História Através do Silêncio


Escrita por: ~


Sinopse:
Hailey Baldwin sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever seu livro, ela resolve preencher os dias com trabalho voluntário – ler para pacientes em coma, o que lhe proporcionaria a distância dos problemas afetivos.

No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída por um dos pacientes, Justin, descrito como um poderoso magnata seria a antítese que de tudo que ela busca em um homem... se não estivesse em coma.

Precisar de alguém inconsciente seria uma absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Hailey já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas e se Justin acordasse?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Através Do Silêncio, Coma, Ilusão, Realidade, Romance
Exibições 196
Comentários 9
Palavras 1.815
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Através do Silêncio
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prefácio.
3
109
244
 
2.
Capítulo Um. (part. I)
6
87
1.571

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~annabelIa
Capítulo 2 - Capítulo Um. (part. I)
Usuário: ~annabelIa
Usuário
Olá!

Bem, faz um bom tempo que não comento uma fanfic, estou super enferrujada, então já peço desculpas caso eu acabe fazendo um texto completamente desorganizado.
Não posso me chamar de belieber e nem conheço muito bem a Hailey, porém, de algum modo, sua fanfic me atraiu. Não sei se foi simplesmente pela palavra antítese na sinopse (tenho certa paixão por ela, mas seria ignorância minha vir aqui somente por isso) ou pela história em si. Acho que um misto dos dois, para ser mais verdadeira kkkk.
Gostaria de te parabenizar pela escrita encantadora. Eu venho há séculos tentando diversificar meu vocabulário e aprender as estruturas corretas de uma história, e quando abri o prólogo da sua fanfic, já dei de cara com tudo que eu queria: uma diversidade de palavras e um enredo muito bem estruturado. Também quero te parabenizar por este, o enredo, que, quando lido por mim pela primeira vez foi achado comum, mas depois de pensado foi achado bem original; nunca vi algo assim por aqui.
Enfim, acho que não tenho muito a dizer por ter lido apenas um prólogo e um capítulo, mas estou com um sentimento muito bom em relação a Através do Silêncio e já estou imaginando as milhares de situações pelas quais a Hailey poderá passar no decorrer dos acontecimentos.
Desejo-te sucesso!

XO,
Annabella. 💙