História Attack of Titans : Soul of Justice - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Annie Leonhardt, Armin Arlert, Beast Titan, Bertolt Hoover, Connie Springer, Eren Jaeger, Erwin Smith, Historia Reiss, Levi Ackerman "Rivaille", Personagens Originais, Reiner Braun, Sasha Braus, Ymir
Visualizações 8
Palavras 1.752
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Ficção Científica, Luta, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem, a demora mas voltei com capitulo novo, curtam se possível seus borracheiro kkkk'

Capítulo 3 - Blur


               ANOS ATRÁS 》

- Pensei que os raros seriam diferentes... hm... decepção... - termina, Yan olhando, para o grande olho do Titan Raro ( Aquele que não persegue humanos atoamente mas sim com um objetivo ), que estaria todo fatiado.

- Olha, o Desfoco ja perdermos 6/7 da nossa tropa, então apartir de agora baixas tem que ser evitadas! - conclue Rozuwel, "droga... estamos sendo suicidas agora, como iremos ajudar a tropa de exploração?! ", desesperado mentalmente mas s emostra calmo para não criar pânico aos seus subordinados - Formação Falcão! - grita, o mesmo vendo todos montarem em seus cavalos, da uma última olhada no campo de massacre atrás do mesmo, com alguns soldados fugindo de titans, consequentemente sendo devorados suspira em angustua, " Que Deus, tenha piedade desses homens e seus superiores ", subindo em seu cavalo iniciando a formação que constituia ele na ponta da frente liderando o grupo, dois ótimos subordinado atrás e outros dois nas pontas, os suprimentos no centro e algusn espalhados pelas pontas latereais.

A formação ia bem, em termos de baixas, apenas um membro havia perdido seu braço esquerdo, mesmo evitando ao máximo titans e suicidios, ainda assim estavam no território deles... mas Rozuwel dava apoio moral a eles, os "confortando" psicologicamente, até que os mesmos avisam o objetivo, em meio a uma das últimas cidades em pé tentando segurar uma orda de titans, escondidos  numa igreja enorme,  e assim Rozuwel da a eles a última parte do plano - Camaradas! Hora de efetuar a ultima parte de  nossa missão, não deixem que toquem nesses suprimentos, fazeremos de tudo para levá-los a tropa de exploração! O proteja com suas vidas! E se estiverem vivos até lá.... - fala ele mandando a real, para todos que vários ficam morrendo de medo, outros ja esperavam por isso então o baque foi para realmente aqueles que vão morrer ( isso acontece até no próprio anime kkkkkkkk' ), e pegando a espada de  seu DTM, vai pra a morte de braços abertos cortando o pescoço de um titan, indo para outro - PELA HUMANIDADE! PELA LIBERDADE!!! - grita, fazendo todos os outrso gritarem e irem para a batalha.

- ah... droga... - Yan range os dente, vendo dois membros de seu esquadrão serem tristurados, por titans abaixando mais a guarda para os titans menores pegarem os suprimentos, então o mesmo aciona seus DTM, ficando um na parede da igreja e outro numa casa qualquer ao seu lado esquerdo aciona o propulsor da que estava grudada na igreja, com as suas duas lâminas juntas na posição vertical, passa as mesmas nos pescoço dos dois titans, desgrutando o cabo da igreja, aciona o da casa a oeste, cortando  ao meio a cabeça de um de 6 metros, que ia pegar os suprimentos, troca de lâminas - hunf... vão precisar mais do que isso... - sorrio, se estabilizando em cima de uma telhado.

- Are.... Are... Não cansa? - ofega, Lara trocando suas lâminas caindo ao lado do decaptador.

- Talvez, Sem desfoco ainda temos que pro- é cortado, esbugalhando seus olhos ao ver a sua companheira, sendo engolida viva por um titan que saltou de baixo para cima da casa, deixando o mesmo sem ação ou fala, apenas vendo sua única amiga, a única que se importava com o ele, sendo morta por um titan.... seu limete se esgotara sua sanidade se transfomou e mera areia no deserto, então sendo dominado por seu ódio,  joga os cabos de aço no tronco do titan que estava indo pra sua direção vê que o memso iria esmagalo na ação de batar as palmas em Yan, o mesmo gira em vertical, cortando os dedos dele e com uma incrível velocidade pergorre todo seu corpo cortando o mesmo em mil pedaços, e olhando por cima de seus ombros vê o titan que havia ainda mais desgraçado sua vida, mas algo de diferente se notava... ele estava tremendo? Sim, e de estomago seu estomago ao restp de seu corpo varios e varios espinhos negros, sairam de seu corpo e assim o explodindo ao sair um outro titan cheio de espinhos do estômago do gigante, mas diferentedos outros titans, ele olhou cara a cara Yan, mesmo sendo destemido, Yan tinha medo não para sair correndo mas sim de o enfreta lo, até porque alem de ter 19 m aquela besta tinha espinhos que ao ver de só encostar no telhado o cortar presumiasse que era muita afiado, e antes de sair matando o resto dos titans que ali haviam gritou numa  frequência tão alta que de um 1 Km podia se ouvir.

- Seria... nossa salvação? - fala, um garoto de oculos, chegando perto de Yan, vendo o titan matando outro titan.

- Apenas, vamos proteger a encomenda Math... - Fala Yan, pulando dali ao voltar a postura, e sendo seguido por seu subordinado, encontra mais dois membros  restantes ao os mesmo ver a chocante cena do líder da tropa, ser morto e devorado por varios titans de pequeno porte, um dos membros vai a uma tentativa desesperadora salva lo, e indo empedir seu colega yan barra a outra figurante, vendo que o mesmo ja tinha cido pego por um titan e sendo comido, fazendo ela chora, em silêncio.

" Será que é so isso que podemos fazer? Chorar em silêncio sem liberdade para ajudar... ver um por um de seus companheiros morrer para lutar por uma causa perdida... nós  humanos somos fracos, e nem mesmo uma peste como essa nos unindo escaparemos da morte ( puta crítica, num sei ) " pensa Math, ajeitando seu óculos num suspiro - Math! - grita Yan, enquantoun titanod pula pra Math o pegando, mas antes de ser morto Yan, o solva mas o titando ja avia pegado seu braço, fazendo Math urrar de dor - Nona, pegue ele! - completa Yan fazendo sua penúltima membra pegasse nas costas Math, e o carrega se com a cobertura de Yan junto dos suprimentos até a porta da igreja que estava sendo aperta pela tropa de exploração, Yan aguarda os dois entrarem para matar três titans médios entes de encontrarem o portão,  ele entra no mesmo, e no memso instante os fecham, fazendo toda a barreira de novo - Ah, Math.... - Suspira, em decepção vendo, o grande estrago que o gigante tinha feito nele, além de perder o braço tinha rasgado uma boa parte de seu lado direito - DROGA! - soca, uma pilastra de madeira - Não aguento mais isso.... - sussurra tristemente, segurando as lágrimas que teimavam em descer por seus olhos.

- Ótimo os suprimentos chegaram,não percam tempo! Reabasteção arrumem seus cavalos, Ghen arrange dois cavalos para nossos heróis! - Fala o capitão sorrindo, descendo as escadas de encontro aos dois sobrevevimentes e meio - Presumo, que o resto de seus esquadrão esteja  morto... bom não sei nem com- o mesmo leva um tapa bem  forte de Nona, lhe deixando marca.

- VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO?  NOSSA TROPA INTEIRA FOI DIZIMADA POR ESSAS MERDAS, NOSSO CAPITÃO MORREU POR VOCÊS MATH ESTÁ A BEIRA DA MORTE POR VOCÊS! E VOCÊ.... e você agradece... e sorri... eu não entendo.... até onde nós chegamos? - se pergunta, desabando em lágrimas, enquanto por um milagre, Math sorri proferindo algumas palavras após tussir sangue.

- Por favor, digam a minha irmã... que eu a amo, e por favor por nossa tropa, por  todos aqueles que morreram até aqui... sobrevivam e voltem oara casa vocês são a nossa... - tosse mais sangue ficando albino -.... nossa... salvação... - termina lentamente, antes de morrer, chocando muitos da tropa de exploraçãopor tudo que acontecerá, não pelas mortes nem pelo discurso, mas pela audácia de Nona.

-... Vocês me ouviram ? Andem andem andem, temos um promessa a comprir - o fala, ignorando Nona indo rabatscer o gás de seu DTM, e vendo que Nona percebe, derramando mais lagrimas ainda - Mortes sempre irão acontecer, agora sobreviventes  como vocês dois sempre irão diminuiram, acostumesse esse é o nosso mundo - subindo em sua égua -  Vamos, temos que partir agora! Abram o portão! - diz, o memso  um membro de sua tropa, entrega dois cavalos para os últimos da tropa de resgate, e ao abrir o portão todos estavam prontos a partir, so que eles não sabia que isso eram seus fins....


     《QUEBRA DE TEMPO》


- mas o que... - sussurra, mas acorda com os olhos arregalados, percevendo ser um pesadelo - até quando irei guardar essas lembranças.... - suspira, se levantando da cama, percebe que alguémestava sentado  em uma cadeira do lado de sua cama - mas hein?

- Onde pensa que  vai?  Arruma sua cama - fala levi, olhando para ele com uma toca de fachineira na cabeça, esperando o memso comprir suas ordens.

- Não... e você  quem seria? - fala Yan, se espreguicando, levabtando da cama.

- Seu novo capitão, agora me obedeça. 

- Capitão, ta parecendo mais minha babá -  ri, antes de ser imoblizado por levi, que mesmo sai com um pouco  de dificuldade -  hm... ta de a Hanji? - olha Levi.

- Ja arrumo a cama? - olhando yan com cara de taxo, cheio de fúria.

-..... - Yan, apenas abre a porta indo embora vendo Levi o indo pegar ele, mas fecha a porta, a trancando com a chave que pegou dele - Até que ser ladrão me ajudou em algo, o mesmo começa a andar pela casa, descendo as escadas encontra todos juntos conversando sobre a vida de História - Olá... - fala bocejando, passando por eles indo para cozinha.

- Cade o Levi? - olha, Hanjin para Yan, que estava comendo maçã.

- Disse que ia limpar meu quarto -fala ele, vendo todos fucarem surpresos e muitos discordarem - do que falam? 

- Não é de seu interesse! Novato. - fala Jean curto, e orgulhoso por achar estar a cima de Yan, olhando para Mikasa para ver se ela se interessa.

- bom, quero que venha comigo, para uma missão de investigação... enquanto resto ajudem eren, com seu endurecimento, e achem o Levi. -Fala Hanji, arrumando seu óculos sendo seguida por outro sjbordinado dela para fora, e estando sem escolhas Yan apenas obedece.

- Vamos investigar o que? - subindo na égua que  acgado a ele, jogando o resto da maçã fora.

- Investigar, a morte de um Padre da parte religiosa das muralhas. - diz ela subindo no seu cavalo.

 - Não gosto dos padres, são mesquinho - fala Yan, olhando as duas.

- Vamos - diz Hanji, montando em seu cavalo, começando a cavalgar juntos dos outros dois rumo a trost, investigar o caso de assinato


       《CONTINUA》



Notas Finais


Foi isso, ai se gostarem leitor giga power master evolution matador de colossais ja deixa o favorito pra ajuda, blz é nois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...