1. Spirit Fanfics >
  2. Atura ou surta! >
  3. K

História Atura ou surta! - K


Escrita por: pikachu_ul

Capítulo 1 - K


Fanfic / Fanfiction Atura ou surta! - K

Existem vários jeitos de trair sua família, mas se apaixonar pelo noivo de um membro da mesma é inferno na certa.

Agora eu jeon jungkook estou aqui, na festa de noivado deles, olhando para aquela escultura de terno e cabelos castanhos, ele ta tão lindo. Minha irmã esta bem do lado dele. Aish, eu devia estar ali, do lado dele e com aquele vestido...

Que merda eu to pensando. Nunca usaria um vestido, eu sou gay mas sou do tipo reservado. Mas...se o Tae pedisse.

Eu sou um trouxa.

Tem muita gente espalhada aqui, gente que nunca vi na vida. Meus amigos, Jimin, Jin, namjoon, e Hobi. minha mãe e meu pai, os pais do Tae, e o resto são estranhos. E só uma pessoa aqui me interessa...Kim Taehyung, dono do meu coração da minha alma do meu corpo d-

- jungkook. JUNGKOOK!!

- que? - eu não percebi mas estava secando o Tae de cima pra baixo. E a naja *minha irmã * estava me chamando e não percebi.

- pq ta babando no meu noivo? - disse em tom de deboche e se sentou do meu lado. Passei a mão na minha boca e ela riu. - foi piada ...se eu não te conhecesse diria que ta afim dele. - disse rindo nervosamente, cá entre nós, ela sabe que perderia.

"você não me conhece" era o que eu queria dizer.

- que besteira - foi oque eu disse.

E falando no anjo

- Oi kookie - disse sorrindo e apertando minhas bochechas, se fosse outra pessoa já teria levado um chute nas partes. Tae sempre me tratou como irmão mais novo, minha irmã sempre teve ciúmes!

- Oi taetae - uma lagrima desceu pelo meu olho por que esse disgramado apertou minhas bochechas muito forte. Ele se sentou do meu outro lado e colocou a mão no meu rosto.

DEUS.

Começou a acariciar

ME

E limpou a lagrima

AJUDA

Desceu a mão pelo meu rosto e encostou na minha boca

SOCORRO.

E tirou ela dali.

AF. Deseretei.

Minha irmã fez aquele famoso som "limpando a garganta" e nós dois olhamos para ela. Ela ta com cara de brava, mas da pra distinguir quando uma naja ta brava ou não? Pra mim são assustadoras só de chegar perto. A qualquer momento pode dar o bote.

- to com sede - me levantei e quando dei um passo, ele segurou meu braço.

Que clichê. Que clichê. Que clichê.

- Eu pego alguma coisa pra você - disse ele e se levantou, rapidamente passou sua boca perto da minha orelha.

Foi sem querer? Com certeza

Não.

Ele sempre me provoca, quando não me trata como bebê, até poderia pensar que ele gosta de mim.

Ele deve saber que gosto dele.

Mas quem não sabe jungkook? .

Só falta eu pintar um alvo na minha bunda e falar:

Taehyung, fode.

Agora to rindo igual uma anta, pq sempre tenho esses pensamentos e acabo rindo deles. Minha irmã ta brava e eu to cutucando a onça com vara curta.

- qual a graça? - disse secamente e eu parei de rir no mesmo momento, mas ai lembrei e acabei rindo de novo. - JUNGKOOK!

Eu estava me contorcendo de rir, e nem foi engraçado.

- Ai meu deus, meu filho vc ta bem? - diferente do que pensam, não, não é minha mãe. É o Jin. Mas tecnicamente ele é minha mãe.

- Eu tenho cara de palhaça jungkook? - disse a naja, ela tava vermelha de raiva já, mas poxa oque eu fiz?

- quer mesmo...que...eu responda? - falei pausadamente tentando me recuperar do ataque de risos. Ela veio pra cima de mim, mas me escondi atrás do namjoon que estava bem do lado do jin.

- sai pra lá. - Jin não gosta dela, ele sabe que gosto do Tae e pra ele, ela é um encosto. E ela tem medo do Jin, já que ele quase bateu nela uma vez. Só precisou dessas 3 palavras pra ela sair bufando.

Não me levem a mal eu amo minha irmã. Mas na minha família não tem essa de "viu primeiro". Eu ainda posso tentar. Aqui o lema é a persistência, vc conquista oque quer com unas e dentes.

Mas não posso falar pra ele que gosto dele, e nem pra ela, se eu falar pra ela é capaz de ela levar ele pro japão. E se eu falar pra ele? Eu não sei pq não posso...

- Eu posso? - sussurrei, Jin e namjoon ja tinham saído dali, eu estava novamente sentado no banco. - Eu posso falar pra ele. Nada me impede - estava pensando alto e nem notei o Tae sentado do meu lado, quando eu vi, soltei o famoso gritinho da pantera. E o Tae, deu risada com aquele sorriso lindo dele.

Coloquei a mão no peito pra acalmar o coitado do coração, tanto pelo susto e também pelo sorriso de tirar meu ar.

- caramba taehyung. Quer me matar? - disse já rindo junto com ele. Mas ai ele parou de rir e fez um bico FODAMENTE FOFO.

- taehyung? - ja entendi oque ele quis dizer, ele não gosta que EU o chame assim.

- taetae...agora tira esse bico da cara antes que eu te morda. - que?

- que? - me matem.

- É b-brincadeira t-t-Tae - mas que porra.

- quando foi que você virou gago? - agora quem ta quase morrendo de rir é ele.

- qual a graça? Gagos tem sentimentos.

- oque te impede? - disse o Tae e eu fiquei com cara de wtf? - de me morder jungkook.

- Ah, deixa eu pensar...além da naja de quase 2 metros que vc chama de noiva?

- você não tem dó dela não? - disse rindo.

- Amooor, onde estava? - minha alegria acabou. Ah me lembrei que nem disse o nome dela. É Sun se fala SÉM. Um sém puxado, tipo sééémm. até pq mãe é mãe, ela pode por seu nome de Batata e falar que se pronúncia Roberto.

- Oi - Tae estava com a naja no meio de suas pernas, ele estava sentado e ela em pé, ela abaixou pra beijar ele e no mesmo instante virei o rosto.

- Ah jungkook! Não é como se você fosse uma criança né. - E é verdade, não virei pq estava com nojo (um pouquinho, Tae não merece beijar esse poço de esgoto) eu virei pq me sinto triste por ver essa cena. Ja to começando a sentir aquele aperto idiota no coração, aquele frio na barriga, todas as sensações que me fazem querer correr. Me virei pra eles e dei um sorriso debochado.

- Eu não sou obrigado a ver essa melação.

- não é como se vc nunca tivesse beijado. - senti meu rosto esquentar e abaixei a cabeça, me entreguei fácil. Nunca beijei, sou tão puro quanto uma criança ( exceto pelos pensamentos)

- Meu deus! - disse o Tae agora, só falta me zoar, vou acabar virando um adolescente deprimido que se corta.

- Jungkook vc tem 19 anos!! - disse rindo. - então é virgem também né? Caramba irmãozinho, por isso vive secando os outros, deve ser difícil.

Isso ja estava me irritando, estava vermelho mas não de vergonha. Qual é? Virou crime ser virgem? Me levantei e fiquei de costas pra eles.

- não é todo mundo que perde a virgindade com 13 anos e com a primeira pessoa que acha que ama. - sai dali sem olhar pra trás, aposto que ela estava com um O enorme formado nos lábios.

Só disse verdades. Ela sabe que meu pavio é curto, e ela insiste em me atentar. Eu sei que ela disse pro tae que era virgem e que perdeu com ele. Mas quando ela tinha 13 ela nem sabia da existência dele. Não que seja um crime mentir sobre isso pro namorado, muitas garotas tem vergonha, mas não vejo o porque.

- que merda que eu falei? - estava já na rua voltando pra casa, é nessas horas que amo morar sozinho.

Cheguei em casa e joguei os sapatos em qualquer canto, tirei o paletó e a camiseta, ficando só de calça social e meia. me joguei no sofá.

Logo senti um serzinho subir em cima de mim.

- annyeong, chim. Só vc me ama né? - Muita gente fala com seus gatos ou cachorros, não me julguem.

{...}

Acordei meio desnorteado, não era pra eu ter dormido, chim não estava mais no meu colo. E tinha algum idiota batendo na porta como se fosse o fim do mundo.

- jungkook ta ai?

O som tava abafado, tanto pela porta quanto por eu ter acabado de acordar. Caminhei até a porta e a abri, me abracei devido ao frio. Quando olhei pra frente pra ver quem era. TAEHYUNG. Do nada, ele joga uma blusa na minha cara. Olho pra ele e ele parece incomodado.

- Se veste Jungkook! - acho que ele ta bravo.

- não quero. - mentira quero sim, to morrendo de frio.

- Anda, não quero que te vejam assim. - coração se acalme. Passou uns homens bem na minha calçada, eles me olharam e assoviaram. - aish, TÃO OLHANDO OQUE?

Até eu me assustei. Me vesti antes que ele me batesse. Não que ele fosse fazer. Agora que notei que já estava de noite, eu cheguei em casa era 2 horas da tarde. Dormi muito.

- Tae...nao grita. - ele se virou pra mim e entrou me empurrando pra dentro e fechando a porta.

- desculpa jungkook. - disse mais calmo, e se sentou no sofá.

- oque eu fiz? - ja fui direto, sei que ele ta incomodado com algo e não quero enrolar.

- como assim? - se fez de desentendido.

- Jungkook! Jungkook! Jungkook! - disse revirando os olhos. Ele riu e ficou me encarando.

- oque foi aquilo?

- verdades.

- jungkook!

- desculpa - abaixei a cabeça. E assim fiquei. Ele no sofá e eu na mesa de centro na frente dele.

- ela fez aquilo sem pensar, ela era uma criança, não sabia oque estava fazendo. E ela me disse que se arrepende.

Porra taehyung você é burro? Eu queria chorar, acho que vou chorar. Kct. ela se arrepende, pode ter certeza, tanto que ela repetiu o tal arrependimento durante um mês, todas as noites no QUARTO DO LADO DO MEU.

- ta...- disse ainda de cabeça baixa.

- Eu amo ela - esse foi o fim. Meus olhos marejaram e eu solucei. - kookie? Ta chorando?

- não e-eu só to resfriado. - levantei e fui até a cozinha sem olhar pra ele, enxuguei rapidamente meu rosto. Oq não adiantou pq meus olhos estão vermelhos.

- não devia ter ficado sem camisa. - ou eu sou um ótimo mentiroso, ou Tae é burro demais.

- pois é. Quer alguma coisa?

- café. Gosto do seu café.

- E eu gosto de você - foi num sussurro tão, mais tão baixo, que quase eu mesmo não ouvi.

Fiz o café e dei uma xícara pra ele. Sentei na bancada da cozinha e ele estava em pé do meu lado com os cotovelos apoiados na bancada.

- então vc é virgem? - quase morri engasgado com o café agora. Tae começou a bater a mão nas minhas costas pra eu parar de tossir. Ele está com um sorriso travesso no rosto, ai vem coisa. - Em kookie-ah, não tem nenhuma garota que te interesse?

- se vc quiser se considerar uma garota...- queria que tivesse sido tão baixo quanto o outro sussurro, mas ele ouviu.

- jungko-

- cadê meu gato? Tenho que dar comida pra ele.

-jungkook...

- Tae acho melhor vc ir embora, tenho aula amanhã, e já são...- olhei para o relógio na parede e - puta que pariu!! Quase 2 da madrugada. Pq caralhos vc veio aqui tão tarde? To ferrado, vou dormir a aula toda. Quer saber, nem vou ir.

Tae só sabia rir de mim, olhei pra ele e ele segurava o chim e brincava com ele.

- já ta tarde - disse colocando o chim no sofá e vindo até mim. - ja vou...

-não.

-não?

- ta tarde, não to vendo seu carro lá fora e não quero me sentir culpado se te matarem numa esquina qualquer. - tranquei a porta e peguei as chaves.

- vai me trancar aqui então? - respondi com um "uhum" ele se jogou no sofá e ligou a tv.

Sentei no chão com as costas encostadas no sofá que ele estava. Estávamos assistindo até que o celular do Tae toca.

- alô? Não vou voltar hj. Não...não - ele falava tranquilamente, ja sabia que era a naja. - não amor, não to com nenhuma puta. -

Amor...!

Fiquei com raiva? Muita. Subi em cima do Tae e o encarei, ele me olhou com cara de que merda vc vai aprontar? Comecei a fazer cócegas nele, sim cócegas seus tardados. Dava pra ouvir os gritos da minha irmã daqui.

 


- E-eu -

parei de fazer cócegas, se não quando ele voltasse pra casa iria ser assassinado pela naja.

- Eu não to...te traindo...amor - ele ainda dava uma risada ou outra, tão lindo. Eu ainda estava em cima dele, quando fui pra trás pra sair dali...encostei no seu ...! E ele gemeu, com o telefone no ouvido. Ele me olhou assustado e eu me matei mentalmente.

- ela desligou... - engoli seco e percebi que ainda estava sentado ali...!

- D-d-desculpa - eu estava muito vermelho, ele me puxou e me fez deitar em cima dele, ainda estava tendo aquele contato ali em baixo, e ele estava excitado e eu logicamente tbm estava mas ignoramos isso.

- depois explico pra ela. - disse afagando meus cabelos.

- explicar? Como vai explicar esse ultra mega master fucking gemido - disse rindo - caramba taehyung, parecia que tava tendo um orgas-

- cala boca jungkook.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...