1. Spirit Fanfics >
  2. Através Do Espelho >
  3. Eu que mando aqui

História Através Do Espelho - Eu que mando aqui


Escrita por: Hsaioyu__

Notas do Autor


Olaaaa pessoas espero que me perdoem como eu disse antes eu não estava podendo postar e não estava conseguindo escrever mas finalmente consegui e aqui esta mais um capítulo aproveitem *y*

Capítulo 4 - Eu que mando aqui


Fanfic / Fanfiction Através Do Espelho - Eu que mando aqui

Lucy - então só Dragon Slayers podem ne ver ?

Gajeel - talvez !

Natsu - espera então isso ... Isso...

Lucy - fala logo Natsu *suspira*

Natsu - então você é um Dragon slayer de que?

Lucy - Natsu a questão não é essa *cruza os braços*

Gajeel - *suspiro longo* de metal

Natsu - Gahahaha você come ferro ? - parece uma criança entusiasmada.

Lucy - Natsu tem coisas mais importantes que isso agora, certo Gajeel? - olha pra ele

Gajeel - e você come fogo? Tipo de verdade??!!

Lucy - *arqueia as sobrancelhas* vocês parecem dois idiotas !

Ei - falam os dois !

Luna: uou então tem outros Slayers ?/ lucy: é o que parece hum./ yuninha: que loucura / virgo: sera que eu não poderia participar da turma ?/ happy: não; volte pra cozinha *puxa ela pela orelha/ virgo: ai ai to indo to indo.

Gajeel on

Lucy - ela colocou uma mão na cintura e nos olhou pensativa e logo falou - hm, isso não é importante agora .

Ham?? - falamos juntos

Lucy - Natsu você não tinha um evento para organizar ?

Natsu - sim mas... - ele parou de falar quando ela o interrompeu

Lucy - mas nada, você já tem coisas demais para resolver ! E outra isso não é tão importante!

Gajeel - a loira tem razão, e também eu não ligo tanto pra isso também não precisa se preocupar não contarei a ninguém.

Natsu - como posso acreditar em você?

Gajeel - qual é o idiota que sairia por ai dizendo " tem uma loira no espelho que ninguém mais vê só Dragon Slayers " eu seria chamado de louco, e isso não me é interessante.

Após isso o rosado concordou e a loira logo simpatizou comigo. O rosado parecia incomodado enquanto nos olhava conversar. A loirinha parecia empolgada, acho que posso entender provavelmente era ruim ficar sem ninguém pra conversar, quer dizer, além do rosado, ela não é má pessoa pode-se dizer que é gente fina gihi.

Natsu - Gajeel não acha que deveria voltar para seu quarto ? Afinal já é tarde e amanhã você tem trabalho certo !

Lucy on

Natsu resolveu falar depois de horas, ele parece diferente, ou talvez seja minha imaginação.

Lucy - hm é parece tarde ... - eu disse dando um suspiro

Gajeel - certo, eu já estava cansado de qualquer maneira e também estou curioso em saber que é esse Lily.

Natsu - haha acho que vocês vão se dar bem - ele disse sorrindo de maneira maliciosa

Gajeel saiu do quarto e Natsu logo foi deitar, talvez ele estivesse cansado ? Bom eu não tinha o que fazer então fui para fora!

Lucy off

Natsu: pra fora ??? WTF ?/ yuninha: calma, você vai entender/ luna: é explique por favor eu to bugada/

Narradora on

Pode parecer complicado mas enfim como sabem a Lucy está dentro do espelho e o espelho reflete o quarto certo, acontece que do outro lado do espelho é como o reflexo de todo esse mundo mas não há vida alguma só a Lucy que é como percebem. Quando ela disse que saiu ela quis dizer do quarto, vamos chamar esse outro lado de uma 2 dimensão.

Narradora off

Lucy on

Eu dei algumas voltas no castelo e como sempre vazio esta assim desde sempre então não é tão assustador, eu poderia usar aquilo mas só tenho pra uma vez é melhor guardar pra um momento importante!

A noite logo passou e eu voltei para o quarto e como sempre fiquei aguardando o meu bom dia, mas não o recebi pois Natsu não estava lá eu estranhei é tão cedo por que ele não esta?

Natsu on

Me levantei um pouco cedo demais escovei os dentes e arrumei meu cabelo, coloquei minhas roupas e logo sai, Lucy não estava e eu não pude esperar então sai sem avisa-la.

??? - bom dia sr. Natsu! - disse una de minhas empregadas quando me viu saindo de meu quarto.

Natsu - a bom dia virgo, poderia ir em meu quarto tem algumas roupas sujas e preciso que troque meus lençóis hoje!

Virgo - hai, a senhor ! - ela me parou quando su já estava saindo

Natsu - diga

Virgo - Cana-san pediu que fosse até a cozinha ela quer saber para quantas pessoas sera o banquete do baile !

Natsu - mas isso é trabalho do happy !!! Onde ele esta ? - eu disse alterando a voz

Virgo - e-ele teve que sair parece que a princesa de Scarlett queria falar sobre assuntos financeiros i-isso foi ontem a noite quando uma carruagem veio nos portões, o senhor estava ocupado com muitas coisas e então ele foi

Natsu - mas isso ... - eu falei elevando a voz

Virgo - ela se encolheu com medo de como eu agiria .

Natsu - suspirei - certo, ele é competente e tomará a decisão certa!

Virgo - ela pareceu confusa mas acenou com a cabeça e se afastou.

Eu desci as escadas indo em direção a cozinha e quando abri me deparei com ... Bom...

??? - me devolva, me devolva !!

??? - não, você já bebeu demais cana.

Cana - isso não importa apenas me devolva!

Natsu - MAS O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI !? - falei me colocando entre elas

Natsu-sama !!! - falaram as duas

Cana - n-nada de mais, hehe - falou um pouco nervosa

Mira - a senhora Natsu cana-san havia te chamado para falarmos sobre o banquete

Natsu - sim sim a virgo me disse

Cana - e então pra quantas pessoas?

Natsu - será uma festa aberta para o povo de magnólia 20.000  pessoas seria um numero arredondado sem contar que haverá o festival arco-íris de sakura então o baile será para finalizar o festival espero que consigam até lá!

Cana - avisarei ao loke! - ela voltou a seus afazeres e a mira também

Eu tomei meu café e quando estava indo para meu escritório encontrei o metálico ajudando a Levy com as cortinas e o Lily estava carregando sacos de farinha para a cozinha. Dei um leve suspiro e fui o dia passou rápido e eu estava cansado queria só ver o rosto alegre da Lucy ouvir sua voz e... Espera ? O que está acontecendo ?

Lucy on

Eu ouvi a porta abrir e ...

??? - rosado ?

Lucy - ele não está aqui, o que foi Gajeel ?

Gajeel - eu queria apenas perturba-lo um pouco, mas parece que não vou conseguir

Lucy - suspirei

Gajeel - ei loirinha o que te deu?

Lucy - eu acho que o Natsu esta me evitando !

Gajeel - o rosado? Não acho, você o conhece melhor que eu mas não acho que ele te evitaria!

Lucy - tomara que esteja certo!

Happy on

Eu cheguei pouco antes das 21h a senhorita Erza é persistente.

Happy - obrigado scorpio, pode voltar - falei descendo da carruagem.

Eu estava quase abrindo os portões para entrar quando ouvi o barulho de cavalos se aproximando a carruagem que eles levavam passou direto mas pude ver o brasão que estava nela.

Happy - mas isso é... Sabertooth? Os gêmeos? O que estão fazendo aqui em magnólia?





















Notas Finais


Haha é isso por enquanto até o próximo bjinhos bye :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...