1. Spirit Fanfics >
  2. Attraction >
  3. Intimidades

História Attraction - Intimidades


Escrita por: LimitedClarity

Notas do Autor


Gente esse capítulo ficou menor, não sei quantos capítulos vou fazer mais... Esse é um pouco mais íntimo rs, espero que gostem.

Capítulo 7 - Intimidades


Fanfic / Fanfiction Attraction - Intimidades

Tudo estava muito perfeito para ser verdade.

Após trocar de vestimenta, Sakura se dirigiu à cozinha. Ao chegar no cômodo deparou-se com o garoto dos cabelos negros organizando a mesa. Já havia feito praticamente tudo, fritou ovos, fez o café e algumas torradas, tinha colocado os pratos e as xícaras na mesa, só faltavam os talheres.

Sentaram-se para comer aquele delicioso café da manhã. A Haruno servia o café, contudo, gostava de colocar leite e açúcar.

- Café bom é café puro. – Disse Sasuke em um tom de julgamento.

Em vez de o responder, ela riu e continuou a se servir. Depois de alguns minutos em silêncio, o Uchiha fala:

- Sa-sakura, é....é.... – Parecia tentar falar algo, estava envergonhado. – O que você vai fazer hoje?

- Não sei, por quê? – Estampou um sorriso fofo no rosto.

- Ah não sei...estava pensando em fazer alguma coisa hoje com você.

- Hum...e o que você quer fazer? – Perguntou curiosa.

- Sei lá, fazer um almoço, ficar em casa de preguiça.

- Acho uma ótima ideia. – Ainda estava sorrindo, ficou feliz com o convite que ele fez.

Ao terminarem de comer, a Haruno levantou e foi lavar as vasilhas. Esfregava com a bucha, ensaboava e depois enxugava. Depois de um certo momento, o Uchiha a abraçou por trás e começou a beijá-la no pescoço, em um gesto de afeição. Ela arrepiava, sem perceber ficou excitada com aquela carícia. Não conseguia resistir ao jeito Sasuke de ser, ele era muito atraente. Ela estava hipnotizada com tudo aquilo, não se sentia a mesma mais.

“ Hypnotic taking over me

Make me feel like someone else “

 

Não reparava no que fazia quando estava com ele. Em um certo instante, ele agarrava as coxas de Sakura em volta da cintura e a levava para o quarto. Jogou a garota na cama de maneira selvagem, o cômodo estava escuro por causa das cortinas fechadas. Por cima dela, beijava tudo que tinha direito, segurava as mãos da shinobi, ela estava imobilizada. Respiravam rapidamente, tocavam os lábios, mordiam, lambiam, uma sequência de movimentos que só aumentavam o tesão da situação. Ele abaixou a alça da blusa para tocar sem obstáculos naquela região do ombro dela. Sasuke passou os dedos nas costas da Haruno, procurava pela abertura do sutiã, ao encontrar, o tirou e jogou no chão. Levantou a camiseta dela e reparou nos pequenos e delicados seios, assim como o cabelo, eram rosas.

No mesmo instante, Sakura corou, nunca havia feito aquilo. Contudo, estava domada pelo desejo, por isso, o deixava continuar. Ela tirou a camisa do Uchiha, observou o corpo musculoso e bonito que tinha, todo o treinamento dele valeu a pena. O ninja continuou, antes beijava o pescoço e a clavícula, agora já descia para o busto.

Ela gemia, levantava o quadril sem notar, queria mais, não estava satisfeita ainda. O Uchiha descia as mãos, abria o zíper do short, já tocava na região úmida e quente, movimentava de forma delicada, parecia fazê-la enlouquecer. No momento do ápice, ela se estremeceu, cantava a música do prazer.

Como maneira de retribuição, tocou por cima da calça de Sasuke. Mexia afoitamente, pelo visto, aquilo tudo estava só começando.

- Sakura... – Disse com a voz rouca, implorava para ela continuar.

Tirava aquilo que a atrapalhava em encostar pele com pele. Estava tudo muito bom, não aguentavam esperar, por mais que ela estivesse insegura, não podia se conter, ardia por dentro de vontade.

Ela tomou a atitude, fez a conexão, implorava para ele começar, logo, ele agiu. Encostavam os corpos, alimentam a vontade, se satisfaziam, deliciavam-se com aquela comida, o puro prazer.

Ele encostava no quadril, empurrava-a para mais perto. Trocavam as posições, no chão, de lado, em cima, em baixo, não importavam, só queriam sentir aquela emoção.

Estavam fartos, no limite. Deitaram um do lado do outro, olhavam para o teto e relembravam o que acabaram de fazer, pararam no tempo daquele mundo estagnado.

- É um ótimo maneira de ficar de preguiça em casa. – Disse Sakura rindo.

Sasuke sorriu e passou o braço por baixo da cabeça dela, abraçando-a. Ele parecia querer falar alguma coisa, estava pensativo. Fixava os olhos na rosada, entrelaçava os dedos no cabelo dela, reparava nos mínimos detalhes do rosto. Ele estava perdidamente apaixonado, o modo como o corpo dele respondia ao ver ela, não aguentaria viver sem aquela sensação. Um sentimento que floresceu profundamente, o fazendo perceber que aquilo não era atual, ele sempre gostou dela. O Uchiha queria dizer sobre tudo isso. Além do desejo de a ter só para ele, de ter um futuro com ela, de ter uma família, viver juntos até que a morte um dia os separasse. Não havia palavras na boca dele que conseguiriam descrever aquele amor, mas as que existiam bastariam para conquistá-la. Passados um segundo, se permitiu dizer:  

- Sakura, eu te amo.  

 


Notas Finais


Obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...