1. Spirit Fanfics >
  2. Através da Porta >
  3. Capítulo 45: Determinação. (Final)

História Através da Porta - Capítulo 45: Determinação. (Final)


Escrita por: rescuingstark

Notas do Autor


obrigada por acompanharem <3

Capítulo 46 - Capítulo 45: Determinação. (Final)


Fanfic / Fanfiction Através da Porta - Capítulo 45: Determinação. (Final)


EDIT: Essa fic foi corrigida, o enredo não foi alterado, apenas consertei detalhes mal-explicados e 
corrigi alguns erros ortográficos, sintam-se a vontade para ler a história 
novamente ou comentar novamente! :D

 

— Por que queria me ver, River? — Frisk questionou. 

— Eu preciso te mostrar uma coisa. — Respirou fundo. 

Retirou o capuz que praticamente fazia parte de si, deixando Frisk sem palavras. Balançou seus longos cabelos castanhos, fechando seus lindos olhos dourados por um momento. A garota estava estática, observando a cena enquanto lágrimas brotavam em seus olhos, descendo por sua face. Suas mãos trêmulas, enquanto seu sorriso se alargava, liberando cada vez mais lágrimas de emoção, Sans observava a cena, feliz, vendo que Frisk estava feliz. Isso o fazia se sentir bem. Rose aproximou-se da garota, abraçando-a enquanto afagava seus cabelos, a aconchegando num abraço que rapidamente foi retribuído.

— Eu senti tanto a sua falta... — Disse com a voz trêmula, se aconchegando nos braços da mãe.

— Eu também... — Beijou o topo da cabeça de Frisk.

Rose afastou-se da filha, enxugando as lágrimas da garota, que caíam em cada vez numa maior intensidade, deu um sorriso paciente, beijando a testa da garota.

— Vamos, você tem muita coisa pra me contar. — Rose disse sorrindo, estendendo a mão para a filha. Frisk agarrou a mão da mãe, e as duas saíram andando, Sans apenas observou as duas andando, encarou uma certo objeto que se encontrava em seu bolso, suspirando, as seguiu.

[...]

— Ele falou o motivo da comemoração? — Undyne indagou encarando o teto, enquanto Alphys ajudava Frisk a escolher uma roupa especial.

— Ele só disse que íamos pra um lugar especial, nada mais. — Frisk respondeu enquanto revirava o guarda-roupas. Rose ria, sentada numa cadeira, observando a filha.

— Do que está rindo, mãe? — A garota questionou.

— Nada... Por que não vai com aquele vestido? — Na verdade, Rose sabia muito bem do que se tratava esse encontro especial, mas prometeu não dizer.

— Eu concordo, esse vestido é lindo! — Alphys disse, estendendo um cabide, onde se encontrava um vestido de cor vinho.

— Se vocês estão dizendo... É esse! — Disse animada, adentrando o banheiro para se arrumar o mais rápido possível.

[...]

Sans estava nervoso, esperando Frisk a frente da porta, tateou os bolsos, verificando se não havia esquecido nada. Perdido em devaneios, não percebeu a porta sendo aberta. Só saiu de seu transe ao sentir os braços da garota lhe abraçando. Frisk se soltou rapidamente, parecia muito animada, e ele tinha que admitir, ela estava linda como sempre, ficou um tempo fitando a namorada, a mesma arqueou uma de suas sobrancelhas o encarando confusa.

— D-desculpe... V-você tá linda... — Disse aproximando-se e beijando-a.
— Você também... — Respondeu sorrindo, ajeitando a gravata que Sans usava.

Sans apenas sorriu de volta, entrelaçando seu braço com o da namorada, os levando para um lugar próximo, demasiadamente conhecido pelos dois, por terem ido até lá inúmeras vezes. Frisk encarava o local admirada, logo retirou seus saltos, jogando-os em um canto qualquer, indo até a cachoeira, e molhando seus pés na água. Sans apenas observava a cena, rindo. Frisk, embora com seus vinte e dois anos, ainda tinha a mentalidade da Frisk de dez anos atrás. Ouviu um barulho, e quando percebeu, Frisk havia pulado, suas roupas assim como seu cabelo, estavam encharcados. Sans aproximou-se da beirada da cachoeira, observando a namorada, balançando a cabeça negativamente enquanto ria fraco. Frisk o encarou com um sorriso de lado, e quando Sans se deu conta, ela o havia puxado para dentro da água, os dois estavam molhados, enquanto Frisk jogava água em Sans com as mãos.

— Agora você vai ver, espertinha! — Sans disse, e saiu correndo atrás de Frisk em meio a cachoeira, era uma cena cômica, pois todos sabemos o quão difícil é correr quando estamos dentro da água.

Sans conseguiu alcança-la derrubando-a na água, enquanto a mesma ria. Logo foi surpreendida por um beijo inesperado, retribuindo na mesma intensidade, tudo estava perfeito. Waterfall era perfeita.

— Melhor sairmos, vamos ficar resfriados. — Sussurrou, com os braços ainda entrelaçados no pescoço do namorado.

— Nós não, você vai. — Afinal, Sans era um esqueleto, ele rapidamente pegou Frisk no colo, estilo noiva, a tirando para fora da água, enquanto a mesma tentava se soltar de seus braços, rindo com a falha. — Por que não vai dar uma olhada no que as EchoFlowers tem pra te dizer? — Completou, sorrindo.

— Tudo bem, amo ouvir as EchoFlowers. — Sorriu de volta, andando, e escutando as mensagens.

“Hey Punk! Sabe que eu gosto de você pra caramba, né?! Você merece toda a felicidade do mundo!” — Era a voz de Undyne.

“Hey Frisk! Sabe que eu sempre shippei você e o Sans, não é?! É gratificante ver seu OTP se tornando real! Felicidades! — A voz de Alphys disse animada.

“OLÁ HUMANA! AQUI É O GRANDE PAPYRUS! QUEM DIRIA QUE SANS IRIA TOMAR JEITO NA VIDA! TUDO GRAÇAS A VOCÊ! NÃO SABE O BEM QUE FEZ A ELE! EU ESPERO QUE VOCÊS SEJAM MUITO FELIZES JUNTOS! NYEHEHEH! — Dessa vez a voz de Papyrus se manifestara.

“Frisk, querida! Por favor espero que não esteja chorando, não gosto de ver ninguém borrando a maquiagem! Brincadeiras a parte, querida... Eu só tenho a agradecer por tudo que você fez e faz por mim, eu espero realmente, que você seja muito feliz.”  — Mettaton pronunciou-se em uma das flores.

“Howdy! Desculpa, cof cof, força do hábito! Cara, já são quatro anos de namoro firme, meus parabéns! Estou muito feliz por vocês, Frisk, só tenho que te agradecer, por tudo, mesmo! Você vai ser muito feliz, eu tenho certeza!” — A voz de Asriel disse, se enrolando um pouco nas palavras.

“Frisk! Quem diria que você e esse saco de ossos iam durar tanto! Meus parabéns, já são quatro anos! Se vocês se casarem, é melhor me convidarem! Se não eu vou atrás de vocês! Bom, é isso, Frisk você é a irmã que nunca tive, você é a melhor! Te desejo tudo de bom! — Era a voz de Chara.

“Frisk, minha criança... Já não mais tão criança assim, heh heh... Eu nem acredito, ainda lembro quando você só tinha seus oito anos, a compaixão e a bondade que você sempre carregou consigo serão sua marca. Você merece tudo de bom que a vida tem para oferecer, felicidades! — A voz de Toriel dizia, parecia meio trêmula, como se estivesse chorando.

“Olá Frisk! Espero que você e Sans estejam se divertindo! Temos que nos reunir para tomar chá um dia desses! Felicidades!” — A EchoFlower repetia a voz de Asgore.

“Filha! Quem diria, quem te olhasse há uns anos atrás nunca imaginaria o quão longe você chegou, você sempre foi muito bondosa, e sua mãe sempre dizia que isso iria te ajudar muito no futuro, e veja só! Ela estava certa! Você é a garotinha mais determinada desse mundo, eu me orgulho muito de você, espero que seja feliz!” — Peter manifestou-se.

“Frisk, filha... Eu realmente espero que você não esteja chorando, deu um certo trabalho fazer essa maquiagem em você! Você está tão linda, filha... Me arrependo de todos os anos que perdi sem ver você crescer, mas no final, valeu a pena não é? Vejo como você está feliz com todos os seus novos amigos, um namorado... Você merece tudo de bom que recebe, eu te amo! — A voz de Rose disse calmamente.

“Felicidades, Frisk!” — Um grupo disse em uníssono, reconheceu todas as vozes. Gaster, Grillby, Muffet, Napstablook, Froggit, Vegetoid e alguns outros.

“Mas como assim, felicidades? Hoje não é meu aniversário!” — Pensou Frisk.

A garota andou calmamente, uma última flor precisava ser ouvida, e ela tinha um recado importante.

“Heh... Oi Sweetheart. Embora não pareça, eu sou um pouco tímido. claro que você não percebeu isso, afinal eu sou SANSacional! Eu só queria te dizer, que eu te amo. você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, sou grato todos os dias por acordar e te ver na cama ao meu lado. Mas ainda falta uma coisa, pra que tudo fique ainda mais perfeito. Algo que não quero te dizer por mensagem, e sim pessoalmente, só te peço pra que se vire.” — A voz de Sans disse.

Então Frisk se virou, encarando o esqueleto a sua frente, que carregava consigo um sorriso tímido, e uma caixinha aveludada vermelha. Sans ajoelhou-se suspirando, e abrindo a caixa.

— Frisk Tyler Dreemurr, você quer casar comig-... — Foi interrompido.

— SIM! — Frisk disse abraçando-o.

— Espera... — Disse rindo fraco. — Deixa eu terminar... Você quer cas-...

— Sim. — O interrompeu novamente.

— Você qu-...

— Sim! — Disse abraçando-o novamente, fazendo o cair no chão, enquanto depositava vários beijos por sua face. — Um milhão de vezes, sim! — Disse sorrindo.

[...]

— Então, como estão os preparativos? Está nervoso? — Asriel indagou, molhando algumas batatas em Ketchup.

— Está quase tudo pronto, tenho que admitir, estou um pouco nervoso sim... — Suspirou, enquanto Grillby trazia um frasco de Ketchup, depositando-o a sua frente.

— Eu te entendo, quando eu e Chara casamos, eu também estava muito apreensivo. — Asriel comentou, colocando a mão sob o ombro de Sans.

Ouviram um barulho, dirigiram seus olhares até a porta, encarando Frisk, que entrava no lugar com certa agilidade, a mesma foi até a mesa onde os dois estavam sentados.

— Sans... Eu preciso falar com você. — Disse nervosa. Sans levantou-se confuso, pegando nas mãos da namorada e a encarando.

— O que foi? aconteceu alguma coisa? — Questionou preocupado.  

— Não posso casar com você em Setembro. — Suspirou. 

— O quê? Por que não?!

— É que... Eu quero caber dentro do meu vestido. — Disse afastando-se e encarando o noivo.

— Caber no vestido, mas como assi-... — Interrompeu sua fala, ao entender o que estava acontecendo. — Ah, meu Deus, você... — Disse alargando cada vez mais o sorriso.

— Sim! — Disse animada, abraçando-o, os dois não conseguiam conter a felicidade que estavam sentindo naquele momento.

[...]

Ele estava apreensivo, ela estava naquela sala a quase uma hora! E nada de notícias, ele já estava ficando muito preocupado, não só ele, mas todos que estavam consigo naquele momento especial. Suspirou de alívio ao ver uma enfermeira correr em sua direção, Sans ansiava por boas notícias.

— Parabéns! É um menino. — Disse sorrindo. Sans sentiu seu sorriso ficar maior, encarou seus familiares e amigos, que apenas fizeram um sinal para que ele seguisse a enfermeira.

Sans saiu correndo em disparada até o quarto de hospital, e quando entrou, se deparou com Frisk, segurando um bebê  em seus braços, o cansaço era nítido em seu rosto. Sans sentou-se na cama, ao lado de Frisk, acariciando seu rosto, e encarando o filho.

— Frans. — Disse sorrindo. Sans apenas fez uma cara confusa, Frisk riu. — É o nome dele. Uma junção dos nossos nomes. Você gostou? — Questionou.

— É o nome perfeito. — Disse aproximando-se da noiva, beijando sua testa.

[...]

— Como estou? — Questionou, suspirando e encarando-as.

— Você está MA-RA-VI-LHO-SA querida! — Mettaton pronunciou-se levantando-se e dando pulinhos, animado.

— Você está linda, Frisk! — Alphys disse, aproximando-se e abraçando-a.

— Está linda, minha criança. — Toriel disse sorrindo.

— Arrasou, Punk! — Undyne manifestou-se.

— Eu estou tão feliz por você... — Rose disse com lágrimas em seus olhos, aproximando-se de Frisk e abraçando-a.

— Está na hora. — Uma moça entrou no cômodo, Rose soltou a filha, pegando alguns grampos e prendendo o véu em seus cabelos. Beijou sua testa, acariciando seu rosto.

Todos saíram do aposento, deixando Frisk sozinha com seus pensamentos, a garota suspirou, e a porta se abriu novamente.

— Tudo pronto? — Peter questionou, adentrando o cômodo.

— Sim. — Sorriu.

— Você está linda, querida. — Abraçou Frisk.

Peter entrelaçou seu braço no da filha, e os dois caminharam até a entrada da igreja, Frisk respirou fundo, e logo percebeu o som do piano tomando conta de sua audição, sons de sinos ecoando por toda a igreja, e ele, a encarando, sorrindo como jamais ela havia o visto sorrir antes. Peter e Frisk começaram a andar, seus cabelos encaracolados valsavam com o vento devido a porta principal que se encontrava aberta, deixando a brisa adentrar o local. Pareceu uma eternidade para Frisk e Sans, mas finalmente, ela havia chegado ao altar.

— Oi. — Cochichou animada.

— Oi. — Sorriu para a noiva.

Sem perceberem, os dois tocaram seus colares, ao mesmo tempo, ali estava a prova de que permaneceriam juntos para sempre.

[...]

— E foi assim, que eu e a sua mãe, nos conhecemos, e acabamos casando. — Sans disse sorrindo, mas não era um sorriso tão sincero.

— Pai, vamos chegar atrasados, você podia simplesmente ter parado após a parte de que você e ela começaram a conversar naquela porta velha. — Frans disse emburrado, e saindo pela porta. Sans não o julgava sabia que não estava sendo fácil pro garoto processar tudo o que havia acontecido.

Sans suspirou tristemente.

— Não fica assim... Eu amo as suas histórias. — Frisk disse, sorrindo, abraçando Sans que retribuiu.

— Não precisa dizer isso pra fazer eu me sentir melhor...

— É o meu trabalho.

— E você o faz muito bem.  

Novamente as alucinações voltaram pra lhe atormentar. 

Frans abriu a porta, encarando a cena confuso.

— Pai? Com quem você estava falando? — Questionou.

— Ninguém, vamos para o carro. — Suspirou pesadamente, indo até a porta, a trancando e indo em direção ao carro, junto de Frans.

Depois de alguns minutos dirigindo, finalmente chegaram. Depois de muito tempo, recebendo palavras de apoio, já estava escurecendo.

— Eu vou te esperar no carro. — Frans disse baixo, a tristeza em seu rosto era nítida.

Sans andou, sentou-se na grama, encarando o sol se pondo lentamente.

— Até que a morte os separe... Foi o que ele disse, não é, Frisk? — Sans disse rindo fraco, brincando com o colar em seus dedos, enquanto as malditas lágrimas insistiam em cair.

“Aqui Jaz, Frisk Tyler Dreemurr, sempre será lembrada por sua bondade e compaixão. E principalmente, por sua DETERMINAÇÃO para sempre fazer o certo.”


Notas Finais


E ESSE FOI O FIM DA FIC <3
gente eu só tenho a agradecer por todos os favoritos e comentários que recebi até aqui.
eu realmente amei escrever essa fanfic, e ver que tinha bastante gente gostando só me deu mais motivação pra escrever.
provavelmente não é o final que vocês esperavam, mas eu tava tentando ser o mais realista possível, sabemos que na vida nem tudo é um mar de rosas.
eu amo vocês, obrigada pelo apoio durante esses 48 CAPÍTULOS SOFRENDO POR SHIPP vocês são fodas <3
até a próxima [=3]

Outras Fics:

Alone in a Bar (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/alone-in-a-bar-9364530
Bad Reputation (Chans) (Chara x Sans) (HumanTale): https://spiritfanfics.com/historia/bad-reputation-chanschara-x-sans-humantale-7552172
Só mais cinco minutos... (OneShot) (Chara x Asriel) (Chasriel): https://spiritfanfics.com/historia/so-mais-cinco-minutos-oneshot-chasriel-7281047
Full Day (OneShot) (Fontcest) (G!Sans x UT!Papyrus): https://spiritfanfics.com/historia/full-day-gsans-x-utpapyrus-8230163
Sick Game (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/sick-game-7920395
Dirty Party (OneShot) (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/dirty-party-9297282

• L I N K S •
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCwim8KRnwNl6aA2D4eXSLJA
TWITTER: https://twitter.com/glouen

deixa o fav <3
e um comentário! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...