1. Spirit Fanfics >
  2. Através do Amor e do Desejo >
  3. Piloto

História Através do Amor e do Desejo - Piloto


Escrita por: Nicholas_Allan

Notas do Autor


Oieee gente então tá aí mais uma fic, aproveitem

Capítulo 1 - Piloto


P.O.V Sebastian

Fazia uma semana e meia que as aulas já tinha começado e eu já desejava férias, meu despertador fazia um barulho tão irritante que me fazia tapar os ouvidos, desliguei o meu despertador com cuidado pois eu não queria quebrar outro despertador, me levantei, fui fazer minha higiene matinal e fui me vestir.

Fui para cozinha e dei de cara com a minha mãe tomando o seu chá, eu morava somente com ela, nunca conheci meu pai, minha mãe disse que ele a abandonou quando estava grávida de mim, eu sinceramente nunca senti falta de um pai, ter a minha mãe já bastava, ela era ótima, sempre se esforçou para me dar o melhor e sempre me deu carinho e atenção.

- Bom dia dona Clara - Era assim que eu a cumprimentava todas as manhãs.

- Bom dia filho - Disse minha mãe, dei um beijo em sua testa, sentei ao seu lado e comecei a comer a minha torrada

- Dormiu bem mãe ?

- Sim é você ?

- Também - Disse mordendo um pedaço da minha torrada.

- Bom, eu já vou trabalhar, tranca tudo quando sair, tchau - Disse minha mãe saindo de casa.

Terminei minha torrada, peguei minha mochila e fui para a escola, quando cheguei, me sentei em um banco e comecei a mexer no meu celular.

- Oi Sebastian ! - Disse Analu me dando um susto que quase deixei meu celular cair no chão, ela começou a rir e eu a fitei com os olhos semicerrados, ela sabia que eu não gostava que me davam sustos.

- Oi Analu.

Analu era minha melhor amiga, tinha cabelos longos e castanhos, ela tinha uma personalidade muito forte, eu confiava muito nela e ela confiava muito em mim, ela sempre me ajudava quando eu precisava dela.

- Mas então o meu namorado depois da escola vai vir aqui, ele e o amigo dele.

- Tá bom - Como se fosse novidade, esse cara vinha na escolha quase todo santo dia.

- Amigo, por que tú não arranja alguém ?

- Para quê ? - Perguntei para Analu, eu nunca namorei, na verdade nunca beijei na minha vida, mas não que eu não tivesse aportunidades mas é que eu não queria.

- Para compartilhar momentos felizes com você, para ter alguém que te faça feliz.

- Analu, eu sou feliz sozinuo e eu não quero namorar.

O sinal bateu e fomos para a nossa sala, as aulas se passaram tranquilas, chatas mas tranquilas, a última aula era Química, a mais chata de todas.

Quando o sinal da saída bateu, senti um alívio, arrumei meus materiais, esperei a Analu arrumar os seus materiais e fomos para saída, quando chegamos lá, estava apenas o namorado da Analu, Erick, o tal amigo dele não estava, parece que ele não viria.

- Oi amor - Disse Analu lhe dando um selinho.

- Oi Analu, oi Sebastian

- Oi Erick, onde está o seu amigo ? - Perguntei.

- Ele está vindo, ele só passou ali na padaria para compra alguma coisa para ele comer.

- Eai galera - Disse uma voz atrás de nós.

Quando me virei eu vi o cara mais lindo da minha vida, ele era maior que eu, tinha os olhos âmbar, seus cabelos eram um castanho escuro, seus braços e pernas eram musculosos, seus lábios eram de expressura mediana, tinha um brinco na orelha direita, nunca vi homem tão belo quanto aquele, ele tinha um corpo muito bonito além do bom gosto para roupa que ele tinha, sua beleza me deixara fascinado

  - Eai Nicolas - Disseram Analu e Erick.

  - Ei cara - Falou o tal Nicolas me estendendo a mão para cumprimenta-lo, eu apertei a sua mão, quando ele apertou a minha, ele apertou tão forte que só faltava quebra.

  - Vamos ficar ali no parque ?

  - Vamos - Falou Erick.

  Durante a caminhada para o parque, eu fiquei admirando a beleza do Nicolas, sério, ele era muito bonito, coloquei meus fones de ouvido e olhei para frente para ocupar minha cabeça e parar de olhar para ele porque aquilo já estava ficando esquisito.

  Depois de uma curta caminhada, chegamos ao parque, lá sentamos nós quatro em um banco que tinha debaixo da árvore, nós quatro começamos a conversar sobre as nossas aulas, quer dizer, eles três, eu apenas prestavam atenção, com o tempo se passando e Analu e Erick tinham que ir embora, eu e Nicolas resolvemos acompanha-los até a metade do caminho, quando chegou a metade do caminho, nós despedimos deles e fomos para o ponto, a caminhada até o ponto foi silenciosa, quando chegamos lá, nós sentamos em um banco que tinha lá e resolvi colocar uma música da banda Linkin Park que era a minha banda favorita, relaxei os ombros e fechei os olhos a fim de curtir a música, senti o meu fones esquerdo sendo tirado do meu ouvido, era Nicolas que logo após tirar, colocou em seu ouvido, o encarei indignado, que cara mais abusado.

  - Eu também gosto da banda Linkin Park - Comentou Nicolas - Qual é a sua música favorita da banda ?

  - Castle of Glass.

  - A minha também cara !

  - Que bom.

  - Por que você é assim ? Tão sem assunto.

  - Você não tem os mesmos gostos que eu.

  - Você não me falou dos seus gostos - Eu olhei para ele e ele arqueou a sobrancelha, ele era um cara muito insistente.

  - Eu gosto de ler.

  - Qual é o seu livro favorito ?

  - Lista Negra, e você ?

  - Cidade de Papel - Eu o encarei confuso, ele não tinha cara de que lia esses tipos de livro - Você quer fazer qual faculdade ?

  - Biologia.

  - Eu quero fazer sociologia - Disse Nicolas, mais uma vez aquele cara me surpreendeu - Prática algum esporte cara ?

  - Não sou muito bom em esporte, e você ?

  - Eu gosto de surfar.

  - Que legal.

  Conversamos por um bom tempo até que o ônibus chegou, lá dentro a conversa ainda fluía, Nicolas era um cara muito inteligente, seu conhecimento sobre sociologia era amplo, ficava boquiaberto com cada explicação sobre os sociólogos mais importantes da história, quando cheguei ao meu ponto, descobri que ele descia no mesmo ponto que eu, enquanto caminhavamos até a minha casa, nós conversamos até que chegamos em minha casa.

  - Cara passa lá na minha escola amanhã - Falou Nicolas.

  - Tá bom mas qual é a sua escola ?

  - Escola Olivia Santana.

  - Ata sei onde é, você estuda de manhã também ?

  - Sim mas hoje eu nao fui para a escola, mas então passa lá na hora da saída, estarei te esperando.

  - Claro.

  Me despedi do Nicolas e ele foi rua a frente, fiquei observando da minha porta o seu corpo, era muito perfeito, suas pernas eram bonitas, nem tão grossas mas também nem tão finas, eram do jeito que eu gostava, balancei a cabeça tirando aqueles pensamentos estranhos e entrei em minha casa, admirar o cara uma vez já era normal mas, mais de uma vez não, aquilo não era normal do meu comportamento, eu não ficava reparando mais de uma vez a aparência dos outros,  fui até o meu quarto e liguei o meu computador, eu necessitava distrair a minha mente com outras coisas.






Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...