1. Spirit Fanfics >
  2. Através da Porta >
  3. Capítulo 35: Não é um encontro!

História Através da Porta - Capítulo 35: Não é um encontro!


Escrita por: rescuingstark

Notas do Autor


FOCO NAS NOTAS FINAIS GALERO
PRECISO MUITO QUE VOCÊS LEIAM

EDIT: Essa fic está sendo corrigida, o enredo não vai mudar, apenas estou consertando detalhes mal-explicados e
corrigindo alguns erros ortográficos, sintam-se a vontade para ler a história novamente ou comentar novamente! :D

Capítulo 35 - Capítulo 35: Não é um encontro!


Fanfic / Fanfiction Através da Porta - Capítulo 35: Não é um encontro!

Ela olhava estática para Sarah, que apenas esboçava um sorriso maldoso em seu rosto, encarando Frisk. O que ela estava fazendo ali? Ela e Sans já haviam terminado há vários meses! A garota não sabia o que mais a irritava, o fato da ex do seu namorado estar ali, ou a mesma estar encarando-a, mesmo que não demonstrasse isso com nenhum ato. Frisk estava prestes a dizer algo, mas Mettaton observou a cena, e viu que a tensão pairava entre as duas, logo arrastando Frisk para seu quarto, o mais longe possível de Sarah. 

— O que ela tá fazendo aqui? — Respirou fundo, tentando não surtar. 

— Frisk... Você sabe como Papyrus é ingênuo... Ele não entende dessas coisas, ele a convidou, por achar que ela e Sans ainda eram amigos. — Mettaton disse colocando a mão na testa, suspirando. 

— Sei que Papyrus não entende mas, ela é a ex do Sans, eu me sinto desconfortável com ela aqui! 

— Eu sei querida... Mas sabe, Papyrus não fez por mal, ele só não entende... Consegue aguentar um pouco? Seria meio chato dizer para ela ir embora... Então vou ver se consigo falar com ela, para sair mais cedo da festa, ok? 

— Tudo bem. Eu sei que Pap não fez por mal. — Sorriu. 

— Pap? — Estranhou o apelido. — Tá querendo ir embora mais cedo também? — Brincou, rindo. 

— Relaxa, eu me contento com o outro irmão. — Brincou de volta, levando um soquinho de leve no braço por Mettaton. 

[...]

— Asriel, tá vendo aquela mulher? — Apontou discretamente para Sarah, que conversava com Papyrus. 

— Sim. Você conhece? — Indagou. 

— É a ex do Sans. 

— Então... Espera. Tipo, a Frisk tá aqui... E ela é a atual do Sans... E a ex também tá aqui? Sans tá ferrado. 

— Acha que ela vai dar em cima dele? 

— Eu não duvidaria... 

Os dois encostaram-se na parede, para conversar enquanto os outros terminavam de ajeitar algumas coisas antes de chamar Sans, até Sarah aproximar-se dos dois. 

— Olá...? Quem são vocês? Nunca os vi antes! — Disse com uma expressão confusa. 

— Se ela não te conhece, como sabe que ela é a ex do Sans? — Asriel cochichou para Chara, sem que Sarah percebesse. 

— Eu vivia na mente da Frisk... Eu observava tudo que ela fazia... Tudo mesmo... — Chara sussurrou de volta, fazendo uma expressão assustada. 

— Eu sou Asriel, e essa é minha irmã, Chara. 

— Ah, prazer, Sarah. — Disse sorrindo de lado.

Chara sentia que nada de bom viria daquela possível conversa, não a impediria de tentar se aproximar, mas ficaria de olhos abertos com ela. Sarah conversava com Asriel, como se Chara nem estivesse ali ao seu lado. O que ela tá querendo com ele? Pensou Chara. A garota estava se segurando para não fazer algo de que se arrependesse, então fez a primeira coisa que veio a sua mente.

— Ééé... A conversa tá boa! Mas, Asriel preciso falar com você rapidinho! — Disse sem jeito, puxando Asriel pelo braço e o arrastando para o jardim da casa, deixando Sarah rindo da atitude de Chara. 

[...]

— Você tinha uma filha? Me conta mais sobr-... — Sans dizia mais foi interrompido pelo toque de seu celular. — Só um segundo. — Pegou o celular, atendendo a chamada. 

— Alô? 

— SANS! SOU EU O PAPYRUS! 

— Oi, Pap! 

— VOCÊ PODE... ERR... VIR AQUI? 

— Claro, Bro, já estou a caminho. 

— EU SEI QUE ESTÁ, MAS... PODE VIR SEM O ATALHO? — Questionou.

— Algum motivo especial pra isso? — Indagou desconfiado. 

— N-NENHUM! APENAS VENHA! E ME PROMETA QUE NÃO VAI USAR O TELEPORTE! 

— Tudo bem... — Suspirou, Papyrus desligou a ligação. 

— Então Rose, tenho que ir, meu irmão está me chamando. — Disse guardando o celular em seu bolso. 

— Tudo bem, conversamos outro dia, então! 

— Certo, até outro dia! — Foi em direção a saída mais próxima do Subsolo. 

[...]

Frisk saiu do quarto de Mettaton, disposta a encarar a situação a mais otimista possível. Não era o fim do mundo, era? Sans não a trocaria por Sarah, não é? Embora ficasse repetindo essas frases mentalmente, ainda não estava segura de que fosse verdade. 

— Qual é, Frisk? Ele é seu namorado, você tem que confiar nele! — Disse mentalmente para si mesma, determinada. 

Foi em direção a cozinha, quanto mais longe ficasse de Sarah, mais fácil seria para ela aceitar a situação. Muffet estava na cozinha falando com alguém. 

— Eu sei que não é culpa sua! — Então por que a deixou trabalhar aí? — Apenas pare de vendê-los! São de minha autoria! — Como assim, resolver isso? — Eu não sei... — Tá. Tudo bem, me fala dia, hora e o lugar. — Ok, ok. Estarei lá. — Até mais, Grillby. — Disse, em seguida desligando a chamada e guardando o celular em seu bolso, virando-se e dando de cara com Frisk, que ria maliciosamente.

— F-frisk? Há quanto tempo está aí? — Questionou corada. 

— Tempo suficiente... Então, parece que alguém tem um encontro! — Disse alargando cada vez mais seu sorriso. 

— N-não é um encontro! Só vamos resolver assuntos referentes ao nosso trabalho! — Cruzou dois de seus braços. 

— Onde ele vai te levar? — Perguntou, sorrindo de lado, arqueando uma de suas sobrancelhas. 

— Restaurante MTT. — Murmurou, revirando os olhos e suspirando ao ver a cara de Frisk. 

— Ok! Não é um encontro! - Disse sarcástica, deixando a cozinha. 

— Não é um encontro! — Disse para si mesma, confiante. — Né...? 

[...]

Chara foi puxando Asriel sem dizer uma só palavra, era nítido o descontentamento em sua face, arrastou Asriel até um banco do jardim, soltando sua mão só quando sentou-se no banco. 

— O que queria conversar? — Indagou, tão ingênuo... 

— Nada. 

— Então por que me arrastou até aqui? — Perguntou, encarando-a, percebendo que as bochechas da mesma adquiriram uma coloração rosada, enquanto Chara mantinha uma expressão de raiva em seu rosto. — Ah, você tá com ciúme? — Riu fraco.

— E-eu não tô com ciúme! — Disse emburrada, cruzando os braços. 

— Você tá sim! 

— Não, eu não estou, Asriel. — Disse séria. 

— Não tá? Ok. Eu vou lá conversar com a Sarah, a conversa tava bem interessante, até você me puxar. — Disse levantando-se segurando o riso. 

— NÃO VOCÊ NÃO VAI! — Gritou puxando Asriel de volta, fazendo-o cair sentado no banco, rindo. 

— Tudo bem, já que insiste! — Brincou. 

Os dois observavam o céu escurecendo, indicando a chegada da noite. Algumas estrelas já começavam a dar as caras, e a lua se atrevia a aparecer. Era uma noite linda, logo o barulho dos pássaros cantando, foram substituídos pelo som dos grilos. Chara ia cada vez mais para o lado de Asriel, até ir por completo, apoiando sua cabeça no ombro do mesmo, e segurando sua mão. Asriel encarou a garota, suspirando fundo e dando um sorriso de lado, rodeando o pescoço da garota com seu braço, e encostando a cabeça na sua.

Chara estranhou a aproximação vinda de sua parte, normalmente era ela quem tomava as iniciativas, o encarou, até o mesmo perceber isso. Seus olhares se encontraram, Chara dirigiu seu olhar até os lábios de Asriel, encarando-os por alguns segundos. O mesmo aproximou-se da garota lentamente, umedecendo os lábios, levou uma de suas mãos a cintura de Chara, enquanto sua outra mão livre acariciava as maçãs da mesma.

Chara entrelaçou seus braços em volta do pescoço de Asriel, encostando suas testas, suas respirações estavam desreguladas, logo a distância entre suas bocas era inexistente. Asriel puxava o corpo da garota para mais perto do seu, enquanto acariciava o lábio inferior da mesma com a língua, pedindo passagem que foi cedida imediatamente. Olhos fechados, para aproveitarem o momento, Asriel passava as mãos na cintura da mesma, que se arrepiou com o toque inesperado, o beijo ficava mais intenso, suas línguas se entrelaçavam cada vez mais na briga pelo comando, tudo estava perfeito. 

— Chara, Asriel? Sarah me disse que vocês estavam aqui for-... — Toriel dizia, até interromper sua própria frase ao ver a cena, os dois se separaram imediatamente, encarando a albina que esboçava uma feição de espanto. Os dois se entreolharam, com uma expressão assustada. 

— M-mãe! N-nós podemos explicar! — Asriel disse indo até Toriel. 


Notas Finais


então pessoalzineo lindo do meu coração cof cof
provavelmente o ask vai ser adiado por motivos de
o tumblr me odeia
eu ia postar o ask lá, como eu tinha dito algumas perguntas vão ser respondidas com desenhos, e outras com as caixinhas de diálogo dos personagens
então eu ia deixar o link nas notas finais
mas o tumblr tá bugado e ainda falta um desenho pra terminar
então, caso eu não consiga colocar no tumblr, vou hospedar no imgur e deixar o link nas notinhas finais ok?
ENTAO RELAXA Q VAI TER ASK
NAO TO CANCELANDO
E CASO VCS GOSTEM VAI TER MAIS PQ EH UM ASK DIFERENTE, NÃO LEMBRO DE NINGUÉM TER FEITO ASK COM RESPOSTAS EM DESENHOS AQUI NO SPIRIT eu sinceramente achei mto criativo
e eu queria agradecer a Giovana, sério ela tá me ajudando muito, dando ideia pra fic e fazendo os desenhos
ela eh uma amor d pessoa <3

enfim
SAIU CAP NOVO DA BAD REPUTATION VÃO LÁ DEIXAR COMENTÁRIO PRA NÃO FLOPAR E AJUDAR NO FEEDBACK! Sério se vocês comentassem lá ajudaria muito pq eu tô muito ansiosa pra começar a postar muito nessa fic, eu tô adorando escrever aquela história embora eu não shippe chans mais do que eu shippo frans, então por favor tirem um tempinho pra comentar, que vou responder mto felizinha cheia de amor e alegria no coração

Outras fics:

Fanfic Bad Reputation (Chans/Chara x Sans): https://spiritfanfics.com/historia/bad-reputation-chanschara-x-sans-humantale-7552172 (Saiu cap novo comentem lá <3)

OneShot Chasriel: https://spiritfanfics.com/historia/so-mais-cinco-minutos-oneshot-chasriel-7281047

*RESERVADO AQUI UM ESPAÇO PARA O LINK DE UMA POSSÍVEL NOVA FIC RSRSR*

opa contei rerere

Outras Fics:

Alone in a Bar (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/alone-in-a-bar-9364530
Bad Reputation (Chans) (Chara x Sans) (HumanTale): https://spiritfanfics.com/historia/bad-reputation-chanschara-x-sans-humantale-7552172
Só mais cinco minutos... (OneShot) (Chara x Asriel) (Chasriel): https://spiritfanfics.com/historia/so-mais-cinco-minutos-oneshot-chasriel-7281047
Full Day (OneShot) (Fontcest) (G!Sans x UT!Papyrus): https://spiritfanfics.com/historia/full-day-gsans-x-utpapyrus-8230163
Sick Game (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/sick-game-7920395
Dirty Party (OneShot) (Frans) (Sans x Frisk): https://spiritfanfics.com/historia/dirty-party-9297282

• L I N K S •
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCwim8KRnwNl6aA2D4eXSLJA
TWITTER: https://twitter.com/glouen

deixa o fav <3
e um comentário! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...