História Attempt failed - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Visualizações 13
Palavras 301
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


~Presente de aniversário adiantado pra minha Unnie mais velha que a outra.

~Fiz em 35 minutos, mas ta lecau

~Nem gosto de Sope, mas como era pra você né... Fiz um esforço :v

~ I love you so much, Nana Unnie :3

Capítulo 1 - ~Hoseok failed again


"Você sempre enxergava os defeitos onde eles não existiam, não é, Yoonie?

Eu te disse, mais de um milhão de vezes, que eu não me importava, nem um pouco.

Não me importava de carregar se você ficasse fraco, nem de quando eu causava alguns acidentes, depois de você me ligar pedindo ajuda, com medo de chegar em casa e ser tarde de mais, e mais acidentes ainda no caminho para o hospital, porque não queria esperar a ambulância - você sabe, eu sou a lei- nem por ter que pedir desculpas e pagar os estragos feitos em carros alheios.

Nunca me incomodei em trazer doces para você, ou de te levar a algum Starbucks as quatro da manhã quando você estava triste, nem de fazer seus curativos quando você choramingava que não gostava do hospital.

Não achava perda de tempo passar horas tentando te convencer a ir ao médico para melhorar mentalmente, mas você dizia que não tinha jeito. Eu podia até chorar, você recusava insistentemente.

Eu amava você e seu corpo, não ligava quando você ficava gordinho, mas ficava preucupado quando você emagrecia. Te levava pra comer todo tipo de comida gordurosa.

Não ficava bravo quando você se escondia em algum canto da casa e só aceitava falar comigo por whatsapp, a madrugada inteira, e eu ia trabalhar com sono, você tentando me puxar de volta para casa.

 Por que eu te amava, Yoongi, mas eu falhei com você. Não soube te convencer que você não era um incômodo, mas sim agradável.

Mas um dia, sem nenhuma ligação, nenhum acidente ou nenhuma corrida até o hospital, eu cheguei em casa e era tarde de mais. Muito tarde.

E eu ainda te amo, Yoongi, mesmo que você não possa me ouvir, e mesmo que eu não possa concertar meus erros. "

- Hoseok.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...