1. Spirit Fanfics >
  2. Através da Porta >
  3. Capítulo 26: Eu fiz algo de errado?

História Através da Porta - Capítulo 26: Eu fiz algo de errado?


Escrita por: rescuingstark

Notas do Autor


PESSOAL
os cap tão flopando muito mesmo
o feedback caiu horrores
então, se puderem tirar 2 segundos do seu tempo pra comentar eu ia ficar bem feliz :>

EDIT: Essa fic está sendo corrigida, o enredo não vai mudar, apenas estou consertando detalhes mal-explicados e corrigindo alguns erros ortográficos, sintam-se a vontade para ler a história novamente ou comentar novamente! :D

Capítulo 26 - Capítulo 26: Eu fiz algo de errado?


Fanfic / Fanfiction Através da Porta - Capítulo 26: Eu fiz algo de errado?

Undyne e Alphys passeavam tranquilamente pelo evento, como qualquer casal faria, de mãos dadas, trocando olhares, rindo de qualquer coisa, felizes, comemorando os 4 meses de namoro sério. Undyne carregava muitas sacolas em seus dois braços, Alphys era fanática e obviamente não sairia do evento sem comprar uma coisinha ou outra.

Depois de comprar algumas coisas, as garotas decidiram sair para comer, como estava bem calor, decidiram tomar um milk-shake antes de retornarem para casa. Depois de pedirem, e pagarem pelos líquidos gelados que continham em seus copos, Undyne foi surpreendida com uma notificação em seu celular. 

"Olá Undyne! Como obtivemos sucesso convencendo os advogados pro caso Anti Monstros,decidimos comemorar! As 20:00 estarei servindo um jantar na minha casa! Você e Alphys estão convidadas! Muitos beijos, Toriel."

— Toriel assina as mensagens?! Ela deveria saber que não é necessário. — Alphys riu fraco. 

— Temos um jantar pra ir, melhor irmos pra casa. — Undyne disse, destravando seu carro para que pudessem entrar. 

[...]

— METTA! TENHO ÓTIMAS NOTÍCIAS! — Papyrus disse animado, indo de encontro com o namorado. Que se encontrava sentado em seu sofá, assistindo a reprise do seu programa que fora gravado á um dia atrás.

— Você está bem animado. O que é? — Mettaton perguntou sorrindo, enquanto se levantava do sofá para cumprimentar o namorado.

— FRISK E ASGORE CONSEGUIRAM CONVENCER OS ADVOGADOS PARA AJUDAREM NO CASO! 

— Oh querido, isso é ótimo! — Mettaton disse abraçando-o.

— E TEM MAIS! TORIEL VAI FAZER UM JANTAR PRA COMEMORAR, E NOS CONVIDOU! — Papyrus estendeu o celular para Mettaton, mostrando-na a mensagem que Toriel enviara. 

— Isso é muito bom! Por que não faz um pouco de Spaghetti e leva para o jantar, querido? — Indagou. 

— É UMA ÓTIMA IDEIA METTA! NYEHEHE! — Papyrus disse enquanto caminhava em direção a cozinha. Mettaton suspirou divertido.

— Você não quer ajuda? — Perguntou. 

— OBRIGADO, MAS NÃO SERÁ NECESSÁRIO! EU O GRANDE PAPYRUS, CONSEGUIREI FAZER SOZINHO! 

— Tudo bem. Vou deixar sua roupa separada. — Disse saindo da cozinha.

Mettaton subiu ao seu quarto, vasculhando algumas peças de roupa em seu armário, era uma ocasião especial, teria que estar deslumbrante. Já podia sentir o cheiro de molho vindo do andar de baixo, Papyrus realmente havia melhorado em sua culinária com o passar dos meses. Depois de um tempo vasculhando o armário, se trocou. O cheiro de Spaghetti já podia ser sentido a quilômetros, provavelmente ele já havia terminado de cozinhar, bem rápido por sinal, um novo recorde.

— Tudo pronto? — Indagou adentrando a cozinha.

— SIM ESTÁ TUDO... PRONTO... — Murmurou, encarando o namorado. 

— Tá tudo bem? — Aproximou-se, entrelaçando seus braços em volta do pescoço do mesmo. 

— SIM. VOCÊ TÁ LINDO. — Deu um sorriso de lado. 

— Então nada fora do normal. — Ria fraco, até ser interrompido por um beijo de Papyrus, seu celular tocou, Sans. Bufou indignado, enquanto Mettaton ria da expressão do namorado.

— Heya, Bro. 

— SEJA BREVE, EU ESTAVA UM POUCO OCUPADO. — Disse encarando Mettaton. 

— Oh desculpe, não sabia que você e Mettaton estariam fazendo uma coisa dessas faltando meia-hora pro jantar da Tori. — Brincou Sans. 

— NÃO É NADA DISS...- ESQUECE. POR QUE ME LIGOU? — Indagou. 

— Ah, sim. Eu ia pedir pra vocês me esperarem para irmos juntos. 

— VOCÊ NÃO ESTÁ EM CASA? 

— Nop. Eu saí com a Frisk, mas daqui a dez minutos, eu chego ai. 

— TUDO BEM. — Sans desligou. 

— Se você não se trocar chegaremos atrasados, já que teremos que esperar o Sans. — Disse Mettaton, deixando a cozinha. Papyrus suspirou. 

[...]

Toriel se apressava para terminar de preparar o jantar, já eram quase oito horas da noite, e seus filhos não tinham voltado para a casa, ela tinha admitir que estava preocupada, mas no momento estava mais preocupada com a torta que estava no forno. Ela tinha que correr, ou seu trabalho para bater e rechear a torta seria em vão. 

— Não se preocupe, Tori. Eu tirei do forno pra você. — Asgore disse com um sorriso gentil. 

— Oh... — Suspirou. — Obrigada, estou correndo aqui! Preciso deixar tudo pronto, já já eles irão começar a chegar! — A albina disse ofegante. 

— Você quer... Ajuda? — Perguntou Asgore com receio, afinal, não estavam tão íntimos desde a separação. Embora tivessem se beijado. 

— Uma mãozinha é muito bem vinda. — Toriel sorriu, pegando na mão do ex marido, arrastando-o de frente para uma bancada. — Se você puder amassar essas batatas seria de grande ajuda.  — Sorriu gentilmente. 

— Pode deixar comigo. — Encarou Toriel, sorrindo. Mesmo que não fosse a aproximação que ele queria, já era um avanço. Ele se perguntava se conseguiria conquistar o coração da albina novamente.

[...]

 Não sabiam o que aconteceu, e nem o que o levou os dois a se beijarem, talvez fosse o calor do momento, misturado com uma declaração involuntária e camuflada. O que Toriel diria, se ele dissesse que provavelmente está apaixonado por Chara, e que ela talvez sente o mesmo? Asriel não sabia como lidar com seus próprios sentimentos, mas sentia que aquele beijo foi o suficiente para abrir seus olhos, e finalmente enxergar que a pessoa que verdadeiramente amava, estava ali o tempo todo. A falta de ar veio na hora certa, antes que fizesse algo que se arrependesse. 

— Uau. Ok. — Suspirou. — Eu não sei o que aconteceu aqui. E não quero conversar sobre isso, não aqui, não agora. Então nós dois vamos pra casa, como se nada disso tivesse acontecido, ok? — Asriel assentiu, enquanto Chara se levantava,em seguida dando passos largos em direção a casa dos Dreemurr's. 

[...]

Quando seus olhos foram abertos, deparou-se com a visão e a sensação que tanto sentia falta, estavam em Waterfall, seu lugar preferido em todo o Subsolo, e ficava mais bonito ainda quando se estava com alguém muito especial ao seu lado. Sem palavras foi andando lentamente em direção as flores, acariciando-as com o maior cuidado, como se fossem feitas de porcelana, e o menor toque poderia despedaçá-las.

Ninguém poderia imaginar a tamanha saudade que sentia daquele lugar, e com todos esses afazeres de embaixadora que a estressavam, era um momento perfeito para se relaxar, no melhor lugar do mundo de acordo com a garota. Deitou-se no chão, perto de um pequeno lago cercado por EchoFlowers. Brincando com a água, era uma sensação de conforto que ela pagaria tudo pra sentir todos os dias. 

— Surpresa. — Sans sussurrou, sentando-se ao seu lado, com um sorriso em seu rosto. 

— Obrigada. Eu estava com muita saudade daqui... É um lugar especial. — Ela disse sorrindo, encarando seu reflexo na água. 

— Especial? Por quê? — Frisk corou a se lembrar da resposta. Era o primeiro lugar que veio com Sans, quando se viram pessoalmente, foi um dia muito especial pra ela, o seu melhor aniversário. 

— Só tenho algumas lembranças boas. — Sorriu fraco. 

— Entendi. — Sans murmurou, indo um pouco para mais perto de Frisk, enquanto os dois observavam as pedrinhas brilhantes do teto. 

O silêncio pairava pelo local, só podiam ouvir-se a respiração de ambos. As pedras davam a iluminação perfeita para um filme, enquanto as flores enfeitavam o cenário, deixando tudo ainda mais romântico. Seus olhares se encontraram, sem saber o que dizer, apenas continuaram ali, se encarando. A tensão era nítida, as flores dançavam, como se soubessem o que estava prestes a acontecer caso ambos tomassem alguma iniciativa.

Era só impressão ou estava mais quente ali? Ele sorriu para a mesma, que sorriu de volta, corada. Levando sua mão a bochecha da garota, acariciando-a, enquanto seus dedos brincavam com seu cabelo castanho em meio aos fios, seus dedos passeavam sob seu cabelo, acariciando suas mechas colocando-as atrás de sua orelha, enquanto aproximava-se lentamente da morena, que imediatamente fechou seus olhos, aguardando o que estava por vir.

Sua outra mão dirigiu-se a cintura de Frisk, a mesma entrelaçou seus braços em volta do que era pra ser o pescoço do mesmo. A distância entre os dois era mínima, e logo passou a ser inexistente. Ela sentia como se estivesse flutuando, nunca imaginou-se beijando o seu melhor amigo, não o via mais do que isso, como sua opinião sobre ele mudou tão rápido? Era uma sensação incrível ela não queria sair dali por nada, poderia passar sua vida inteira nos braços dele.

Sua língua acariciou o lábio inferior da garota, pedindo passagem, que a mesma cedeu sem hesitar. Suas línguas travavam uma árdua batalha para saber quem comandaria o beijo. As mãos de Sans desciam da cintura da garota em direção a sua coxa, acariciando-a de leve. Ele sorria em meio ao beijo, ele não queria imaginar o quanto esperou por aquilo, apenas queria aproveitar aquele momento, com ela. A morena não sabia o por que de ter adquirido sentimentos por ele, talvez fosse o jeito que ele a tratava, ele nunca tratou nenhuma garota assim... Nem mesmo Chloe...

Chloe.

Ela imediatamente soltou-se do beijo, empurrando-o para trás. Ela se levantou, limpando seu moletom, indo em direção a saída mais próxima que conhecia dali.

— Tá tudo bem? Eu fiz algo de errado? — Indagou, fazendo a garota interromper seu caminho. 

— É claro que fez! Você tá com a Chloe! Ou com a Chara... — Mesmo que a irmã tenha implorado com todas as letras de que aquilo que Frisk viu não era o que parecia, ela ainda tinha suas dúvidas. — Eu não sei! Eu não sei como fui deixar você me beijar! — Disse brava. 

— Olha eu, esper-... — Dizia, mas foi interrompido, pela voz de indignação da garota. 

— Eu preciso ir pra casa, devem estar preocupados. — Retomou seu caminho. 

— Espera eu te levo! — Protestou. 

— Não é necessário. Eu sei o caminho. — Disse friamente, andando em passos largos em direção a saída. 


Notas Finais


GENTE
TA AI
QUERIAM FRANS
TEVE FRANS
FELIZES
CONTENTES??
AGORA ENCHAM ESSE CAP DE COMENTARIO PQ A FIC TA FLOPANDO MUITO
e se quiserem podem deixar perguntinhas ai pq pretendo fazer um ask mais pra frente :>

Outras Fics:

Alone in a Bar (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/alone-in-a-bar-9364530
Bad Reputation (Chans) (Chara x Sans) (HumanTale): https://spiritfanfics.com/historia/bad-reputation-chanschara-x-sans-humantale-7552172
Só mais cinco minutos... (OneShot) (Chara x Asriel) (Chasriel): https://spiritfanfics.com/historia/so-mais-cinco-minutos-oneshot-chasriel-7281047
Full Day (OneShot) (Fontcest) (G!Sans x UT!Papyrus): https://spiritfanfics.com/historia/full-day-gsans-x-utpapyrus-8230163
Sick Game (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/sick-game-7920395
Dirty Party (OneShot) (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/dirty-party-9297282

• L I N K S •
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCwim8KRnwNl6aA2D4eXSLJA
TWITTER: https://twitter.com/glouen

deixa o fav <3
e um comentário! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...