1. Spirit Fanfics >
  2. Através de Palavras

História Através de Palavras


Escrita por: pussyixing

Fanfic / Fanfiction Através de Palavras
Sinopse:
A mudez pode ser vista como impedimento para o desenvolvimento de uma criança, no entanto, ChanYeol aprendeu a conviver com este empecilho desde seu nascimento e nunca o viu realmente como um problema.

As coisas começam a mudar quando vê-se desejando ter a realidade de adolescentes que não tinham nenhuma deficiência: envolver-se com colegas da escola e frequentar festas. O tormento de poder realizar este tipo de desejo é a interação com pessoas que te manipulam a fazer coisas que não quer, e é a partir daí que a vida de ChanYeol transforma-se em caos completamente. E as consequências disso podem ser devastadoras, mas ChanYeol encontra uma distração em livros, músicas e em um desconhecido da internet, que atende pelo nome de BaekHyun.

[ chanbaek || +18 pelo yaoi ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 782
Favoritos 227
Comentários 14
Listas de leitura 85
Palavras 13.160
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Angst, Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único.
14
782
13.160

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Wonfishy
Capítulo Único.
Usuário: Wonfishy
Usuário
Nem chorei, só tremi.

Na real, eu não sirvo pra esse tipo de fanfic com final trágico. Por mais que seja mais "real" e cause um puta impacto em quem está lendo, dependendo de como é desenvolvida, ela te deixa em posição fetal por uma hora e te faz repensar sua vida. Eu adorei a sua escrita e em como você "expôs" a crueldade e a maldade que pessoas com deficiência sofrem no dia a dia. Mudez não é sinônimo de vergonha, mas as pessoas tendem a ser cruéis e ignorantes com o que consideram diferente, não é? Pois é. E é horrível. Se lendo eu já me senti inútil de não poder fazer nada, imagina quem sofre e passa por essas coisas e não tem como se defender? Ou quem possa defendê-lo(a)?

Crianças são mais cruéis do que as pessoas pensam. É na infância que a gente percebe isso. Crescem e se tornam adolescentes fúteis e estúpidos se ninguém intervir e tentar enfiar um pouco de bom senso ou respeito dentro da cabeça, por que esse tipo de coisa NÃO é legal, NÃO é engraçado e machuca PRA CARALHO. Vemos como o ChanYeol se sente... Eu não teria estômago pra ver esse tipo de cena e simplesmente deixar que rolasse sem intervir, sem dar uns bons socos, porque nossa... É muita sacanagem! E a festa... O que fizeram com ele, o vírus, tudo... Foi o estopim da maldade de qualquer um. É inacreditável que alguém chegue a esse ponto apenas por "diversão", gente, nossa!

A única coisa boa no meio disso tudo foi o Baekhyun e eu ainda quero saber qual a história dele e o motivo dele também ter cometido suicídio. Você abriu uma brecha bem perigosa e eu sou curiosa por natureza, imaginei muitas coisas, mas o Baekhyun podia sofrer assim como o ChanYeol, ter alguma deficiência ou depressão ou ter problemas em casa, nunca se sabe... Os dois se acharam e se apoiaram um no outro pelo pouco tempo que deu. Eu fiquei bem tocada nessa última parte, você até me fez chorar ;~;

Bom, eu adorei a sua escrita e o seu enredo. Você está de parabéns! Eu falo bastante, sorry~
Postado por xiwcode
Capítulo Único.
Usuário: xiwcode
Usuário
Eu odeio histórias tristes, mas juro que gostei tanto e me senti tão próxima do chan que parece que eu que estou morrendo, nunca chorei desse jeito por uma fanfic :c belo enredo, ótima narrativa, parabéns moça!