1. Spirit Fanfics >
  2. Através Do Óculos de Grau ( JungKook ) >
  3. Capítulo 11 - "Qual o seu problema!?"

História Através Do Óculos de Grau ( JungKook ) - Capítulo 11 - "Qual o seu problema!?"


Escrita por: Moon__Light

Notas do Autor


VOLTEIIIIII, me sinto envergonhada por não ter atualizado ainda, me desculpem, mas to aqui de volta, espero que gostem

Capítulo 11 - Capítulo 11 - "Qual o seu problema!?"


Rolei na cama por horas, de um lado para o outro, pensando nas palavras frias que JungKook me disse, ele não aparentava ser tão frio, curto e grosso, ele praticamente cuspiu tudo aquilo e eu me remoía por dentro por que no final...ele estava certo. Canso de todos os pensamentos que rodeavam minha cabeça e me levanto desistindo de ficar parada sem fazer nada...eu iria tomar água. Cada paço sobre o carpete era silencioso, a única coisa que quebrava o silencio na calada da noite eram os barulhos persistentes que vinham do quarto do Namjoon.

Ele não cansa não!?

Passo pelas escadas, cruzo a sala e paro ao lado do relógio olhando para os ponteiros que mostravam que já era 6:00 da manhã, arregalo meus olhos me apoiando com a cabeça no batente da porta da cozinha.

S/N: O que eu estou fazendo com minha própria cabeça? – falo repetidas vezes batendo com a cabeça de leve no batente. Depois de umas cinco batidas escuto algo cair sobre a pia e se aproximar segurando minha cabeça e me afastando do batente

Hoseok: Está ficando louca? – fala o garoto segurando minha testa e ao lado dele estava Jin me olhando confuso com a cabeça tombada para o lado

S/N: Quase, o que estão fazendo as 6:00 da manhã aqui na cozinha? – tiro as mãos do garoto de minha testa e adentro na cozinha me sentando em um dos bancos, eles voltam a cuidar de algo que estavam fazendo na pia.

Jin: Deixando algumas coisas prontas para depois, iremos sair – ele se vira e caminha até a geladeira guardando algo dentro dela, me apoio com a cabeça sobre minhas mãos e encaro os garotos curiosa

S/N: Para onde iremos?

Hoseok: Vamos passar o dia passeando por Myeong-dong e depois iremos para um parque que fica próximo ao Rio Han, você e a Hanni iram gostar, o JungKook sugeriu o lugar e gostamos da ideia – Fala o Hoseok animado se sentando em um dos bancos que ficava a minha frente – Então resolvemos preparar algumas coisas para comermos no parque.

S/N: Ah...o JungKook sugeriu?...É uma ideia...muito boa – dou um sorriso forçado e abaixo a cabeça, consigo ver com muito esforço o Hoseok se virando com uma cara confusa e encarando o Jin que se aproxima e se senta ao lado do Hoseok me perguntando:

Jin: Aconteceu mais alguma coisa que eu não estou sabendo? – os dois se inclinam em minha direção curiosos

S/N: Nada de mais, só o JungKook que conseguiu deixar minha cabeça martelando desde a hora que ele chegou até agora, eu não preguei os olhos por um minuto, cada palavra fria dele me fazia acordar e ficar encarando o teto feito idiota, é um turbilhão de coisas na minha cabeça e a culpa é do JungKook! – Começo a bater de leve com a cabeça e digo cada palavra choramingando, os dois a garotos a minha frente se entreolharam e deram de ombros se levantando em uníssono e dizendo:

Hoseok/Jin: Fique pronta as 8:00 – Os dois se viram e se retiram da cozinha me deixando sozinha no cômodo.

S/N: Eu mereço – me levanto e subo as escadas correndo até o meu quarto, me deito na cama e continuo encarando o teto enquanto em meus fones tocava uma música aleatória.

QUEBRA DE TEMPO

Todos já estávamos indo em direção a Myeong-dong (centro comercial) aonde passaríamos a manhã passeando e comprando algumas coisas e na parte da tarde iriamos para aquele parque próximo ao Rio Han. Chegamos ao local e saímos em meio a tantas pessoas, passando por lojas e comprando coisas desnecessárias, Hoseok e Taehyung passaram o tempo contando piadas de forma alta para que todos ouvissem e fazendo todos rirem, me distraio olhando para meus pés enquanto caminho e sinto alguém me puxar para o lado, me assusto e levanto a cabeça olhando assustada para os lados.

Taehyung: Você quase esbarrou em um grupo de turistas – o garoto se vira e aponta para o grupo de turistas que agora já se afastavam, sinto o olhar queimante de JungKook em minhas costas.

Mas qual é o problema dele!?

Sou puxada até uma loja de brinquedos infantis e forçada a comprar bolhas de sabão para Taehyung que observava a loja como uma criança pequena, os outros nos esperam do lado de fora, ainda assustados com o escândalo que o Taehyung fez quando viu as bolinhas de sabão. Saímos da loja e continuei a caminhar ao lado de Taehyung e Hoseok, Jin, Namjoon, Jimin e Suga andavam a nossa frente e JungKook e Hanni atrás de mim, durante o passeio todo consegui sentir o olhar de JungKook em minhas costas, o mesmo trocava algumas palavras com a Hanni mas logo sentia seu olhar sobre mim de novo. Jin nos arrasta até uma loja aonde vendiam coisas relacionadas a jogos e principalmente a Super Mario e coisas relacionadas. O tempo passou e resolvemos almoçar em um restaurante próximo, todos estavam cansados de tanto andar. Almoçamos sem pressa e me retirei para ir ao banheiro. Me distraio olhando para a água que corria sobre minhas mãos, fria, livre, sem preocupações...Saio de meus devaneios e volto o olhar para meu reflexo no espelho e levo um susto, sinto minha respiração acelerar e os olhos dele não se desgrudarem do nosso reflexo a sua frente, o mesmo me vira fazendo bater de costas contra a parede e me prende entre seus braço, encaro seus olhos negros e escuto suas palavras:

JungKook: Seja lá o que você quer fazer andando tão apegada ao Taehyung, me provocar, causar ciúmes, bancar a idiota, mas acho que já é o suficiente por dois dias, não acha? – olho incrédula para o garoto e o empurro com muito esforço usando as duas mãos

S/N: Qual o seu problema JungKook!? – falo ajeitando o vestido e deixando o banheiro aonde o garoto se encontrava, volto para a mesa me sentando ao lado do Jin novamente e esperando que todos acabem de comer, minutos depois JungKook aparece se sentando ao lado de Hanni de novo e mantendo total silencio.

QUEBRA DE TEMPO

Chegamos ao parque, o mesmo não ficava tão distante do Rio Han, andando um pouco você já chegava até a margem do rio, Taehyung estende uma enorme toalha para que todos sentem, nos reunimos em uma roda e passamos a comer novamente, todos conversavam e riam juntos. Jin havia levado uma garrafa se Soju para tomarmos, todos estavam sóbrios, menos JungKook e Namjoon que haviam perdido a noção dos limites. JungKook e Namjoon corriam feito dois idiotas ao redor de uma arvore, até que JungKook se aproxima apoiando o queixo na cabeça de Hanni

JungKook: Eu sou um menino muito inocente – Ele fala rindo enquanto desce uma das alças do vestido de Hanni, a mesma se irrita empurrando o garoto para o lado

S/N: Falando dessa forma nem parece que me beijou e minutos depois começou a dar em cima da minha amiga – penso alto de mais fazendo todos os olhares se voltarem para mim...

CONTINUA 


Notas Finais


Bom foi isso, espero voltar logo com um novo cap, desculpem qualquer erro e até, TCHAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...