1. Spirit Fanfics >
  2. Attraction >
  3. Talvez

História Attraction - Talvez


Escrita por: LimitedClarity

Notas do Autor


Capítulo novo! Queria a opinião de vocês, se eu estiver indo com muita pressa na história me falem! <3

Capítulo 3 - Talvez


Fanfic / Fanfiction Attraction - Talvez

No mesmo momento, o Uchiha passava por ali. Voltava do serviço e escutou a voz da Haruno. Ela estava com uma voz de desespero. Preocupado, foi olhar o que ocorria. Quando a encontrou viu um homem tentando agarrá-la. O sangue ferveu, tinha ódio nos olhos do ninja renegado.

Tentou atacá-lo, mas Sakura o impediu. Não entendia o porquê e não queria, estava queimando por dentro, poderia matá-lo ali mesmo, não ligaria.

- Sasuke não faça isso! – Gritou a rosada.

- Por que? – Tinha ódio em cada letra que pronunciava.

- Ele acabou de sair do hospital, você não pode fazer isso!

- Pouco me importo, ele estava tentando te agarrar!

A garota arregalou os olhos, o Uchiha, a cada minuto que continuava na vila, a impressionava mais. Quando ele disse aquilo o coração dela disparou, tinha a sensação de um milhão de borboletas voarem dentro do estomâgo. Naquele instante, ela o puxou pelo braço, caminhando na direção oposta do bêbado. Não sabia o que deveria fazer, só queria se afastar daquele estranho.

Andaram bastante, ela não o largou por nenhum segundo. Quando viram, estavam no parque de Konoha, sentados no banco de madeira.

- Quem era aquele cara? – Disse o garoto dos olhos negros.

- Um conhecido... – Ela viajava nos pensamentos, estava confusa.

- Conhecido? Que tipo de conhecido faz aquilo? Eu poderia voltar e matá-lo!

- Você não vai fazer isso! Eu já te disse.

- Não me importo, estou com ódio daquele nojento. Você tem noção do que ele queria fazer?

- Tenho Sasuke, eu não sou uma garotinha mais como você pensa. Eu sei cuidar de mim mesma.

- Percebi. – O olhar dele estava diferente, não era frio, e sim, um olhar puro de ciúmes. – Eu vou te levar para casa.

- Não quero. – Disse a menina do cabelo rosa.

- Não tem que querer, vou te levar.

Ela permaneceu calada, ele levantou da cadeira e pegou na cintura dela, como um sinal para irem logo. Reparava na aparência do antigo nukenin. Não havia mudado nada, os cabelos e os olhos negros, o corpo escultural, não muito alto. Era lindo, a encantava da mesma forma de antes. Se lembrou de quando iam para missões com Kakashi e Naruto, o observava da mesma maneira. Nostálgico.

- Onde você está morando?

- Per-perto do apartamento do Naruto, três quarteirões daqui. – Gaguejava, o queixo tremia de frio.

O Uchiha entregou a blusa dele para ela, ficou apenas com uma regata. Por que estava a tratando daquela forma? Sakura tinha que admitir, o amor dela era o mesmo. As ações dele àquela hora provavam que ela não resistia à personalidade fria. Muito atraente.

- Aqui?

- Sim... – Disse a Haruno. – Obrigada pela blusa.

- Pelo menos agora agradeceu. – Falou, lançando um sorriso de lado.

A rosada estava sem palavras. Não consiga pronunciar nada contra ele, era como se estivesse muda. Não pretendia se despedir dele, mas fez sem perceber, aquele sentimento a fazia agir sem pensar. Uma atração muito profunda por aquele garoto. O abraçou calorosamente. Seria bom se não fosse estranho. Foi uma ação inesperada, aquela situação estava tão esquisita, ambos não entendiam mais nada.

- Sakura...tenho que ir.

- A-ah, desculpa. Não deveria ter feito isso.

- Está tudo bem.

Abriu a porta da casa, era pequeno lá, contudo, era muito aconchegante. Direcionou os olhos para o Uchiha, estava indo embora.

- Sasuke – O chamou, não tinha mais controle sobre as ações dela, havia se perdido na atração que sentia por ele. – Quer entrar?

Foi a primeira vez que ele ficou sem jeito para respondê-la. Queria muito entrar para resolver tudo com a menina, no entanto, será que era o certo a se fazer?

- A-ah, não tem necessidade. Eu trabalho amanhã cedo.

- Tudo bem.  

Antes de fechar a porta, ele a perguntou:

- O que vai fazer amanhã?

Ela arregalou os olhos, aquilo era um sonho?

- Vou para o hospital trabalhar.

- E depois?

O que deveria responder? Tinha que decidir se queria aquilo. Depois de esperar tanto tempo pela volta do amor da vida dela. Gostava dele depois de tudo que havia feito. Só Sakura mesmo para engolir tantas coisas.

- Nada...

- É...é...o que acha de sair co-comigo? – Sasuke estava sem jeito, a shinobi percebia. Tinha uma percepção incrível, ele estava envergonhado. Porém não acreditava nas reações dele.

O que Haruno faria? Não conseguiria recusar, ela sabia disso. E foi o que ocorreu, aceitou o pedido do rapaz. Combinaram o lugar e a hora, seria na sexta à noite, depois do serviço. Era depois de amanhã...estava ansiosa. No entanto, se sentiu mal. Não havia conseguido resistir, achava aquilo errado. Mas se ela o amava não deveria dar uma segunda chance a ele? Era difícil esquecer os erros dele. Entretanto, se ele voltou para a vila significava que ele estava arrependido, certo? Talvez. 

  "  I can’t remember to forget you. "

Quando o Uchiha chegou no apartamento dele olhou para o relógio. Contava as horas para vê-la. Se estava apaixonado não sabia, só tinha certeza de uma coisa: os sentimentos dele por ela não eram os mesmos. O modo que ele se sentiu quando a viu hoje com aquele cara...não gostava nem de lembrar.

Deitou-se na cama, tentou dormir. Aquele frio na barriga ao relembrar do encontro que teria sexta. Meu Deus, era arrepiante. Aquele sentimento, aquela atração. Não tinha como fechar os olhos assim. Será que estava preparado para aquilo?

Os minutos se passaram, o relógio já marcava 7:30.

Tanto a rosada quanto o Uchiha se arrumavam para irem trabalhar. Tomavam banho, trocavam de roupa, escovavam os dentes.

Sakura cuidava dos pacientes, Sasuke ajudava na construção. Sakura conversava com os outros médicos, Sasuke conversava com os outros construtores. Sakura enfaixava o braço de um shinobi, Sasuke martelava um prego em um pedaço de madeira. Ações diferentes, lugares diferentes. Mas dividiam o mesmo pensamento.

“ Como parar de pensar nele? ”

“ Como parar de pensar nela? ”


Notas Finais


Próximo capítulo é um especial NaruHina !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...