1. Spirit Fanfics >
  2. Attraction or Love >
  3. Atraídas

História Attraction or Love - Atraídas


Escrita por: jacknicols

Capítulo 5 - Atraídas


Fanfic / Fanfiction Attraction or Love - Atraídas

POV Camila

Porque as pessoas simplesmente não são capazes de guardar suas perguntas pra si mesmas? Qual a necessidade de ouvir algo que nem eu mesma sei qual é a resposta? As pessoas são levadas pela curiosidade como um desejo incontrolável de saber o que o outro está pensando ou fazendo, e quando descobrem seus corpos entram em ecstasy pelo sentimento que as possuem.

Haviam se passado alguns dias depois daquele sábado e domingo intensos pra mim, hoje era quarta-feira e como se fosse um dejavú com hora marcada, eu me lembrei de Lauren no exato momento em que nosso esbarrão foi colocado em prática no Central Park.

Dinah por todos esses dias não parava de me perguntar o que eu tinha achado de Lauren e se eu havia me interessado pela mesma, pois segundo ela, nós trocávamos olhares intensos o tempo inteiro e entre nós havia alguma conexão que ela não sabia explicar. Minha amiga sabe de toda minha história no colegial e isso de forma alguma fez com que nossa amizade acabasse, pelo contrário, ela apenas se fortaleceu ainda mais. Dinah até me incentivava a ficar com mais algumas garotas, mas eu nunca achei alguma que me atraísse de tal forma.

- Chancho, eu e Ally vamos sair hoje. Quer vir junto? - Eu estava sentada no sofá da sala enquanto lia um livro calmamente. Minhas pernas estavam sob o móvel totalmente esticadas e eu usava meus óculos para leitura.

- Vocês vão sair de novo? - Perguntei indignada e desviei meu olhar das páginas para encará-la.

- Camila estamos de férias, temos que aproveitar. - A loira disse como se aquele fosse o período mais precioso da sua vida.

- Ally trabalha amanhã. - Disse arqueando uma sobrancelha.

- Cada um sabe de suas responsabilidades. - Dinah havia pegado férias do trabalho juntamente com o período da Universidade.

- Pra onde vão? – Perguntei sem muito alarde, eu não queria demonstrar minha curiosidade. Talvez se elas fossem onde Lauren trabalha, eu poderia ir junto para entregar a jaqueta que havia ficado comigo.

- Eu sei que você quer muito devolver a jaqueta pra branquela de olhos irresistíveis. - Seu tom era malicioso. - Mas hoje vamos ao The Village, é noite de karaokê. - Fiz uma careta, eu não gostava de cantar na frente de outras pessoas.

- Hã... Eu acho que não, obrigada. - Me neguei a sair como fazia das outras vezes.

- Eu sabia que aquilo seria só de momento. - Ela se referiu a eu ter aceitado sair com elas no sábado.

- Talvez não tenha sido. - Murmurei pra mim mesma voltando à atenção para minha leitura enquanto a loira sumia pelo corredor, provavelmente indo para seu quarto para se arrumar e sair.

Fiquei lendo meu livro, ou melhor, tentando. Cada palavra que eu lia não entrava na minha cabeça, eu havia esquecido todo o enredo que cercava aquela história que estava em minhas mãos, era como se as escritas estivessem ali apenas por estar, porque meus pensamentos foram parar em um mar verde chamado Lauren. Será que ela trabalharia hoje ou seria seu dia de folga? E se eu saísse hoje apenas para levar a jaqueta para ela? Seria loucura demais?

- Cem dólares pelos seus pensamentos. - Uma voz baixa soou bem ao lado do meu ouvido me assustando. Dinah gargalhou se divertindo com a situação e minha cara de espanto.

- Que droga Chechee. - Coloquei o marcador de páginas e fechei o livro. Me levantei emburrada do sofá indo em direção a geladeira.

- Você estava tão perdida em seus pensamentos que não resisti. - Ela veio atrás de mim. - No que estava pensando? - Abri a geladeira e peguei a garrafa de água.

- Em nada. - Disse dando de ombros. Nunca admitiria para Dinah que eu estava pensando em Lauren, ela já havia me enchido de perguntas sobre a morena por todos esses dias e por tempo suficiente. Me virei e encontrei a loira apoiada no balcão da pia sob os cotovelos me encarando.

- Aquele olhar pro nada, não era "nada". - Ela insistiu fazendo aspas com os dedos. - Eu te conheço Camila. – Ela disse cerrando seus olhos em minha direção em total desconfiança.

- Dinah, você está curiosa demais por esses dias, o que está acontecendo? - Derramei a água no copo que eu havia pego e o levei até a boca.

- Apenas quero cuidar de você Chancho. - Suas palavras eram sinceras.

- Eu estou bem Dinah, não precisa se preocupar. - Guardei a garrafa e deixei o copo sob a pia.

- Ok. - Me virei para ela me apoiando na pia. - Eu já estou indo, fique bem e tranque tudo. - Ela disse vindo em minha direção, colocou a bolsa no ombro esquerdo e me deu um beijo na testa.

- Dinah, nós moramos em um prédio. - Ri pela preocupação exagerada da garota.

- Alguém pode muito bem escalar essa muralha toda e entrar por alguma janela, ou pode ser que tenhamos algum vizinho louco e ainda não sabemos. - Eu gargalhei de suas ideias, de onde ela tirava tanta baboseira?

- Ok, senhora preocupação. - Me afastei da pia e fui em direção a ela que já estava perto da porta.

- Qualquer coisa me ligue. - Ela disse fechando a porta enquanto me mandava um beijo no ar. Logo ouvi a chave sendo passada no trinco e ri.

Fiz meu caminho de volta para o sofá e tentei novamente voltar minha atenção para a leitura. Algumas páginas se passaram e quando eu olhei no relógio ele ainda marcava pouco mais de nove e vinte. Dinah provavelmente iria chegar depois da meia noite.

Novamente meus pensamentos voaram para Lauren e em sua jaqueta que continha um perfume inebriante. Bufei alto e fechei o livro fortemente com as duas mãos, fazendo um barulho estrondoso devido ao encontro das folhas.

Tudo bem. Se eu quisesse mesmo fazer aquilo eu teria que voltar antes de Dinah chegar, então eu teria tempo de sobra para entregar apenas uma jaqueta. Comecei a calcular o tempo do trajeto todo em minha cabeça enquanto ia para meu quarto trocar de roupa.

-*-*-*-*-

- Obrigada. - Disse pegando o troco do taxista.

Desci do carro amarelo deixando o mesmo partir e novamente dei de cara com o letreiro chamativo logo acima da porta de entrada. Diferente daquele sábado não havia fila para entrar, aparentemente estava tudo calmo lá dentro e internamente eu rezava para que fosse isso mesmo. Meus passos começaram certeiros para a entrada, tinha apenas um segurança na porta, o homem alto e de terno preto sorriu me dando passagem para entrar.

O ambiente hoje era um pouco mais claro, dando realmente agora um ar de barzinho aquele lugar.  As várias mesas espalhadas pelo salão em volta do bar central que havia virado uma pista de dança no último sábado davam um clima diferente a tudo. Meus olhos rapidamente buscaram a garota de olhos verdes trabalhando ali, eu a encontrei com um sorriso lindo nos lábios enquanto conversava animadamente com Normani.

Me aproximei com um pouco de receio, várias mesas estavam ocupadas e hoje havia bancos altos em volta do balcão para quem quisesse se sentar ali. Quanto mais eu me aproximava, mais eu apertava a jaqueta dobrada em minhas mãos. Será que eu havia feito certo de ir pra lá? Eu deveria ter pedido seu número para Dinah para ligar antes e avisar que eu estava indo?

Porque eu estava tão vacilante? Era apenas uma jaqueta que tinha que ser devolvida para uma garota que conheci e que era amiga de minhas amigas.

- Olá. - Disse tímida. De primeiro momento apenas Normani me viu, pois Lauren agora estava de costas para as mesas.

- Oi Camila. - A morena disse sorrindo e Lauren se virou imediatamente me encarando surpresa.

- Oi. - Sua voz saiu baixa, quase sussurrada. Ela ainda estava estática ao me ver parada a sua frente.

- Cadê as meninas? - A morena olhou para os lados em busca das mesmas que não me acompanhavam hoje.

- Eu vim sozinha. - Me acomodei em um dos bancos ali distribuídos.

- Oh! - Normani arqueou as sobrancelhas em surpresa e olhou para Lauren - Vou buscar algumas bebidas que estão faltando. Eu já volto Camila. – Ela disse olhando para mim que apenas maneei a cabeça concordando.

- Pra quem nunca saía de casa é um grande avanço sair sozinha. - Lauren se aproximou mais para iniciar uma conversa.

- Eu vim te devolver algo. - Ela franziu o cenho em dúvida. - Aqui. - Estique a jaqueta em sua direção e ela sorriu ao ver o que era. - Eu me esqueci de te devolver no domingo.

- E eu achando que nunca mais fosse vê-la. - Ela riu baixo pegando no outro lado da jaqueta enquanto eu ainda a segurava.

- Se quiser posso fingir que não a trouxe. - Disse divertida e ela me olhou intrigada. - Ela me esquentou muito bem. - Ao ver aquele seu sorriso de lado me corpo entrou em um conflito interno entre sorrir de volta ou corar pela maneira como estava sendo encarada.

- Se quiser pode ficar. - Ela soltou da jaqueta. - Considere um presente.

- Eu estou brincando Lauren, você deve estar precisando. - Ela negou com a cabeça.

- Eu tenho várias jaquetas, uma a menos não me fará falta. - Ela empurrou o tecido de couro de volta em minha direção.

Eu fiquei totalmente sem jeito de aceitar, afinal eu fiz uma brincadeira, eu não tinha intenção nenhuma de ficar com nada que era dela. Acabei puxando a jaqueta de volta pra mim, talvez a hora que eu for embora se eu deixar na parte de dentro do balcão ela não perceba.

- Mas então... - Ela chamou minha atenção enquanto começava a separar algumas coisas sob sua bancada. - Porque Dinah e Ally não vieram?

- Hã... Elas foram ao The Village. Parece que é noite de karaokê. - Ela sorriu fazendo uma cara de quem já sabia. 

Meus olhos acompanhavam todos os movimentos que ela fazia na parte de dentro do balcão. Ela pegou a coqueteleira e colocou alguns morangos dentro os amaçando com cuidado e depois adicionando algumas bebidas com gelo.

- E você não quis ir por quê? - Ela colocou um pedaço de morango na boca o mordendo enquanto me olhava esperando minha resposta. Ela começou a mastigar lentamente e meus olhos estavam fixos em sua boca.

- Por que... - Eu estava hipnotizada olhando para seus lábios em movimento. - Porque, eu não... - Eu pronunciava as palavras devagar, meu cérebro não conseguia trabalhar para concluir aquela resposta. Meus olhos não desgrudavam dos movimentos de sua boca e seus lábios se movimentavam lentamente, como se fosse uma tortura para quem estivesse esperando ansiosamente por algo a mais. Ela arqueou uma sobrancelha, provavelmente pela minha demora e desconexão de palavras. Droga! O que eu estava fazendo? - Porque eu não gosto de cantar na frente das pessoas. - Disse rápido antes que eu gaguejasse de novo e acabei desviando meus olhos dela.

- Gosta de morangos Camila? – Ela me perguntou baixo fazendo com que eu voltasse minha atenção a ela novamente. Apenas maneei a cabeça concordando. – É minha fruta favorita. – Engoli em seco quanto a maldita colocou outro morango na boca começando todo aquele processo doloroso novamente.

Comecei a olhar em volta para desviar minha atenção dela, hoje parece que iria ter música ao vivo, um palco no fim do salão estava montado e já havia algumas pessoas com seus instrumentos lá. Percebi de relance algo se aproximar de meus braços que estavam cruzados sob o balcão. Virei minha cabeça e vi um copo de bebida na minha frente.

- Desculpe, mas eu não pedi nada. - Disse olhando para Lauren.

- É por conta da casa. - Ela piscou para mim e eu pude sentir minhas bochechas se esquentaram. 

A morena recebeu alguns pedidos e estava fazendo seu trabalho enquanto eu apreciava minha bebida, não demorou muito para Normani chegar com algumas garrafas em uma caixa e não pude deixar de ouvir.

- Jeniffer está chegando. - Lauren a olhou em desespero.

- Mani... - Ela disse manhosa. - Me ajude, por favor.

- Lauren eu não posso fazer nada se ela fica no seu pé. - A morena desviou de Lauren que acompanhou seus passos. - Pra começar você nem deveria ter ido embora com ela na quarta passada. Se não quer nada com a garota, não fique dando esperanças.

- Eu não dei esperanças a ela. - A morena de olhos verdes disse com o cenho franzido.

- Laur! - Uma garota praticamente gritou perto do meu ouvido, sua voz saiu estridente demais e fez com que eu fechasse meus olhos por um momento. - Deixa eu te dar um abraço, fiquei sabendo que sábado foi seu aniversário. - Lauren bufou audivelmente, ela não parecia nenhum pouco feliz em ver aquela garota ali.

A morena mais alta deu a volta no bar, era visível sua falta de vontade em fazer aquilo. Mal deu tempo dela sair que a garota já a agarrou pelo pescoço, ela a abraçava apertado e Lauren apenas apoiou suas mãos em sua cintura. Seu rosto não tinha uma expressão muito boa, então imaginei que ela queria se ver livre daquela garota o quanto antes.

Eu iria salvar Lauren dessa, iria interpretar algo que eu não era. Coloquei sua jaqueta que ainda estava sob meu colo, ajeitei meus cabelos os jogando de lado e limpei a garganta chamando a atenção das duas.

- Ah, com licença. - Eu disse e aqueles olhos verdes avaliativos me encararam confusa, cruzei minhas pernas e a garota magra me olhou, porém ainda não se soltava de Lauren. - Lolo. - Criei um apelido carinhoso, eu precisaria mostrar intimidade. - Vai querer que eu te espere? - Vi de relance Normani olhando sem entender nada do que estava acontecendo.

- Claro, eu vou te levar pra casa Camz, esqueceu? - Ótimo, Lauren havia sacado meu jogo. Ela sorriu e se desvencilhou da garota que a olhou com a expressão fechada.

- Lolo? - A garota murmurou para Lauren e depois olhou para mim. - E você quem é? - Ela me perguntou em tom seco.

- Camila Cabello, muito prazer. - Estendi a mão para a mesma a cumprimentando, porém ela não foi tão educada quanto eu. Pude ver Lauren atrás da garota colocando a mão sob a boca para segurar um riso.

- O que você é da Lauren? - Ela perguntou se aproximando ainda mais de mim enquanto me olhava de cima embaixo. Eu odiava quando as pessoas me encaravam daquela maneira e se mostravam superiores a todo mundo.

- Desculpe, mas eu não lhe devo explicações sobre minha vida. - Respondi encarando bem em seus olhos.

- Puta merda... - Escutei a voz de Normani saindo baixo, ela deve ter ficado impressionada com minha resposta.

- Jeniffer! - Lauren chamou a atenção da garota que ainda me fuzilava com os olhos. - Eu acho que estão precisando de você no palco. - A todo o momento eu sustentei aquele olhar na mesma intensidade que ela. 

- Essa jaqueta é sua? - A garota perguntou desviando seus olhos para Lauren assim que ela parou ao meu lado. A morena depositou sua mão em minha cintura e eu senti um arrepio percorrer meu corpo.

- É sim. - Ela respondeu seca e a garota saiu pisando forte sem falar mais nada. Lauren e eu acompanhamos seus passos apressados até o palco.

- O que foi tudo isso? - Normani nos questionou. A morena de olhos verdes ainda estava na mesma posição.

- Achei que Lauren precisava de ajuda. - Disse dando de ombros.

- Se sempre quiser me ajudar assim, fique a vontade Camz. - Ela aproximou seu rosto do meu deixando um beijo demorado ali.  

Camz.

Sorri involuntariamente, eu havia gostado daquele apelido.

Fiquei por mais algum tempo sentada na banqueta enquanto tomava mais uma bebida e via Lauren e Normani trabalharem. A banda da garota começou a tocar e devo admitir que eles eram muito bons, por incrível que pareça ela tinha uma voz incrível quando estava cantando, eles tocavam músicas de estilos variados, deixando o ambiente mais agradável para quem estivesse ali.

A movimentação no bar era grande, Lauren quase não conseguia um tempo para conversar comigo tranquilamente, mas nas pequenas brechas que apareciam ela dava um jeito de ficar por perto.

- Então Cabello é seu sobrenome? - Ela perguntava enquanto se apoiava na bancada para me olhar. Apenas maneei a cabeça concordando. - Têm quantos anos senhorita Cabello? 

- Vinte e dois. - Dei um gole na bebida. – E você?

- Fiz vinte e cinco. – Ela sorriu. Pelo seu rosto juvenil achei que tivéssemos a mesma idade. – O que te trouxe para New York?

Curiosidade realmente era a palavra certa para descrever aquele dia para mim, Lauren me fazia perguntas das quais eu fazia questão de responder, mas porque ela queria saber tanto de mim?

- Está curiosa sobre mim Lauren? - Estreitei meus olhos para encará-la.

- Apenas te conhecendo melhor. – Seu sorriso foi sacana. - Você também pode me fazer perguntas sabia? - Ela se virou para pegar algo na prateleira atrás de si.

Não pude deixar de reparar em seu corpo, aquela calça branca estava agarrada em suas pernas e marcava bem sua bunda. Meus olhos ficaram vidrados nos movimentos que ela fazia, mas quando percebi que ela ia se virar eu desviei meus olhos para o seu rosto.

- Você faz academia ou prática algum esporte? - Ela me olhou como quem me perguntasse que tipo de pergunta era aquela. - Você tem um belo corpo e pernas grossas. - Conclui meu pensamento. Ela gargalhou gostosamente jogando sua cabeça para trás.

Merda! O que eu estava fazendo?

- Reparando em meu corpo Cabello? - Ela se aproximou e antes de apoiar suas mãos na bancada, ela jogou seu cabelo para o lado o deixando um pouco desarrumado e ficou com seu rosto um tanto quanto próximo ao meu. - Já se olhou no espelho?

- Todos os dias e eu me acho muito magra. - Respondi olhando fixamente em seus olhos.

- Essa é a sua opinião? - Maneei a cabeça concordando a vendo ficar séria. - Quer ouvir a minha Camz? – Sua voz era sensual e eu estava novamente hipnotizada por aqueles verdes. Apenas concordei de novo com a cabeça sem pensar que poderia haver alguma consequência. - Você tem um corpo perfeito. – Seus olhos desceram por mim descaradamente. - Com curvas acentuadas e delicadas, é o tipo de corpo que qualquer pessoa fica louca e queimando de prazer em questão de segundos. – Ela voltou a me encarar.

Derepente o ambiente pareceu ficar quente demais, eu não sabia dizer o porquê, mas meus pensamentos foram totalmente impuros naquele momento. Antes de Lauren se afastar ela mordeu seu lábio inferior me deixando com vontade de beijá-la.

Sim, tenho que admitir. Eu estava atraída por aquela mulher que estava a minha frente.

POV Lauren

Confesso que provocar Camila daquela maneira foi um processo prazeroso para mim. Há tempos eu não encontrava alguém que instigasse tanto os meus desejos como aquela latina estava fazendo. Seus olhares de desejo para meus lábios só faziam com que meu corpo ficasse mais quente do que estava, preferi me afastar antes que eu fizesse alguma coisa que não deveria.

Ouvi-a limpar a garganta antes de sua voz sair.

- Mas e você? – Ela estava tentando me concentrar em preparar outro drink, pois meu corpo estava quente pelo momento. – O que te trouxe para New York?

Meu corpo gelou e travou ao mesmo tempo, a coqueteleira que estava em minhas mãos escorregou, fazendo com que a mesma batesse na bancada e virasse pra cima de meu corpo, molhando uma boa parte da blusa que eu usava.

- Droga! – Rapidamente peguei um pano e comecei a passá-lo de encontro ao meu corpo no local onde a bebida havia caído. – Mani, me cubra por um momento, por favor? – Disse saindo de trás do balcão e indo em direção ao banheiro. Apenas ouvi de longe a morena me responder.

Meus passos foram apressados até o cômodo, eu precisava lavar aquela parte.

- Que droga Lauren, por que você não presta mais atenção no que está fazendo? – Murmurei para mim mesma me repreendendo.

Minha mão empurrou a porta de madeira a minha frente e fui direto para a pia, abri a torneira e puxei o tecido para cima molhando o mesmo com água corrente. Eu estava tão concentrada em limpar aquilo que não ouvi quando alguém se aproximou.

- Eu te ajudo. – Mãos delicadas foram até as minhas e pegaram minha blusa.

Olhei para a latina parada muito próxima a mim, ela tinha feito um coque fraco no cabelo, fazendo com que alguns fios caíssem ao lado de seu rosto e tinha tirado a jaqueta a deixando em cima da pia ao lado para que não molhasse. Voltei meus olhos para suas mãos que esfregavam devagar o tecido contra o outro, engoli em seco.

Ela não deveria estar tão perto assim.

O cômodo ficou abafado demais, porém eu agradeci internamente por ter apenas nós duas ali dentro. Seus lábios entreabertos chamavam pelos meus, mas eu não deveria fazer aquilo, deveria? Soltei uma lufada na tentativa falha de me acalmar e acabei chamando a atenção da garota a minha frente, ela foi parando seus movimentos com as mãos devagar e ergueu seus olhos até os meus, porém eles não se demoraram muito ali e logo desceram para meus lábios que também estavam entreabertos.

Pude ver seus olhos se arregalarem e logo voltarem ao normal, suas pupilas estavam dilatadas. Assim como eu, ela também queria, eu podia sentir a tensão e desejo que havia entre nós.

Comecei a aproximar meu rosto devagar do seu, mas logo ouvimos gargalhadas que nos tiraram do nosso transe. Ela se afastou ofegante de mim e se apoiou na pia atrás dela. Três garotas entraram e cada foi para uma cabine, elas continuaram a conversar como se só houvessem elas ali dentro, não se importando com nossa presença.

- Acho melhor eu ir embora. – Ela disse sem me olhar e pegou a bolsa e a jaqueta em cima da pia.

- Não. – Eu segurei seu braço carinhosamente. – Espere mais um pouco, eu te levo embora. – Estava rezando para que ela aceitasse minha carona.

- Não sei se é uma boa ideia Lauren. - Seus olhos voltaram a me encarar e em um pedido mudo pude ver que ela queria que eu a soltasse.

- Tudo bem. - Minha voz saiu baixa e eu soltei seu braço, em movimentos lentos vi seu corpo ir para longe do meu saindo dali.

Fechei meus olhos e dei alguns passos para trás encostando-me no azulejo gelado do banheiro, passei a mão por meus cabelos e comecei a respirar devagar tentando de alguma maneira desacelerar meus batimentos cardíacos e abaixar a adrenalina que tinha se formado pelo momento. Podia sentir que meu sangue corria quente por minhas veias.

As gargalhadas novamente me fizeram voltar para a realidade, sai daquele local sem ao menos me importar qual era a situação que minha blusa se encontrava. Olhei no meu relógio de pulso e já era quase meia noite, em pouco tempo o bar fecharia e eu iria embora para casa.

- A Camila foi embora? - Normani me perguntou quando cheguei ao seu lado.

- Acredito que sim. - Respondi sem olhar para a morena e comecei a arrumar algumas garrafas que estavam em cima do balcão.

- Por acaso vocês se pegaram no banheiro? - A olhei rapidamente assustada pela pergunta.

- Não! – Respondi firme. - Porque perguntou isso? 

- Por que quando ela veio me falar tchau ela parecia estar sei lá... No mundo da lua e ao mesmo tempo afobada, seu cabelo estava todo desarrumado. – A morena fez gestos com as mãos. - E você parece estar toda fora de órbita também. - Preferi não responder aquela pergunta da minha amiga e arrumei uma maneira de fugir dela.

Normani ficou me olhando estranho o restante da noite, como se analisasse cada movimento dado por mim. E podia sentir que ela queria me perguntar algo, mas a mesma respeito meu espaço.

No fim da noite quando não tinha mais nenhum cliente Jeniffer viu que eu estava sozinha e tentou vir ao meu encontro, mas eu rapidamente me desviei de seu olhar e acabei me escondendo dentro do depósito por alguns minutos. Logo ela iria embora com a banda, era apenas questão de tempo.

- O que você está fazendo aqui? Eu estava te procurando há um tempão sabia?. - A morena acendeu a luz me encontrando sentada em uma das várias caixas de bebidas que haviam ali.

- Fugindo da Jeniffer. - Me levantei. - Ela já foi?

- Acabou de sair com cara de poucos amigos porque não conseguiu te encontrar. - Ela disse apontando o polegar para fora.

- Ótimo. - Tentei passar pela morena, mas a mesma me impediu colocando a mão em meu ombro fazendo com que eu parasse.

- Hey. - Ela chamou minha atenção. - O que está acontecendo com você? - Ela estreitou seus olhos os direcionando diretamente aos meus.

- Eu preciso do número da Camila, será que a Dinah me passa? - Não mudei completamente de assunto, mas não iria responder aquela pergunta.

- Por que você precisa do número dela? - Ela tirou sua mão de mim.

- Eu só quero me desculpar. - Ela fez uma cara de confusa.

- Pelo que? - Sai para o corredor e a mesma trancou a porta do depósito.

- Por ter quase a beijado no banheiro. - Dei as costas indo embora corredor a fora.

- Você quase fez o que? - Ouvi a voz da morena atrás de mim e logo o barulho do seu salto alto começou a ecoar pelo corredor. Eu sabia que ela queria maiores explicações, mas eu não teria paciência pra isso agora. - Lauren. - Ela me chamou, mas eu continuei com meus passos apressados. - Que droga, da pra você ir mais devagar?

Senti um corpo colidir com alguém quanto passei do lado da cozinha quase chegando no salão.

- Você não olha por onde anda não? - Aquela voz totalmente grosseira soou alto ecoando por todo o espaço vazio.

- É você que não olha por onde anda. – Apontei meu indicador e fui pra cima de Dean completamente raivosa, a adrenalina ainda estava presente em mim.

- Vai com calma Jauregui. - Ele deu dois passos para trás, parece ter ficado com medo quando parti pra cima dele. Provavelmente não esperava por aquela minha reação, pois em todas as vezes eu agia pacificamente.

- Lauren, para com isso. - Senti a mão de Normani me puxar para longe do rapaz.

O mesmo saiu de perto de nós sem dizer mais nada e comecei a andar em direção a porta tentando não pensar que minha vontade era ir atrás dele e estrangulá-lo.

- Vai embora comigo hoje? - Abri porta da frente indo em direção ao meu carro. Peguei meu celular e comecei a procurar o número de Dinah.

- Você sabe que de quarta eu não vou com você. - Ela parou ao meu lado vendo o que eu estava fazendo.

Enviei uma mensagem para Dinah pedindo o número da Camila, eu só rezava para que a maior me enviasse o número sem maior alarde. Não queria ter que inventar algo para conseguir o número do celular da latina.

- Seu pai já chegou? - Perguntei e logo levantei meus olhos para a rua vendo se o homem mais velho estava por ali.

- Acabou de chegar. – Ouvimos uma buzina e senti meu celular vibrar, era uma mensagem. - Eu já vou indo e vê se não faz besteira. - Ganhei um beijo no rosto que me despedi da morena.

Peguei meu aparelho destravando o mesmo, entrei na conversa de Dinah e a mesma me enviou o contato da latina sem ao menos me questionar, algo que achei muito estranho. A loira era sempre tão curiosa.

Agora eu teria que pensar no que escrever na mensagem sem querer parecer ridícula demais. Talvez se eu começasse pelo básico daria certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...