História Attached to the destination - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 9
Palavras 1.479
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Voltando para Casa


Estávamos todos sentados no aeroporto esperando nosso vôo, minha mãe infelizmente se despediu antes pois teve que pegar um vôo mais cedo para Londres onde teria que voltar ao trabalho, passamos três dias no total em Los Angeles ainda arrumando e organizando muito bem os comprimissos dos meninos mas esta na hora de voltar para a realidade.

-Querem café?-Perguntei me aproximando deles que estavam em uma rodinha sentados no chão do aeroporto, sim, no chão, entreguei café para todos.

-Estou com sono.-Disse Jin esfregando os olhos e todos o olhamos.

-Não é para menos...-Falou concordando J-Hope-São 6:30AM.

-Estou cansada-Eu disse me encostando em qualquer um deles que estava ao meu lado.-Tenho que organizar os shows de vocês dessa semana e votar no MAMA(indireta jdjddn)

-Você está votando?-Perguntou Jimin rindo.

-Estou, com twitter, facebook e outras oito contas que eu peguei em um perfil do twitter que esta disponibilizando para isso.

-As ARMYs são incríveis-Falou tae.

-Eu quero dormir.-Disse Namjoon bocejando e encostando a cabeça por cima da minha me fazendo perceber que era nele que eu estava encostada esse tempo todo.

-Café me da sono...-Conclui olhando a embalagem de café do Starbucks na minha mão.

-Você é muito contraditória May-Falou Jungkook rindo.-Olhamos para o lado e vimos que Suga dormia no chão.

-Como...-Dissemos em uníssono

-Preciso de energético-Conclui me ajeitando ainda mais no braço do Nam.-Ou não vou durar a semana toda, ao longo de quarta vocês vão ter que juntar meus cacos na minha sala na big hit.

-E você os nossos.-Concluiu Jin

Eram 6:30 de uma segunda-feira e estávamos voltando para Seul, tem programa melhor? Acho que sim, como por exemplo a minha cama, ou o sofá da minha casa aqui ou na deles em Seul, levantamos dali depois de acordar o Suga e saimos para comer alguma coisa pois ainda faltava duas e meia para nosso vôo, ai você me pergunta "May por que vocês estão tão cedo no aeroporto?" simples, eu conto para você fechamos a casa para minha mãe e saímos para a rua as 5:50 da madrugada para ver se tinha uma alma viva na rua e saímos todos nós, com as malas do lado de fora mas Jin trancou a porta e quando fomos entrar, Namjoon Foi abrir a porta e quebrou a chave dentro da fechadura, a gente releva pq é legal, mandei mensagem para minha mãe que alenas riu do ocorrido e pegamos um táxi até aqui e aqui estamos.

-Você vai usar tudo isso?-Perguntei vendo Jungkook com vários perfumes e sabonetes e shampoos e condicionadores, qualquer tipo de cosmético com um cheiro bom.

-Vou.-Disse Sorrindo.

-Mas tem de mulher também.-Eu disse rindo, as pessoas em volta nos olharam curiosos pois é estranho em plena 6:30AM você ver dois jovens falando coreano ao meio de um Duty Free e um deles com vários cosméticos no braço.

-São para você.-Ele disse e eu arqueei a sombrancelha

-E-Eu estou fedendo?-Eu disse cheirando minha blusa.

-Não!-Falou rindo-Você é muito cheirosa, só achei que as fragrâncias tinham cheiro de May.

-Se isso foi um elogio muito obrigada.-Eu disse e continuamos pela loja.

Depois de todos comprarem várias coisas pagamos e saímos do Duty Free

-É quase um rim no mercado negro...-Eu disse e eles riram-As coisas em Duty Free são muito caras.

-sentamos no chão novamente e começamos a comer alguns chocolates que Jimin havia pego.

-São muito bons-Disse Suga.

-Muito...-Disse Jin.

-Foto!-Eu disse e todos olharam para a câmera do meu celular e eu tirei uma das mais belas fotos que eu tenho de nós oito.-Essa vai para o meu mural em Seul e em LA.

-Ficou boa.-Falou tae observando a foto na tela do meu celular.

Enquanto todos eles davam um jeito de dormir eu peguei meu Mac Book e fui organizar a agenda deles e editar um vídeo que estava pronto no meu computador.

-"Mitneun ge anya

Beotyeoboneun geoya

Hal su ineun ge

Na igeoppuniraseo"-Falou alguém e eu olhei para a frente Jin estava dormindo cantando sua música solo.Parei para escutar e foi muito calmo e engraçado, e quando ele começou a cantar e dançar uns pedaços de 21st century girls eu fui obrigada a acorda-lo

-Jin...-Disse cachoalhando seu corpo e quando ele abriu os olhos eu me assustei caindo para trás.

-Calma May.-rindo falou sentando e me ajudando, e então eu e Jin ficamos conversando por um tempão até todos acordarem e resolvemos fazer um jogo apenas de desafios dentro do aeroporto para passar o tempo e todos aceitamos, pegamos desafios em vídeos e no twitter e então colocamos tudo dentro de um boné do Namjoon e viramos ele e pegamos cada um um desafio.

-Pedir informação para alguém, e brigar com ela em coreano por não entender o que ela fala.-Disse Suga.

-Que cruel.-Eu disse e eles riram e Suga se levantou e fomos atrás dele mas mais ao longe, quando ele parou uma mulher e fez gestos com a mão e a mulher começou a explicar algo e no fim Yoongi fingiu estar bravo com ela e ela se assustou bastante, nos sentimos culpados e mais depois fomos nos desculpar e dizer que era apenas um jogo.

-Dançar atrás de desconhecidos.-Disse Tae e lá fomos nós novamente mais para trás vendo as ações dele, as pessoas andavam normalmente pelo aeroporto e Tae ia dançando atrás delas e quando elas se viravam ele disfarçava olhando qualquer coisa que houvesse ao redor e nos riamos, voltamos todos e então Namjoon anunciou seu desafio.

-Fingir ser uma planta qualquer num lugar cheio de pessoas.-Disse ele e todos o olhamos.

-É leve.-Disse Tae e todos levantamos e Nam foi na frente e no local mais cheio do aeroporto havia algumas plantas em um canteiro ele se sentou no cantei e levantou as mãos.

Tiramos algumas fotos e depois ele pode levantar, depois de cinco minutos.

-Subir a escada rolante na direção contraria.-Anunciou J-Hope e fomos para a escada rolante e ele começou seu desafio que foi muito bem sucedido.

-Andar no shopping com máscara no rosto.-Disse Jimin.

-Estamos em um aeroporto-Disse V

-São desafios eleatórios.

E e Jungkook fomos até o Duty Free e compramos umas mascara de argila verde e eu passei no rosto de Jimin e colocamos uma touca de banho nele e demos um patinho para ele segurar e soltamos ele no aeroporto

Demos muita risada de Jimin andando com aquela mascara, touquinha e patinho na mão e todos o olhando estranhamente.

Depois que voltamos era a vez de Jungkook.

-Dançar alguma música na frente de todos/um lugar com muita gente.

-Meu Deus...-Disse ele e todos o olhamos ele é bem tímido mas disse que iria cumprir disse que iria cantar e dançar I need You.

Ficamos vendo ele ir a algum lugar de longe, ele estava bem nervoso chegamos mais perto de um local onde haviam várias pessoas esperando seus vôos e todas, todas mesmo pareciam exaustas, ele chegou no meio e fez um barulho com a garganta fazendo todos olharem para ele e começou a dançar e cantar I nerd you e apesar de envergonhado ele deu um show e fez todos o aplaudirem.

-Agora eu.-Anunciou Jin e todos o olhamos-Cantar ...O que?-Disse e eu fui ler.

-Cantar ópera na praça de alimentação.-Eu disse e ele assentiu e todos nos o seguimos para a praça de alimentação e ele estava muito vermelho mas começou a cantar palavras aleatórias que havíamos escrito em.uma folha lá, até que começou a vir.muita gente e saímos.

-Agora você.-Disse Jimin e todos me olharam, peguei um dos papéis e li o desafio."dançar de salto e pijama em um lugar com bastante gente.

- Eu trouxe.-Eu disse rindo e eles riram, peguei meu pijama de panda dessa vez e coloquei um salto preto e sai pelo aeroporto as pessoas me olhavam e riam e eu ria também parei no meio de um lugar e dancei Worth it da 5H e arranquei risadas e palmas das pessoas ao meu redor.

-Pronto-Eu disse voltando e todos fizeram sinal de "OK" para mim.

E quando fomos começar a segunda rodada vimos que precisavamos pegar o vôo e então fomos para o avião.

--Em Seul--

Quando pousamos em Seul pegamos um taxi e fomos diretamente para casa, estávamos todos cansados da viagem e simplesmente cada um foi para seu quarto, tomar um banho, comemos juntos e depois fomos dormir pois era noite.

[...]

-Tenho novidades.-Eu anunciei os fazendo virarerem para mim na linha sala, sim, depois de um tempão arrumando tudo aqui ela finalmente ficou pronta e os meninos adoraram.

-Seriam...Boa ou Ruim?

-Boa.-Conclui depois de analisar um pouco sua fala.

-O que é May?-Perguntou J-Hope.

-Ontem eu tive apresentando alguns planos para o manager de vocês e eu consegui uma semana de folga por terem trabalhado duro.

-Uma semana??-Disseram surpresos-Isso é ótimo!-Finalizou Suga.

-May!-Disseram todos se aproximando da mesa.

-Amores, escutem bem e com atenção titia May conseguiu folga para vocês, não para mim, tenho que trabalhar mais agr, mas, contudo, eu posso ajuda-los individualmente no que precisarem durante essa semana, e quando voltarmos eu ajudo todo mundo, fechado?-Falei sorrindo e todos sorriram também.

-Fechado!-Disseram e eu entreguei uma lista com os nomes dos dias da semana e ao lado o nome deles.

-Vai ser muito boa essa folga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...