História Através dos Sonhos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Harry Potter
Personagens Alice Kingsley, Chapeleiro Maluco, Coelho Branco, Dormidonga (Mallymkun), Gato de Cheshire (Gato Risonho), Lebre de Março, Lord Voldemort, Narcissa Black Malfoy, Rainha Branca, Rainha Vermelha, Severo Snape
Tags Chalice
Exibições 36
Palavras 472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Então,essa é a antiga Hate Tears,eu decide reescrever a história e refazer capítulos maiores
Tenha uma boa leitura

Capítulo 1 - Prologo


Narcisa se pegava olhando o homem mais uma vez antes de se despedir do mesmo,ela pensava o quanto era sortuda por ter Severus Snape em sua vida,ela também percebera que suas irmãs Bellatrix e Andrômeda a olhava estranho elas tinham um pequeno olhar de inveja para a caçula das irmãs Black.

Seu filho único Draco apoiava  completamente o relacionamento de sua mãe com seu padrinho afinal de contas ele nunca gostou muito de seu pai,o mesmo o fez seguir para as trevas aonde ele se perdeu e ele agradeceu aos céus por Lúcius ter sido morto na guerra quando Dumbledore apareceu vivo no meio do Grande Salão causando uma grande explosão e matando vários comensais que estavam por perto.

Nesse momento Narcisa passava as mãos pelo pescoço aonde o  homem havia acabado de deixar uma marca.

-Até mais tarde Severus-A mulher sussurrou para a porta vazia por onde Snape acabara de sair

Alice estava olhando pela janela,fazia 2 anos que havia voltado de
Wonderland, decidindo-se que não deixaria sua mãe só e que seguiria o sonho de seu pai. Mas e os amigos que deixou por lá, será que os veria novamente?

  Enquanto passavam-se os dias, novas coisas se passavam como a descoberta de que sua querida irmã, havia sido traída por Loe o que não era novidade para Alice, pois desde que era uma mera menina flagrou seu cunhado com uma “velha amiga” o que não acreditara porque havia mentido na cara de pau. Loe incrédulo não aceitou o fato de Margaret ter acreditado em Alice.

   Alice sentia muita saudade do mundo subterrâneo principalmente de um certo homem que usa cartola, após ter ajudado sua família das garras da grandiosa Rainha de Copas, ela percebera que sentia algo mais pelo melhor amigo da Rainha Branca.

                     Em Cokeworth

Snape olhava para o monte de cabelos castanhos suaves jogados em seu rosto, Andrômeda estava ao seu lado na cama,eles haviam acabado de fazer amor,mas ele pensava em Narcisa ele se apegara a mulher de uma forma estranha mas ele não esquecia de Bellatrix,após despedir de sua “amada” ele fora ao jardim de sua casa,avistará um coelho branco de paletó correndo entre um de seus arbustos,curioso correra atrás do coelho e o mesmo leva-lo a uma árvore que continha um espelho com bordas douradas encostado em seu tronco,ele avista o coelho entrando no espelho e entra junto

                                  De volta a Londres

Alice estava sentada em um banco no jardim com as mãos em seu rosto,enquanto pequenas lagrimas desciam por sua face,viu um borrão preto passar por seus olhos,e reconheceu por ser Tic Tac,ela também percebera que ele estava mais pálido que o normal.O que ele estaria fazendo aqui?-Pensou ela-.Alice desperta de seus pensamentos e corre para abraçar o grandioso Time

-Você ficou muito tempo fora Alice,Wonderland precisa de você-Time falou com um olhar preocupado 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...