1. Spirit Fanfics >
  2. Attack on titan: college days >
  3. Manhã de tretas

História Attack on titan: college days - Manhã de tretas


Escrita por: Superdash

Notas do Autor


VOLTEEEEEEEEEIIII... Lê ai

Capítulo 10 - Manhã de tretas


Eren POV


Era 8:30 da manhã e fui numa cafeteria já q era pleno domingo, eu estava tomando meu café de boa e vendo as notícias na tv, depois de tomar o café eu sai e quando eu entrei num beco pra pegar um atalho pra minha casa, eu não tinha medo de ser assaltado graças ao meu pai q me ensinou a lutar.

- pode parar ae garoto - um cara de capuz cobrindo o rosto segura no meu ombrom.

- q foi? - eu viro pra ele tranquilamente.

- passa tudo q tu tem, ou vou pegar o meu canivete - ele diz colocando a mão no bolso.

- prova q vc tem uma porra de um canivete ae - digo encarando ele mais de perto.

O cara realmente tinha um canivete e me ameaçou com ele.

- passa tudo agora - ele diz colocando o canivete no meu pescoço.

Eu fui rapido e derrubei o cara dando um chute na perna e depois uma joelhada na cara dele,depois tiro o canivete da mão dele, ele tentou levantar mas dei um chute nele o fazendo sangrar.

- da próxima vez não vou vir sozinho garoto - ele diz cuspindo o sangue.

- q seja - digo indo embora jogando o canivete perto dele.

Aquilo foi muito facil, o canivete nem era de verdade era feito de papelão ou algo do tipo, chego em casa e vejo q meus pais haviam saído pra trabalhar e mikasa estava dormindo, ela normalmente acorda cedo mas em pleno domingo é normal, decidi não interromper o sono dela, eu fui em casa apenas pegar meus fones de ouvidos pra fazer uma caminhada, eu pego os fones, saio de casa e tranco a porta eu passei no mesmo beco q o cara do canivete falso tava, e dessa vez ele tava com mais 3 caras ele tava segurando um taco de beisebol, outro cara tava com um pé de cabra, os outros estavam fumando cigarro.

- olha ali galera, foi esse trouxa q falei pra vcs - ele diz apontando pra mim com o taco de beisebol.

Eles estavam vindo em minha direção querendo me desçer a porrada.

- então é 4 contra 1? - pergunto encarando ele.

- é 4 contra 1 sim - ele diz e logo em seguida corre até mim.

Ele tentou me acertar com o taco mas eu desviei, eu fui tentar socar ele mas o cara do pé de cabra me acerta em cheio no meio da cara, eu cai de joelhos por causa da pancada e já estava sangrando, o cara com o taco me acertou enquanto eu tava no chão, eu cai de vez depois daquela pancada, e eles começaram a pisar em mim, depois um deles me levantou e ficou me segurando por trás para o do taco de beisebol me bater.

- boa noite - o cara estava prestes à me bater e me desmaiar mas alguem apareceu atrás do cara q tava me segurando.

- deixa o garoto em paz - eu reconheci a voz e era do meu pai.

- e quem é você velhote? - o cara diz olhando pro meu pai e o q tava me segurando me largou no chão.

- ele é meu pai, vcs estão fudidos - eu digo tentando levantar.

- vamos ver se ele apanha igual vc - o cara diz indo em direção ao meu pai.

Ele tenta acertar meu pai mas meu pai desvia do taco de beisebol e diferente de mim ele seguro o braço do cara do pé de cabra, ele pegou os dois pela cabeça e bateu uma contra a outra, os outros caras foram pra cima do meu pai mas ele apenas colocou a mão na cara dos dois e os forçou contra o chão com tanta força q fez os caras sangrar e desmaiar, o cara do taco de beisebol foi tentar bater nele mas meu pai pegou o taco da mão dele e bateu na cara dele, depois no cara do pé de cabra e depois nele denovo o fazendo cair no chão.

- próxima vez q vc mexer com meu filho eu arranco os seus olhos e enfio no rabo desses trouxas aqui - ele diz apontando pro cara com o taco.

- SIM SIM - o cara disse desesperado.

- q bom - ele diz soltando o taco de beisebol.

Meu pai me ajudou a levantar eu olhei e vi a cena do cara congelado enquanto os outros estavam desmaiados, meu pai me leva até o carro dele e entramos.

- vlw pai, mas vc não tava trabalhando? - eu digo olhando pra ele enquanto ele dirige.

- trânsito, agora vou te levar pra casa pra vc lavar a cara - ele diz me levando pra casa.

- como vc sabia q eu tava ali? - eu pergunto olhando pra janela.

- quando eu tava parado no trânsito eu vi vc entrando lá, eu já disse pra não passar ali - ele diz calmamente.


- foi mal - digo vendo a hora no celular.

- tudo bem, só não passa mais ali - ele diz me olhando.

- eu não posso passar, mas tenho certeza q vc vai quando vc quiser né? - eu pergunto pra ele.

- pq? - ele diz dirigindo.

- pai vc derrubou quatro caras sem esforço, e um tava com um pé de cabra e outro com um taco de beisebol - eu digo olhando pra ele.

- eu tentei não machucar eles gravemente - ele diz rindo.

Meu pai me deixou em casa quando entro vejo mikasa sentada no sofá, mas depois ela percebe q entrei.

- EREN OQ ACONTECEU? - ela pergunta ao ver meu rosto sangrando.

- relaxa, deixa eu lavar a cara depois eu falo - digo colocando a mão no rosto dela.

Eu lavei a cara mas não ficou muito marcado só estava com um corte na testa, mais tarde expliquei pra mikasa oq aconteceu.

- eren por favor, toma cuidado por onde anda - ela diz me beijando.

- pode deixar - digo beijando a testa dela


Notas Finais


É isso ae rapaziada voltei dos mortos... Mas não garanto q vou postar capítulo cedo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...