1. Spirit Fanfics >
  2. Através dos dias >
  3. Insônias de domingo.

História Através dos dias - Insônias de domingo.


Escrita por: exivawinters

Notas do Autor


Olá, essa é a primeira vez que estou postando no Spirit, a história esta em andamento e tenho alguns capítulos escritos em meu caderno já, pretendo atualizar vocês o quanto antes das aventuras que Jackson e Ryna irão viver.

Agradeço o tempo que tiraram para ler esse capítulo, ele foi mais para uma introdução então esse é o motivo de ser um pouco mais curto, espero que tenham gostado e voltem mais vezes.

Até mais.

Capítulo 1 - Insônias de domingo.


Acordo e a primeira coisa que vejo é que já são 23:57, ótimo acabei dormindo mais do que o esperado, e a culpa é toda sua domingo, quem mandou ser tão entediante.

Levanto da cama e vejo que meu celular pisca com algumas notificações, deve ser Joe me chamando para iniciar algum novo MMORPG, acho que ele ainda não sacou que estamos na faculdade e deveríamos estar dedicando todo nosso tempo livro a enfiar a cabeça em livros e revistas sobre o curso. Saio do quarto e vou até a cozinha, é tudo tão quieto aqui, se passaram dois anos desde que sai de casa e vim morar perto da faculdade, não recebo muitas visitas além dos meus primos que vem em busca de abrigo na temporada de festas da cidade.

Preciso de algo para me distrair, não faço muitas contas para saber que me restam apenas seis horas de sono antes de o despertador tocar anunciando o início de mais um dia de trabalho, tenho a impressão que vou estar agindo como um zumbi amanhã. Volto para o quarto e ligo o notebook, o semestre começa amanhã então dou uma olhada no conteúdo disponibilizado pelos professores, no horário de aulas e na lista de materiais que avisaram no semestre passado que vamos precisar dessa vez, e como era de se esperar não vou conseguir escapar mais um semestre do Sketchbook.

Por sorte consegui alugar um apartamento próximo ao centro e com sacadas, não que a cidade fosse enorme, mas é grande o suficiente para sempre encontrar com pessoas novas e descobrir outros lugares. Gosto de me apoiar nas sacadas, em especial a da sala, vou para lá um pouco, observo os carros que passam em um intervalo de dois minutos, imagino de onde estão vindo e para onde vão. A rua do prédio esta movimentada, provavelmente algum cover famoso esta tocando no PUB próximo, ainda não tive a oportunidade de passar por lá.

Volto para o quarto e meu celular continua com as luzes de notificação, me espanto com o horário 01:22, perdi a noção de tempo na sacada. Pego o celular, vejo as mensagens e, na mosca:

"Cara você tem que jogar isso comigo, é muito bom, vou te mandar o link do download pelo facebook. A gente pode explorar dungeons, você pode criar um guerreiro e . . ."

Foi mal Joe mas isso vai ter que ficar para outra hora, fecho a mensagem e deixo marcada para ler depois. Preciso dormir, deito na cama e pego meu novo exemplar de "You before anyone else", espero que Julie Cross consiga me prender em suas páginas como vez na saga Tempest. Não demora muito para ceder ao sono, dois ou três capítulos e estou já estou dormindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...