1. Spirit Fanfics >
  2. Através da Porta >
  3. Capítulo 20: O que eu tenho a perder?

História Através da Porta - Capítulo 20: O que eu tenho a perder?


Escrita por: rescuingstark

Notas do Autor


GENTE
DSCLP ESSES DIAS SEM POSTAR
TO DE MUDANÇA AI TO NA CORRERIA NAO DEU P ESCREVER
MAS VOU TENTAR POSTAR AMANHÃ

EDIT: Essa fic está sendo corrigida, o enredo não vai mudar, apenas estou consertando detalhes mal-explicados e
corrigindo alguns erros ortográficos, sintam-se a vontade para ler a história novamente ou comentar novamente! :D

Capítulo 20 - Capítulo 20: O que eu tenho a perder?


Fanfic / Fanfiction Através da Porta - Capítulo 20: O que eu tenho a perder?

O tão aguardado dia havia chegado, Asriel, Frisk e Chara, finalmente terminariam o 3° colegial e se formariam. Os três irmãos estavam animados, principalmente Chara e Frisk, pois iriam com Mettaton escolher o vestido de formatura. 

— Chara! Vai logo! Também preciso tomar banho! — Frisk gritava, com a toalha em mãos. 

— Espera aí! Tô quase acabando. — Chara gritou e Frisk revirou os olhos. Adentrando o banheiro e apertando a descarga. Quando a descarga era apertada e o chuveiro estava ligado, a água ficava numa temperatura muito quente. Mais quente que a lava de HotLand. 

— FRISK! — Chara gritou. 

— Sim? — Frisk disse segurando seu riso. 

— Tá... Você venceu! Me passa a minha toalha! — Chara bufou e Frisk entregou a toalha para a mesma, que se enrolou e saiu do banheiro indo em direção ao quarto. 

Chara saiu do banheiro, e Frisk trancou a porta. Chara amarrou a toalha, usando-a como vestido enquanto preparava uma roupa para sair com Mettaton. Separou o mesmo de sempre, seu suéter verde com uma listra amarela, um short jeans amarronzado e botas. A mesma tirou a toalha do corpo, amarrando-a da cintura para baixo,ficando despida do quadril para cima, enquanto desdobrava seu suéter para vesti-lo.

— Frisk eu queri-... — Asriel falou, entrando no quarto, interrompendo suas falas ao perceber que Chara estava se trocando. 

— ASRIEL, VOCÊ NÃO SABE BATER?! — Chara gritou, tampando seus seios com o sweater. 

— D-desculpa C-chara e-eu... — Asriel tapou os olhos com a mão. 

— Sai daqui! — Chara gritou e Asriel o fez. 

[...]

Frisk estava lavando seus cabelos, quando ouviu uma gritaria no quarto. Apenas ignorou, Chara devia estar de mau humor outra vez. Depois de um banho um pouco demorado, Frisk secou seus cabelos e colocou seu traje de costume, depois saiu do banheiro, vendo Chara com as bochechas mais coradas do que normalmente estariam, braços cruzados, e esboçando um biquinho de reprovação em seu rosto.

— O que aconteceu? — Frisk indagou sentando-se ao lado da irmã. 

— O Asriel! Não sabe bater antes de entrar! — Chara disse bufando. 

— Como assim? 

— Eu tava me trocando e aquele... Ele entrou sem bater! 

Frisk ria incontrolavelmente enquanto Chara dava soquinhos fracos em seu braço, expressando raiva. Até que ouviram batidas na porta, e olharam para a mesma. 

— Pode entrar! — Frisk gritou. 

— Minhas crianças, Mettaton está na porta, esperando vocês! — Toriel disse com um sorriso acolhedor, e as duas garotas desceram as escadas, entrando no carro do robô.

[...]

Desesperadas batidas na porta foram ouvidas, com muita preguiça e falta de vontade, Sans levantou-se e foi atendê-la. 

— Sans, posso falar com você? — Asriel disse desviando o olhar. 

— Claro, ASSriel! Entra aí! - Sans disse rindo e Asriel revirou os olhos. — Ah, não faz essa cara de bunda! — Sans riu ainda mais. — Tudo bem, já parei. — Sentou-se no sofá, fazendo sinal para que Asriel sentasse ao seu lado. — O que quer conversar? — Sans indagou, olhando para a televisão.

— É sobre a Frisk... — Asriel disse, arrancando toda a atenção de Sans na televisão, fazendo-o olhar para ele. 

— Aconteceu alguma coisa com ela? — Encarou Asriel. 

— N-não. É que eu queria, chamar ela pra ser meu par no baile de formatura... — Asriel disse brincando com os dedos. 

— Por que a Frisk? — Sans indagou desconfiado. 

— B-bem é que... Eu acho que... Eu não sei! Mas algo aqui dentro me diz que tenho que chamá-la, tenho que ficar perto dela. 

— M-mas Asriel... Tem tantas garotas por aí... — Sans disse sem jeito.  

— Frisk é uma boa companhia...  Me sinto bem perto dela, e é um dia importante... Você parece estranho, tá tudo bem? — Indagou. 

— E-eu tô bem. Bem, e por que não chamou ela? 

— Eu ia fazer isso... Mas quando entrei no quarto pra falar com ela, entrei sem bater e Chara tava se trocando! — Asriel disse corado. 

— Aposto que Chara ficou uma fera contigo... 

— Sim, ficou... Eu sei que você é o melhor amigo da Frisk! Me ajuda, por favor! 

— Ok... — Suspirou.  

[...]

— Bem, e aí garotas! Quem será o par de vocês? — Mettaton indagou animado. 

— Bem, ninguém me chamou... Então provavelmente ficarei sozinha. — Chara deu de ombros. 

— Ninguém me chamou também... Mas não faz tanta diferença não é? O importante é que vamos nos divertir! — Frisk disse sorrindo. 

— Então queridas, temos que arrasar no visual de vocês! Para que todos se arrependam de não terem chamado vocês para serem seus pares! Venham! — Mettaton disse puxando as duas irmãs pelos braços, adentrando em uma loja de vestidos, caríssima. 

— M-mettaton... Aqui é tudo muito caro, acho que não podemos pagar por isso... — Frisk disse. 

— Não se preocupe querida! Apenas pegue o que mais lhe agradar e eu pago! 

— É Frisk! Ele paga! - Chara riu, olhando alguns vestidos. 

Depois de muito tempo escolhendo, as duas garotas finalmente acharam o vestido dos sonhos. Eram fabulosos! Chara havia pego um vestido esverdeado longo, sem alças. Já Frisk optou pelo mais simples, um vestido azul longo, com um tipo de gola.

Compraram saltos pretos em veludo, e foram de volta para casa. Faltavam algumas horas, então nenhuma das duas estava com pressa, pois o baile só seria a noite. Chara havia saído com Toriel, Asgore estava resolvendo algumas coisas relacionadas a convivência dos humanos e monstros, Frisk também teria de estar lá, afinal era a embaixadora. Mas como hoje era o dia de sua formatura, Asgore insistiu para que a garota ficasse em casa, mas prometeu voltar antes que a formatura começasse. Frisk estava deitada em sua cama, mexendo no celular, conversando com algumas colegas sobre os vestidos de formatura. 

— Frisk? — Asriel bateu na porta, chamando-a. 

— Hey, Azzie! Pode entrar!  

— E-eu queria falar com você! — Asriel disse sentando-se na ponta da cama, ao lado de Frisk. 

— Pode falar!  

— Eu queria saber se... Você quer ser meu par no baile? — Asriel desviou o olhar. 

— Claro Asriel! Seria uma honra, príncipe Dreemurr! - Frisk brincou, levantando-se e fazendo uma reverência, que fez Asriel rir.

— Ok, certo... Te vejo mais tarde. — Asriel disse levantando-se e beijando a bochecha de Frisk, o que a fez corar, embora fosse só um beijo na bochecha, foi meio inesperado. 

— T-tchau. — Murmurou pra si mesma, afinal Asriel já havia descido as escadas. 

[...]

— SANS? VOCÊ JÁ ESTÁ PRONTO? A FORMATURA DOS DREEMURR JÁ VAI COMEÇAR! NÃO PODEMOS NOS ATRASAR! 

— Yep, Bro. vamos. — Sans disse sumindo. Voltando logo em seguida. — Desculpa Pap, esqueci que você não sabe usar os atalhos. — Sans disse coçando o que era para ser sua nuca. 

— ESPERE! METTATON VIRÁ NOS BUSCAR! — Papyrus disse animado, logo em seguida ouvindo um barulho de buzina.

[...]

— Alphys! Já tá pronta? — Undyne gritou da escada. 

— Já estou descendo! — Alphys gritou, descendo as escadas lentamente, até chegar ao final delas e dar de cara com Undyne. — Como estou?! — Indagou a menor. 

— Você tá linda! - Undyne disse puxando Alphys pela cintura e a beijando, o que deixou Alphys corada pelo ato repentino. — Agora vamos! A formatura dos Dreemurr já vai começar! — Undyne disse abrindo a porta, dando espaço para que Alphys passasse. 

[...]

Frisk e Chara estavam já na escola, pois eram voluntárias para ajudar a arrumar tudo. Então levaram seus vestidos e maquiagem para se trocarem lá, antes da festa começar. Frisk e Chara, estavam maquiando-se no banheiro. 

— Preciso te contar! Adivinha quem me convidou pra ser seu par no baile? — Frisk disse animada. 

— Quem? — Chara perguntou, sorrindo maliciosa. 

— O Azzy! Você tinha que ter visto, foi bem engraçado,ele meio que se enrolou nas palavras, mas foi fofo. — Frisk dizia, enquanto passava seu rímel. 

— A-asriel t-te c-chamou?! — Chara indagou surpresa. 

— Sim... Bem, terminei aqui. — Frisk calçou seus saltos. — Te vejo lá! — Frisk sorriu, deixando o banheiro. 

[...]

Tudo estava arrumado, Frisk estava encantada com todas aquelas luzes, elas eram realmente lindas. A morena ficou vagando pelo salão enquanto os outros alunos chegavam. Cada vez mais gente adentrava o local, mas era bem grande, então quase não dava pra notar a grande quantidade de pessoas e monstros que se encontravam ali. 

— Frisk? — Uma voz a chamou, sentiu uma mão em seu ombro. 

— Ah, oi Azzy! — Frisk disse sorrindo. 

— Nossa... Você tá linda! — Asriel coçou a nuca. 

— Obrigada! — Frisk murmurou corada. Uma música lenta tocava, todos os pares se juntavam ao centro do salão para dançarem.

— Olá meninos! — Asgore disse, aproximando-se junto de Toriel. 

— Oi! — Asriel e Frisk disseram em uníssono. 

— Meus parabéns, crianças! Vocês estão lindos! — Toriel disse abraçando-os. 

— Obrigada. 

— Obrigado, mãe. 

— Onde está Chara? — Asgore indagou. 

— Ah, ela tá no banheiro, tá se maquiando. — Frisk comentou. 

— Oh, certo... Bem, estaremos naquela mesa, depois passem lá, estamos todos ali. — Toriel disse apontando para a mesa indo em direção a ela junto de Asgore, onde se encontravam, Papyrus, Mettaton, Undyne, Alphys, Gaster e Sans. Quando os olhares de Sans e Frisk se encontraram Frisk acenou para o mesmo, que retribuiu. 

— Você quer dançar? — Asriel interrogou, apontando para o centro do salão e em seguida estendendo a mão para Frisk. 

— Sim, vamos! — Frisk disse animada, puxando Asriel para o meio do salão.

[...]

Uma pequena parte de Sans queria estar ali, no lugar de Asriel dançando com Frisk. Mas por outro lado, ele estava feliz que Asriel havia conseguido falar com ela. Ela não se apaixonaria por ele assim repentinamente não é? Seus devaneios foram interrompidos ao ver um ser sentado em uma mesa afastada, aparentemente pensativo. Andou até lá. 

— Quer dançar? — Sans disse estendendo sua mão. 

— O que eu tenho a perder? — Chara disse monótona, pegando na mão do esqueleto a sua frente, sendo conduzida para o centro do salão.


Notas Finais


EAI CES SÃO #TEAMFRANS OU #TEAMFRISKIEL
(SEI NEM PQ TO PERGUNTANDO SE JA SEI A RESPOSTA FNDNJDSFNDSJFN)
ESPERO Q TENHAM GOSTADO
e q nao tenham me matado mentalmente

Outras Fics:

Alone in a Bar (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/alone-in-a-bar-9364530
Bad Reputation (Chans) (Chara x Sans) (HumanTale): https://spiritfanfics.com/historia/bad-reputation-chanschara-x-sans-humantale-7552172
Só mais cinco minutos... (OneShot) (Chara x Asriel) (Chasriel): https://spiritfanfics.com/historia/so-mais-cinco-minutos-oneshot-chasriel-7281047
Full Day (OneShot) (Fontcest) (G!Sans x UT!Papyrus): https://spiritfanfics.com/historia/full-day-gsans-x-utpapyrus-8230163
Sick Game (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/sick-game-7920395
Dirty Party (OneShot) (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/dirty-party-9297282

• L I N K S •
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCwim8KRnwNl6aA2D4eXSLJA
TWITTER: https://twitter.com/glouen

deixa o fav <3
e um comentário! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...