História Attention - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin Mahone, Cameron Dallas, Justin Bieber, Nick Jonas, Shawn Mendes, Zayn Malik
Personagens Austin Mahone, Cameron Dallas, Justin Bieber, Nick Jonas, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Jaustin, Shameron, Zick
Visualizações 36
Palavras 639
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello!!! GENTE, minha primeira fic, não garanto que irá ser "aquela fic" mas espero que esteja tudo bom e que gostem!

Capítulo 1 - 1. My "Brother"


1. My "Brother" 

Cameron P.O.V

Estava deitado no sofá, quase cochilando quando o meu pai entra gritando, falando que a poucos minutos o meu "irmão" irá chegar, ele mandou eu vestir uma roupa - só estava de cueca - e esperar que ele já ia buscar o garoto, pelo o que eu saiba, seu nome é Zayn Malik, ele não é daqui, é de Londres mas veio pra cá porque meu pai ofereceu um abrigo logo depois que sua mãe tinha morrido. Meu pai disse que ele era legal, mas ele deve ser mesmo pois quando meu pai fala que uma pessoa é legal, ela realmente é. 

Subi e fui no meu quarto, vesti uma roupa "apresentável" e desci, comecei a mexer no celular enquanto eles não chegavam, conversei com alguns amigos, e logo logo eles chegaram, eu até me assustei da porta entrar em silêncio,  toda vez que ela se abre lembro da pior noite da minha vida, chega me dá arrepios, bloqueei o celular, deixei-o no sofá e levantei pra comprimentar o garoto. 

- Oi - estendo a mão - Sou o Cameron. 

- Oi, eu sou o Zayn. - Ele aperta minha mão timidamente, que me fez soltar uma risada sem querer

- Cameron, ele vai ficar no seu quarto, leve ele até lá para arrumar as coisas dele. - Disse meu pai

Falei um "vem" e segui para o meu quarto, subindo as escadas, ele olhava cada canto parecendo que não tinha visto nada igual antes. Ele subia lentamente, parecendo que queria sentir a escada com seus próprios pés, quando chegamos no topo, andamos mais um pouco e abri a porta do quarto. 

- E aí? Gostou? - Falei olhando pra ele - Não é muito grande mas pelo menos dá pra nós dois. 

- Se eu gostei? Eu amei! É muito maior do lugar aonde eu vivia. - Ele falou com brilho nos olhos - Obrigado por me aceitar aqui! 

- Não precisa agradecer. - Falei sorrindo

Apesar de eu não ter gostado da idéia de vim gente pra cá, ele não é uma pessoa muito ruim, muito pelo contrario,  ele é tímido mas ainda é uma pessoa muito boa, acho que vou me dar bem com ele. 

***

Já era de noite, eu chamei alguns amigos pra conhecerem o Zayn e pra dormirem aqui em casa, já que meu pai não se importa porque ele vai beber, e a maioria das vezes que isso acontece, ele dorme com os amigos da bebedeira.  Não demoraram muito e chegou Justin Bieber e Austin Mahone, eles logo começam a conversar, qualquer coisa enquanto peço uma pizza, já sabia de qual sabores e então adiantei, logo depois de fazer o pedido soa zuada de alguém batendo na porta, fui rápido e o Nick já entrou, me comprimentou e subiu logo pro quarto, parecia que estava com pressa, mas pra quê ninguém sabe, além dele. E alguns minutos Shawn chega, me comprimemta com um abraço - o que pelo menos falou comigo - e me esperou pra subir junto comigo, quando chegamos lá todos converavam ao mesmo tempo, não entendia nada, e pela cara do Shawn ele também não entendia. Logo nos juntamos e começamos a assistir um filme de terror e pelo meio já ouvia gente gritando, eu só ria da cara dos outros. Zayn parecia o que menos demonstrava medo, até nas partes que lhe dá um susto, ele estava e ficava imóvel, parecendo que tinha sido empalhado naquele lugar, logo após do filme a pizsa chegou, fomos comer e depois Nick sugeriu. 

- Que tal jogarmos um jogo? - Ele disse olhando pra todos

- Que tipo de jogo? - Zayn perguntava ingênuo, acho que ele não percebia a malícia que tinha no olhar do Nick

- Nick, se for o que estou pensando,  não - Disse - Pelo menos não hoje... 



Notas Finais


Gente, foi o primeiro capítulo, acho que ficou um pouco pequeno mas foi o que eu consegui! Espero que tenham gostado! E vou tentar postar um capítulo por semana, mas não garanto nada... Até o próximo! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...