1. Spirit Fanfics >
  2. Attack on titan: college days >
  3. Praia

História Attack on titan: college days - Praia


Escrita por: Superdash

Notas do Autor


Ressucitei rapaziada,segurem esse capítulo ae.

Capítulo 12 - Praia


Eren POV

depois daquele dia q historia quase se fudeu,nós decidimos viajar durante as ferias,ir para a praia e ficar de boa pra tentar esquecer oq aconteceu, eu não ia conseguir ir com o carro do meu pai pq era eu q estava de férias não meus pais,então teríamos q ir apertados mesmo.

- vc tá pronta ? - pergunto para mikasa no lado de fora da casa.

- claro - ela diz com uma mala enorme na mão.

- deve ter mais roupa ai dentro do q eu tenho bateria no celular - digo sorrindo e colocando a mão no famoso cachecol dela.

- e quanto vc tem de bateria? - ela diz aproximando nossos lábios.

- 100 - digo dando um selinho nela.

- BOOOORAAAAA - fomos interrompidos por reiner gritando na janela do carro seguido por berthold e ymir na moto.

- de onde vc saiu desgraça? - pergunto rindo.

- da barriga da minha mãe... Bota as mala no porta malas - ele diz mexendo no rádio.

- ah sério? Eu ia colocar no pneu - digo zoando reiner q logo em seguida da uma risada.

- esses caras são engraçados mesmo - diz armin no banco de trás abraçado com historia

- pessoal recebi noticias - annie diz olhando para nossa direção

- boas ou ruins? - historia pergunta deitando a cabeça no ombro do armin.

- hm... Meio q as duas - ela diz olhando pro celular.

- como assim? - pergunto olhando pro celular dela.

- connie e sasha tbm vão ir, então alguns vão no colo - ela diz rindo.

- vamo buscar eles logo - reiner diz começando a dirigir.

- eu não me importo de ir sentada no colo do eren - ela diz rindo.

- oq q tu falou? - eu digo olhando pra ela.

- nada não - ela diz rindo.

- EU NÃO QUERO O BANCO DO MEU CARRO SUJO COM LEITE DE MACHO - reiner grita enquanto dirige e nos fazendo rir.

Chegamos na casa do connie q estava esperando a gente junto com sasha, eles colocaram as malas e as mulheres foram no colo dos homens... Eu tentei segurar o garoto lá, mas no meio do caminho mikasa me surpreende.

- eren - ela diz baixo enquanto estava no meu colo.

- q foi? - digo segurando ela pela cintura.

Ela vira um pouco e se aproxima do meu rosto.

- não precisa se segurar - ela sussura no meu ouvido.

- sei não hein - digo rindo.

- é serio - ela diz rindo e virando pra frente.

Eu acho q ninguém ouviu pq o som do carro tava meio alto.

23:40

O povo já estava dormindo menos eu e reiner q tava quase morto de tanto dirigir.

- reiner acho melhor a gente fazer uma parada bróder,tá dirindo desde às 13:00 - digo com mikasa dormindo em cima de mim.

- relaxa véi,falta pouca estrada - ele fala com uma voz de sono.

- na moral cara, vc já ta parecendo um zumbi falando e o berthold e a ymir tbm devem estar com muito sono - digo olhando pra janela.

- cê tem razão,vamo parar aqui mesmo - ele diz enquanto estacionava em um motel seguido por berthold.

Nós fomos dormir e acordamos às 10:30

- vamo bora rapaziada, falta poucos km até lá - reiner diz indo até o carro.

Nós saimos as 11:00 e chegamos às 14:20,reiner estacionou numa casa de praia q ele alugou.

- chegamos nessa merda - reiner diz descendo do carro.

- ufa, finalmente - diz berthold descendo da moto.

16:00

Alguns ja estavam indo pra praia, mas outros ficaram em casa arrumando as coisas antes de ir ( e esses eram reiner,sasha, annie e eu).

- vamo logo povo, tenho q trancar tudo - reiner diz encostado na porta da casa.

- perae, tô procurando a porra do meu chinelo - digo enquanto procuro meu chinelo debaixo da cama.

- ja tô pronta - annie aparece do quinto dos infernos com uma sacola cheia de latinhas de cerveja e refrigerante.

- e eu achei saporra - digo colocando o chinelo.

- cadê a sasha? - reiner pergunta procurando ela.

- tô bem aqui - sasha aparece com uma sacola cheia de comida.

- cê vai mesmo precisar disso tudo? - digo apontando pra sacola.

- claro, peguei pouca comida - ela diz comendo um sanduiche enorme.

- aham, tô vendo - digo saindo de casa.

- vamo bora - reiner diz trancando a porta.

Enquanto estavamos indo deu pra ver o resto do povo na areia da praia.

- coé rapaziada - reiner diz enquanto olha pro povo lá na frente.
- oxi ta loco? - digo enquanto estavamos indo na direção deles.

- COÉ RAPAZIADAAAAAAAA - reiner grita fazendo o povo parar e muita gente ficar nos olhando.

Annie belisca o braço bombado do reiner por ter dado um susto nela.

- parece q ta bebado antes da hora - berthold diz quando chegamos perto deles.

- só parece - diz reiner rindo.

Nós paramos de ficar de viadagem e fomos procurar um lugar pra ficar, nós achamos um lugar maneiro e tacamos o guarda sol lá.

- vamo ficar aqui - digo colocando um guarda sol na areia.

- FLW RAPAZIADA - reiner diz metendo o guarda sol na areia e correndo pra água.

- na moral, tem vezes q o reiner tá sério e outras ele tá igual uma criança - connie diz sentando em uma cadeira.

- ele não é o único - ymir diz olhando pro berthold correndo igual um demente atrás do reiner.

- esses caras são demais - digo rindo.

- vc não é muito diferente deles eren - mikasa diz sentando numa cadeira do meu lado.

- como vc confirma isso? - pergunto colocando a mão no rosto dela.

- assim - ela diz e logo em seguida me dá um selinho.

- eu não to a fim de segurar vela - ymir diz indo em direção à berthold e reiner na água.

- eu tbm não - annie diz seguindo ymir.

Berthold POV

Eu tava de boa na água com meu melhor amigo reiner até q chega nossa garotas, ymir tava com seu maiô e annie de bikini, eu tava olhando pra frente pra ver se tinha alguma onda do meu nivel e achei uma bem longe aonde tinha muita pouca gente, enquanto eu tava indo até lá ymir pula nas minhas costas.

- onde vai grandão? - ela diz se segurando em mim.

- vou pegar uma onda pra alguém ousado igual eu - digo segurando ela.

- eu vou tbm - ela diz colocando o rosto do lado do meu.

- então desce daí - digo soltando ela.

- mas eu queria ficar lá em cima - ela diz segurando minha mão.

- tu vai ficar aqui em baixo, ô reiner vamo nessa - digo segurando a mão da ymir.

- simbora - reiner diz acompanhado de annie.

Nós fomos bem longe onde as ondas já tavam maior q eu.

- essa vai te destroçar, ta preparada? - pergunto pra ymir olhando pra uma onda gigante q tava vindo até mim.

- tô sim - ela diz me segurando.

- mas cê vai ter q me soltar blz? - digo indo até a onda.

- Q? - ela diz depois q escapei dela.

Percebi q reiner era doidão quando ele atravessou a onda primeiro q eu, eu passei pela onda e vi annie passando por baixo da onda, mas não tava vendo ymir em lugar nenhum.

- cadê ela? - me pergunto pensando q a onda tinha levado ymir.

Ela aparece saindo da água me abraçando.

- haha isso foi demais - ela diz rindo enquanto me abraça.

- fiquei assustado,achei q a onda tinha te levado - digo rindo dela

seu tarado - ela diz rindo.

- q? - até q percebo q minha mão tava na parte traseira dela

- haha - ela uma risada falsa e fica corada.

- foi mal não percebi - digo beijando a testa dela

- tudo bem, vc tem permissão - ela diz me abraçando.

- ae bróder annie e eu tamo voltando pra lá blz? - reiner diz indo até onde nossos amigos estavam.

- blz daqui a pouco vou lá - digo pra ele e logo em seguida beijo ymir.

Eren POV

Reiner e annie estavam voltando para a areia, berthold e ymir ainda estavam na água.

- agora é eu - armin diz tirando o chinelo e indo até a água.

- eu não sei oq ta queimando mais, o fogo do inferno ou esse sol - reiner diz pegando uma latinha de cerveja.

- eu vou lá testar esse sol - digo levantando.

- o armin já tá indo vai lá tbm, aproveita e dá uma voadora nas costas dele - reiner diz se sentando numa cadeira e bebendo a cerveja.

- oq vc disse? - historia diz olhando pro reiner queimando de raiva.

- EU DISSE Q ERA PRA DAR UM ABRAÇO NELE, NA BRÓDERAGEM - reiner diz assustado.

- se vcs baterem no meu armin,eu vou dar o troco em dobro - historia diz se sentando na uma cadeira

- pra q agredir ? - reiner doz bebendo a cerveja.

- vou lá pra água, flw - digo e logo em seguida dou um tapão nas costas do reiner q fez até barulho.

Ele pareceu não sentir nada,logo em seguida me devolveu com uma força triplicada,além de ter feito um barulho alto ficou muito vermelho.


- parem com isso,estão parecendo dois idiotas - mikasa diz indo pra água e logo segui ela.

- ainda bem q eu dei fraco - reiner diz rindo em seguida.

Eu respondi mandando o dedo do meio pra ele enquanto eu tava de costas passando a mão aonde aquele puto me bateu.


Notas Finais


Como sempre eu não sei quando sai o próximo capítulo graças as aulas,enfim foi só isso mesmo,até o proximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...