia ser algo legal :)
me digam o que ces acham q comento mais sobre isso no prox cap <3
ah e outra coisa
pretendo fazer as seguintes fics (mais pra frente)
Sans x Chara
Asriel x Frisk
Toriel x Sans
Chara x Asriel
Sans x Mettaton (eu juro que nao sei o que me deu, culpem as comics Sans x Mettaton, aliás vejam tb q sao top hein rsrsr)
ces leriam?

Outras Fics:

Alone in a Bar (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/alone-in-a-bar-9364530
Bad Reputation (Chans) (Chara x Sans) (HumanTale): https://spiritfanfics.com/historia/bad-reputation-chanschara-x-sans-humantale-7552172
Só mais cinco minutos... (OneShot) (Chara x Asriel) (Chasriel): https://spiritfanfics.com/historia/so-mais-cinco-minutos-oneshot-chasriel-7281047
Full Day (OneShot) (Fontcest) (G!Sans x UT!Papyrus): https://spiritfanfics.com/historia/full-day-gsans-x-utpapyrus-8230163
Sick Game (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/sick-game-7920395
Dirty Party (OneShot) (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/dirty-party-9297282

• L I N K S •
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCwim8KRnwNl6aA2D4eXSLJA
TWITTER: https://twitter.com/glouen

deixa o fav <3
e um comentário! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...