1. Spirit Fanfics >
  2. Attraction >
  3. Decepção

História Attraction - Decepção


Escrita por: 4nyC4ndy_ e Bruninha9

Capítulo 1 - Decepção


 

Estávamos na faculdade, eu estava com meu fone escutando o novo álbum do Suga, percebo minha melhor amiga com uma cara entediada e quase dormindo, então resolvo contar as novidades.

- Kyaa! Como uma música pode ser tão boa assim?! Escuta aqui Mi...

- Yuri! Chega! Eu já sei, uma música nova do Suga e blá blá blá!

- Sabe Mi-Cha? Você falando desse jeito eu até fico emocionada – Finjo limpar uma lágrima. - parece até que você se importa sabia? Mas como você sabe?

-Ah não sei... Talvez seja porque você me ligou milhares de ve... – Na verdade foram doze vezes... – Interrompo com um sorriso no rosto, ela faz cara feia e continua. - Doze vezes, três e meia da manhã pra escutar a música nova que ele lançou, Por qual motivo? Ah só porque você se esqueceu de me mostrar antes!

- Não é minha culpa, e nem vem reclamar de mim, você lembra aquela vez que você me ligou duas e meia da manhã chorando igual um bezerro desmamado pra me dizer que o Zayn tinha saído da banda? Eu tive que aguentar você até ás quatro da manhã chorando no meu ouvido!

- Isso é diferente... Aquilo era importante... Ok!?

- Mas ele nem é o seu preferido, você não gosta do... Henry?

- Nossa Senhora da bicicletinha! EU JÁ FALEI QUE A PORCARIA DO NOME DELE É HARRY GOSTOSO STYLES!

- Ah tá bom, mas você também falava João Angu, e o certo é Jungkook Mi-Cha!

- Olha querida, a língua pode até ser coreana, mais a boca é minha e eu falo do jeito que eu quiser.

- Vamos parar com essa baboseira, porque eu estou sem tiradas monster hoje, enfim... QUER IR NO SHOW DO BTS COMIGO!?

- Ai... Tô sem grana.

- Ah e também não quer ir né não?

- Não meu sério, eu gastei muita grana no MC Donald’s.

- Não interessa dessa vez você não vai fugir de mim, eu comprei os ingressos antes. – Balancei os ingressos na minha mão esboçando um sorriso.

- É mesmo? E como você sabe se eu vou ou não no show?

- Você vai ao show.

- Não eu não vou.

- Eu ainda posso cancelar aquela encomenda do álbum da Tori Kelly do seu aniversário...

- Você não faria isso Yuri...

- Sim eu faria.

- Que dia vai ser o show Yuri? Estou tão empolgada! Mal posso esperar, vou até comprar uma roupa nova!

- Perai! Você não estava sem dinheiro sua pomba encapetada?

- Pelo meu grupo favorito eu faço tudo! – Pude sentir o sarcasmo na sua voz. -

-Mal posso esperar...

-Kim e Mi-Cha! Parem de conversar agora! – A professora nos interrompe brava.

 

Quebra De Tempo

Eram quatro horas da tarde, isso significava que faltavam praticamente quatro horas para o show começar e nós já estávamos no local que aconteceria o show, eu estava muito empolgada e acho que a Mi-Cha vai ter um filho pelo nariz logo, não sei por que, mas acho que o fato de nós duas termos chegado extremamente cedo tem a ver com isso. Entramos finalmente no local, por conta de termos chegados quatro horas antes nós conseguimos um lugar perfeito, bem na frente do palco.

- Kim Yuri! É bom aquele tal de Gumim mostrar a barriga dele mesmo, foi a única coisa que me deu um pingo de motivação pra vir aqui.

- Relaxa, ele sempre mostra.

- Yuri quem é o seu preferido mesmo?

- O meu preferido? Você quer dizer meu Bias? Bom ele é o... SUGA!

- Pra que gritar?!

- O SUGA ALI NO PALCO! ELES JÁ SUBIRAM!

 

Eles começaram a cantar Fire e eu comecei a gritar quando o Suga falou “Bultaoreune” a voz dele fica muito sexy quando ele fala isso.

 

- Tá gostando do show Mi-Cha? – Falo um pouco alto por causa do barulho.

- Yuri... Quem é aquele do lado do seu... Bias? – Ela responde no mesmo tom de voz. –

- Ele é... O J-Hope! Ele é bem engraçado!

- Bem bonito também viu? Até agora não me arrependi de vir, eu confesso, tirando claro, a parte de ficar quatro horas na fila não é mesmo Dona Yuri?

 

Soltei um leve sorriso e assenti.

O show acabou mais rápido do que eu imaginava, mas tudo bem, chegou uma das melhores horas, os autógrafos!

 

- Vamos Yuri, você não vai querer ver o...Suga, antes de ir embora?

- Sim, mas nós podemos esperar...

-Nós? Que nós? Eu quero ir embora dormir! Vamos logo antes que a fila aumente mais ainda!

- Relaxa Mi-Cha, se a gente for umas das últimas eles vão nos abraçar! E o que é melhor do que um autógrafo e um abraço do seu ídolo? – Dou um sorriso enquanto ela faz cara feia. -

-Você me paga!

- Mal posso esperar! - Digo dando pulinhos de alegria

Nós fomos para o final da fila, eu esperava ansiosamente cada minuto pra chegar mais perto deles!

- Estamos chegando Mi-Cha! Estamos chegando!

 

Chegou! A minha vez! Eu fiquei tão empolgada, mas me controlei! Deixei que Mi-Cha os abraçasse primeiro para depois ficar mais tempo com eles... Agora sim eu iria falar com eles, olhar nos olhos do Suga...Eu fiquei tão animada que pulei perto deles, posso ver pelas suas expressões que eu os assustei. Não me importo, abracei o Suga o mais rápido que pude... Para depois sentir ele me soltar bruscamente e ficar com uma expressão muito séria.

 

- Aish! Já estou cansado disso! - Como assim? Porque ele estava me tratando dessa maneira?- que irritante! To saindo fora!

Naquele momento eu me senti totalmente quebrada, eu estou em choque.

- Suga... - Digo em sussurro tão baixo que eu mesma quase não fui capaz de ouvir.

- Suga!... Yoongi!... Min Yoongi! - Pude ouvir Jin falando, por mais que tentasse não conseguia prestar muita atenção. -

- Nos desculpe por isso, o Suga está muito cansado, você gostaria de um autógrafo?

Ergo a cabeça lentamente e vejo Rap Monster com um olhar de perdão.

 

Não queria aquilo... Olhei para Mi-Cha esperando que ela entendesse o recado. Ainda bem que ela entendeu, Mi-Cha era sem dúvidas minha melhor amiga, quem mais seria capaz de me entender apenas num olhar?

 

- Desculpem mas nós temos horário pra chegar em casa sabe? Antes das duas da manhã, então nós temos que ir, obrigada pelo show!

 

Ela deu um sorriso falso e me puxou pra longe, eu não tinha reação, eu estava abalada com tudo aquilo.

Obrigada Mi-Cha.

 

Min Yoongi ON

 

Eu estava exausto, mal cheguei no camarim e os meninos entraram inexpressivos, com exceção de Namjoon e Seokjin, que me olhavam com uma cara de decepção.

 

- O que foi aquilo lá fora Hyung? - Taehyung me perguntou meio apreensivo. -

- Não aconteceu nada demais lá fora Taehyung

- Yoongi, porque você tratou aquela fã daquele jeito? Ela saiu muito triste de lá. - Não pude segurar um sorriso, eu tinha que falar. -

- Triste? Tem certeza? Eu acho que ela deve ter ficado é feliz por ter saído um chato do caminho para abraçar o Jimin ou o Jungkook!

- Como? Nada a ver Hyung! Ela ficou muito decepcionada!

- Não, não Jimin, ela deve ter fingido pra você ficar com pena dela tenho certeza...

- Do que você está falando Yoongi?!

- Ora meu caro Hoseok, é simples! Nós não existimos! No grupo só temos Jimin, Jungkook e um tal de V! Nós somos só os figurantes que por pura coincidência aparece em todos os MV's e shows, não sei porque vocês estão assim! Vocês quatro deveriam estar do mesmo jeito que eu!

- Yoongi! Já chega! - Olho para Namjoon desmanchando o sorriso do rosto. -

- Ela ficou muito triste com o que você falou lá fora! Ela nem olhou pra cara de Jimin ou Jungkook! Aliás, ela não olhos pra nenhum de nós desde o momento que você falou daquela maneira com ela! Nós oferecemos autógrafos, mas ela nem foi capaz de responder!

 

Confesso que estou me sentindo um pouco arrependido e envergonhado, mas isso não tira a minha razão.

Semicerro os olhos enquanto Namjoon bufa.

 

- E se o JYP ficar sabendo disso em Yoongi? Como você vai se livrar dessa?

- Ele não vai ficar sabendo! - Resolvo falar. - A não ser que um de vocês resolvam abrir a droga da boca!

 

Eu levanto e saio de lá o mais rápido possível. Eu estava com muita raiva daquela situação, ok foi culpa minha mas, tudo bem eu admito, eu não deveria falar daquele jeito com aquela garota, tudo bem, eu exagerei...

 

Min Yoongi OFF

 

Kim Yuri ON

Nós já estávamos no apartamento de Mi-Cha, eu iria dormir ali aquela noite, estava sem condições de voltar pro Campus da faculdade, já eram quase 2:30 da manhã, quando foi que o tempo passou tão rápido?

- Aqui Yuri - Ela me entregou uma xícara de chá, que ótimo, acho que eu estou precisando... - Bom... Você é mesmo fã dele?

 

Eu levanto a cabeça um pouco assustada com a escolha do assunto, logo sinto um aperto no meu peito... Não consigo dizer nada então apenas assinto com a cabeça

 

- Puxa Yuri... Mas ele te tratou tão mal... - Ela diz quase num sussurro, seria pra não fazer eu me sentir horrível? Não deu certo... -

- Não!... Não precisa falar assim dele... Como ele disse, ele só estava cansado...

- Yuri... - Não consigo ouvir a voz dela, só quero falar, e falar... -

- Mas ele se soltou de mim tão bruscamente...

- Yuri!

 

Olho pra ela sentindo meus olhos marejarem, poderia ser uma bobagem o que eu estou sentindo? Ele é só uma pessoa Yuri... Só mais uma pessoa...

Eu pude sentir Mi-Cha chegando mais perto de mim enquanto tirava a sua jaqueta.

 

- Toma.

- Toma o que?

- A minha jaqueta... Ela ainda está com o cheiro do tal Yoongi.

Ela me olha dá um leve sorriso e coloca a jaqueta na minha mão.

- Mas... É a...

- Minha jaqueta preferida? Minha jaqueta da sorte? Tudo bem, existem outras dando sopa por aí! - Ela sorri e me abraça, com esse gesto eu não pude me controlar... As malditas lágrimas brigavam comigo insistindo em cair... Elas ganharam...

Kim Yuri OFF

 


Notas Finais


J - Obrigada por ler até aqui, somos duas retardadas mesmo... Na escola nós somos um pouco pior. Que Yoongi abençoe grandemente a todos vocês, beijão na sobrancelha!
H - Acho que nós exageramos um pouco na parte do "Nós somos deixados de lado." do Yoongi, mas enfim, o show não pode parar! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...