1. Spirit Fanfics >
  2. Attraction >
  3. Mercenária

História Attraction - Mercenária


Escrita por: LimitedClarity

Notas do Autor


Outro capítulo <3

Capítulo 11 - Mercenária


Fanfic / Fanfiction Attraction - Mercenária

Era difícil raciocinar, a mente apaixonada da rosada a distraia facilmente. Havia esperado tanto tempo para ficar junto com Sasuke, esse final de semana tinha sido como a realização de um sonho infantil dela. Sabia que não poderia pensar nisso naquele momento, naquela situação, daqui a menos de vinte e quatro horas estaria, provavelmente, lutando contra cinco criminosos assassinos.

Enquanto isso, em Konoha, Kakashi enviava Pakkun e Bull para os shinobis.

- Pakkun, essas coordenadas o levarão para o Sasuke. Preciso que você o ajude em uma missão. Bull, o mesmo para você, essas coordenadas o levarão para a equipe de Sakura, Hinoto e Kinoto.

- Sasuke!? – Disse Pakkun indignado.

- Sim, ele retornou para a vila e está nos ajudando. Não temos tempo para conversar, vocês precisam ir agora.

Os cachorros ninjas eram mais velozes que os humanos, conseguiriam chegar rapidamente ao local. Kakashi os enviou como forma de comunicar-se com os outros, porque, se caso ocorresse algo inesperado, seria mais fácil enviar reforços.

No mesmo instante, o Uchiha levantou da árvore em que estava apoiado e retornou para a estrada. Por ter passado a madrugada correndo, estava na frente da equipe da Haruno e provavelmente chegaria primeiro. Continuava sem encontrar rastros recentes dos nukenins e ficava mais preocupado do que nunca com isso. Ele reparava na natureza da região, era tudo muito bonito por ali, cheio de plantas, animais, flores e inclusive sakuras, as árvores de folhas rosadas. Sasuke sentia-se próximo da amada ao ver as cerejeiras, lembrava da textura dos cabelos dela, dos olhos verdes, do corpo. Tinha saudades de Sakura, estava preocupado por causa dessa missão, pode parecer irracional esse medo dele, afinal, ela já passou por situações complicadas como a Quarta Guerra Ninja e a invasão de Toneri, porém, havia ficado com um mal pressentimento desde o início.

Sakura e os anbus continuavam a pular de galho em galho, ficavam calados. Os membros da fundação não são muito comunicativos, seguem normas absurdas, bem como não podem ter sentimentos, vivem para trabalhar para a vila e atender os pedidos do Hokage, eram estranhos. Será que tinham alguma estratégia em mente? Com certeza Kakashi passou mais informações para os dois.

Depois de algum tempo de caminhada, os três pararam em um lago próximo dali para buscar mais água. Hinoto seguia um mapa para facilitar na localização do esconderijo.

- Chegaremos hoje no final da tarde, são mais 45 km. – Disse Hinoto.

- Sakura, você não ficará na linha de frente, somente em último caso. O Hokage deve enviar um dos cachorros ninjas para cá, se caso algo inesperado acontecer ele chamará reforços.

A rosada consentiu com a cabeça, sabia o que deveria fazer. Ser ninja médica era meio entediante, ela preferia atacar, no entanto, não podia retrucar, havia sido treinada por Tsunade.

Encheram as garrafas com a água do lago e retornaram para a estrada.

Depois de algumas horas, Bull chegou na localização da equipe da Haruno ao mesmo tempo que Pakkun chegou na localização de Sasuke. Os cachorros ninjas eram extremamente velozes, chegaram no lugar em menos de quatro horas.

- Sasuke. – Disse Pakkun o comprimentando.

O Uchiha o observou sem falar nada. Estava concentrado nos rastros, por sorte o cachorro havia chegado para ajudá-lo. Por dentro o shinobi tocia para ele conseguir farejar alguma coisa. Ficavam em silêncio, corriam para as coordenadas, estavam quase chegando. Por estarem quase na entrada do esconderijo deveriam ser cuidadosos com armadilhas, Sasuke já havia encontrado algumas.

- É ali. – Falou o animal.

Sasuke observou a entrada, parecia com os abrigos de Orochimaru, quase imperceptíveis para pessoas normais. Se dirigiram para o lugar com cuidado, quando passaram pela porta se esconderam nas pilastras. Sentiam a presença de alguém, provavelmente o indivíduo os sentiu também.

- Quem está aí? – Disse uma voz feminina.   

Permaneceram calados, o Uchiha saiu de trás da pilastra, Pakkun continuava escondido.

- Quem é você? – Falou a mulher.

Sasuke não respondeu, ficava calado a observando. Ele reparou na garota, tinha os cabelos curtos com um tom loiro quase branco, olhos pretos e aparentava ter dezoito anos.

- Suponho que você seja do grupo mercenário. – Disse o ninja com um olhar frio.

Ela não disse nada, colocou a mão em uma bolsa que estava amarrada na cintura dela, tirou uma kunai e a jogou contra o Uchiha. No mesmo segundo, ativou os olhos sharingan e se defendeu com o Susanoo. A kunoichi estava assustada, conhecia aquele kekkei genkai.

- Esses olhos... – Estava espantada.

Era a vez de Sasuke atacar, pegou a espada e correu em direção a mulher, ela retirou outra kunai da bolsa. Defendia dos ataques do shinobi, ele era veloz, usava a arma com facilidade. Em certo instante, ele conseguiu fazer um corte na perna esquerda da mercenária a fazendo cair no chão gelado da caverna e resmungar de dor. Ela levantou rapidamente ativando um jutsu de dragão de água, o Uchiha se defendeu e preparou um chidori. Ele disparou na direção da mulher com o relâmpago em sua mão, ela conseguiu se esquivar, mas a coxa dela sangrava e doía bastante, não conseguia correr da mesma forma.

Sasuke lançava um olhar psicótico para ela. A garota não estava com medo, os outros membros da equipe dela a deixaram sozinha no abrigo por acreditarem que conseguiria se proteger, por isso, não fracassaria, no entanto, não esperava que chegaria um membro tão forte do clã Uchiha. O ninja caminhava com passos calmos em sua direção, ela preparava um novo jutsu de água para revidar.

- Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira).

O Uchiha se defendeu com o Susanoo novamente, porém, não esperava que a mercenária utilizasse uma técnica de ocultação tão poderosa depois, mesmo com o sharigan ativado não conseguia encontrá-la a partir do chákra. Ela o atacou por trás com diversas agulhas o pegando desprevenido em seu ponto fraco, havia perfurado suas costas, entretanto, não acertou nenhum ponto vital.

Ele conseguiu encontrar a localização da kunoichi, com isso, atacou um jutsu de fogo. As chamas acertaram o lado direito do rosto da garota, Sasuke correu em sua direção a atacando com a espada, conseguiu fazer diversos cortes no corpo dela, inclusive nas duas pernas. Ela caiu no chão apoiada nos dois joelhos, escorria sangue do corpo todo dela, cuspia no chão gotas daquele líquido vermelho vivo. Estava esgotada, o chákra dela havia acabado, não conseguiria se defender.

- Onde estão os outros quatro? – Gritou o Uchiha a pegando pela gola da blusa.

Ela lançou um sorriso diabólico, não iria contar, sabia que iria morrer ali, mas não entregaria os parceiros.

- Como se eu fosse te contar. – Disse cuspindo mais sangue. – A sua amiguinha rosada de Konoha já era, acha que não sabemos que eles estão indo para o outro esconderijo? Pode ter me derrotado facilmente sozinha, mas não vão conseguir matar os outros.

O Uchiha a apertou mais forte pelo pescoço, ela estava se sufocando, contudo, ainda conseguiu dizer as últimas palavras.

- Vocês todos vão morrer.

Sasuke a atacou com um golpe final, fez outro chidori e passou o braço pelo corpo da mercenária. 


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...