1. Spirit Fanfics >
  2. Através Do Espelho >
  3. Mais um Dragon Slayer?

História Através Do Espelho - Mais um Dragon Slayer?


Escrita por: Hsaioyu__

Notas do Autor


Oeeee gente mais um capitulo aproveitem ^^

Capítulo 3 - Mais um Dragon Slayer?


Fanfic / Fanfiction Através Do Espelho - Mais um Dragon Slayer?

Lucy on

Eu estava observando Natsu dormir quando percebi algo  peculiar. Hehe ele parece um gatinho que ronrona enquanto dorme.

Lucy - pft, hahahaha! - eu ri baixinho para não acordá-lo quando vi que alguém estava entrando.

Era a mira, eu abri um sorriso que não cabia em meu rosto pois eu realmente adorava a mira apesar de que ela não podia me ver nem ouvir.

Lucy - Oi mira como está hoje, em tem muito trabalho dessa vez? - eu disse seguindo ela com os olhos enquanto pegava os lençóis

Yuninha: pera se ela não te ouve por que fala com ela?/ Lucy: isso é questão de ser educada ta, eu tenho bons modos/ Natsu: ta mas de que adianta?/ Lucy: xiu Natsu volte a ronronar!/

Eu estava a observando quando percebi que Natsu iria acordar, mira logo saiu do quarto levando as roupas sujas e eu esperei ansiosamente para ouvir o meu...

Natsu - Bom dia, Lucy! - ele disse calorosamente nem parecia que tinha acabado de acordar

Lucy - Bom dia, Natsu! - eu disse sorrindo - dormiu bem ?

Natsu - Sim, eu estava a sonhar contigo!

Lucy - comigo? - disse corada - e que tipo de sonho era esse ?

Natsu - sabe é meio constrangedor te dizer... - ele disse corando

Lucy - a então não diga!

Natsu - certo, certo se você insiste eu conto.

Lucy - "mas eu não disse nada" - pensei

Natsu - eu sonhei que você estava fora do espelho e que tínhamos feito uma certa promessa.

Lucy - hum? Promessa, que tipo de promessa?

Natsu - isso eu já não posso te dizer .

Lucy - Natsu me deixar curiosa será seu maior erro - eu disse apertando os olhos tentando fazer cara de má

Natsu - ele caiu na gargalhada dizendo - ei Lucy não faça isso quer me matar de rir !?

Lucy - "baka" - pensei enquanto ria discretamente

??? On

Eu já estava cansado daquela cela imunda e úmida afinal que tipo de pessoa aguenta isso. Estava deitado naquele colchão duro e fino que dava pra sentir o gelado do chão nos ossos quando ouvi passos se aproximando do local em que eu me encontrava.

??? - ei você!

??? - ... - me levantei para ver quem era, e vi um rosado com cara de pamonha não pude me conter comecei a rir mentalmente

Natsu - você vai sair daqui !

??? - por que?

Natsu - apenas saia - ele disse abrindo a cela

??? - eu sai e levantei os braços para que ele abrisse as correntes.

Natsu - ele abriu as correntes, porém, logo colocou um tipo de bracelete em meus dois pulsos, que eram feitos de um tipo de rocha que bloqueava a minha magia . - siga-me ! - ele disse andando em minha frente.

??? - "afinal esse rosado é tonto ou o que?, baixar a guarda desse jeito só demonstra o quão idiota ele é" - pensei.

Andamos por um tempo e subimos mais escadas do que eu me lembrava até chegar ao topo um salão enorme claro eu já havia passado ali antes mas não tinha reparado.

Natsu - agora que estamos aqui quero explicar o motivo pelo qual tirei você de lá - disse o rosado com cara séria. na boa não da pra segurar o riso - haverá um evento importante e nesse evento onde você estava será utilizado para meus propósitos particulares, em resumo, você viverá aqui na parte superior do castelo até o fim do evento.

??? - ta mas porque me soltou para isso ? Poderia ter me deixado com as correntes !

Luna: yuno esse cara é besta??? Ele quer ficar preso/ Lucy: eu também estava me perguntando isso!/ yuninha: calma que vocês não viram nada ainda./

Natsu - simples, você irá ajudar no evento e antes dele ! - disse o rosado com um sorriso sarcástico em seu rosto

??? - Ta me zoando?

Natsu on

Ele me olhou fixamente, parecia sério dessa vez, me analisando como se estivesse se preparando para dizer algo ofensivo.

??? - Rosado, você deve estar achando que eu vou fazer o que você manda só porque estou preso não é ? - ele disse olhando para mim

Natsu - bom tecnicamente você não é meu prisioneiro aquela megera só te jogou pra mim cuidar, afinal parece mais que sou sua babá ou algo assim.

??? - já vou avisando não irei te obedecer como o cachorrinho fiel que são seus empregados. - ele disse fazendo cara de deboche

Natsu - eu tenho uma proposta!

??? - hm? - ele me encarou parece que eu despertei seu interesse.

Natsu - está claro que você não quer ficar preso aqui, e bom eu também não quero ficar cuidando de você por causa da megera.

??? - vá direto ao ponto ! - ele disse impaciente.

Natsu - se me ajudar neste evento eu te darei sua liberdade provando sua inocência!

??? - está brincando não é?

Natsu - de maneira nenhuma, não brinco com esse tipo de coisa! - falei olhando em seus olhos

??? - então caso eu aceite sua oferta... O que terei que fazer ?

Natsu - você vai trabalhar juntamente com meus empregados arrumando o castelo enquanto eu cuido dos preparativos, juntamente com uma maneira de provar sua inocência.

??? - e por qual motivo você acha que eu seria inocente ? Nem ao menos sabe quem eu sou !

Natsu - seus olhos me lembram os de um amigo meu, eles demonstram garra e fibra, mas nem um pouco de maldade. A propósito já que trabalharemos juntos me chamo Natsu Dragneel.

??? - ele me olhou sério acho que não me diria seu nome tão cedo.

Natsu - bem o happy vai te mostrar o local que você vai dormir a partir de agora - eu disse fazendo um sinal para que happy viesse até mim. - até mais senhor sem nome.

Happy on

Eu acompanhei o estranho prisioneiro até um pequeno quarto porém limpo e arrumado onde se encontravam duas camas parece que ele seria colega do Lily. Ele não vai gostar dessa ideia ...

??? - é aqui que vou ficar ?

Happy - sim você vai dormir aqui junto com o - antes que eu pudesse terminar de falar ele já havia se jogado numa das camas, que inclusive era do Lily - " isso não vai prestar " - pensei fechando a porta e saindo do quarto .

Depois de andar um pouco vi que a Virgo estava com a cabeça encostada na porta do quarto do senhor Dragneel.

Happy - cheguei de mansinho para que ela não me percebesse e coloquei minhas mãos sobre seus ombros dizendo ironicamente - o que pensa que está fazendo ?

Virgo - a mesma deu um pulo e me olhou séria - não me assuste dessa maneira Happy!

Happy - perdão, mas por que esta com a cabeça encostada na porta ?

Virgo - a eu estava passando por aqui e ouvi o senhor Dragneel falar algo achei que era comigo mas ele falou entrando no quarto, fiquei curiosa e parei aqui.

Happy - em resumo, você está ouvindo a conversa dos outros !

Virgo - mas espere senhor Happy, o senhor não está curioso para saber com quem ele está falando afinal, hoje ninguém veio aqui além da senhorita Wendy mas ela foi embora, e pelo que eu soube o prisioneiro esta no quarto de Lily!

Happy - espera como sabe disso ?

Virgo - não importa, só me diga se nenhuma destas pessoas está lá dentro com quem o senhor Dragneel está conversando ? - suspiro - e se ele enlouqueceu e está falando sozinho?!

Happy - oras sua fofoqueira, vamos saia daqui volte a trabalhar - eu disse puxando sua orelha

Virgo - ai ai, isso dói estou indo, estou indo me solte.

???

Após ouvir a conversa pensei em dar uma olhada nesse tal quarto afinal um pouco de curiosidade não faz mal a ninguém certo?
 

??? - abri a porta lentamente e percebi que o rosado não se encontrava mais ali, talvez tivesse ido ao banheiro ou algo assim. - HM que quarto enorme quem dera eu dormir num lugar assim. - falei

??? - e quem seria você !?

??? - q-quem disse isso ?

??? - você pode me ouvir??? Fui eu aqui ò no espelho.

??? - eu olhei para o espelho e vi uma mulher loira com um corpo que faz inveja em qualquer mulher - NANIIII?????

??? - Prazer me chamo Lucy e você quem é? - ela disse sorrindo simpática

Lucy on

Ele me olhou assustado, estava pálido já, mas eu estava tão feliz que mais alguém podia me ver que nem me importei.

??? - você, o que é você ?

Lucy - uma pessoa não está vendo ?

Após responder Natsu saiu do banheiro e ficou palido , o estranho assustado logo perguntou sobre mim Natsu explicou e ele sem entender quase nada se  acalmou.

Lucy - mas espere como você pode me ver ?

??? - não pergunte para mim, aliás ninguém mais vê você tipo ninguém mesmo ?

Lucy - não era só o Natsu e agora você fora vocês ninguém !

Natsu - você por acaso tem alguma habilidade especial? Sinto um cheiro familiar em você!

??? - eu nada, sou um Dragon Slater assim como você !

Natsu - espera, você também tem a magia para caçar dragões!?

??? - sim você também tem como não percebeu ? Seus instintos estão falhando ?

Lucy - então isso pode significar que só Dragon Slayers podem me ver?











Notas Finais


Bom genteeee é isso me desculpem pela demora eu queria fazer algo sem muita confusão mas coisas sem treta não são muito meu forte 😅 bom espero que tenham gostado e vou me esforçar para não demorar tanto da próxima bye até ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...