1. Spirit Fanfics >
  2. Através da Porta >
  3. Capítulo 23: Você vai saber na hora certa!

História Através da Porta - Capítulo 23: Você vai saber na hora certa!


Escrita por: rescuingstark

Notas do Autor


INHAI
PESSOAL SEGUINTE
VOU VIAJAR AMANHA
ENTÃO NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR ESTAR POSTANDO
MAS VOU TENTAR OK?

EDIT: Essa fic está sendo corrigida, o enredo não vai mudar, apenas estou consertando detalhes mal-explicados e corrigindo alguns erros ortográficos, sintam-se a vontade para ler a história novamente ou comentar novamente! :D

Capítulo 23 - Capítulo 23: Você vai saber na hora certa!


Fanfic / Fanfiction Através da Porta - Capítulo 23: Você vai saber na hora certa!

A chuva cada vez engrossava mais, dificultando a passagem de Frisk no meio da multidão com seus guarda-chuvas. Suas botas estavam cobertas por lama, seu cabelo molhado, suas roupas encharcadas e suas lágrimas podiam se camuflar em meio as gotículas de chuva que escorriam por seu rosto.

Enquanto corria em direção a sua casa, podia ouvir várias reclamações como: "Cuidado por onde anda!" "Peça licença!". Mas Frisk apenas ignorava, queria chegar o mais rápido possível em casa para tomar um bom banho quente e se aconchegar em meio ao seus cobertores. Frisk corria o mais rápido que podia, até perceber que seus pés não tocavam o chão, ela estava praticamente flutuando. No começo não entendeu, mas logo se deu conta do que ocorria e apenas revirou os olhos, corando logo em seguida.

— Heya, Frisk. — Sans piscou, colocando a garota no chão, num lugar fechado, onde as gotas de chuva não os alcançariam.

— O-oi Sans. Por que me trouxe aqui? — Frisk indagou esfregando os braços, estava bem frio agora que havia parado de correr.

— Bem, tá chovendo e, você tava na chuva. Não é meio óbvio? — Ele riu fraco e Frisk sentiu suas bochechas esquentarem. — Toma, pega minha jaqueta, você deve estar com frio. — Sans disse rindo fraco entregando sua tão adorada jaqueta azul para Frisk, que a vestiu no mesmo momento.

— Ah, sim... Estou muito avoada recentemente. — Frisk desviou o olhar. 

— De onde vinha correndo daquele jeito? — O esqueleto à sua frente indagou. 

— Ah... Eu fui visitar o Josh. — Disse cabisbaixa. 

— Oh, entendo... Foi conversar com ele?

— Sim... Mesmo que ele não responda,sinto que ele me ouve. — A morena sorriu fraco. 

— Sei que não é da minha conta, mas... Sobre o que foi conversar? 

— B-bem... — Frisk disse gaguejando dando uma pausa em sua fala, corou ao lembrar do que "disse" para Josh, Sans não poderia saber que Frisk "gostava" dele, ela não sabia direito o que sentia, e já tinha visto como Sans tratava suas namoradas, não que a garota achasse que Sans sentia o mesmo... — E-eu, me sentiria culpada se... Eu voltasse a me comprometer com alguém... E ele não soubesse. — Frisk completou, corada. 

— Pera aí... Cê tá namorando? — Indagou, tentando ao máximo disfarçar seus ciúmes. 

— N-não! Não é isso... É que tem um cara... — Frisk disse ainda corada. 

— Já vi tudo. Quem é o sortudo? — Sans perguntou, sorrindo de lado, embora soubesse que estava morrendo por dentro. 

— E-eu n-não posso te falar... — Murmurou cabisbaixa.

— Qual é, Frisk! sou seu melhor amigo! 

— E-eu sei! Mas não posso contar... Você vai saber na hora certa! B-bem, tenho que ir! Até mais Sans! — Frisk retirou a jaqueta de Sans, devolvendo para o mesmo. Aproveitou para correr agora que a chuva estava parando, nem dando tempo para Sans se despedir de volta. 

[...]

— Mas... E aí? Vocês voltaram? — Chara indagou sentando-se a mesa. 

— N-não é assim que as coisas funcionam, Chara! — Toriel disse sentando-se ao lado da filha.

— Vocês estavam se beijando! Na cozinha! — Chara ergueu os braços. 

— Asgore e eu estamos numa situação complicada... Agora, eu vou preparar o jantar. — Toriel disse levantando-se. — Quando estiver tudo pronto suba e chame Asriel e Frisk para comerem. 

— Ok. — Chara bufou. 

Subiu para o andar de cima, adentrando seu quarto jogando-se em sua cama. Revirando-se de um lado pro outro, entediada, até perceber que em seu aparelho continuam duas mensagens, Sans. 

"Chara tá aí?"

"Acabei de descobrir uma coisa." 

"O quê?"

"Frisk tá apaixonada por um cara."

"Me liga aqui, vamos conversar."

— Me explica essa história. — Chara disse ajeitando o celular em sua orelha. 

— Eu tava aqui perto de onde nos encontramos, dando uma volta. Aí, começou a chover, então fui pra debaixo de uma lona, e fiquei esperando a chuva passar. 

— Continua. 

— Então, eu vi a Frisk passar correndo. Levitei ela, e a trouxe até mim, pra ela ficar comigo até que a chuva passasse. 

— E você contou pra ela o que sente? 

— Não. 

— Mas por-... — Chara foi interrompida. 

— Continuando... — Revirou os olhos carmesim. — Ela ficou conversando comigo, enquanto a chuva não passava, e comentou que foi visitar o túmulo do Josh. 

— Típico da Frisk... Já fazem 7 meses e ela não superou... 

— Ela disse que foi conversar com ele, por que ela se sentiria mal se ela se comprometesse com alguém e ele não soubesse. 

[...]

Depois de algum tempo dormindo, Asriel se sentia um pouco melhor, e já podia sentir o cheiro do jantar vindo da cozinha. Mas antes queria se desculpar com Chara por não ter aberto a porta quando a mesma pediu, mas antes que pudesse bater, ouviu a voz dela lá de dentro, como ela estava sozinha, ele presumiu que estivesse falando ao celular. 

— O quê? O cara tá morto! Por que ele se importaria...? Mas assim, Frisk tá namorando?! — Indagou Chara. — Entendi... Mas achei estranho ela não ter me contado! Estamos muito próximas agora! Ela sempre me conta tudo! — Chara completou. 

Frisk estava namorando? Isso era um choque para Asriel, logo agora que ele achava que teria uma chance com Frisk. Seus planos de contar o que sentia iriam por água abaixo. Mas ele não se permitiria ficar mal por isso! Não era pra ser, e ele aceitaria. Ele estava disposto a seguir em frente, Frisk daria uma ótima namorada, mas não estavam destinados a ficarem juntos. Talvez a sua futura esposa estivesse por aí, só não teria a conhecido ainda... 

[...]

Depois de muito correr, Frisk finalmente chegou em casa, toda encharcada, suja de lama, então correu em direção ao seu quarto, para tomar o melhor banho de sua vida, se livrar das marcas que carregava há 7 meses, ela se sentia livre, embora para muitos, falar com seu falecido namorado era algo estúpido, para Frisk era o certo, e ela estava feliz por acabar com aquilo de vez. Correndo, subiu as escadas, dando de cara com Asriel na frente da porta de seu quarto, pensativo. 

— Asriel? Tá tudo bem? — Frisk indagou balançando a mão na frente do rosto de Asriel. 

— Ah? Oi Frisk! Tá tudo bem, eu só ia falar com a Chara, mas farei isso depois... Como foi com o Josh? — Asriel questionou. 

— Eu me sinto bem melhor... Bem, tenho que tomar um banho, estou imunda! — Frisk disse rindo, acompanhada por Asriel. 

[...]

— Tá, mas o que eu falo pra ela? — Sans indagou. 

— Fala que ama ela, ué. 

— Eu não sei... E se ela me rejeitar? 

— Ok, vamos treinar! Eu vou fingir ser a Frisk! 

— Tudo bem... Frisk... Você é muito especial pra mim. Você não faz ideia do quanto me importo com você, mais do que comigo mesmo! Você é divertida, extrovertida, honesta e tem várias outras qualidades que eu poderia ficar horas citando! E-eu te amo. — Sans disse, parecia envergonhado. 

— Eu também te amo! — Disse tentando imitar Frisk, falhando, pôs se a rir. 

— Você é péssima nisso. - Sans retrucou. 

[...]

Depois de uma sessão de risadas com o irmão, Frisk abriu a porta, devagar, Chara não havia notado sua presença. Frisk não pôde deixar de prestar atenção na conversa da irmã. 

— Eu também te amo! — Chara disse fazendo uma voz fina, esquisita. "Com quem ela está falando?" Frisk pensou. — Eu sei! Se minha voz fosse um pouco mais fina eu conseguiria! Tenho que desligar, Toriel tá preparando o jantar! Tchau Sans! — "SANS? COMO ASSIM?!" Frisk pensou, arregalando os olhos.

Chara ria mentalmente da declaração de Sans para Frisk no telefone. Estava tão distraída, que não percebeu que Frisk havia escutado parte da conversa. Mas ao levantar o olhar, viu Frisk na porta, com uma cara surpresa. 

— O q-que você ouviu? — Chara indagou espantada, se Sans soubesse que Frisk descobriu antes que ele dissesse, ficaria muito bravo. 

— N-nada e-eu, vou tomar banho! — Frisk exclamou, correndo em direção ao banheiro e trancando a porta.


Notas Finais


spoilerzinho do que está por vir rsrsr > http://imgur.com/a/yrm6Q (espero que tenham gostado :>) (escolham qual vocês gostaram mais <3)
sobre a panelinha
vou criar dm no twitter
me sigam lá > @glouen
e deixem o user nos comentários <3
vou tentar postar amanhã sz

Outras Fics:

Alone in a Bar (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/alone-in-a-bar-9364530
Bad Reputation (Chans) (Chara x Sans) (HumanTale): https://spiritfanfics.com/historia/bad-reputation-chanschara-x-sans-humantale-7552172
Só mais cinco minutos... (OneShot) (Chara x Asriel) (Chasriel): https://spiritfanfics.com/historia/so-mais-cinco-minutos-oneshot-chasriel-7281047
Full Day (OneShot) (Fontcest) (G!Sans x UT!Papyrus): https://spiritfanfics.com/historia/full-day-gsans-x-utpapyrus-8230163
Sick Game (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/sick-game-7920395
Dirty Party (OneShot) (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/dirty-party-9297282

• L I N K S •
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCwim8KRnwNl6aA2D4eXSLJA
TWITTER: https://twitter.com/glouen

deixa o fav <3
e um comentário! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...