1. Spirit Fanfics >
  2. Attraction >
  3. Caminhada

História Attraction - Caminhada


Escrita por: LimitedClarity

Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar, foi uma semana cheia!

Capítulo 10 - Caminhada


Fanfic / Fanfiction Attraction - Caminhada

- Vou sentir sua falta Sasuke. – Pensou.

Sakura acordou no final da tarde. O Uchiha ainda dormia, parecia estar cansado. Ela reparava no rosto inocente que ele tinha quando estava com os olhos fechados viajando no mundo dos sonhos. Era tão bonito. Passava as mãos nos cabelos negros dele, tão macios e lisos, a vontade de sentir a sua pele tocando na dele era enorme, quase incontrolável.

No entanto, por mais que quisesse, a rosada sabia que não poderia ficar lá, por isso, vestiu as roupas dela que estavam jogadas no chão do quarto e saiu despistadamente pela janela que ficou aberta.

Sasuke sentiu um vento frio entrar no apartamento, a janela estava aberta e a kunoichi não estava mais lá. A surpresa que ela havia feito tinha sido muito agradável, cada segundo que passava ao lado dela acreditava estar mais apaixonado.

Depois de alguns minutos, Sakura chegou em casa. Foi direto para a cozinha, estava com muita fome. Abriu o armário e percebeu que não tinha muita coisa, não havia feito compras por causa da missão de segunda-feira, odiava desperdiçar comida. Restava alguns pães de forma, então, fez duas torradas com manteiga e tomou um pouco de café.

Depois de comer, deitou-se na cama. Olhava para o teto do quarto, viajava nos pensamentos, imaginava como seria a missão de amanhã e quanto tempo duraria. Ficaria com saudades do Uchiha.

O relógio marcava 23:00, tanto Sasuke quanto Sakura não conseguiram dormir ainda. Tentavam distrair a cabeça, liam um livro, reliam o relatório da missão, pensavam em estratégias de batalha, além – claro – de pensarem um no outro.

Quando passavam das uma da manhã, a Haruno remexia na cama, deitava de lado, deitava de bruços, ficava de barriga para cima, no entanto, não conseguia pegar no sono. Será que era ansiedade?

Enquanto isso, Sasuke já havia desistido das tentativas desesperadas de adormecer para não passar a madrugada em claro. Sentado na escrivaninha do apartamento dele, lia livros sobre alguns jutsus proibidos e a história de famílias shinobi importantes para uma certa época. Eram assuntos interessantes, embora não estivesse lendo por diversão.

A noite se passou e o sol já aparecia. A missão de captura dos mercenários era hoje, combinaram o encontro na entrada da vila às 6:30 da manhã. Sakura terminou de arrumar a mochila e acabava de tomar um banho para se dirigir ao portão. Estava curiosa para conhecer os anbus da equipe dela, Kakashi não havia dado muitos detalhes sobre os dois. Será que eram habilidosos? Só descobrira os vendo em batalha.

Os dois shinobis haviam terminado de se arrumar e se dirigiam para o local marcado. Os ninjas da equipe da Haruno já estavam lá, um escorado em uma árvore e o outro do lado. Eles usavam o uniforme da organização, inclusive a máscara. Reparou na aparência deles, um tinha o cabelo loiro preso em um elástico e o outro tinha o cabelo curto preto, não eram muito altos, tinham o corpo definido e eram de cor pálida.

- Bom dia. – Disse Sakura simpática.

Os ambus não responderam, ela achou inconveniente. No entanto, o jovem dos cabelos negros e olhos sharingan a cumprimentou.

- Bom dia.

Ela não tinha o visto, estava de costas e ao ouvir a voz do Uchiha sentiu as borboletas do estômago dela movimentarem, bem como coração disparar. Virou para olhá-lo, se encararam por um momento, os olhos demonstravam que no fundo estavam felizes em se verem. Contudo, não podiam demonstrar afeições em público ainda, a relação deles era sigilosa e só seria demonstrada quando se tornasse oficial.

O hokage apareceu no mesmo momento, tinha que passar as últimas informações para os shinobis.

- Bom dia. – Falou Kakashi.

Todos responderam.

- Agora eles falam né. – Pensou Sakura revoltada.

- Como já havia dito antes, Sasuke você irá para a direção oeste e Sakura, Kinoto, Hinoto irão para a direção leste. Vocês devem chegar na região demarcada no mesmo momento, por isso, quem não os encontrar no lugar que foi destinado deverá enviar uma mensagem imediata para a vila. Os lugares que vocês vão são esconderijos dos mercenários de acordo com fontes confiáveis.

- Se eu não encontrar esses mercenários, vou poder ir na direção leste para ajudá-los? – Perguntou Sasuke.

- Não, se não os encontrar arrumarei outra missão para você. Fiz duas equipes diferentes porque acredito que são capazes de fazer sem reforços.

Depois de mais algumas informações passadas para a equipe, eles foram para as direções combinadas.

Sasuke pulava de galho em galho da mesma forma que Sakura e os anbus. Demorariam dois dias para chegar, o lugar não era perto da vila e nem na fronteira. Kakashi mandaria Pakkun e Bull após a primeira noite para ajudá-los no rastreamento.

A noite havia chegado e a equipe de Sakura iria descansar por algumas horas. Os anbus sabiam da importância da kunoichi médica na equipe, diante disso, iriam deixá-la dormir sem revezamentos.

Enquanto isso, Sasuke continuava correndo para o esconderijo, não tinha o objetivo de dormir, era acostumado a passar as noites acordado.

O Sol não havia aparecido ainda, no entanto, a Haruno e os dois membros da fundação já tinham se levantado. Seguiam as coordenadas passadas por Kakashi ao mesmo tempo que reparavam nos sinais deixados pelos nukenins. Não havia muitos rastros, eram detalhes mínimos que só ninjas experientes conseguiriam reconhecer. Sabiam que eles tinham passado por ali, devido a informação de que o caminho seguido era o mais discreto, ou seja, menos vigiado.

O Uchiha parou para descansar as pernas, apoiado em uma árvore com as mãos atrás da cabeça pensava na Haruno. Estava com saudades do beijo e do toque dela, os momentos que passaram juntos haviam sido extremamente agradáveis, e por mais que tudo esteja acontecendo muito rápido, ele sabia que estava apaixonado. Ele estava ansioso, ansioso para vê-la, no entanto, o nervosismo dele passava por cima dessa vontade. Isso porque tinha medo da garota encontrar os mercenários, estava com um mal pressentimento. Não havia encontrado rastros deles, ele era experiente nisso, além de ser menos provável passarem por ali, a estrada era coberta e, pelas informações passadas, o último trabalho deles havia acontecido perto da região leste. Torcia para estar errado.

Sakura e os dois anbus corriam, queriam chegar logo. Enquanto isso, a Haruno pensava nas situações complicadas que já passou. Não estava com medo dessa missão, era só mais uma. Contudo, sabia da experiência dos cinco nukenins. Eles matavam ninjas de elite, ninjas fortes e habilidosos. A estratégia deles deveria ser realmente boa, eles separados poderiam ser fracos, mas em conjunto formavam um forte grupo. Lembrava da luta de Naruto e Nagato, com isso, buscava inspiração para criar planos de batalha. O jinchuuriki havia derrotado o ex-membro da Akatsuki separando os 7 pains e os derrotando de acordo com as fraquezas de cada um, por causa disso, iria observar os pontos fracos do inimigo para buscar uma maneira de derrotá-los mais facilmente.

Era difícil raciocinar, a mente apaixonada da rosada a distraia facilmente. Havia esperado tanto tempo para ficar junto com Sasuke, esse final de semana tinha sido como a realização de um sonho infantil dela. Sabia que não poderia pensar nisso naquele momento, naquela situação, daqui a menos de vinte e quatro horas estaria, provavelmente, lutando contra cinco criminosos assassinos.

 

“Lady, runnin' down to the riptide
Taken away to the dark side
I wanna be your left hand man “


Notas Finais


Gente, to pensando em terminar essa história já, pretendo enviar no máximo uns cinco capítulos... Como é a minha primeira história, sei lá, não gostei do rumo que eu tomei com ela. Então, to pensando em postar uma outra - do universo Naruto mesmo - , mas em outro contexto. O que vocês acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...