1. Spirit Fanfics >
  2. Attraction >
  3. Sorry

História Attraction - Sorry


Escrita por: 4nyC4ndy_ e Bruninha9

Notas do Autor


Genteee! Voltamos! Desculpa pela demora T-T
O caderninhos de idéias fica comigo e meus pais ficam em casa, então né... Eu sei, eu sei não é desculpa, mas libera só hoje?
O melhor de tudo é que o título é a mesma coisa que as minhas notas hue, sem mais enrolação... O CAPÍTULO!
~Anny

Desculpa pela demora... A culpa foi da Anny!
~Bruna

Capítulo 3 - Sorry


Eu desci do carro enquanto Mi-Cha pagava o taxista, sinto ela chegar ao meu lado e suspirar pesadamente.

- Tem certeza que é aqui? - Mi-Cha me pergunta com a voz embargada de sono.
             - Oras, é claro que é! Você acha que EU não saberia? - Digo sorrindo e Mi-Cha revira os olhos.
           - Que seja, vou ver o endereço do mesmo jeito. - Ela pegou o envelope do bolso lê, me olha e revira os olhos. - Você é doente só pode! Sabe até se eles são virgens ou não? - Ela me olha curiosa e logo depois se arrepende. - Não responde, vamos.

Rio da forma da forma que ela reage ao "assumir" que eu estava certa. Sinto Mi-Cha puxar o meu braço com a delicadeza absurda que ela tem.

- Parece que você está com pressa Mi-Cha, isso tudo é pra ver o J-Hope? 

Ela simplesmente não me responde e segue pra dentro da enorme empresa. Vemos uma mulher - não muito mais velha que nós - usando o computador, assumo que seja a secretária.

 

- Bom dia, como posso ajudá-las? - Mi-Cha mostra o papel para ela, que logo assente e nos guia até uma pequena sala. - Vocês podem ficar aqui aguardando JYP com os garotos, parabéns pela sorte das duas. - Ela sorri e nós retribuímos o mesmo, logo ela sai nos deixando com as outras garotas. Entramos na sala e já vemos de cara as outras participantes.

- Nossa, que bando de biscate. - Mi-Cha comenta baixo enquanto observa as outras cinco garotas conversando animadamente.
             - Vocês são perdedoras isso sim! Eu vou ficar com o Jungkook!
             - Isso não é nada, eu vou ficar com o V, e não sei se você perceberam, mas essa saia é da minha irmã, só pra ficar bem curtinha!
           - Eu até comprei uma lingerie nova, tenho certeza que o Jimin vai gostar. Pena que são só 2 dias. - Vou fingir que não escutei nada disso.
            - Falando nisso, vocês viram a idiota que vai ficar 1 ano?! Que horror, e ainda com o Suga!
            - Pois é, mas falando nela... 

 No mesmo instante todas olharam para nós sussurrando umas para as outras o quanto somos estranhas e feias.

- Era só o que me faltava, esse povinho pão com ovo não tem nada pra fazer na vida não? - Mi-Cha murmura baixinho me fazendo soltar uma risada fraca.
            - Tô com cara de palhaça por acaso "querida"? - Uma das garotas pergunta fazendo pose de boazona.
           - Na verdade tá sim "meu amor". - Mi-Cha responde usando o mesmo tom de voz que a garota enquanto dá uma risada sarcástica, eu solto uma risadinha.
          - Quem você tá pensando que é?! - Ela se levanta do sofá e caminha em nossa direção nos olhando feio, quando Mi-Cha pensa no que responder somos interrompidas com a porta sendo aberta, causando um barulho um pouco alto.
         - Bom dia meninas! Peço desculpas pela demora, mas como todos nós sabemos, Suga dorme muito não é mesmo? - Fico nervosa quando escuto esse nome, afinal o que eu estava fazendo aqui? - Bom, para começarmos fiquem todas ao lado de quem tiveram a sorte de sair.

Mi-Cha e eu nos separamos e vamos até os garotos, droga eles poderiam ter ficado mais perto.
           Olho para todos e vejo a garota que a pouco brigava com Mi-Cha, agarrada ao braço de Jimin que estava claramente incomodado com a situação mas mesmo assim estava sorrindo, nem que seja por dois dias, pelo jeito iria ser insuportável. Eu estava fazendo de tudo pra não olhar na cara do Suga.

- Bom, espero que possamos nos divertir todo esse tempo que vamos ficar juntos! - Ele sorriu e estendeu a mão pra mim, aperto a mão dele e finjo entusiasmo.
             - Igualmente! Vai ser ótimo! - Dou um sorriso falso e ele solta um suspiro. 

Olho pra Mi-Cha e percebo que ela estava envergonhada, mas ainda assim conversava com J-Hope, nunca pensei que ela tivesse vergonha, sorrio ao vê-la daquela forma, ela percebe que estou observando os dois e me metralha com o olhar.

- Pronto, lá se foi a vergonha. - Penso alto e Suga me encara.
             - O que disse? - Ele me pergunta confuso.
             - Hã? Nada... - Respondo sem olhar pra ele.
             - Aquela é a sua amiga?
             - É, ela mesma... - Por favor, pare de conversar comigo... -
             - Ela é mais bonita do que eu me lembrava. - Ele diz me encarando, eu sinto um nó se formar na minha garganta.
           - É Mi-Cha sempre foi bonita. - Respondo tentando não demonstrar mágoa, tristeza, raiva, satanismo, nem tudo o que estava querendo fazer com ele.
            - Porém, você é mais. - Ele diz e eu não consigo evitar de olhar pra ele surpresa.
      - Obrigada... Eu acho... - Digo educadamente, mas só Deus sabe o quanto eu queria socar aquele desgraçado, idiota, lindo, maravilhoso... Quer dizer, aquele estúpido.
            - Bom! Eu poderia me apresentar e todo esse blá, blá, blá, mas vocês não vão precisar de mim pois vão ter as Staffs.

O cara que tinha trazido os garotos fala e começa a ler um papéis, olho em volta e vejo as garotas que estavam com Jungkook e Jimin quase arrancando o braço deles, as que estavam com Rap Monster, Jin e V conversavam animadamente com eles, pelo menos ficaram felizes com os garotos e não estavam reclamando. 
          Olho para Mi-Cha, ela estava roxa tentando segurar uma gargalhada enquanto J-Hope dizia algo em seu ouvido. Sorrio ao ver que eles estavam e braços dados – sem ela se agarrar igual as meninas - , parece que minha amiga estava se divertindo, até demais. Sinto alguém me cutucar, me tirando de meus pensamentos e vejo Suga me encarando.

- Sim?... 
             - Desculpa - Ele suspira - ...por agir como um idiota com você, eu estava cansado e...
             - Tudo bem. - O interrompo sorrindo, desta vez verdadeiramente.

MI-CHA Pov's ON

J-Hope dizia sobre um show que as garotas jogaram peças íntimas sobre o palco e uma Staff guardou uma das calcinhas na mala dele, e no outro dia encontrou a peça, e ela tinha um tipo de abertura na frente. Eu quase morri, não podia rir ali no meio de todo mundo fazia de tudo pra me segurar, então agarro o braço de J-Hope.

- Fique quieto, aigoo!

Sussurro pra ele quase sem fôlego, mas ele continuava a contar mais histórias , tinha certeza de que eu estava parecendo uma doida, mas pelo jeito iriamos nos dar muito bem.

- Você é incrível... - Ele disse e eu o encaro, ele sorria, eu retribuo o sorriso. - E linda.


Notas Finais


Olha, olha! Já estão surgindo shipps na cabecinha maligna de vocês? Até o próximo!
~Anny

Espero que tenham gostado!
~Bruna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...