1. Spirit Fanfics >
  2. Attractions >
  3. Attractions Prévia

História Attractions - Attractions Prévia


Escrita por: laneBoyy

Notas do Autor


Olá leitores! Essa é apenas uma prévia da história. Nela você vai poder saber como vai ser durante os capítulos ao longo da semana.

Obs: as imagens foram retiradas da Internet, direitos reservados.
Obs2: todos os personagens dessa trama são propriedades do meu intelecto.

Capítulo 1 - Attractions Prévia


Fanfic / Fanfiction Attractions - Attractions Prévia

Tudo nele me atraía.  O jeito que ele me olhava,  o tom de suas palavras,  a maneira como ele mexia as mãos quando falava sobre suas aventuras pela Austrália.  Nos conhecemos na faculdade, na aula de filosofia. Desde então não paramos de conversar,  andávamos juntos,  íamos à Boate BigApple toda sexta-feira. 
 Depois que nos beijamos,  tudo mudou. Ele parecia três vezes mais sedudor do que antes,  sempre gentil e prestativo.
 Jantamos na casa dele num sábado, tudo parecia perfeito até acabar energia,  ele então foi buscar velas na cozinha e demorou séculos para aparecer de mãos vazias. Só nos sobrou as lanternas do nossos celulares. Foi quando ele me disse que as melhores coisas acontecem no escuro, não pude negar que era a hora certa.
 Seus lábios encostaram aos meus como se nunca haviam se encontrado antes,  úmidos e macios. Ele logo foi se deitando sobre mim no sofá enquanto tirava minha camisa. Tirei a dele também, e ajudei a tirar a calça.
Seu corpo quente encostava ao meu,  senti seu pinto duro pulsar de tesão em minha perna.  O sexo era doce e brutal ao mesmo tempo,  ele me fodeu e eu fodi ele tão intensivamente que é difícil explicar.
A explosão de prazer veio,  jorrando oque pareceu litros de porra por todo o sofá. Ao fim daquela incrível foda eu não quis seguir meu roteiro,  não dessa vez. Eu realmente gostava dele, me sentia atraído por ele de outra forma.
Seu olhar relaxado de prazer sumiu quando subi em seu peito o beijei. Apertei minhas mãos no pescoço dele, seus olhos arregalaram em desespero.  Seu corpo se contorcia sob mim enquanto sofria,  seus braços tentavam alcançar meu rosto.  Logo foi perdendo as forças e ficando azul. Senti o peito subir pela última vez.
Ele era encantador,  perfeito como uma obra de arte.  Uma atração que ficou no topo da minha lista.


Notas Finais


Espero que tenha gostado e que acompanhe toda a história. Críticas são bem-vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...