1. Spirit Fanfics >
  2. Através do Amor e do Desejo >
  3. Mágoas

História Através do Amor e do Desejo - Mágoas


Escrita por: Nicholas_Allan

Notas do Autor


Oieeee gente, desculpa a demora é porque eu estou CHEIO de trabalho pra fazer, e por isso os próximos também vão demorar, bom capítulo ^^
(Analu aí em baixo)

Capítulo 4 - Mágoas


Fanfic / Fanfiction Através do Amor e do Desejo - Mágoas

P.O.V Sebastian  


 O tempo foi se passando e a amizade que havia entre eu e o Nicolas cresceu, ele sempre que saia, me ligava para contar como foi a sua saída, ás vezes ele me convidava para sair junto com os amigos dele, mas eu recusava, eu não gostava muito de sair para a balada, em um desses convites eu resolvi aceitar por uma grande insistência dele, foi nessa saída que eu descobri que eu estava apaixonado por ele, eu o vi beijando uma menina, na hora eu sai correndo para casa e me tranquei no meu quarto, e comecei a chorar, naquele momento eu prometi para mim mesmo que não iria chorar por ele mais, não queria ficar sofrendo por alguém que eu nunca iria ter um relacionamento amoroso, um relacionamento amoroso entre eu e o Nicolas era impossível então chorar por ele seria inútil.                                                                                       (...)  

 O sinal bateu e eu arrumei minhas coisas e esperei todo mundo sair da sala, Analu faltara, então eu teria que ir sozinho para o ponto, sentei na cadeira, coloquei a mochila no meu colo e coloquei os fones de ouvidos.     Um carro branco se aproximou e parou em frente a mim, tirei meus fones e analisei aquele carro, quando o vidro da janela do carro se abaixou, eu vi um rosto tanto que familiar, era o Andrew o dono do carro.

   - Ei, Sebastian, você quer uma carona ? 

   - Não quero incomodar Andrew.

   - Que nada Sebastian, entra.   Dei de ombros e entrei dentro do carro, ele deu a partida.  

 - Então Sebastian, você tem quantos anos ?   

- Eu tenho 15.   - Está em qual ano ?   

- No segundo ano.   - Você tira notas boas ?  

 - Eu tento - Falei e Andrew deu uma risada.   

O resto do trajeto foi em silêncio, quando cheguei na minha casa, agradeci o Andrew e entrei dentro de casa, quando eu fui para a cozinha, tinha um bilhete na bancada com dinheiro, no bilhete estava escrito que aquele dinheiro era para eu ir em um restaurante almoçar.   Eu fui no quarto, troquei de roupa, peguei o dinheiro e fui para um restaurante que havia perto da minha casa, lá eu me servi, me sentei em uma mesa e comecei a comer. 

   - Oi baixinho. 

   Olhei para trás e não escondi a surpresa de eu ver quem estava lá, Nicolas, ele estava muito arrumado, usava uma calça preta, um tênis vermelho, uma camisa preta com estampa, seu cheiro estava maravilhoso.  

 - Oi Nicolas.   

- Tudo bem cara ? - Disse o Nicolas se sentando na cadeira ao lado.

   - Sim. 

   - Por que você ontem de ontem na  balada saiu sem me avisar ? Eu fiquei preocupado, eu só não te liguei no dia seguinte porque eu estava ocupado.

   - Porque eu passei um pouco mal da barriga - Falei colocando uma garfada na boca, ele me encarou com os olhos semicerrados e eu desviei o olhar para minha comida, eu poderia ter arranjado uma desculpa mais convincente mas foi só aquilo que me veio em mente naquele momento. 

   - Nossa cara, só por causa disso você poderia ter me avisado.Nossa cara, hoje eu tive que faltar aula porque eu tive que ir fazer minha carteira de identidade. 

   - Você não tem uma carteira de identidade ?  

   - Eu perdi a minha - Disse ele dando uma risada logo em seguida - Ei, eu vou me servi ali.    

 - Tá bom - Falei e ele foi se servir.

    Vê-lo naquele lugar me fez lembrar do dia da festa, no dia em que ele beijou aquela menina, sentia raiva de mim mesmo, porque eu permiti me apaixonar ?   Depois de um tempo ele voltou e se sentou na mesma cadeira de antes e começou a comer comigo, depois de comer eu me despidi do Nicolas e fui para minha casa.     

                                                                                                    (...) 

   Ao ouvir a porta se abrir, desci rapidamente até a sala, quando vi minha mãe, eu lhe dei um abraço apertado como se com aquele abraço se fosse desaparecer a minha tristeza, ela não me perguntou nada, apenas me abraçou no mesmo nível , eu a larguei e me sentei no sofá e ela se sentou logo em seguida ao meu lado e me observou tentando encontrar alguma coisa que denunciasse o porquê de eu te-la abraçada daquela maneira, eu apenas mandei um sorriso. 

   - Tá tudo bem filho ?   

- Tá sim mãe, eu só estava com saudades de você. 

   - Menino eu só fui trabalhar, eu não viajei por uma semana, tem  certeza que está tudo bem ? 

   - Tenho por que não estaria ?

   - Sei lá me diz você.   

- Sério mãe não é nada.Ei, aquele seu amigo Andrew, ele me deu uma carona hoje.   

Após eu dizer aquilo, a expressão da minha mãe mudou, suas mãos começaram a suar, ela estava meio nervosa.

   - Tá tudo bem mãe ?   

- Tá sim  filho, o que o Andrew falou pra você ? 

   - Nada, ele só perguntou quantos anos eu tinha, e em que ano eu estava, nada demais. 

   - Ata, só isso mesmo ?  

 - Sim.  

 - Ata, okay então, eu vou fazer o jantar filho - Disse minha mãe, ela se levantou do sofá e foi para a cozinha.        








Notas Finais


Desculpa a demora :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...