1. Spirit Fanfics >
  2. Através dos seus olhos, e do seu coração >
  3. Introdução

História Através dos seus olhos, e do seu coração - Introdução


Escrita por: cassia_inez

Notas do Autor


Ola amores, como estão?
Eu sumi! Sim, aconteceram muitas coisas em minha vida, de problemas familiares com a doença da minha "Mãedrasta", ate a perca total de criatividade.
Sinto muito pelo tempo ausente, ainda não estou 100%, estou bem longe disso, na realidade, mas, se vocês tiverem um pouco de paciência comigo, acho que tudo entrara nos eixos!
Enfim, espero que gostem da segunda historia deste casa!
Beijos, e ate breve...

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Através dos seus olhos, e do seu coração - Introdução

Juliana

A minha concepção de amor continua com o mesmo conceito, porem, agora com algumas diferenças, e alterações. Sou uma mulher apaixonada, apaixonada por muitas coisas, muitas pessoas, e o principal, a paixão por mim mesma ainda vai muito bem, obrigada!

As decepções da minha vida só serviram para me deixar mais forte, mais corajosa, e mais confiante com vontade de enfrentar Deus, e o mundo. 

Por falar em Deus, ele me deu um grande presente, presente que eu amo mais do que tudo, e todos.

Tive muitas perdas, perdas temporárias, e perdas irreparáveis como o meu pai, que nos deixou a exatamente seis meses depois que eu voltei de Londres. Deixando os meus dias nublados, e tristes, afinal, eu perdi o homem mais importante da minha vida.

Se eu procurei o Rey? Não!

Se ele me procurou? Também não!

Certamente já me esqueceu, certamente eu nunca fui importante para ele, mas uma coisa é certeza absoluta, eu jamais esqueci, ou me esquecerei dele.

Só tem uma coisa em minha vida, que não mudou, e nem jamais vai mudar. Que é o meu amor pelo Rey, pela fotografia!
 

Reymound

De cabeça para baixo!

Sim, e assim que a minha vida esta depois que a Juliana, foi embora, a exatamente um ano e seis meses!

Os meus dias voltaram a ser desanimados, turbulentos, e o meu espirito de bom moço, foi por ralo abaixo. Hoje, eu sou um cara duro, me considero chato, rabugento, mas tudo isso e por que fui impossibilitado de viver novamente, de ser eu novamente.

Depois que ela se foi, sem nem ao menos me dizer adeus, mesmo com os seus motivos, eu me fechei novamente, me reclusei, e voltei a ser o mesmo Rey de antes, o mesmo Rey medíocre, que fugiu de tudo, e de todos quando Sabrine morreu, levando consigo o nosso menino.

Os olhos tristes voltaram, a expressão cansada de não dormir voltou, porem desta vez, ela não se deve somente a ausência de Juliana, e sim a reviravolta que a minha vida deu.

Se ela me procurou? Não!

Se eu fui procura-la? Também não!

Mas não por que eu não quis, foi por que eu não consegui, por que vontade, ah, esta eu tinha, e como tinha. Na realidade, eu ainda tenho, por que eu jamais a esqueci.

Só tem uma coisa em minha vida que não mudou, e nem jamais vai mudar. O meu amor pela Juliana, e pela pintura!


Notas Finais


E pouco? Eu sei! Por isso que vou postar o primeiro capitulo já já!

*-* bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...