1. Spirit Fanfics >
  2. Attractive look >
  3. L.A

História Attractive look - L.A


Escrita por: StayStrong_21 e Gasay_Radke

Notas do Autor


Olha só quem voltou !!! Kkk eu mesmo trazendo junto esse cap quentinho pra vocês !!!!

Booa Leitura a vcs amores 💘

Capítulo 5 - L.A


Fanfic / Fanfiction Attractive look - L.A


   Lizzy P.O.V. 

    Ao sair do restaurante ontem depois da “conversa” que acharia que iria acontecer comecei a me perguntar sobre os dois, por que estão tão empenhados que eu saiba quem são Andy Biersack e Christian Grey, por que estão fazendo de tudo e mais um pouco para que eu venha ver realmente quem são eles, essas questões me assustam pra valer. 

   A semana termina e dou graças pela chegada da sexta feira, aliviado por um final de semana cheio de bebedeiras e muita música... foi o combinado entre mim e James. 

“– Finalmente acabei, sexta feira James !!. Digo guardando minhas coisas da mesa e mandando uma mensagem de voz para ele. “

   Ele me responde dizendo que ira me surpreender numa festa que iríamos e não era em Seattle isso me deixou mais alegre ainda, saber que irei passar uma noite de festa longe daqui é tudo o que eu mais quero. 

–Elizabeth... podemos conversa ??. Pergunta Christian aparecendo na porta da sua sala. 

–Não posso recusar... então acho que é sim !!.

   Entro na sala delme sento na cadeira em frente a mesa do Christian.

–Sobre o que será essa conversa senhor Grey ??. 

–Eu sei que você se encontrou com Dylan e aquele outro rapaz que ele esta andado... e eu percebi uma mudança em você, Elizabeth você esta diferente e quero saber o que eles lhe falaram. 

–Nada... eles não me falaram nada de mais !!. 

–Por favor Elizabeth eu peço que confie em mim e não caia na lábia daqueles garotos !!. 

–Senhor Grey... devemos manter relação de chefe e funcionário na empresa!! Se não se importa tenho que ir embora nesse exato momento. Digo me levantando sorrindo para ele e me retirando da sala. 

    Entro no elevador e quando ele estava preste a fechar uma mão a interrompe fazendo ela abrir novamente, sim era o Christian Grey ele ficou parado ao meu lado enquanto o elevador descia para o térreo. A porta do elevador se abre e ele me leva até seu carro e entramos em seguida. 

–Já estamos fora da empresa... não estamos mais em um ambiente de trabalho senhorita Grant. Diz Christian me olhando dando um sorriso de canto 

–Não estamos mais senhor Grey!!. 

   Ele se aproxima me beijando lentamente explorando minha boca com vontade, o gosto gostoso de menta refresca nosso beijo e quando percebo estava sentando em seu colo no lado do motorista. –Não podemos ser visto aqui!!. Digo no intervalo do beijo. 

–Quer ir pra minha casa ??. 

–Não posso, irei sair com o James hoje !!.  

   Saio do carro e me despeço sorrindo pra ele, entro no apartamento e James estava me encarando com uma cara de “eu sei o que estava fazendo”. 

–Algum problema James ??. Pergunto deixando minha bolsa no sofá segindo até a cozinha. 

–Você esta ficando com o solteiro mais cobiçado de Seattle senhorita??. Pergunta ele me fazendo se afogar com a água que estava bebendo. 

–Co...como assim, da onde você tirou isso James ??. Pergunto me fazendo de inocente. 

–Sem mentiras Lizzy, você esta né ?? . 

–Não... não sei, talvez quem sabe. 

–Você é impossível sabia !!!. Diz ele rindo do modo que fiquei com a pergunta. –Aaah ligaram aqui perguntado por você!!. 

–Quem era ??.

–Ele disse que se chamava Soileau e desligou!!. 

   Aquele nome gelou meu coração, ele estava sabendo onde eu estava e isso me preocupa muito. 

–Ele perguntou alguma coisa?? Disse alguma coisa sobre mim??.

–Não... só disse que estava com saudades e que queria te ver!! Apenas isso. 

   Minhas pernas ficaram bambas, meu coração se acelerou e meu corpo gelou completamente meu medo é que ele venha atrás de mim e queria se vingar pelo que fiz a ele, sei que Brad ainda não esqueceu. 

–Então Lizzy... você esta bem ??. Pergunta ele me olhando com aquela cara de preocupada. –Devo me preocupar com essa ligação também??.

–Não... não, então pra onde iremos ??. Pergunto mudando completamente o assunto.

–Los Angeles... ganhei dois convites para um show em LA e você vai comigo !!. Diz ele mostrando aqueles lindos dentes em um sorriso. 

–Sério... vamos pra Los Angeles!!!!. Digo totalmente animada para essa viagem. –Quando vamos e quem vai junto com a gente??. Pergunto curiosa com o sorriso estampada na boca 

–Sim !! e iremos hoje a noite de avião, e você vai saber quando chegarmos lá!!. Diz ele fazendo mistério. 

   Estávamos arrumando as malas para viagem completamente alegre e cantarolando Swish Swish que estava tocando no ultimo volume, depois de termina de arrumar as malas fui pro banho e em seguida me sequei trocando de roupa. Chegamos no aeroporto e estávamos quase atrasados, mais um pouco iríamos perde o voo para Los Angeles. 

–Estou animada para chegarmos lá!!.Digo sentando no nosso lugares no avião. 

–Logo logo iremos chegar e nos divertir pra valer!!. 


  Chegamos em Los Angeles tarde da noite, saímos do aeroporto fomos direto para o Hotel no centro da cidade e o quarto do lugar era lindo, meu quarto era separado do James cada um iria dormir separados e os dois eram quartos enormes e lindos. 

–Lizzy esta cansada ??. Pergunta James entrando no meu quarto. 

–Por incrível que pareça não!!. 

–Quer ter sua primeira noitada em Los Angeles ??. Pergunta ele mostrando uma garrafa de vodka com um sorriso na boca. 

   Ele entra e já dentro do hotel tomamos um gole da garrafa e saímos pra noitada em LA, queria saber quem era a pessoa que estaria junto com a gente mas pelo que James disse ele ira se revelar apenas amanhã e isso estava me dando medo e raiva pois odeia tanto suspense assim. 

–Espero que seja uma pessoa maravilhosa para valer tanto suspense!!. Digo entrando no taxi. 

–E a pessoa será sim!!.  

   James pede pra o taxista nos levar até uma festa onde alguns conhecido deles estariam lá e ao descer no lugar vejo a casa completamente cheia de pessoas alegres e completamente bêbadas. 

–James existe um lugar que a gente possa ir e você não conhecer ninguém ??. Pergunto rindo por ele conhecer o mundo todo. 

–Querida Lizzy aposto que não !!. Diz ele virando mais um gole da garrafa de vodka.

   Ele me apresenta para os amigos dele e sou muito bem recebida por todos , eles nos levaram para dentro e nos deram bebidas, comecei a conversa com as pessoas e dançar com algumas meninas, com o dia quase amanhecendo e a festa encerrada os amigos do James tiveram ideia de irmos a praia ver o nascer do sol. 

–Galera vamos para a praia!! Temos que encerrar a noite com chave de ouro!!. Diz um cara que por sinal era muito gato. 

   Chegamos lá e todos se sentaram na areia tomando uma bebida que estava guardada na casa para o fim de noite, o sol estava nascendo iluminando tudo num tom laranja e cada vez a luz do dia tomava conta do céu. 

–Um belo primeiro dia em Los Angeles não é mesmo Lizzy!!. Disse Pietro um garoto loirinho que estava ao meu lado. 

–Com certeza!! Começando com estilo. Digo virando o ultimo gole que deixaram para mim.



* Seattle* 

Dylan P.O.V. 

   Todos estavam acordados na mesa do café da manhã e vejo o olhar raivoso do Christian para mim durante o café. 

–Algum problema Christian ?? . Pergunto fazendo todos olharem pra mim. 

–Dylan por favor não começa !!. Diz minha mãe mandando eu fica quieto. 

–Todos Dylan... todos que você conhece muito bem!!. Diz ele me encarando. 

   Todos ali sabem que eu não suporto ele e nem ele me suporta, eles me adotaram e muito tempo e sou muito grato a isso mais o que eles não sabiam é que Christian avia me deixado naquela casa de recuperação por quarto anos, segundo a mentira dele ele me deixou naquele lugar por 6 meses apenas e pagou para que os funcionários dissessem o mesmo, foi uma bela mentira pois todos acreditaram nele e eu não podia dizer a verdade por que ninguém iria acreditar mim. 

–Tenho que ir... obrigado pelo café da manhã!!. Digo me levantando

–Já esta indo filho ??. Pergunta minha mãe se levantando vindo até mim.

–Sim mãe... talvez eu volte amanhã a noite!!. Digo subindo com ela até meu quarto pegando uma mala de roupas. 

Me despeço dela e vou até a o aeroporto onde estava um jatinho a minha espera que minha mãe deixou reservado para mim, embarco nele e me sento em meu lugar.    

–Preparado Brian??. Pergunto olhando ele se sentar no seu lugar. 

–Só iremos voltar com ele!!.


Notas Finais


Olaaa novamente !!! Espero que tenham gostado desse cap e calma galera no próximo cap terá muita ação e Tretas kkkkk... Comentem o que acharam desse cap, irei amar ler e responder todos vocês !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...