1. Spirit Fanfics >
  2. Através da Porta >
  3. Capítulo 24: Eu não me importo, desde que seja pra você.

História Através da Porta - Capítulo 24: Eu não me importo, desde que seja pra você.


Escrita por: rescuingstark

Notas do Autor


GENTE DSCLP A DEMORA PRA POSTAR EU N TO EM CASA

EDIT: Essa fic está sendo corrigida, o enredo não vai mudar, apenas estou consertando detalhes mal-explicados e
corrigindo alguns erros ortográficos, sintam-se a vontade para ler a história novamente ou comentar novamente! :D

Capítulo 24 - Capítulo 24: Eu não me importo, desde que seja pra você.


Fanfic / Fanfiction Através da Porta - Capítulo 24: Eu não me importo, desde que seja pra você.

Já dentro do banheiro, Frisk estava ofegante, correu o mais rápido que podia, Chara era veloz embora não fosse tão atlética. A voz desesperada de sua irmã tentando explicar-se atravessava a porta com certa brutalidade enquanto a mesma batia com as mãos cerradas na madeira escura, na tentativa falha de fazer Frisk abrir a porta.

— Frisk! Abre a porta, eu posso explicar! — Chara gritava do outro lado.

— O que te faz achar que me deve explicações? Se vocês estão juntos não convém a mim, só fiquei surpresa por descobrir de repente. Agora por favor, só me deixa tomar meu banho. — Frisk disse baixo, mas numa altura audível para que Chara escutasse. A mesma não disse nada, após aquelas palavras, ela só ouviu Chara bater a porta, provavelmente deixando o quarto.

A morena relaxou seus músculos, finalmente em paz. Tirou suas roupas cobertas de lama, jogando-as em um canto qualquer do banheiro. Adentrou o box, ligando o chuveiro deixando a água quente cair sobre seu corpo, confortando-a. Junto com toda a lama que a água levou, foram também os sentimentos de culpa, e as lembranças de sete meses atrás, ela se sentia livre, ela estava oficialmente pronta pra seguir em frente. Saindo do banheiro, a garota sentia o cheiro agradável vindo da cozinha, reconhecia bem, era lasanha, sua favorita. Desceu as escadas animada, estava morrendo de fome.

— Frisk! Já voltou! Sente-se a comida está quase pronta! — Toriel parecia animada, enquanto Chara a encarava com uma cara confusa.

— Frisk, precisamos conversar. — Chara sussurrou ao se aproximar da irmã.

— Não, não precisamos. — Resmungou num tom audível para que apenas Chara pudesse ouvir.

Chara saiu batendo os pés em direção ao seu quarto. No meio do jantar, nenhum dos presentes se atreveu a se manifestar, todos tinham seus motivos. Asriel estava abalado por saber que Frisk estava namorando. Chara foi pega num momento meio duvidoso, e não teve a chance de se explicar. Toriel foi pega com seu ex-marido aos beijos na cozinha, e Frisk, estava confusa com a relação de Chara e Sans.

Depois de um longo jantar, todos foram para seus quartos, Chara não havia dirigido nem mesmo uma palavra a irmã depois da "discussão" que tiveram na cozinha. Quando a garota adentrou seu quarto, viu que Chara estava deitada em sua cama, parecia pensativa, a mesma ao perceber a presença da irmã apenas revirou os olhos e virou-se para o lado. Frisk vestiu seu pijama, deitando-se em sua cama e se cobrindo com seu edredom, encarando Chara por alguns segundos.

— Boa noite pra você também, Chara. — Disse antes de desligar seu abajur e cair no sono.

[...]

Sans acordou cedo, embora não precisasse ir a faculdade, pelo menos por enquanto, ele ainda tinha um emprego. Dessa vez era algo maior do que uma simples barraquinha de cachorro-quente. Estava fazendo um estágio numa empresa conhecida na superfície, ele recebia quase o salário de um empregado autêntico, mas ainda faltava um pouco para alcançar benefícios maiores.

Sans estava cursando advogacia na faculdade, queria ajudar a estabelecer de vez a paz entre as raças, e se pudesse defender o lado dos monstros já seria um avanço, ele se sentia um pouco inútil, Frisk nem mesmo fazia uma faculdade e ajudava mais os monstros do que ele conseguia. No máximo uma piada aqui, outra ali para fazê-los esfriar a cabeça, ela era uma garota independente, isso o atraía muito.

Por falar na garota, ele queria convida-lá para dar uma volta, há tempos não faziam isso juntos, não estava mais sendo como no Subsolo. Os dois tinham as vidas muito corridas, Frisk era a embaixadora dos monstros e Sans tinha muita coisa da faculdade pra se preocupar. Mas agora que eles estavam livres disso por um tempo, por que não? Mas como foi citado no começo, ele tinha um emprego, bem mais importante agora, e não podia se dar ao luxo de chegar atrasado como antes.

[...]

Alphys acordou tarde, Gaster havia a liberado para passar um pouco de tempo em casa, as pesquisas de Determinação ainda não haviam acabado, muitas coisas ainda não haviam sido descobertas e eles sabiam disso. Alphys tinha um emprego importante na superfície, Undyne admirava muito o trabalho da namorada, e vivia reclamando do seu.

Undyne queria um cargo mais alto na área policial, e deixar tudo que conquistou no Subsolo não foi fácil, mas ela tinha que seguir em frente. Ela não tinha um cargo muito alto, o máximo que fazia era vigiar alguns locais durante seu turno, mas nunca ia pra ação, ela apenas chamava alguém com um cargo maior que o dela, e estava tudo resolvido. Ela sentia falta da ação, ela queria prender os bandidos,  fazer algo que se orgulhasse não apenas ficar olhando e dizendo as medíocres palavras em seu walkie talkie:

"Temos um caso, venham pra cá agora."

Alphys levantou-se, indo em direção ao banheiro, fazendo suas higienes matinais. Ao sair do banheiro, foi surpreendida por um cheiro, diferente do que estava acostumada, vinha do andar de baixo, mais precisamente da cozinha. Ela desceu as escadas, dando de cara com Undyne, que tentava virar uma omelete.

— U-uh... B-bom dia amorzinho! E-eu só tô tentando fazer isso aqui e já falo com você! — Undyne disse nervosa. Alphys foi em direção a mesma, pegando a espátula de sua mão e virando a omelete, que depois de frita foi posta em um prato pela mesma.

— O que você tava fazendo? — Alphys ingadou dando um beijo na bochecha de Undyne.

— E-eu tava indo levar um café da manhã pra você... Sabe hoje é um dia especial, lembra? — Undyne murmurou, deixando Alphys confusa, que hesitou por um momento mas lembrou do que estava acontecendo.

— Oh é verdade! Feliz quatro meses! — Alphys exclamou animada, dando um abraço apertado em Undyne, que retribuiu.

Ao se soltarem do abraço, Alphys foi em direção a omelete posta em um prato perto da pia, até ser puxada de volta por Undyne, que lhe deu um beijo longo, as duas estavam felizes com essa meta, poucos casais duram e elas esperavam durar até mesmo mais de 4 anos.

— Eu tenho uma surpresa pra você. — Undyne disse dando um de seus sorrisos largos. – Ingressos! Bem, você disse que queria ir naquele evento, mas não podia, por causa do trabalho, mas... Hoje você tá de folga e eu também, e tem um evento de anime parecido acontecendo hoje! Quer ir? — Indagou.

— É claro que eu quero! Só me dá uns minutos pra me arrumar e... — Alphys tagarelava antes de ser interrompida por Undyne.

— Relaxa Alphyie! Só começa as duas, você tem tempo, come um pouco...

[...]

Sans estava em seu trabalho, organizando algumas papeladas. Então, seu chefe o chamou em sua sala. Dizendo que haveria uma reunião, e ele teria que estar presente para ajudar a organizar algumas coisas. Ele concordou, a reunião seria as duas e ele não queria decepcionar seu quase chefe não comparecendo.

A hora mais aguardada por ele finalmente chegou, intervalo! Ele estava faminto, queria comer qualquer coisa o mais rápido possível. Por sorte, havia um tipo de lanchonete em seu trabalho, então era rápido e fácil. Ele dirigiu-se até lá, não muito depressa, mas também não tão devagar. Parando no meio do caminho para pegar um dinheiro em sua carteira. E em seguida indo em direção a fila. Até reconhecer um moletom familiar.

— Frisk? — Chamou a garota à sua frente.

— Uh, Sans? Oi! — Frisk virou-se. 

— Oi! O que tá fazendo aqui? — Questionou. 

— Bem, você sabe que sou a embaixadora dos monstros... Temos uma reunião hoje, com um grupo de advogados que vão nos ajudar a convencer o juiz do caso "Anti Monstros" a mudar de ideia. — Fez aspas com as mãos. — E você, o que tá fazendo aqui? — Indagou.

— Ah, eu meio que trabalho aqui.

— Oh, eu não sabia! Faz um tempinho que a gente não senta pra conversar direito, né? — Ela disse adquirindo uma feição triste. 

— Bem, eu tô no horário de almoço e presumo que sua reunião seja só as duas horas. Quer sentar numa mesa e botar o papo em dia? — Perguntou, sorrindo de lado.

— Claro! Mas... Se você não sabia que eu estaria aqui por causa da reunião, como sabe que ela começa as duas? — Frisk interrogou arqueando uma de suas sobrancelhas.

— Eu vou ter que participar, pra ajudar a organizar algumas coisas. O que vai pedir?

— Só um Cappuccino. — Disse sorrindo fraco.

— Dois Cappuccinos e, um pão de queijo, por favor. — Sans pediu, a atendente em menos de 2 minutos já se aproximava com o pedido. — Aqui. — Sans disse estendendo o liquido quente para Frisk.

— Obrigada, mas não precisava eu tinha dinheiro aqui comigo. — Frisk sorriu. 

— Eu não me importo, desde que seja pra você. — Disse mais pra si mesmo, sorrindo de lado, enquanto acompanhava Frisk até uma mesinha próxima.


Notas Finais


eu escrevi pelo cel por isso ficou meio merda mas enfim
sobre o spoiler
pra qm não entendeu eh um teaser da minha próxima fic q vai ser de Chara x Sans
espero q tenham gostado
edit1: escrevi o título errado JAHSKSJSKSNK

Outras Fics:

Alone in a Bar (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/alone-in-a-bar-9364530
Bad Reputation (Chans) (Chara x Sans) (HumanTale): https://spiritfanfics.com/historia/bad-reputation-chanschara-x-sans-humantale-7552172
Só mais cinco minutos... (OneShot) (Chara x Asriel) (Chasriel): https://spiritfanfics.com/historia/so-mais-cinco-minutos-oneshot-chasriel-7281047
Full Day (OneShot) (Fontcest) (G!Sans x UT!Papyrus): https://spiritfanfics.com/historia/full-day-gsans-x-utpapyrus-8230163
Sick Game (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/sick-game-7920395
Dirty Party (OneShot) (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/dirty-party-9297282

• L I N K S •
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCwim8KRnwNl6aA2D4eXSLJA
TWITTER: https://twitter.com/glouen

deixa o fav <3
e um comentário! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...