1. Spirit Fanfics >
  2. Através da Porta >
  3. Capítulo 34: Eu acho que sei o motivo.

História Através da Porta - Capítulo 34: Eu acho que sei o motivo.


Escrita por: rescuingstark

Notas do Autor


TD Q PRECISAM SABER
ESTA NAS NOTAS FINAIS
THANKSSS

EDIT: Essa fic está sendo corrigida, o enredo não vai mudar, apenas estou consertando detalhes mal-explicados e
corrigindo alguns erros ortográficos, sintam-se a vontade para ler a história novamente ou comentar novamente! :D

Capítulo 34 - Capítulo 34: Eu acho que sei o motivo.


Fanfic / Fanfiction Através da Porta - Capítulo 34: Eu acho que sei o motivo.

— Então... — Frisk disse se aproximando com uma caneca de café. — Já fazem três dias que eu disse sim. 

— É verdade. — Sorriu. 

— Como se sente sabendo que está num relacionamento sério agora? — Disse sentando-se no sofá ao lado de Sans, que trocava os canais da televisão, sem muito interesse. 

— Muito feliz. — Abriu um sorriso ainda maior, se aproximando da garota e beijando seus lábios. 

— Bom saber... — Murmurou

O telefone tocou, Sans prontamente se levantou para atender. 

— Alô? — Disse monótono. 

— OI SANS! AQUI É O GRANDE PAPYRUS, SEU IRMÃO! — Exclamou animado do outro lado da linha. 

— Ah, oi Pap!

— FRISK ESTÁ AÍ COM VOCÊ? TORIEL DISSE QUE ELA ESTARIA AÍ COM VOCÊ! NÃO VEJO VOCÊS HÁ TRÊS DIAS!

— Sim ela tá aqui comigo. Quer falar com ela? — Indagou. 

— SIM, PASSE PARA A HUMANA POR FAVOR! 

— É pra você. — Disse estendendo o telefone na direção da garota. 

— Oi Pap! — Frisk disse animada. 

— OI FRISK! PRECISO FALAR COM VOCÊ! É SOBRE O SANS! FINJA QUE ESTAMOS FALANDO DE QUALQUER OUTRO ASSUNTO, OK?

— Tudo bem. 

— HOJE É O ANIVERSÁRIO DELE! 

— Oh, céus, eu tinha me esquecido!  — Estava mais animada ainda, daria pulinhos ali mesmo se Sans não estivesse olhando. 

— ENTÃO, QUEREMOS PREPARAR UMA FESTA SURPRESA PRA ELE! SEI QUE ELE NÃO VAI VIR SE CHAMARMOS. ENTÃO SE VOCÊ VIESSE NOS AJUDAR, E DEPOIS PEDIR PRA ELE TE BUSCAR, ELE VIRIA!

— Ah, mas você sabe que se você pedir ele vai! Não que eu não queira ajudar! Mas confie em mim, só por você ter pedido ele vai ir! 

— CERTO HUMANA! EU PEDIREI! 

— Certo, já estou indo pra aí! 

— ESTAMOS TE ESPERANDO! — Disse, e desligou a chamada. 

— O que vocês estavam conversando? 

— Ah, Papyrus só quer minha ajuda pra uma coisa, se importa de eu não passar o dia com você hoje? — Fez um biquinho, ninguém diria um não a ela, ainda mais vendo aquela cena. 

— Tudo bem... Mas não se acostume, não vão ficar te roubando de mim muitas vezes! — Disse beijando a testa de Frisk, que sorriu com o ato.

— Vai ser rapidinho... Prometo! — Deu um selinho em Sans, e correndo em direção a porta, abrindo-a e indo em direção a casa de Mettaton. 

[...]

Frisk estava enrolando alguns brigadeiros, enquanto conversava com Muffet, ela fazia os melhores doces da superfície, então se ofereceu para ajudar, afinal, também era amiga de Sans. 

— Eu não posso pegar nenhumzinho'? — Frisk indagou, fazendo bico e encarando Muffet.

— Tudo bem, Frisk! Só mais um! Assim não vai sobrar pra festa! — Muffet disse rindo, enquanto Frisk colocava o brigadeiro com uma certa agilidade em sua boca. 

— Então... Como tá a vida? — Frisk disse, com a boca cheia de brigadeiro, era uma cena engraçada. 

— Ah, você sabe, cuidar da confeitaria, e as vezes perder clientes pra concorrência! 

— Mas Grillby's é um bar! Como ele consegue roubar seus clientes? 

— Recentemente, uma de nossas confeiteiras se demitiu! E foi trabalhar com ele, agora alguns doces daqui estão sendo vendidos lá! Mas... Não consigo ficar brava com o Grillby! — Disse corada, desviando o olhar. 

— Eu acho que sei o motivo... - Frisk já sabia do que se tratava, o que a deixou mais vermelha. 

— Não diga! — Muffet disse, jogando um pano que encontrou em cima da mesa em Frisk. 

— Calma! Não vou dizer! — Disse em meio a risos.

— E como estão as coisas com o Sans? Papyrus me contou que vocês estão namorando! — Muffet disse sorrindo de lado. 

— Ah, só fazem três dias, não tem muito o que dizer! 

— Qual é Frisk! Eu já tava aqui quando Papyrus te ligou! Vai me dizer que ele não atrapalhou nada? — Perguntou, sorrindo malicioso. Frisk sabia que não faziam nada demais, mas mesmo assim se envergonhou.  

— E-Eu v-vou ajudar... O M-Mettaton! Com... A D-decoração! — Frisk murmurou, corada, e saiu correndo em direção a sala, deixando Muffet aos risos na cozinha.

[...]

Sans estava jogado no sofá, vendo um programa qualquer na televisão. O que ficaria fazendo até que Frisk voltasse? Batia os dedos no sofá enquanto pensava, batucando uma música que tinha ouvido tocar em uma lojinha. O que Frisk estaria fazendo? Ela estava bem? Por que estava se preocupando por nada? Afinal, estava com o seu irmão, que mal poderia acontecer? Então depois de um tempo encarando o teto, decidiu fazer uma visita para sua amiga. Atalho básico e rápido lá estava ele, em Waterfall...

— Acho que ela não está aqui... — Disse para si mesmo. 

— Quem? — Se manifestou. 

— Ah, oi Rose. — Disse sorrindo. 

— O que te trouxe aqui hoje? 

— Minha namorada teve que sair... Então resolvi te ver, para conversarmos! 

— Oh, certo, vamos conversar então! 

— Sabe, estou curioso... Nunca te vi aqui no Subsolo, você chegou de repente, e começou a dar carona pro pessoal... Tem algum motivo especial pra isso? 

— É uma história um tanto... Triste. Eu tinha uma filha... 

[...]

Estava praticamente tudo pronto, então, todos foram pra suas casas, para se arrumarem. Frisk se perguntava o que Sans ficou fazendo o dia todo. Chegando em casa foi recebida por toda sua família acompanhados de várias perguntas... 

— E aí? Como foi! — Chara questionou. 

— O que ele disse? — Asriel indagou. 

— Como está se sentindo? — Toriel perguntou. 

— Foi lindo, eu amei a surpresa! Ele me explicou tudo direitinho, então fomos pra aquela porta, das Ruínas! Eu estou me sentindo ótima! Ele me pediu em namoro! — Frisk disse estendendo a mão, para mostrar o anel que tinha ganhado. 

— É lindo, minha criança! Parabéns! — Toriel disse, abraçando a garota, Asriel e Chara se juntaram ao abraço. 

— Parabéns Frisk! — Chara e Asriel disseram em uníssono. 

— Obrigada gente! Ah, uma coisa! Hoje é aniversário do Sans! E então decidimos fazer uma festa surpresa! Então se arrumem, temos que ir para a casa do Mettaton! 

Frisk disse em seguida correu para seu quarto, adentrando o banheiro, tomou um banho rápido. Queria vestir algo diferente do habitual, quando estava pronta. Desceu as escadas, dando de cara com Toriel, Asriel, Chara e Asgore. 

— Estamos todos prontos, querida! Vamos?—  Toriel questionou.

— Vamos! 

No começo iriam a pé, mas Asgore se ofereceu para dirigir, então todos entraram no carro, indo em direção a casa de Mettaton. Estava tudo decorado e belo. Uma mesa cheia de doces e salgados, e não poderia faltar o bolo! Frisk adentrou a sala, para se sentar junto de Mettaton e bater um papo antes do resto do pessoal chegar. Até que se deparou com alguém que não esperava ver.

— S-sarah?


Notas Finais


dsclp o cap pqno
mas prometo trazer maiores <3
tá encerrado as perguntas pro ask!
já escolhi algumas, pra responder
ah, e sobre o ask, vai ser meio diferente, as perguntas serão respondidas com as caixinhas de diálogo dos personagens! e algumas, que deduzi serem as mais criativas, serão respondidas com desenhos! então a resposta de cada pergunta será um link! que levará para a resposta
é um ask diferente e espero que gostem!
caso gostem eu tento fazer outro!

enfim
saiu cap 2 da bad reputation!
vão lá dar uma olhadinha!

LINK DA MINHA OUTRA FIC (Bad Reputation): https://spiritfanfics.com/historia/bad-reputation-chanschara-x-sans-humantale-7552172 (deixem um comentário nela, demorou bastante pra escrever heauehu)
LINK DA ONESHOT CHASRIEL (Só mais cinco minutos...): https://spiritfanfics.com/historia/so-mais-cinco-minutos-oneshot-chasriel-7281047

Outras Fics:

Alone in a Bar (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/alone-in-a-bar-9364530
Bad Reputation (Chans) (Chara x Sans) (HumanTale): https://spiritfanfics.com/historia/bad-reputation-chanschara-x-sans-humantale-7552172
Só mais cinco minutos... (OneShot) (Chara x Asriel) (Chasriel): https://spiritfanfics.com/historia/so-mais-cinco-minutos-oneshot-chasriel-7281047
Full Day (OneShot) (Fontcest) (G!Sans x UT!Papyrus): https://spiritfanfics.com/historia/full-day-gsans-x-utpapyrus-8230163
Sick Game (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/sick-game-7920395
Dirty Party (OneShot) (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/dirty-party-9297282

• L I N K S •
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCwim8KRnwNl6aA2D4eXSLJA
TWITTER: https://twitter.com/glouen

deixa o fav <3
e um comentário! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...