História Attraction - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin
Visualizações 39
Palavras 1.466
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Shit



Mina e Wheein procuravam seu amigo pela universidade inteira, era hora de irem ensaiar no teatro para a apresentação que farão. Ambas estavam desesperadas, o garoto não respondia suas mensagens e muito menos atendiam o celular. Já haviam ligado para o prédio em que o de cabelo louro mora, mas o recepcionista disse que ele não tinha passado por ali.

Elas já estavam desistindo, até que decidem ir no quintal de trás da faculdade. Eram poucas as chances do pequenos estar lá, mas é melhor do que ter que ligar para a polícia para acharem seu amigo sumido. Chegando lá elas acham Jimin deitado na grama, fazendo sua mochila de travesseiro e o casaco de cobertor. A cena de Jimin dormindo era adorável, mas teriam que ir logo ensaiar.

ㅡ Jimin, acorda. ㅡWheein deu-lhe um leve empurrão. ㅡ Temos que ir ensaiar.

Jimin foi abrindo os olhos lentamente, fazendo um biquinho. Pegou seu celular do bolso para ver as horas e arregalou os olhos. Faltavam cinco minutos para irem ensaiar e ele nem tinha tomado café da tarde ainda.

ㅡ O que você estava fazendo aqui? A sua professora estava te procurando, seu doido. ㅡWheein ajudou Jimin a levantar, enquanto Mina apenas ria da cena.

ㅡ Eu estava com sono, então decidi vir aqui dormir um pouco, afinal, aqui é bem calmo e ninguém vem aqui. ㅡdisse, colocando sua mochila nas costas e arrumando o cabelo. ㅡ Vamos?

ㅡ Você é doido. ㅡas duas garotas falaram em unissímo, os três riram e foram em direção do teatro.

Chegando lá Jimim recebeu atenção de todos para si, ele havia "sumido" desde que as aulas tinham acabado há uma hora atrás e não foi tomar café com seus colegas de classe, como o combinado. A professora apenas mandou ele e Mina se trocarem rápido para não atrasarem o ensaio das outras pessoas.

Os dois foram correndo se trocarem, dando altas gargalhadas ao lembrar da expressão das pessoas ao entrar no teatro. Assim que colocaram suas roupas para ensaiar voltaram para o palco e começaram o ensaio.


×



Jungkook voltava correndo para a universidade, o gênio tinha esquecido seu celular e roteiro da próxima peça que apresentará na sala de aula. Óbvio que não é bobo e levou Seokjin junto, não gosta de voltar pra faculdade sozinho.

ㅡ Vai logo, peste, tenho muita coisa pra fazer em casa. ㅡdisse o mais velho, irritado.

ㅡ Muita coisa do tipo atualizar dorama? ㅡfalou sarcástico.

ㅡ Como esse pirralho me conhece bem. ㅡJin deu uma risada e bagunçou os fios de Jungkook, fazendo o mais novo bufar.

O mais novo finalmente achou as coisas, estava apenas com medo que alguém ter roubado seu celular, afinal, quem roubaria um roteiro de teatro? Guardou o roteiro em sua mochila juntamente ao seu celular.  Olhou para trás e não avistou Seokjin, quis gritar de raiva, o garoto estava estressado para ir para casa e agora some.

ㅡ Aish, esse hyung. ㅡfez um biquinho e saiu da sala.

Andou um pouco pelo corredor, até finalmente achar Seokjin, revirou os olhos ao ver o garoto parado e empurrou-o de leve.

ㅡ Jin hyung, você não estava apressado? Então vamos logo se não eu-

ㅡ Shh, fica quieto. ㅡo mais velho colocou seu dedo sobre os lábios de Jungkook, o mais novo estranhou ele, mas logo o entendeu o porque daquilo.

Era possível ouvir uma música, parecia estar distante, mas alta o bastante para ser ouvida do outro lado do campus. Decidiram ir atrás do som que com o tempo foi ficando mais nítido. Os dois chegaram na porta do teatro, abriram-a com cuidado e adentraram o local, avistando um grande número de alunos ensaiando.

Se sentaram em uma fileira do meio, ficando encantados com o talento dos bailarinos e dos músicos. Jin ficava apreciando o som com seus olhos fechados. Jungkook prestava atenção nos movimentos que estavam fazendo, com tanta graça e leveza. Seus olhos pairaram sobre um bailarino louro e baixinho, o qual estava tendo um grande destaque na dança. Jungkook percebeu o porque daquele destaque: ele é muito talentoso e parece ser dedicado.

Depois de dois minutos eles pararam de dançar, puderam ouvir a professora dizendo que eles tem cinco minutos para descansar e depois voltarem para o ensaio. Os dois amigos aproveitaram para irem falar com três pessoas que estavam ali no palco conversando, entre uma dessas pessoas, o garoto que Jungkook ficou olhando.

ㅡ Uau, vocês são muito talentosos. ㅡSeokjin disse, enquanto aplaudia os três que estavam envergonhados.

ㅡ Obrigada. ㅡMina e Wheein responderam, enquanto Jimin deu apenas um sorriso fraco, ele estava mesmo envergonhado, afinal, nenhuma outra pessoa da universidade havia o visto dançar, exceto as pessoas que estavam ensaiando com ele naquele teatro.

ㅡ Bom, eu sou Kim Seokjin e este é meu amigo, Jeon Jungkook. ㅡo mais velho disse, esticando sua mão para cumprimentar as garotas e o garoto.

ㅡ Eu sou a Mina, ela é a Wheein e aquele ali é o Jimin. ㅡa de cabelo curto disse, dando um sorriso pequeno. ㅡ Vocês fazem qual curso? Se é que seu amigo estuda aqui, não me recordo de vê-lo pelos corredor. ㅡcompletou, fazendo um biquinho e colocando o dedo no queixo, fazendo uma expressão pensativa.

ㅡ Nós dois fazemos Artes Cênicas. Jungkook é muito envergonhado, fica muito isolado durante a hora do almoço, e quando está comigo e com nosso outro amigo, sempre pede para ficarmos em uma mesa mais afastada dos outros. ㅡSeokjin disse, por fim dando um riso e levando seu olhar até Jungkook, logo voltou a olhar para os três á sua frente. ㅡ E vocês, o que cursam?

ㅡ Eu curso música e esses dois aqui, dança. ㅡdesta vez, Wheein que respondeu.

ㅡ Vocês são talentosos, fiquei encantado com o quão bons são. ㅡJungkook finalmente falou algo.

Os cinco começaram a conversar sobre a faculdade. Sim, sobre a faculdade. Tanta coisa para conversarem e falam sobre faculdade, assunto menos tedioso para Jungkook impossível. 

Depois de um tempo os outros dançarinos voltaram ao palco, juntamente aos professores. Jungkook e Seokjin se despediram dos três amigos e foram embora, conversando o caminho inteiro sobre assuntos aleatórios, como sempre.

Jungkook não tirava da cabeça aquele baixinho, ele estava impressionado com o talento que o pequeno tinha, talvez não tiraria a imagem do mais velho dançando da cabeça tão cedo assim.

Assim que Jungkook chegou em sua casa foi direto para seu quarto, ligando o notbook que estava em sua bancada, que agora está sobre um travesseiro que está em suas pernas. Entrou em todas as redes sociais possíveis das pessoas que estudam na mesma faculdade que si, estava a procura de algo que envolvesse o garoto loiro baixinho de mais cedo.

Ficou mais ou menos dez minutos a procura de algo que envolvesse Jimin, estava prestes a desistir quando finalmente achou um garoto qualquer que segue da faculdade com um grupo de amigos, dentre estes amigos, o loiro baixinho. Clicou na foto para ver os marcados, felizmente ali estava o Instagram de Jimin sendo marcado. Entrou no perfil do garoto, dando graças por não ser privado. Começou a olhar as fotos do pequeno, ele é realmente fotogênico. Achou um vídeo do baixinho dentre aquelas fotos, era um vídeo que aparentava ser antigo. Nele havia dois garotos, ambos sem camisa, com um casaco fino na cor marrom e calção preto; decidiu assistir.

Ele viu uma... Duas... Três vezes o bendito vídeo, havia gostado daquilo. Leu a legenda que Jimin colocou, dizendo que é um vídeo de quando estava no ensino médio.

ㅡ Wow, então quer dizer que Jimin dança há muito tempo. ㅡfalou surpreso ao ver o vídeo pela quarta vez.

Jungkook mal sabia, mas estava completamente fisurado pelo telento de Jimin, o tal "loiro baixinho".

Viu uma notificação de novo seguidor, foi ver quem era e ficou meio - lê-se muito - surpreso: era Park Jimin. Ficou tentando imaginar como o garoto achou seu Instagram, pensou por alguns minutos até a ficha cair: quando você assiste o vídeo de alguém, a pessoa vai saber que você viu. Praguejou a si mesmo por ser tão curioso ao ponto de procurar o perfil do garoto e por ver um vídeo sem pensar duas vezes. 

Suas bochechas começaram a queimar um pouco, pegou seu celular e abriu a câmera frontal para ver se estava corado, e ele estava. Fez um biquinho e voltou para o perfil do garoto, pensando se deveria segui-lo ou não.

ㅡ Merda, merda, merda... Mil vezes merda. Você fez merda, Jeon Jungkook. ㅡsuspirou baixo e coçou seus olhos. ㅡ Ah, vou seguir mesmo, já que agora ele sabe que eu 'tava stalkeando ele. ㅡapertou no botãozinho que antes estava escrito "Seguir", agora, "Seguindo".

Saiu do Instagram e resolvou assistir doramas pars tentar esquecer que realmente procurou o perfil de um garoto de sua faculdade, sem motivo algum.


Notas Finais


OLÁ MEUS NENÉNS ♡

o que acharam desse capítulo? Muito cedo pro Jungkook e Jimin se conhecerem? :c

desculpem, eu não me aguentei skzsjshhsj

pra quem nunca assistiu essa apresentação do Jiminie (o que eu acho meio difícil), aqui está: https://youtu.be/fW8SrW1fjUw

vocês acham que o Jimin vai tirar satisfação com o Jungkook por ter seguido ele ou vai deixar quieto, eim? rsss

é isso galerous, até o próximo capítulo, tchauzinho. 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...