1. Spirit Fanfics >
  2. Através do Amor e do Desejo >
  3. Dor Conhecida

História Através do Amor e do Desejo - Dor Conhecida


Escrita por: Nicholas_Allan

Notas do Autor


Oiee, tá aí mais um capítulo, enjoy
Sebastian aí em baixo ^w^ :*

Capítulo 2 - Dor Conhecida


Fanfic / Fanfiction Através do Amor e do Desejo - Dor Conhecida

P.O.V Sebastian.

  Estava tão animado para a aula acaba, eu ia na escola do Nicolas vê-lo, aliás, por que eu estava animado por causa daquilo ? Deveria ser porque eu adorara a conversa com ele ontem, ele era um cara de bom papo.

  Quando o sinal da saída bateu, arrumei as minhas coisas e sai correndo, não esperei a Analu pois eu já tinha avisado a ela no recreio que eu iria vê-lo na escola dele.

  Quando cheguei na escola dele, só tinha poucos alunos lá na escola pois os demais já tinham ido embora, tentei procura-lo observando em volta, mas parece que eu não consegui acha-lo então eu tive que sair do meu lugar para procura-lo, quando o achei ele estava conversando com dois amigos dele, ele estava de costas para mim, e eu não iria gritar pois eu não gostava de chamar atenção, então fui até ele.

  - Nicolas - Falei e ele se virou de frente para mim.

  - Sebastian ! Achava que você não ia vir cara.

  Os amigos dele me analisaram dos pés à cabeça e fizeram uma expressão de como se tivesse visto uma nova espécie de animal no zoológico, se bem que eu estava parecendo um animal, eu estava suado, com os cabelo todo bagunçado, senti meu celular vibrar, o peguei e vi que era uma mensagem da Analu perguntando se eu já chegara no colégio do Nicolas, eu a respondi e guardei o celular no bolso, mas em vez de eu guarda, eu errei o bolso e deixei cair no chão, os dois amigos do Sebastian começaram a rir e eu fiquei corado, peguei meu celular com pressa, fiquei com muita vergonha, odiava pagar mico.

  - Cara você é vesgo é ? - Perguntou um dos colegas dele entre risos.

  - Cala boca cara - Falou Nicolas - Tá funcionando ? - Perguntou Nicolas para mim.

  - Tá sim - Falei sem ao menos conferir o celular direito.

  - Galera eu já vou.

  - Tchau Nicolas - Falaram os dois juntos.

  - Vamos para o parque cara ? - Perguntou Nicolas.

  - Vamos.

  Durante a caminhada até o parque, não falamos nada, quando chegamos, nós sentamos no mesmo banco que sentamos ontem.

  - Cara, meu pai ontem a noite me levou em uma churrascaria muito massa, comemos muito.Você e o seu pai devem sair muito não ?

  - Se eu pelo menos conhesse o meu pai.

  - Você nunca conheceu o seu pai cara ? - Perguntou Nicolas e eu neguei com a cabeça.

  - Nem faço questão de conhecer, eu acho que eu era um peso para ele, por isso que ele não me quis. - Falei com uma voz melancólica.

  - Não fala assim cara, ele deve ter te abandonado porque ele não foi responsável, vocês é cara muito legal, ele que saiu perdendo.

  - Valeu cara.

  - Ei cara bora ali tomar um sorvete.

  - Não tenho dinheiro.

  - Eu pago.

  Fomos na sorveteria, compramos um sorvete e voltamos para o parque, o Nicolas ele era um cara muito inteligente, ficamos discutindo sobre políticas, eu era péssimo nesse assunto, mas Nicolas ao contrário de mim, tinha um amplo conhecimento, eu não falava nada enquanto nós conversamos, apenas prestava atenção boquiaberto.

  Olhei para o meu celular e vi que estava ficando muito tarde, já eram quase, duas horas, para mim aquilo era tarde, eu não poderia ficar muito tempo na rua, ainda mais sem avisar a minha mãe.

  - Nicolas temos que ir.

  - Calma cara, são só duas horas ainda.

  - Mas eu não posso ficar tanto tempo fora de casa.

  - Por quê ? Você é um vampiro ?

  - Não, é porque a minha mãe não deixa.

  - Tá bom vamos.

  Durante a caminhada até o ponto, senti uma dor na coluna, como se uma agulha estivesse a espetando, doía muito, caminhar com aquela dor estava difícil, parei um pouco e me sentei em um banco.

  - Tá tudo bem cara ? - Perguntou Nicolas preocupado.

  - Minha coluna tá doendo.

  - Eu levo sua mochila para você - Disse ele pegando minha mochila - Cara, você carrega o que na sua mochila ? Tijolos ?

  - Eu carrego todos os meus cadernos.

  - É por isso que a sua coluna está doendo.Vem vamos continuar a andar.

  Me levantei e continuamos a andar até o ponto, minha coluna já estava melhorando, aquela não era a primeira vez que a minha coluna doía, ela já doera outras vez mas não daquela maneira.

                      (...)

  Quando descemos do ônibus, minha coluna já estava melhor então pedi para que o Nicolas me devolvesse a minha mochila e ele me acompanhou até a minha casa.

  - Cara, você não tem que carregar tanto peso assim, leva só o que precisa - Disse Nicolas e eu assenti com assim cabeça - Tchau baixinho - Disse Nicolas e seguiu rua a frente.

  A maneira cuidadosa dele me encantou, a maneira que ele se preocupou comigo me fez perceber que ele era um cara mais legal do que eu pensava, entrei dentro de casa e me joguei no sofá, comecei a pensar nele, minha mente insistia em pensar nele, mas não sabia o porquê.

  Me levantei e fui para a cozinha comer o meu almoço, após comer o meu almoço fui para o meu quarto e passei a tarde toda usando o meu computador.

  Quando minha mãe chegou, sai do computador e corri direto para a sala, ela parecia desanimada, ela sentou no sofá e deu um longo suspiro, sentei ao seu lado a fim de descobrir por que ela estava daquela forma.

  - Tá tudo bem mãe ?

  - Sua avó filho.

  - O que que tem ela ?

  - Ela tá passando muito mal.

  Minha vó era uma das pessoas mais importantes para a minha mãe, como para mim também era, ela tinha alguns problemas do coração, nós dois tínhamos medo de perder ela.

  - E ela vai ficar bem ?

  - Vai sim filho, ela vai ficar bem.Como foi o seu dia ?

  - Foi bem, e o seu ?

  - Tirando que foi cansativo, foi bem.

  - Que bom.

  Voltei para o meu quarto e voltei a mecher no meu computador, quando foi mais tarde, minha mãe me chamou para jantar, depois do jantar, eu me troquei e fui deitar, senti o meu celular tremer, quando eu fui ver quem era, era uma ligação de um número desconhecido, quem estaria me ligando ?

  ~Ligação on~

  Eu: Quem é ?

  Nicolas: Sou eu Nicolas.

  Eu: Como você conseguiu meu número ?

  Nicolas: Analu me deu.

  Eu: Ata.

  Nicolas: Eu só liguei para te perguntar se sua coluna continuou a doer.

  Eu: Não.

  Nicolas: Que bom, eu só liguei para saber disso mesmo.

  Eu: Tá bom.

  Nicolas: Falou.

  Eu: Falou.

  ~Ligação off~

  Sorri ao saber que ele ligou para saber se eu estava bem, me senti importante, o cara realmente se preocupava comigo me virei de lado, fechei os olhos e adormeci.

                        (...)

  - O Erick e o Nicolas viram na hora da saída ? - Perguntei enquanto caminhávamos até a saída.

  - Não, aliás, porque você quer saber se você nunca se interessou se ele ia vir ou não ? Já sei é o Nicolas - Falou Analu enquanto descíamos as escadas.

  - Não, nada ver eu só quero saber - Falei, até que a Analu tinha razão, era por causa do Nicolas.

  - Tá bom, você acha que eu sou trouxa.Toma cuidado se não vai acabar se apaixonando.

  A cada vez que eu vou ficando mais perto dele, mais sua companhia me viciava, mas o meu medo era o mesmo, me apaixonar, ou quem sabe eu já não estava.
 

 

 





Notas Finais


Obrigado por lerem, vocês poderiam comentar para eu saber se vocês estão gostando da fic ou não ? Obrigado :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...