1. Spirit Fanfics >
  2. Através Do Óculos de Grau ( JungKook ) >
  3. Capítulo 12 - "Não me lembro de nada..."

História Através Do Óculos de Grau ( JungKook ) - Capítulo 12 - "Não me lembro de nada..."


Escrita por: Moon__Light

Notas do Autor


Oláaaaa amores, bom, primeiramente, me desculpem, eu esqueço totalmente de escrever, mas prometo tentar voltar a escrever com mais frequencia, pois estou com ideias novas e quero trazer novidades, EHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

Enfim, eu trouxe um capitulo novo pra vocês, espero que vocês gostem amores, FLWWW!!! :3 :3 :3

Capítulo 12 - Capítulo 12 - "Não me lembro de nada..."


Todos os olhares se voltaram para mim, eu só podia estar destinada a falar besteiras em momentos inapropriados, meu corpo se endireitou sobre a toalha estendida sobre a grama, eu respirei fundo e tranquei o ar, JungKook me olhava com os olhos arregalados enquanto Hani confusa, tentava junto aos outros, entender a situação.

Okay, o que eu falo?

Foi a ultima coisa que se passou em minha cabeça nos últimos minutos – Que mais se pareceram horas – Em minha cabeça. Meus olhos faziam um passeio corrido pelo local evitando qualquer tipo de contato visual com os outros, JungKook cambaleou bêbado até o meu lado e se sentou pousando sua cabeça próxima ao meu pescoço, que no momento estava virado para Namjoon, que estava a minha esquerda. Sua respiração pesada batia contra meu pescoço, eu sentia seu olhar culposo sobre minha pele, era como se uma tonelada estivesse sendo posicionada em cima de minha cabeça. Surpresa eu fui empurrada com todas as forças contra o chão, minha cabeça bateu sobre a grama que habitava fora da toalha, JungKook me olhou de soslaio e se aproximou, o medo era evidente em minhas orbes. O brilho de coelho infantil que sempre se fazia presente no olhar doce de JungKook já não estava mais ali, apenas o ódio e o descontrole de um bêbado assustavam a todos, Namjoon pousou sua mão em meus ombros e de forma calma me ajudou a levantar, recompus meu orgulho e me pus de forma séria a frente de JungKook, o mesmo apenas revirou os olhos e virou a cabeça para o lado logo soltando uma risada abafada.

JungKook: O que foi? Vai tentar me por um sermão de como estou sendo irresponsável ou indelicado com uma mulher – De alguma forma, aquilo soou como algo muito agressivo saindo da boca do Jeon, mesmo ele estando sobre efeito de álcool, aquilo raramente seria dito por ele, julgando pelo seu sentimental – Afinal, para que você veio pra cá? Você sabe que não é bem vinda... – Ele fez uma pausa e me encarou com os olhos cerrados, engoli o nó que se formava em minha garganta e continuei a olha-lo – Então por que não vai embora? Suma das nossas vidas e nos deixe em paz! Ninguém esta ou vai estar se importando com algo que você faz ou irá fazer! Por que no final...VOCÊ É SÓ MAIS UMA INUTIL! – Com toda a força depositada nos braços do garoto, sou empurrada pelo mesmo, me fazendo cair no chão, sinto uma forte dor abater em meu braço me fazendo rapidamente levar minha mão esquerda até o braço direito que persistia em doer, solto um pequeno grito em reprovação, lagrimas caiam sobre a grama, Taehyung se levantou preocupado junto de Jin e Namjoon vindo os três até mim, Namjoon já estava sóbrio o suficiente, porém, não para aguentar a força que JungKook havia obtido, o mesmo chega e empurra os três, ele se ajoelha ao meu lado e empurra meu braço esquerdo para o lado, logo puxando o direito com força me fazendo gritar. Hani em um piscar já empurrava JungKook para o lado, a mesma me ajuda a levantar, rapidamente – Já em pé – Pouso meu braço esquerdo sobre o direito o segurando com certo cuidado, o memo doía tanto a porto de tirar minhas forças e me fazer querer sentar novamente, olhei rapidamente pra JungKook, o mesmo apenas sorrio diabolicamente para mim e se afastou, três passos após e o mesmo já estava desmaiado na grama

Meu braço doi, afinal, o que acabou de acontecer aqui!?

Taehyung para ao meu lado me puxando com cuidado até o carro que estava um pouco distante, eu perguntava para onde o mesmo me levava, porém ele só permanecia calado focado em seus passos. Em minutos, Taehyung dirigia rapidamente pela estrada, no carro estava comigo e com Taehyung, o Jin oppa que batia o joelho sobre o tapete no chão do carro, os outros garotos e Hani haviam recolhido JungKook e o levado pra casa, afinal, o que aconteceu com JungKook? Eu nunca pensei que ele fosse capaz de chegar a esse ponto. Meu braço passa a latejar, seguro o mesmo com mais força atraindo os olhares de Tae e Jin para minha direção, Taehyung apenas pressiona os lábios e pisa mais sobre o acelerador. Em questão de minutos eu já estava na sala de espera de um grande prédio de paredes brancas, um ar tedioso e uma recepcionista que mais serve para atrasar sua vida do que para auxiliar sua saúde, lugar também conhecido como hospital.

QUEBRA DE TEMPO

Voltei para o andar a baixo do que o andar que eu me encontrava, esbarrando com Taehyung que logo arregalou os olhos ao ver o famoso gesso em meu braço, o mesmo tocou de leve a grossa camada branca e dura, voltou seu olhar para mim e abriu a boca deixando o ar passar levemente por seus lábios, sua língua passeou por seus lábios - Me fazendo quase ter um problema respiratório ali mesmo - E o mesmo finalmente falou algo:

Taehyung: Ele...ele...quebrou mesmo seu braço? – Taehyung aponta para o gesso que envolvia meu braço, apenas assinto com a cabeça porem também discordo mentalmente.

S/N: Talvez, ele me jogou no chão, apenas cai com o braço estendido, assim empurrando o osso na direção errada – Dou de ombros e pego minha bolsa que Taehyung segurava em mãos, Jin já havia ido para casa em busca de explicações sobre a bola enorme de confusões que se formava ao nosso redor. Tae solta um de seus sorrisos quadrados capazes de alegrar meu dia e me fazer sorrir pelo resto da semana, afinal, era bom ter a doce amizade do Tae ao meu lado – O...obrigado Tae...Digo, por estar lá para me ajudar! – Abaixo a cabeça sentindo meu rosto esquentar

Taehyung: Eu sempre vou estar... – Sua voz sai baixa o suficiente para me fazer escutar apenas um fio, porem entender, levanto meu rosto surpresa e deixo um leve selar sobre sua bochecha, o mesmo permite que suas bochechar fiquem rosadas o fazendo virar uma criaturinha adorável.

POV’S JUNGKOOK ON

Ai minha cabeça, sinto uma forte dor se alastrar ao redor de minhas orelhas, olhos e principalmente em torno da cabeça, me sento sobre a cama e encaro o meu quarto escuro ao meu redor.

Como eu vim parar aqui?

Me lembro de termos ido ao parque e de eu me descontrolar um pouco com o álcool, mas fora a isso, o resto se apagou, apenas vejo borrões, nada de mais que me faça reviver o que aconteceu a pouco tempo atrás.

JungKook: Eu não me lembro de nada... – Resmungo baixo para mim mesmo, me ajeito sobre a cama e puxo meu celular para checar alguns e-mails, porem sou interrompiudo quando a porta de meu quarto se choca contra a parede com todas as forças me fazendo olhar assustado naquela direção, apenas enxergo uma sombra alta parada no batente me olhando.

Jin: JUNGKOOK!


Notas Finais


Vejo vocês logo logo!!! (Ao menos é isso que espero)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...