1. Spirit Fanfics >
  2. Atravessando a Rua >
  3. Atravessando a Rua

História Atravessando a Rua - Atravessando a Rua


Escrita por: sunmipearl

Notas do Autor


Eu só não tinha nada melhor pra fazer

Capítulo 1 - Atravessando a Rua


Era uma segunda-feira de manhã Onde todos como de costume estavam cansados, e no meio de todas as pessoas presentes naquela rua duas jovem iriam realizar o maior feito de sua vida: Atravesar a rua. Sim, esse ato que era fácil para muitos era realmente difícil para elas pelo simples fato das duas serem provavelmente os seres mais lerdos do planeta Terra.

Naquele dia elas iriam enfrentar o grande desafio de atravessar a rua sem a presença da amiga que sempre atravessa a rua com elas, Jennizão havia abandonado elas naquele dia tedioso.

Elas estavam prontas para atravessar quando...Uma van parou bem no meio da rua atrapalhando a visão delas pelo lado direito, agora elas não saberiam se poderiam atravessar em segurança, a mais velha optou por esperar no entanto, a mais nova já estava sem paciência e mandou a amiga correr porque agora elas iriam atravessar a rua.

Correndo como duas loucas no meio da rua elas conseguiram atravessar a rua, elas tinham mostrado para todos presentes naquele local que elas eram mais radicais que nescau e, agora conseguiram ir para a escola ter aula de matemática.


Notas Finais


O que eu tô fazendo da minha vida?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...