História Attraction - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lily Collins, One Direction, Os Instrumentos Mortais, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Lily Collins, Zayn Malik
Tags Amor, Drama, Harry Styles, Lily Collins, New Adult, One Direction, Romance, Zayn Malik
Exibições 147
Palavras 790
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom, devem ter reparado no absurdo da minha demora né? Pois bem, tinha meio que desistido da fic, mas recebi mensagens de pessoas que gostam dela, entao vou continuar.

O cap ta meio curtinho, porque estou retomando as ideias.
Espero que gostem

Capítulo 10 - Barco


P.O.V Lily

Sentada no luxuoso carro de Harry,  a caminho do aeroporto, lembrei-me da conversa que tive com Zayn no telefone. Ele me garantiu que essa viagem não tinha relação nenhuma com negócios, porque eles já tinham parcerias sólidas nesse país e não tinham nada pra resolver lá. Ninguém me contou pra onde estavamos indo.

Podia sentir os olhos de Harry me fitando assim que entrei no luxuoso jato particular. Um sorriso presunçoso surgiu e ele se levantou de sua poltrona de couro para me receber.

-Obrigado por me acompanhar.

-Eu não tive muita escolha Sr. Styles, ainda trabalho para o senhor.

-Ambos esperamos que essa situação mude em breve, claro que temos motivos diferentes para querer isso.

Eu sei que ele queria me confundir, além de estender nossa conversa. Não pretendia dar esse gostinho a ele, deixei sua resposta morrer, sem dar atenção a seu significado oculto. Claro que eu estava curiosa, mas não ia dar o braço a torcer.

Não nos falamos durante o voo, Harry voltou sua atenção para seu notebook e me ignorou. Melhor assim.

Assim que pousamos, o capitão anunciou em seu alto falante: “Bem vindos a Barcelona.”

Olhei para Harry surpresa.

-Estamos na Espanha? - ele riu.

-Acredito que sim, a menos que Barcelona tenha mudado de lugar. - não me deixei levar por seu deboche. Um sorriso se formou em meus lábios e Harry teve que estragar minha alegria. - Sei que gostaria de conhecer o lugar, mas tenho um projeto importante e gostaria de privacidade, então ficaremos no meu barco. - minha feição murchou com a ideia de perder a chance de ver esse lugar incrivel, e como se adivinhasse meus pensamentos ele tratou de me consolar. - Na proxima vez querida, eu prometo.

Não o corrigi dizendo que não haveria proxima vez. Saimos direto para um carro que nos esperava, Harry segurou minha mão em todos os momentos, e quando sua boca depositou um doce beijo nela, eu tinha tomado uma decisão. Aproveitaria essa viagem, seria totalmente entregue a ele e guardaria essas memórias para sempre. Mas antes de voltarmos eu contaria tudo. Ele precisava saber e eu precisava aceitar que não tinhamos futuro.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Após a divertida viagem de jet ski, chegamos ao barco. Era lindo, e me lembrava muito ao que passei alguns verões em minha infância. Como é possível que depois de crescida meu estilo de vida tenha virado de cabeça para baixo, mas me sinto mais a vontade com essa nova vida.

-Seremos só eu, você, nosso segurança Caleb e Agatha, nossa cozinheira.

-Parece ótimo.

P.O.V Harry

Tudo estava correndo bem até agora, Lilian não fugiu com a noção de nosso isolamento e privacidade. Dei a ela tempo,  mais do que achei que sería capaz. Fui ate seu quarto e bati. Não queria ter que fazer aquilo, queria que ela estivesse em meu quarto, nosso quarto, que entendesse que pertenço a ela como ela a mim, sem essa merda de secretária no meio. Se tudo correr bem, ela será minha, pra sempre, até o fim dessa viagem. Uma semana, é tudo que eu tenho para conquista-la. A porta se abriu e meu folego sumiu. Lilian estava de biquine, seus olhos me desafiando a dizer algo estupido.

-Pretende aproveitar o sol? - minha voz saiu rouca, não conseguia segurar o desejo por ela.

-Desde que chegamos voce não me procurou, parece que estamos em cidades diferentes ao invez de um barco, quase vazio. Achei que não teria problema aproveitar essa manha ensolarada.

-Sem problemas. - me virei e sai.

Esperei alguns minutos, troquei de roupa e fui encontra-la. Lilian estava deitada, de olhos fechados, o sol iluminava sua pele branca a ponto de quase brilhar.

-Pedi café da manha pra nós. - ela abriu os olhos, claramente surpresa com minha presença.

-Obrigada. - ela se sentou e voltou-se para mim. - O trabalho vai começar agora?

-Não Lilian, não temos trabalho. - seu rosto se inclinou, sempre curiosa. - Eu preciso ser sincero, trouxe você aqui com um proposito. Quero você, amo você.

-Harry, eu… - Agatha apareceu com nossa comida. Lilian começou a comer, nem uma palavra saia de seus lábios.

Assim que terminamos, ela se levantou e aproximou-se de mim.

-Já imaginava que não haveria trabalho. Eu não tenho promessas a te fazer, quando voltarmos nada terá mudado, mas se você quiser eu estou disposta a fazer dessa viagem boas lembranças. Aqui, somos outras pessoas, aqui eu sou sua, mas em casa nada mudou, tudo bem pra você? - seus olhos estavam marejados.

Não estava tudo bem, mas eu não pretendia desistir. Acenei uma vez, então ela me abraçou. Era minha resposta, ela sente algo por mim, eu vou usar isso. Vou faze-la mudar de ideia.


Notas Finais


Gostaram do cap? Desculpem qualquer erro, ok?
Beijos
Ps: não vou mais sumir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...