1. Spirit Fanfics >
  2. Attack on Bangtan >
  3. Pilot

História Attack on Bangtan - Pilot


Escrita por: heythereimhere

Capítulo 1 - Pilot


Fanfic / Fanfiction Attack on Bangtan - Pilot

Eu estava atrasada (como sempre), corri o mais rápido que pude pelos corredores, coloquei meu all star preto, meu macacão, minha blusa azul e preparei rapidamente o café da manhã, basicamente um copo de leite com uma torrada. Engoli a comida, peguei minhas malas e me apressei para sair de casa, afinal de contas o taxi que ia me levar direto para os meus sonhos (mais especificamente para o aeroporto) estava me esperando. Isso mesmo! Naquela manhã meu avião para a Coreia ia partir. Eu estava me mudando, afinal, uma grande empresa de designs tinha me contratado e eu nunca deixaria essa chance passar. Quem diria que eu, uma jovem de 20 anos, desajeitada e exagerada, ia ter essa oportunidade!? Eu passei meses estudando coreano e quase domino a língua, fiz vários cursos preparatórios, arrumei um apartamento no Seul, arranjei contatos na empresa, estudei a área agora apenas o que falta é embarcar no avião.

-----QUEBRA DE TEMPO------

"Cheguei! Finalmente eu cheguei! Dois dias de viagem e muitas paradas mas eu cheguei!!!!" Eu sai do portão e um homem sério de cabelos escuros me aguardava com uma placa escrita Carolina. Me aproximei

Carolina: *em coreano* Com licença, eu sou a Carolina que você aguarda.

O rosto sério do homem se tornou suave,ele deu um leve sorriso que fez com que as marcas do tempo se acentuassem em sua face. Ele parecia gentil e tornou  a minha chegada ao país mais calorosa e familiar.

Min: Ah! Claro! Eu sou Min, um dos funcionários da Angels (a empresa pela qual fui contratada), recebi ordens para leva-la a seu apartamento, nosso chefe achou que você poderia se perder já que é sua primeira vez no Seul.

Carolina: Muito Obrigada. Vai ser ótimo chegar o mais rápido possível, tenho que desempacotar varias coisas antes de ir trabalhar amanhã (quem diria que eu teria tão pouco tempo para descansar).

------QUEBRA DE TEMPO------

Demoramos uma hora até chegarmos no local, que era bem perto do prédio principal da Angels. O apartamento que arrumei foi fornecido pela empresa e todo o prédio era usado pelos funcionários. Após me deixar, Min me deu um molho de chaves, se despediu, entrou no carro preto no qual vinhemos e partiu. O prédio era normal, nem luxuoso, nem velho o suficiente para cair aos pedaços, era pintado de um azul fosco e era realmente alto. Abri a porta com uma das chaves que tinha acabado de receber. Segundo as informações que recebi meu apartamento era o 1007. Passei pelo salão cheio de espelhos e entrei em um elevador, apertando o botão do decimo andar logo em seguida. Ao chegar, andei pelo corredor coberto por um carpete vermelho e parei em frente a minha nova casa. Tive dificuldade para abrir a porta, eram muitas chaves e por algum motivo eu não queria largar a minha mala. Quando consegui, acendi rapidamente a luz que me revelou um quarto cheio de caixas de papelão. Minhas coisas já haviam chegado. Arregacei minhas mangas, tranquei o apartamento tentei prender meu cabelo (o que não deu muito certo, pois ele é curto e liso, além disso minha franja sempre atrapalhava) e me coloquei a arrumar. Demorei horas para conseguir colocar tudo em seu lugar e depois de terminar não tive forças nem para explorar o apartamento."Ah! Acho que vou tomar um banho e dormir, já é uma hora da madrugada e amanhã é o meu primeiro dia no emprego...espero que dê tudo certo" 

----QUEBRA DE TEMPO----

Acordei com o alarme despertando, eram cinco da manhã. Fiquei deitada no escuro por uns minutos até que percebi:

Carolina: MEU DEUS!!! MEU TRABALHO COMEÇA HOJE!!! ESTOU NA COREIA!!! SOCORRO!!!

Gritei sem querer, mas mesmo assim não me importei. O apartamento só tinha um quarto, um banheiro, uma cozinha e uma varanda. Abri as cortinas e um novo cenário apareceu. Vários prédios, com uma neblina leve (provavelmente poluição) e algumas árvores ao fundo podiam ser vistos. Um novo dia em um novo país! Eu realmente estava animada. Me arrumei bastante (queria causar uma boa primeira impressão, não ser lembrada como a jovem estrangeira desajeitada). Coloquei uma saia de cintura alta azul clara, um pouco fosca, que batia um pouco antes do meu joelho, uma blusa branca com detalhes na gola e no peito e meu tênis branco (não importa o quão arrumada eu queira estar, tênis são indispensáveis),passei uma leve maquiagem e arrumei um pouco o cabelo, não tem muito o que fazer com ele. Encarei meus olhos castanhos no espelho e repeti para mim mesma: Vai dar tudo certo!

Sai confiante do apartamento. O prédio era da empresa, mas nenhum morador tinha acordado, provavelmente porque eu acordei cedo, era o meu primeiro dia afinal e eu mal podia esperar (mesmo assim achei meio estranho). Andei pelo corredor olhando para baixo e mexendo nas minhas pastas de designs antigos que o presidente pediu para levar. Estava tão distraída que ao chegar perto do elevador esbarrei em alguém.

Carolina: Ah! Desculpa! Não prestei atenção por onde eu estava indo...

Levantei lentamente a cabeça e eu entrei em pânico. Na minha frente ao vivo e a cores estava o Suga. Sim. Esse mesmo. O rei do Swag. Rapper. Famoso. K-Idol. Socorro. Eu sou uma Army então sinceramente eu congelei. E ele estava lindo. Meu Deus. Ele era mais lindo ainda pessoalmente, com um casaco preto, jeans, bota, uma blusa clara estampada com algo que não sei e um cabelo preto bagunçado que quase tapava os brincos. Ele sorriu.

Suga:...........Não tem problema. Você vai descer?

A pergunta dele me fez prestar atenção no elevador que tinha chegado no nosso andar. Dentro dele estavam o J-Hope, o V e o Rap Monster. SOCORRO!!!!!!!!!

Carolina: ah...e..hmm.....tchau!!!

Eu me virei e sai correndo em direção as escadas de emergência. Eu estava desesperada!!!! "Sou uma k-popper e claro que ao vir para a Coréia esperava encontrar um idol ou dois, mas sinceramente, QUATRO!!!! Ao mesmo tempo! No mesmo lugar! Eu fiquei tão feliz! Mas porque eu não entrei na porra do elevador!!!????" Quando me acalmei um pouco olhei para o corredor e já não tinha mais ninguém...soltei um suspiro.

Carolina: Aaaaahh.....Como? Quando? Onde? Porque? Eles estavam tão!!!!! Aaaahhh.... *tapas de leve na cara* O trabalho! Vou de escada! Isso me deixou muito nervosa realmente preciso me recuperar e acabar com esse nervosismo (estranhamente, me movimentar me deixa mais calma).

Durante o percurso imaginei o porquê deles estarem no mesmo prédio que eu e o que eu faria se encontrasse eles de novo. Já estava planejando o que eu ia falar para os quatro coisas como: "eu acompanhei desde o inicio", "suas musicas alegram o meu dia" e todas as coisas que uma fã falaria se tivesse essa chance (aparentemente eu tive uma... Porque eu congelei?!!!!Porque?!!!!).

Cheguei no salão e não havia ninguém. Desci a escadaria principal, abri o portão e vi Min, estacionado em frente ao prédio com uma van branca e de janelas escuras. Estranhei, mas continuei meu caminho, ainda estava me recuperando do choque/desapontamento de não ter reencontrado eles/ alivio de não ter reencontrado eles/ 10 lances de escada.

Min: Bom Dia Carolina! Pronta para o primeiro dia? O Chefe pediu para eu acompanha-la.

Carolina: Bom Dia Min......eh...Por que veio me buscar com essa van?

Ele deu um sorriso e isso me deixou com um leve medo.

Min: Você irá entender logo...

Ele abriu a porta do banco da frente eu entrei e me acomodei. Antes de conseguir olhar para os bancos dos passageiros uma pessoa apareceu entre os encostos.

J-Hope: AAAAAAHHH! Então é você que vai trabalhar com a gente!

Eu congelei de novo (JURO QUE EU ACHEI QUE CONSEGUIRIA REAGIR SE OS VISSE DE NOVO!!!!!!) J-Hope estava ali, a menos de 10cm de distancia do meu rosto!!! Conseguia ver todos os detalhes de sua face, até mesmo o detalhe que a bochecha dele faz quando sorri!!! Eu já estava com uma falta de ar tremenda de descer as escadas correndo depois do meu encontro com o Suga, e quando ele apareceu eu quase tive um infarto!

??: Hobi!!!

Junto com o nome uma mão surgiu puxando o jovem de cabelo alaranjado para trás. Podia ver claramente quem havia falado. Era o Jin!!! E agora com minha visão desbloqueada eu conseguia ver toda a parte de trás da van...TODOS OS MENINOS DO BTS ESTAVAM LÁ!!!!!

Jin: *risos* Desculpa, o Hobi ficou um pouco animado, eu sou o Jin e esse é o J-Hope.

??:Ah! É a garota do elevador!

Meus olhos se desviaram e pararam em Suga que segurava um fone de ouvido rindo.

Suga: Eu sou o Suga *risos* prazer em te rever...

Eu não conseguia me olhar mas tinha certeza que meu rosto estava vermelho e virei a cabeça rapidamente com esse meu pensamento. Antes de voltar a olhar para as pessoas que estavam ali atrás uma voz bem perto do meu assento surgiu.

Jimin: Eu sou o Jimin prazer em te conhecer...

Ele parecia fofinho mas tinha uma aura um tanto quanto sexy o rodeando. Ouvi algumas vozes vindas do fundo da van.

V: Eu sou o V, pode me chamar de TaeTae também, espero me dar bem com você. *sorrindo...muito*

RapMon: Eu sou o Rap Monster, lider do grupo, se precisar de algo pode conversar comigo.

Kookie: Eu sou o golden maknae, JungKook... *evita contato visual e ri um pouco olhando para o lado*

Um alien, um monstrão fofo e um emo gótico suave se apresentando ao mesmo tempo...Não sabia o que fazer! Quando as apresentações terminaram e eu me acalmei um pouco (pelo menos ao ponto de conseguir me expressar) e falei:

Carolina: Eu sei..........

Tapei a minha boca o mais rápido possível. Dessa vez eu tinha certeza que fiquei vermelha, eu sou muito branca e estava com um nivel de vergonha muito alto na hora. Todos eles me encararam(provavelmente perceberam que eu era uma fã) e logo todos sorriram. Antes de um deles falar algo,Min abriu a porta do carro e sentou-se no banco do motorista.

Min: Pelo visto já conheceu seus novos clientes.

Carolina: EEEEHHH!!!!?????

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem...mais capítulos em breve. Deixem o feedback nos comentários pls S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...