1. Spirit Fanfics >
  2. Através da Porta >
  3. Capítulo 31: Eu... Vou correndo!

História Através da Porta - Capítulo 31: Eu... Vou correndo!


Escrita por: rescuingstark

Notas do Autor


HEYA
LEIAM AS NOTAS FINAISS
EH ISSO
OBGD

EDIT: Essa fic está sendo corrigida, o enredo não vai mudar, apenas estou consertando detalhes mal-explicados e
corrigindo alguns erros ortográficos, sintam-se a vontade para ler a história novamente ou comentar novamente! :D

Capítulo 31 - Capítulo 31: Eu... Vou correndo!


Fanfic / Fanfiction Através da Porta - Capítulo 31: Eu... Vou correndo!

Já era de manhã, Frisk havia dormido tão bem, foi a melhor noite de sua vida, embora tenha sido um pouco confusa. Levantou-se ficando sentada em sua cama, espreguiçando-se, coçou os olhos, dirigindo seu olhar ao lado direito da cama, percebendo que Sans não estava mais lá, suspirou. Depois de alguns minutos, foi em direção ao banheiro, fez suas higienes matinais. Saiu do banheiro com uma toalha enrolada em seu corpo, indo em direção ao armário separar sua roupa costumeira, mas antes, dirigindo o olhar a sua cômoda, onde se encontrava um tipo de bilhete. 

"Oi Frisk... Bom dia! Heh. Eu queria passar um tempinho com você, sozinho, em outro lugar... Então, me encontra naquele parque, perto da sua casa, ás três e meia! Vamos sair! Eu queria poder ir te buscar, mas aquele atalho até Waterfall me deixou só o 'OSSO'. Então vou sair do trabalho e te espero lá. Ah, e isso do lado do bilhete, é pra você, espero que tenha gostado. — Sans." 

Ao terminar de ler o bilhete, não pode deixar de rir um pouco com a piada "involuntária" que deixara, levou seu olhar em direção a uma caixinha, que estava ao lado do bilhete, uma caixinha aveludada em cor preta, que continha o pingente que ganhara de Sans em seu aniversário de 18 anos. Ela havia o perdido, como ele encontrou?

Frisk nunca havia dito para Sans que o perdera, pra não magoá-lo, então como ele ficou sabendo? Bem, não importava, o importante é que o bendito pingente estava consigo novamente. Foi até o armário separando sua roupa costumeira, vestindo-a, e descendo para a cozinha, ainda eram nove e meia ela tinha muito tempo, pra fazer qualquer coisa, e tomar o café da manhã com seus irmãos seria uma delas. Bem, no caso irmão, Chara não acordava cedo, ela odiava, por falar na garota, ela não tinha passado a noite no quarto, onde estava?

— Bom dia. — Disse enquanto descia as escadas. 

— Bom dia. — Os três disseram em uníssono. 

— Chara? Acordada à essa hora? Te subornaram com quanto dessa vez? — Frisk brincou. 

— Ha, Ha. As pessoas mudam, Frisk. — Disse enquanto servia café em uma caneca. 

— As pessoas, você não. O que te deu pra acordar cedo hoje? — Perguntou, sentando-se. 

— Nada demais, só me deu vontade. — Chara murmurou, encarando Asriel por um momento, sorrindo fraco, o mesmo retribuiu e Chara voltou sua atenção para a mesa farta para o café da manhã. 

[...]

— O que achou do programa? — Indagou, encarando Papyrus.

— FICOU MUITO BOM, METTA! VOCÊ SABE DISSO! — Papyrus exclamou animado, abraçando Mettaton de lado.

Os dois passaram um tempo assistindo juntos, e como de costume, Mettaton sempre trazia consigo dos programas, uma fita de erros de gravação, afinal o programa não era ao vivo como no Subsolo, mas ela gostaria de voltar aos palcos apresentando ao vivo, e estava em busca disso.

O casal ria em meio aos erros da apresentadora, era enorme a quantidade de coisas que teriam que ser cortadas antes dos programas irem ao ar, mas Mettaton não se importava, apenas se divertia vendo seus próprios erros, e aprendia com eles, afinal os programas da Superfície eram um pouco diferentes. Foram ouvidas batidas na porta da frente, já imaginavam quem seria. Papyrus levantou-se para atender a mesma.

— Hey, Bro. Não quero ser rude, mas estou com um pouco de pressa. Você está com o que eu te pedi?

— SIM, SÓ UM MINUTO, VOU BUSCAR LÁ EM CIMA! — Papyrus exclamou, correndo em direção as escadas, e depois de alguns minutos, retornando e entregando o que Sans havia pedido.

— O que disse pra ela? — Mettaton indagou aparecendo na porta.

— Que eu estava no trabalho, e que estava muito cansado. — Desviou o olhar.

— FRISK NÃO É TÃO INGÊNUA PRA CAIR NESSA, APOSTO QUE ELA JÁ ESTÁ DESCONFIANDO DE VOCÊ!

— Bem, eu não sei. mas caso ela apareça por aqui, eu não vim aqui hoje, e vocês tem que dizer que estou no trabalho, não quero que ela descubra, tudo bem?

— SANS... — Suspirou, Sans fez a maior cara de pidão que pôde. — TUDO BEM. MAS SABE QUE NÃO GOSTO DE MENTIR, AINDA MAIS PRA ENCOBRIR SUAS FUGIDAS. — Revirou os olhos.

— Não se preocupe Sans, vamos te dar cobertura, só volte logo, pra ela não desconfiar, já são quase três e meia!

— Vou ser rápido, não se preocupem, ela não vai descobrir.

— COMO VAI SER RÁPIDO SEM OS ATALHOS?

— Essa é... Uma boa pergunta... Eu... Vou correndo!

— Você? Correndo? — Mettaton disse rindo.

— Sim, e vou começar... — Olhou para um relógio imaginário em seu pulso. — Agora! — Disse já correndo em direção a rua.

[...]

Asriel estava com Chara, sentados no sofá, Chara estava com a cabeça apoiada em seu colo, o mesmo fazia cafuné em seus cabelos enquanto conversavam. Toriel havia saído, então não teriam que se preocupar em fingir que eram apenas amigos, quando sabiam que era mais do que isso. Chara aconchegou-se em meio as pernas de Asriel, acariciando seu rosto.

— Será que Sans conseguiu fazer aquela coisa? — Indagou.                                            

— Eu não sei, mas espero que sim, se Frisk souber que ele mentiu pra ela, provavelmente ficará bem zangada. 

— Ela não vai descobrir, eu prometi pro Sans que não ia deixar ela sair de casa antes das três e meia e... — Disse em seguida esboçando uma expressão que dizia “Ai meu Deus!” Ela levantou-se do sofá, correndo em direção ao andar de cima, adentrando o quarto que dividia com Frisk, nenhum sinal da garota, olhou dentro do banheiro, na cozinha, nos outros quartos e nada.

— Eu não acredito! Era pra eu ter vigiado a Frisk! Mas você me distraiu!

— Eu te distraí? — Questionou indignado. — O que eu fiz?

— Ficou lá... Me encarando... Umedecendo os lábios... — Chara dizia, aproximando-se cada vez mais de Asriel. — NÃO! Agora não. Temos que achar a Frisk! — Disse recuando.

— Tudo bem, liga pro Sans, e vê se ele já terminou o que tinha que fazer. — Disse cruzando os braços.

Chara pegou seu telefone, discando o número de Sans, que logo depois de chamar umas três vezes, atendeu o telefone.

— Heya, Chara.

— Você tá com ela? — Indagou.

— Tô.

— A Frisk meio que... Saiu de casa antes... — Disse sem jeito.

— SAIU? MAS CHARA EU TE FALEI PRA NÃO DEIXAR ELA SAIR ANTES!

— Eu sei, foi mal. Mas a culpa foi do Asriel, que ficou me distraindo! — Disse olhando feio para o mesmo, que apenas mostrou a língua.

— Eu tô tentando voltar pra aí o mais rápido que eu posso!

— Melhor voltar logo, Frisk vai começar a estranhar a demora, e não vai demorar até juntar as pecinhas e ver que você mentiu pra ela.

— Eu sei, eu sei. Eu tô tentando apressar ela, mas não quero ser rude.

— Dá o seu jeito! Frisk já tá indo pro parque, e vai ver que você ainda não chegou!

— Tudo bem, tenho que desligar, ela voltou. — Murmurou, em seguida desligando a chamada.

— Ele tá com ela. — Disse.

— Ainda? E se ele demorar? — Asriel disse gesticulando com as mãos.

— Se ele demorar, teremos que distrair a Frisk, vamos ter que ir até o parque, e inventar uma desculpa pra trazê-la de volta!

— Ele tem que ir rápido, se Frisk descobrir, vai saber que também mentimos pra ela!

— Como assim, mentiram? — Frisk indagou aparecendo na porta, encarando os irmãos que se entreolhavam com uma expressão assustada. 


Notas Finais


O Ask saí no especial de 150 favs (qnd atingirmos a meta de 150 favs ehauehau) :D
vamos la
sobre caps futuros~
vocês preferem...
Um cap inteiro focando em HENTAI: Chasriel, Papyton ou Frans? rerere
(eu já sei a resposta mas nao custa perguntar ne fjndjfd)
DEIXEM PERGUNTAS PRO ASK
PESSOAL DISPONÍVEL PRO ASK:
SANS
FRISK
CHARA
ASRIEL
TORIEL
ASGORE
PAPYRUS
METTATON
ALHPYS
UNDYNE
JOSH (ele vai responder lá do céu rerere)
CHLOE
RIVERPERSON

por enquanto só
ainda tem uns personagens q vão aparecer no decorrer da fic
tipo napsta, monster kid, grillby e tal

PASSEM NA OUTRA FIC Q JÁ ROLOU HENTAI FRANS: https://spiritfanfics.com/historia/bad-reputation-chanschara-x-sans-humantale-7552172
comentem aee
e deixa o fav pq qnd eu ver q chegou a 150 favos eu já vou começar a escrever o ask rsrs
dsclp por ter ficado pequeno mas vou recompensar vcs
com um cap bem grandao
aguardem szszsz

Outras Fics:

Alone in a Bar (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/alone-in-a-bar-9364530
Bad Reputation (Chans) (Chara x Sans) (HumanTale): https://spiritfanfics.com/historia/bad-reputation-chanschara-x-sans-humantale-7552172
Só mais cinco minutos... (OneShot) (Chara x Asriel) (Chasriel): https://spiritfanfics.com/historia/so-mais-cinco-minutos-oneshot-chasriel-7281047
Full Day (OneShot) (Fontcest) (G!Sans x UT!Papyrus): https://spiritfanfics.com/historia/full-day-gsans-x-utpapyrus-8230163
Sick Game (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/sick-game-7920395
Dirty Party (OneShot) (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/dirty-party-9297282

• L I N K S •
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCwim8KRnwNl6aA2D4eXSLJA
TWITTER: https://twitter.com/glouen

deixa o fav <3
e um comentário! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...