1. Spirit Fanfics >
  2. Attractive look >
  3. The first movement

História Attractive look - The first movement


Escrita por: StayStrong_21 e Gasay_Radke

Notas do Autor


Olha só quem volto kkkk isso mesmo euzinho aqui !!!.... Boom trouxe um cap freixxquinho e que todos esperavam ( é oq espero rsrsrs) .
O tão querido, amado e desejado Christian Grey deu seu primeiro movimento... o que sera que vai acotecer eiin ??.... querem saber.. aposto que siim hahahaha.


Booa leitura amores !!! XOXO

Capítulo 3 - The first movement


Fanfic / Fanfiction Attractive look - The first movement

* Christian Grey P.O.V. *

     Não paro de pensar naquela boca, naquele sorriso, no modo como fala e olhava para mim, ela deve ter me enfeitiçado só pode.

 

*  Um dia Antes  * 

– Elizabeth por favor entre na minha sala. Digo atrapalhando aquela troca de olhares que me deixou nervoso.

   Me sento na minha cadeira e a mando senta numa de frente a minha mesa, ela fica me olhando por alguns segundo antes de começarmos a falar sobre negócios.

– Bom... Elizabeth você foi a mais qualificada para ocupar o cargo de secretária... mas antes de tudo deve saber que iremos demitir uma das duas secretarias que estão trabalhando conosco na empresa e você entrara no lugar de uma delas.  Digo brincando de certa forma com a caneta

– Qual seria elas senhor Grey  ??. Pergunta ele

– A secretaria do Biersack e a outra e a minha... cabe a você escolher qual posição ira escolher de qual de nos dois ira vira secretaria!!.

– É uma escolha difícil... não queria tomar o lugar de ninguém muito menos despedir alguém para mim ocupar o lugar da pessoa.

– Não deve ser difícil escolher... uma mulher linda e inteligente sabe o que fazer nessas horas... não veio para Seattle atrás de um emprega na minha empresa ?? pois então qual o problema de escolher ??. Pergunto a ela

– Sim mas não achava que iria tirar o emprego de alguém !!.

– Pelo que vi lá fora a senhorita tinha intimidade com o Biersack ?? . Pergunto meio sarcástico

– Não... eu mal o conheço... . Diz ela ficando totalmente sem jeito, e fez novamente um gesto que me deixou com vontade de arrancar as roupas dela ali mesmo, estava mordendo seu lábio inferior.

   Me levanto e fico de frente a ele em pé e me apoio na mesa a observando. – Então Elizabeth. Digo fazendo ela olhar para mim fazendo aquele gesto me forçando e aperta a mesa fortemente para não começa a tirar a roupa dela na minha sala.

– Eu... eu... eu irei... ai senhor me ajuda...

– Problemas para escolher ?? não deve ser um escolha muito difícil. Digo soltando um sorriso

– Vou trabalhar com o senhor... senhor Grey!!. Diz ela abaixando a cabeça por esta com um pouco de vergonha.

– Ótima escolha Elizabeth... e por favor me chama de Christian .

  Ela me olha e sorri me deixando bobo com aquele sorriso dela, vou até minha mesa e preparo um papel para ela, um papel de contrato para assinar, a minha secretaria trás o papel estando ciente que iria embora. – Por favor... assine aqui !!. Digo mostrando os lugares para assinar

 

– Pronto senhor Grey. Diz ela entregando a caneta e se levantando.

– Seja vem vinda a empresa Grey .

– Obrigada !!.

   Vejo ela se dirigindo a saída da minha sala e não consigo segura e pergunto.

– Elizabeth... ira fazer alguma coisa hoje a noite ??.

– Não... não irei fazer nada!!. Diz ela se virando e sorrindo pra mim

– Quer comemorar seu novo emprego ??. Pergunto a ela

– Quem sabe... talvez eu venha aceitar seu convite. Diz ela se dirigindo até minha mesa, pega um papel e uma caneta e marca seu número nele. – Agora tem meu número senhor... .

   A palavra me deixa louco e me perdi em pensamento impróprios com ela, mas rapidamente volta a realidade e a vejo sorri quando fecha a porta. A tarde inteira trabalhei com ela na minha cabeça e me excitava com os pensamentos impróprios que tomaram contam da minha mente, na hora de ir embora deixei uma papelada com a secretária... mesmo os dias dela estando sendo contados na empresa a muito trabalho para ela. Entro no elevador e vou até meu carro e ao entra ligo ele em seguida pego meu celular ligando para ela.

*  Ligação Chritian – Elizabeth  *

Christian – Elizabteh... esta afim de sair hoje a noite ??

Elizabeth – Não sei se é uma boa ideia. Ouço uma voz dizer “ para de ser burra Lizzy” .

Christian – Lizzy... posso te chamar assim ?? ... então??  quer sair hoje ??.

Elizabeth – Okay... eu quero sair sim !!.

Christian – Irei te buscar as oito... poderia me mando seu endereço ?? .

Elizabeth – Claro que sim!! Irei esta aguardando.

***

   Sim estava feliz em sair com ela e não... não quero saber se esta certo. Chego em casa e vou direto pro chuveiro tomar um banho, deixo a água escorrer sobre meu corpo tirando o estresse do dia de hoje.

  – Como isso é bom !!. Digo enquanto tomo banho

   Saio do banheiro me enxugando e coloco a toalha em minha cintura vou até meu guarda roupa e pego uma camisa cinza uma jaqueta de couro e uma calça preta, me arrumo e depois de beber um copo da minha bebida preferida saio indo no endereço que ela avia me passado por mensagem.  Ao chegar lá vejo ela com aquele vestidinho rosa deixando aquelas lindas pernas a mostra.

– Esta linda !!. Digo quando ela entra no carro

– Obrigada !!... só eu que acho que isso tudo esta errado ??.

– Se não quiser eu entendo... . Digo antes de ligar o carro

– Não.... eu quero sim, vamos pra onde ?? . Pergunta ela mostrando aquele lindo sorriso.

– Num restaurante depois um passeio, o que você acha ??

–  Uma boa ideia adorei o programa que você pensou para hoje... mas preciso saber se isso é um encontro ??...

–  É... eu... acho... eu acho que é um encontro entre amigos!!. Digo ficando meio sem jeito com a pergunta dela

–  Esperava mais que encontro entre amigos !!. Diz ela me olhando de um modo que me desejava nu na frente dela.

–  Se você preferir assim !!. Digo passando a mão sobre a coxa dela.

–  Então vamos !!!! . Diz ela tirando minha mão da coxa dela .

   Sorrio com a atitude dela e começo a acelerar a levando para um passeio especial que preparei mas mesmo ela tendo aceitado sentia que algo estava a incomodando.

–  Você esta bem ??. Pergunto observando o desconforto dela.

–  Estou sim, não se preocupa não !. Diz ela sorrindo ao termina de falar

-

   Chego até o restaurante que escolhi e ela fica desconfortável por esta usando um vestidinho rosa e apenas ouço ela dizer “ eu te mato James “ e solto um sorri de canto ao olhar pra ela. –   Você esta linda assim !!. Digo segurando a mão dela  entrando no restaurante.

–  Aqui é tudo muito glamoroso !!. Diz observando o lugar.

–  Sim, por isso ele é considerado um dos melhores de Seattle.

   Ficamos por um tempo conversando esperando o nosso pedido chegar e estava feliz em notar que ela também estava e que aquele desconforto avia passado.

–  Senhor... senhorita, aqui esta o pedido de vocês. Disse o garçom pondo os pratos na mesa.

–  Obrigado !!. Digo voltando a minha atenção para ela.

–  Parece ser muito bom!. Diz ela

    Depois de acabarmos de comer ficamos um pouco lá dentro conversando e tomando um delicioso vinho.

–  Então Elizabeth... me conta como era sua vida em Nova York??. Pergunto observando aquele lindo rosto.

–  Por que tanto interesse??.

–  Só quero lhe conhecer mais, apenas isso.

–  Bom... minha vida era cheio de baixos e altos por lá, digamos que eu não era a Lizzy que minha família pensava.

–  Como assim?? Estava envolvida em coisa errada por lá??.

–  Não... mais ou menos... meu ex namorado tinha envolvimento com drogas quando terminei com ele minha vida virou um inferno, tinha pessoas da minha família que não gostavam muito de mim e também tinha amizades erradas... quando surgiu essa oportunidade vim pra cá.

–  Nossa... você corria perigo por lá... mas faz tempo que você terminou com esse seu ex ??.

–  Senhor Grey... acho que esta querendo saber de mais !!.

–  Me desculpe Elizabeth, não queria me intrometer de mais!!. Digo sorrindo pra ela

   Quando entramos no carro estava querendo leva-la para minha casa mas não sei se ela iria aceitar então não custa nada tentar.

–  Elizabeth... gostaria de ir para meu apartamento?? Lá ficaremos mais a vontade para conversar e é bem mais calmo. Pergunto antes de ligar o carro.

–  Pode ser... mas não sei se é uma boa ideia!!. Diz ela

–  Não se preocupe não iremos fazer nada de mais... apenas conversa.

–  Nunca é só conversa senhor Grey... mas vamos.

–  Tudo bem então... e por favor me chama de Christian!!.

-

   Abro a porta do meu apartamento e ela começa a elogiar o lugar e como ele era grande, e sim o apartamento era enorme mesmo e tinha uma bela vista, ela se senta no sofá olhando pela janela o lindo céu e as luzes dos outros prédios.

–  Vai querer uma bebida??. Pergunto a ela indo até a cozinha

–  Vou querer sim!! E parabéns pelo lugar...  ele é lindo. Diz ela

   Levo um copo de bebida até ela e ligo o som começando a tocar “ Pray “ do FRY uma das música que adoro ouvir. Ficamos conversando novamente como as coisas eram antigamente e fico cada vez mais fascinado por ela.

–  Eu sinto que aqui posso ser a verdadeira Lizzy!!. Diz ela sorrindo arrumando o cabelo me olhando com aquele lindo sorriso

–  E quem seria a verdadeira Elizabeth ?. Pergunto num tom de interesse

–  Quem sabe um dia você posso descobrir!. 

   O modo com que ela falou, mordendo os lábios inferior pondo o copo vazio na mesinha me deixou com vontade de beija-la. –  Eu...eu...vou te beija!!. Digo passando meus dedos em seu rosto e selando nossos lábios em seguida num beijo caloroso, deito ela no sofá enquanto beijo seu pescoço a deixando totalmente arrepiada aproximo minha mão de sua virilha e quando encosto meus dedos na região ouço ela solta um gemido.

–  Isso...isso ta errado...

–  Shiuu... . Digo beijando sua boca fazendo ela ficar quieta.

   Ela começa a levantar minha blusa passando sua mão pelo meu abdômen, quando ela toca meu rosto pego as duas mãos dela e coloco para cima impedindo ela de meche-las. –  Quarto... não quer ir pro quarto?. Pergunta ela entre os beijos

–  Aqui só tem um quarto para sexo e não sei se gostaria de entrar!!. Digo me afastando um pouco de seus lábios.

–  E qual o problema ??.

–  Quer conhecer o quarto ?. Pergunto olhando safadamente para ela

–  Não sei...

   Me levanto e a levo até o quarto, paro na frente da porta e antes de abrir falo para ela. –  Vou entender se não quiser continuar... mas não precisa ter medo!!. Digo abrindo a porta do quarto  e ao entrarmos fecho ela e ascendo a luz iluminando todas aquelas coisas dentro do quarto.

–  Meu Deus... o que é isso... Diz ela mostrando a expressão de assustada

–  Não precisa ter medo Elizabeth!!. Digo me aproximando dela.

–  Você deixa as mulheres usar isso em você??.

–  Não... eu sou o dominador!! Eu quem uso com você. Digo encostando em seus braços  abaixando aos pouco o vestido beijando seu pescoço a deixando arrepiada ela soltar um gemido involuntário me fazendo sorrir de canto.

–  Eu... eu não sei se quero fazer isso!!. Diz ela

–  Eu entendo... mas deveria experimentar coisas novas. Digo massageando seus seios

–  Eu... eu não quero!!. Diz ela se distanciado de mim e saindo do quarto

–  Elizabeth... espera .

   Ela para na sala enfrente a porta da saída, digo para ela não ir ainda e peço desculpa se a deixei mal, não era o que eu queria.

–  Eu quero ir embora Christian... isso tudo é... é coisa de louco!!!... você é louco!!.

   Ela sai pela porta após dizer aquelas palavras me deixando sozinho no meu apartamento totalmente excitado. Que droga.

 

* Atualmente *

  Hoje séria o primeiro dia dela na empresa ela iria trabalhar junto com a minha secretária por duas semanas e depois começaria a trabalhar sozinha.

–  Elizabeth... Digo passando por ela com um sorriso. –  Posso falar com você no meu escritório ?.

–  Ola senhor Grey... estou ocupada no momento. Diz ela pegando um monte de papelada da mão da Lisa a secretaria que iria embora.

   Apenas prossigo entrando na minha sala e em seguida vejo o Biersack conversando com ela, aquilo estava me deixando com o sangue fervendo.

“  –  Senhor Gey... seu sobrinho quer falar com você !. “ ouço a secretaria dizer através do telefone.

–  Sobrinho??... manda entra... . Digo querendo saber quem era.

–   Ola titio... feliz em me ver !!.

–  Dy...Dylan... o que faz aqui ?? ... e como deixaram você sair??…

–  Surpresa Christian... você acabou com minha vida... não acha que ta na hora de retribuir isso!!! PASSEI QUATRO ANOS... QUATRO ANOS... ACUMULANDO ódio de você, agora irei retribuir tudo !!. 


Notas Finais


Oii Oii... espero que tenham gostado desse cap <3 muito obrigado por estarem comigo nessa nova jornada !!!! <3
Deixem seus comentários aqui em baixo que irei amar ler e responder a vcs !! <3 <3 <3
Bjsss meu amores até o próximo capitulo !! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...