1. Spirit Fanfics >
  2. Attraction >
  3. A missão

História Attraction - A missão


Escrita por: LimitedClarity

Notas do Autor


Capítulo novo! Espero que gostem <3

Capítulo 8 - A missão


Fanfic / Fanfiction Attraction - A missão

- Sakura, eu te amo.

 

- O-o que você disse Sasuke-kun? – Arregalava os olhos, ele a surpreendeu.

 

- Que eu te amo Sakura. – Disse o ninja, ele não estava com vergonha, parecia muito seguro com as palavras ditas.

 

- E-eu não sei o que falar...

 

- Não precisa falar nada além dos seus sentimentos para mim, quero saber como você se sente, você ainda me ama?

 

A Haruno ficou em silêncio por alguns segundos, pensava em como se declarar. Sasuke, por um momento, achou que a shinobi negaria.

 

- Mesmo tudo que você fez no passado, eu nunca deixei de te amar. Posso até parecer melosa, mas não existe outra pessoa que possa me preencher como você faz.

 

Depois de falar isso, o garoto a abraçou forte e a beijou na testa, estava feliz com a resposta. Sabia que se dependesse dele, aquela relação só estaria começando. Não conseguia acreditar que quase a perdeu pela vingança que dominava o coração, estava cego para notar que no fundo sempre a amou.

 

Relógio marcava 20:00, passaram o dia todo juntos no apartamento de Sakura. Fizeram almoço, conversaram, se amaram. No entanto, por mais que estivesse bom, o Uchiha não podia ficar para dormir, precisava ir para o apartamento dele e esperar novas ordens do Hokage como foi avisado. Assim, foi o que fez, despediu-se da garota e se dirigiu à casa dele.

 

Quando ele saiu, a Haruno lembrava das horas anteriores. Cada toque, cada beijo, cada abraço, cada palavra...tinha sido tudo muito perfeito. A noite que passaram juntos, a manhã, a tarde, o dia, a presença dele a fazia bem.

 

Sasuke chegou no prédio em que morava. Abriu a porta, se deparou com uma carta no chão com o selo do Rokudaime marcado nela. Sentou-se na poltrona, pegou a faquinha na qual guardava no bolso e começou a abri-la. Começou a ler aquelas letras quase indecifráveis de Kakashi.

 

“ Sasuke, preciso que venha em minha sala para conversarmos no domingo. Tenho novas missões importantes para você. Te espero às 9:00, até!

Assinado: Hatake Kakashi. “  

 

Por sorte, ele não dormiu com Sakura de novo, pois perderia essa reunião importante com o Kage e a última coisa que queria era perder tarefas nas quais o ajudaria a se redimir com a vila.

 

O relógio pendurado na cozinha do Uchiha marcava 23:00. Deitou-se na cama para dormir, não percebeu como havia ficado cansado do dia que passou com a Haruno. Nossa, como aquela mulher o deixava no mundo das nuvens. Ele não conseguia parar de pensar nela e, por mais que tivesse acabado de vê-la, já estava com saudades. Aqueles olhos verdes, aquele corpo...até a ponta do nariz dela ele gostava. Queria poder tocá-la naquele momento.

 

Sem perceber, adormeceu pensando na amada, um sono tão bom, havia sonhado com ela. No sonho, estavam deitados em uma cama, ele fazia carinho nos cabelos rosas dela, enquanto dormia abraçada no peito dele. Conseguia lembrar da sensação da mão pequena de Sakura tocando na pele e a textura dos fios dela. Contudo, acordou e implorava para voltar naquela cena imaginária.

 

Levantou-se e foi para a cozinha tomar um café. Ele pegou uma xícara e se serviu. Lembrou da Haruno colocando leite e açúcar na bebida, aquilo para ele era engraçado e estranho. Dava pequenos goles no líquido, fechava os olhos e diante deles passavam muitas imagens da manhã anterior. Sentados na mesa, comendo juntos, se beijando...queria voltar no tempo.

 

Entretanto, desviou a atenção para as horas que marcavam no relógio, 8:30. Apressado, abriu o armário e tirou a roupa que sempre usava, uma calça e uma capa pretas e uma blusa cinza. Entrou no banheiro para escovar os dentes e pentear o cabelo. Já pronto, pegou a chave do apartamento e se dirigiu à rua.  

 

Caminhava em direção ao prédio do Hokage, não era muito longe dali. Ao chegar, bateu na porta e esperou receber as ordens para entrar.

 

- Entre Sasuke. – Disse Kakashi. – Bom dia.

 

- Bom dia. – Respondeu o Uchiha. – Recebi a carta que você me enviou, falava a respeito de uma nova missão.

 

- É sobre isso mesmo que quero falar. Recebemos informações da vila da areia acerca de mercenários que estavam sendo pagos para matar ninjas de elite. Pelo que parece, já assassinaram mais de vinte shinobis importantes, não só da areia, mas de outras regiões também. A sua missão é encontrá-los, você deve exterminar todos, porém, preciso que traga um para Konoha, porque precisamos extrair informações de quem está por trás disso. Este é o seu relatório, aqui está tudo que você precisa saber sobre esses nukenins. – Disse entregando para Sasuke uma pasta. – Você começará essa missão amanhã.

 

- Designará uma equipe para mim?

 

- Não acho necessário, acredito que você sozinho consiga cumpri-la. Contudo, um grupo de shinobis estão com a mesma tarefa, eles irão para outro lugar para localizá-los.

 

- Entendido.

 

O Uchiha saiu do cômodo, teria que começar a arrumar a mochila para a missão imediatamente. Andava pelo enorme corredor do prédio, com passos calmos, olhava para baixo, quando escutou a voz de Sakura e um barulho de porta batendo. Olhou para trás, ela havia entrado na sala do Hokage. Será que teria alguma missão para fazer?

 

- Sakura, você e mais dois anbus terão de encontrar esses mercenários. Aqui está a pasta com todas as informações necessárias, começará amanhã. Conto com você.

 

- Entendido Kakashi-sensei, não o desapontarei.

 

- Sei que não. – Disse sorrindo.

 

No momento em que andava no corredor, a Haruno foi pega de surpresa com um puxão pelo braço. Se assustou, mas logo percebeu quem era. Sasuke a agarrou em um beijo apaixonado.

 

- O que faz aqui? – Perguntou a rosada.

 

- Kakashi queria conversar comigo. Amanhã vou para uma missão caçar alguns mercenários.

 

- Sério? – Disse surpreendida. – Você virou um ambu? Está na minha equipe?

 

- Pegou essa missão também?

 

- Sim, Kakashi acabou de me passá-la.

 

- Eu vou sozinho, você vai com uma equipe em outro lugar. Não pensei que ele te designaria para essa tarefa.

 

- Queria ir com você... – Falou a garota com um rosto desapontado. 


Notas Finais


Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...