1. Spirit Fanfics >
  2. Attraction >
  3. Dentro do quarto

História Attraction - Dentro do quarto


Escrita por: LimitedClarity

Notas do Autor


Mais um capítulo <3

Capítulo 6 - Dentro do quarto


Fanfic / Fanfiction Attraction - Dentro do quarto

Certo instante, não perceberam, mas se encaravam. Os olhos não conseguiam desviar, observava cada detalhe do rosto: a boca, o nariz, as sobrancelhas, o queixo. Não só observavam, como admiravam também. O coração batia acelerado, ambos sabiam o que aconteceria a seguir.

Um beijo caloroso, cheio de paixão. Sasuke segurava na cintura dela, bem como ela na nuca dele. Movimentavam-se devagar. Só estavam os dois ali, o mundinho particular deles. Os segundos pararam naquele momento, eles tinham o próprio tempo deles. Não queriam parar nunca, mesmo sabendo da impossibilidade disso. Não queriam se desgrudar, mesmo sabendo que em algum instante teriam que fazer. Aquilo estava bom, se encaixavam de maneira perfeita. Embora pareça meloso, era a realidade, eram feitos um para o outro.

Depois de alguns minutos, um outro casal chegou. Separaram os lábios, envergonhados. Ficaram em um silêncio constrangedor, não tinham mais assunto. Estavam desacreditados com tudo aquilo. Quem poderia imaginar que a paixão daquela garotinha se concretizaria?

- Quer sair daqui? – Disse o Uchiha com a voz rouca.

- Quero. – Falou a Haruno em um tom decisivo.

Não sabia para onde iriam, não ligavam. Só caminhavam, a única coisa que importava era estarem juntos.

O relógio já marcava mais de 00:00, o festival já havia acabado e as ruas estavam vazias. O céu estrelado, a lua cheia, tudo muito romântico. Era do jeito que Sasuke imaginava, os planos dele estavam acontecendo do modo certo.

Sakura estava extremamente bonita aquela noite. O corpo, os olhos verdes, o cabelo rosa dela, para o Uchiha, vê-la era agradável aos olhos. Ele era bem poético, quem poderia imaginar essa personalidade dele?

Quando perceberam, já estavam de mãos dadas e se dirigiam para a casa da garota. As intenções dos dois era desconhecida.

A Haruno abriu a porta, não perguntou para ele se queria entrar, apenas o puxou pelo braço. Após fechar a porta, encostou na nuca do rapaz e o beijou de forma intensa. Ele retribuiu na mesma proporção. A levantou, colocou as pernas da rosada em volta da cintura e andou em direção ao quarto. Deitaram na cama, o Uchiha por cima, tocando os lábios pelo pescoço, pela clavícula, pelas bochechas, até chegar na boca. O clima estava caloroso, os dois soavam, respiravam demasiadamente. O desejo de encostarem os corpos até não conseguirem mais era quase incontrolável.

Sasuke movimentava as mãos livremente pelas coxas da Haruno, fazendo-a arrepiar. Enquanto isso, ela passava as mãos nas costas dele, levantava a blusa para encostar na pele e o arranhava. O beijo que antes era lento e calmo tornou-se intenso. 

No entanto, Sakura interrompeu aquilo que estava para acontecer. Embora estivesse gostando, não podia se permitir. Havia acontecido tudo muito depressa e ela não tinha pensado direito, se levou pelo momento. Afastou os lábios dos dele e se levantou da cama. Ele não a compreendia, mas respeitou.

- O que foi Sakura? – Perguntou curioso.

- De-desculpa Sasuke, eu não posso fazer isso. Está acontecendo tudo muito depressa. Você sabe como eu me sinto, mas eu ainda não estou completamente à vontade com essa situação. Desculpa. – Começou a chorar.

- Sakura, está tudo bem...não precisa ficar assim. – Falou, enxugando as lágrimas que escorriam pelo rosto dela. – Não chora, por favor.

- Você deve estar cansado de me ver chorar, eu sou mesmo uma fraca.

- Não, você nunca foi. Eu que fui cego demais para perceber o que eu estava fazendo. Me desculpa Sakura, por tudo que eu fiz. Eu estava cego...

- Está tudo bem Sasuke...eu te entendo.

- Não acho que entenda, tudo que eu fiz, é incompreensível. Meu irmão se sacrificou para proteger a vila e o que eu fiz foi o oposto. Além de tentar te matar, eu nunca vou me perdoar por fazer isso.

- Não fala isso Sasuke, toda a dor que você passou, tanto eu quanto Naruto entendemos ela. Por mais que você tenha nos magoado, você agora está buscando o perdão.

- Obrigado Sakura, por tudo. – Disse o ninja.

No mesmo instante, Sasuke fechou os olhos, como se estivesse viajando nos próprios pensamentos, relembrando o passado, as dores, os arrependimentos. Sakura beijou a testa dele de modo carinhoso. Ela havia o perdoado, não tinha sido difícil, ela percebeu a mudança de pensamento dele. Além disso, o amava profundamente, não importava as escolhas dele, ela nunca deixou de amá-lo.

O relógio marcava 1:30, madrugada de sábado chuvosa. Pingos caíam no chão chegando da janela aberta. A rosada levantou para fechá-la.

Estavam cansados e cheios de sono. A Haruno o convidou para dormir com ela, devido à chuva (claramente não era só por isso, mas era um dos motivos).

Deitaram na cama de casal que tinha um forro rosa e flores brancas. O quarto de Sakura era aconchegante. Tinha uma escrivaninha, quadros pendurados na parede, inclusive a foto do time 7. Além disso, um armário grande e um espelho de corpo inteiro atrás da porta.

Estavam abraçados, ela podia sentir a respiração do Uchiha na nuca dela, arrepiou com aquilo. Por mais que fosse bom, se sentia desconfortável, estava com vergonha e não havia ficado muito à vontade com aquela situação. No entanto, permitiu que ficassem daquele jeito.

Foi uma noite longa, Sakura não conseguiu descansar direito. Ela acordou 9:00, sorte que era sábado e estava de folga. Ele não havia acordado ainda.

Haruno se levantou, iria tomar um banho para depois arrumar a mesa do café da manhã. Pensava que ele não acordaria até ela terminar.

Entrou dentro do banheiro, trancou a porta, tirou a roupa e ligou o chuveiro. A água morna escorria no corpo da rosada e molhava os cabelos longos. Ficou no banho por dez minutos, saiu enrolada na toalha e foi em direção ao quarto para pegar uma roupa.  

Sasuke havia acordado. Quando a viu reparou no decote que a toalha formava, sem perceber encarava a garota. Sakura corou, não esperava que ele acordasse logo.

- Bom dia. – Falou ela cortando o clima constrangedor que havia causado.

- Bom dia. – Disse ele abrindo um sorriso meigo no rosto. Parecia estar de bom humor.

- Vou só trocar de roupa e arrumar a mesa do café.

- Quer ajuda?

- Não precisa. – Sorriu.

- Vou ajudar mesmo assim. – Falou o Uchiha. Levantou e ia em direção a cozinha. Contudo, antes de sair do quarto, não resistiu e beijou a Haruno na boca de maneira carinhosa. Embora ela tenha ficado vermelha retribuiu o beijo.

Depois disso, o garoto foi para a cozinha organizar a mesa do café da manhã.

Tudo estava muito perfeito para ser verdade. 


Notas Finais


Obrigada por lerem e por acompanharem minha história <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...